estudos de ciencias 543161POPUPBleach
estudos de ciencias 543161POPUPBleach
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 estudos de ciencias

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
matt
Quincy
Quincy
matt


Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/06/2011

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
estudos de ciencias Left_bar_bleue406/406estudos de ciencias Empty_bar_bleue  (406/406)
Reiatsu Reiatsu:
estudos de ciencias Left_bar_bleue940/940estudos de ciencias Empty_bar_bleue  (940/940)

estudos de ciencias Empty
MensagemAssunto: estudos de ciencias   estudos de ciencias EmptySex Jun 24, 2011 9:54 am

eu estava na sala sozinho com professor,ele corigia a notas das utima provas de ciencia e eu estava estudando ciencia por meu livro estava vendo sobre ecologia :

la tinha uma pagina que li e aprende muito sobre ecologia :

A Ecologia é a ciência que estuda os ecossistemas ou seja, é o estudo científico da distribuição e abundância dos seres vivos e das interações que determinam a sua distribuição. As interações podem ser entre seres vivos e/ou com o meio ambiente. A palavra Ecologia tem origem no grego "oikos", que significa casa, e "logos", estudo. Logo, por extensão seria o estudo da casa, ou, de forma mais genérica, do lugar onde se vive.
O cientista alemão Ernst Haeckll usou pela primeira vez este termo em 1869 para designar o estudo das relações entre os seres vivos e o ambiente em que vivem.
A Ecologia pode ser dividida em Autoecologia Demoecologia e Sinecologia Entretanto, diversos ramos tem surgido utilizando diversas áreas do conhecimento: Biologia da Conservação, Ecologia da Restauração, Ecologia Numérica, Ecologia Quantitativa, Ecologia Teórica, Macroecologia, Ecofisiologia, Agroecologia, Ecologia da Paisagem. Ainda pode-se dividir a Ecologia em Ecologia Vegetal e Animal e ainda em Ecologia Terrestre e Aquática.
O meio ambiente afeta os seres vivos não só pelo espaço necessário à sua sobrevivência e reprodução, mas também às suas funções vitais, incluindo o seu comportamento, através do metabolismo. Por essa razão, o meio ambiente e a sua qualidade determinam o número de indivíduos e de espécies que podem viver no mesmo habitat. Por outro lado, os seres vivos também alteram permanentemente o meio ambiente em que vivem. O exemplo mais dramático de alteração do meio ambiente por organismos é a construção dos recifes de coral por minúsculos invertebrados, os pólipos coralinos.
As relações entre os diversos seres vivos existentes num ecossistema também influencia na distribuição e abundância deles próprios. Como exemplo, incluem-se a competição pelo espaço, pelo alimento ou por parceiros para a reprodução, a predação de organismos por outros, a simbiose entre diferentes espécies que cooperam para a sua mútua sobrevivência, o comensalismo, o parasitismo e outras.
A maior compreensão dos conceitos ecológicos e da verificação das alterações de vários ecossistemas pelo homem levou ao conceito da Ecologia Humana que estuda as relações entre o homem e a biosfera, principalmente do ponto de vista da manutenção da sua saúde, não só física, mas também social. Com o passar do tempo surgiram também os conceitos de conservação que se impuseram na atuação dos governos, quer através das ações de regulamentação do uso do ambiente natural e das suas espécies, quer através de várias organizações ambientalistas que promovem a disseminação do conhecimento sobre estas interações entre o homem e a biosfera.
Há muitas aplicações práticas da ecologia, como a biologia da conservação, gestão de zonas úmidas, gestão de recursos naturais (agricultura, silvicultura e pesca), planejamento da cidade e aplicações na economia.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

e depois passo a pagina do livro e continuo lendo .
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Rukasu
Humano
Humano
ADM.Rukasu


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/05/2011

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
estudos de ciencias Left_bar_bleue470/470estudos de ciencias Empty_bar_bleue  (470/470)
Reiatsu Reiatsu:
estudos de ciencias Left_bar_bleue406/406estudos de ciencias Empty_bar_bleue  (406/406)

estudos de ciencias Empty
MensagemAssunto: Re: estudos de ciencias   estudos de ciencias EmptySex Jun 24, 2011 10:31 am

Estava eu andando na universidade,um dos corredores no 2° andar,que dava de frente para uma janela que mostrava o horizonte,minha sala ficava ali no 2° andar,sala 3 - B,mas não me interessava nem um pouco em ir lá,já que o professor estava corrigindo as provas.Nunca me interessara realmente pelos estudos,estavam sempre me chamando a diretoria por notas baixas e exercícios não entregados,e me chamavam de marginal na escola,aquilo dava raiva,será que eles não sabem que tenho que lutar com Hollows?Digo,claro que não sabem,mas pelo menos tenho um motivo.

Entrava na sala,quase obrigado,batendo a porta com força,ando devagar,sem olhar para ninguém,quando meu professor entrega-me minha nota.

"2,5,estude mais!"

-Ah,nossa,que surpresa!-Falava eu,sarcasticamente.

O Professor olhou para mim e levantou sua sobrancelha com minha exclamação,decidi-me virar e sentar-me,sem falar mais nada,apenas amassando o papel e atirando-o no lixo.

Sento-me no "fundão" e cruzo as pernas,coloco o livro na mesa e começo a tirar um cochilo,uma bolha crescia enquanto cochilava,porém o professor não ligava,era como se quisesse que eu me desse mal na prova,outra vez.

Sentia um reiatsu ali perto,provavelmente naquela sala,olhei ao redor,não via ninguém que parecia ser um shinigami,então percebi que era um reiatsu de um quincy,mas quem poderia ser,passava os olhos,sem saber distinguir o dono do reiatsu,afinal,havia muitas pessoas naquele lugar,e o único jeito de fazer isso era sacando minha zanpakutou,ele reconheceria meu poder ali mesmo,e eu conheceria o dele,odiava ter que esperar o momento certo para ter que ver quem era o Quincy ali.

-Que momento trágico,um momento nada inspirador para uma bela poesia.

Levanto-me,no meio daquela aula chata,enquanto todos viravam para mim e saco minha zanpakutou,cabisbaixo,e logo jogo a bainha para trás,que acerta a parede e cai no chão,passo os olhos de novo,provavelmente o quincy atacaria-me.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachrpg.forumeiros.net
matt
Quincy
Quincy
matt


Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/06/2011

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
estudos de ciencias Left_bar_bleue406/406estudos de ciencias Empty_bar_bleue  (406/406)
Reiatsu Reiatsu:
estudos de ciencias Left_bar_bleue940/940estudos de ciencias Empty_bar_bleue  (940/940)

estudos de ciencias Empty
MensagemAssunto: Re: estudos de ciencias   estudos de ciencias EmptySex Jun 24, 2011 10:38 am

sentir a raitusu enquanto estava lendo era de um garoto que sacou a zampaktu dele,então me levanto chego perto dele e digo calmamente :


- bem se voce acha que eu vou lutar contra voce aqui,voce mereceu a nota que tirou,mas se quer saber eu so matt,um defensor do ogulho dos quincys qal é seu nome... shinigami .


falo isso e espero uma resposta sem se mover para outro lugar .
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Rukasu
Humano
Humano
ADM.Rukasu


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/05/2011

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
estudos de ciencias Left_bar_bleue470/470estudos de ciencias Empty_bar_bleue  (470/470)
Reiatsu Reiatsu:
estudos de ciencias Left_bar_bleue406/406estudos de ciencias Empty_bar_bleue  (406/406)

estudos de ciencias Empty
MensagemAssunto: Re: estudos de ciencias   estudos de ciencias EmptySex Jun 24, 2011 10:50 am

Eu finalmente via o Quincy que estivera segurando um livro de Ecologia,ele se levantava e falava calma e friamente para mim,sem mostrar mais emoções,não ligava para os outros alunos,era um homem alto e usava óculos,com uma roupa de universitário.

-Bem,se você acha que vou lutar contra você aqui,você mereceu a nota que tirou,mas meu nome é Matt,sou um defensor do orgulho dos Quincys,qual seu nome,Shinigami?

Shinigami aquela palavra atingiu-me em cheio,como ele ousa chamar-me de Shinigami,maldito,ele irá pagar por isso.

-Ora,Quincy,não insulte-me,não chame-me de Shinigami,uma palavra tão maldita e horrenda,sou um Vaizard,Meu nome é Hasegawa Rukasu,prazer

Continuo segurando minha espada firme,ele parecia me insultar,mas não ia deixar aquilo barato,ia logo acabar com ele,usando minha zanpakutou,iria lutar com o Quincy e sentir prazer de derrotar,o qual muitos shinigamis não derrotaram.

-Você pode não lutar comigo,mas eu vou lutar com você,simples,não?

Logo ataco-o com uma investida com Risu,talvez ele escapasse,se fosse rápido,mas não tinha muitas esperanças que ele escapasse,acertaria-o em cheio e sem piedade,logo começaria uma série de ataques aleatórios,caso acertasse.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachrpg.forumeiros.net
matt
Quincy
Quincy
matt


Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/06/2011

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
estudos de ciencias Left_bar_bleue406/406estudos de ciencias Empty_bar_bleue  (406/406)
Reiatsu Reiatsu:
estudos de ciencias Left_bar_bleue940/940estudos de ciencias Empty_bar_bleue  (940/940)

estudos de ciencias Empty
MensagemAssunto: Re: estudos de ciencias   estudos de ciencias EmptySex Jun 24, 2011 12:11 pm

eu vejo o ataque porem pulo rapidamente para trais desviando rapidamente do ataque graças ao shapo que ativei e em segida do outro grande salto para trais ficando encima de uma grande mesa que tinha na sala fiquei em pe nela e disse :

- não quero lutar contra voce vizzad ,eu não gosto de shinigamis tambem.mas se quer realmente lutal a univesidade tem muita gente não podemos lutar aqui .

em segida ativei meu arco e atirei 6 flechas na direção do vizzad e

espero resposta sem me mexer .

--------------------------------------------------------------------------
velocidade : a velocidade que escapei do ataque.


Velocidade = 8 x 2 = 16

----------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Rukasu
Humano
Humano
ADM.Rukasu


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/05/2011

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
estudos de ciencias Left_bar_bleue470/470estudos de ciencias Empty_bar_bleue  (470/470)
Reiatsu Reiatsu:
estudos de ciencias Left_bar_bleue406/406estudos de ciencias Empty_bar_bleue  (406/406)

estudos de ciencias Empty
MensagemAssunto: Re: estudos de ciencias   estudos de ciencias EmptySex Jun 24, 2011 1:10 pm

Ele desvia do meu ataque e pula em cima de uma mesa,surpreendo-me com a velocidade do Quincy e sou acertado por algumas flechas,mas não sinto tanto dano como ele esperaria que eu sentisse,acho.Então afastei-me um pouco,ele estava calmo,como se a batalha fosse um jogo de xadrez ou algo parecido,mas eu continuava com a espada erguida pronto para acabar com ele.

-Não ligo se tem muita gente,só preciso de mais e mais poder!

Ataco novamente,desta vez com mais força,deixando-o sem escapatória,tento quebrar a mesa e acertar um golpe vertical no tórax dele,sem matá-lo afinal.

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachrpg.forumeiros.net
matt
Quincy
Quincy
matt


Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/06/2011

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
estudos de ciencias Left_bar_bleue406/406estudos de ciencias Empty_bar_bleue  (406/406)
Reiatsu Reiatsu:
estudos de ciencias Left_bar_bleue940/940estudos de ciencias Empty_bar_bleue  (940/940)

estudos de ciencias Empty
MensagemAssunto: Re: estudos de ciencias   estudos de ciencias EmptySex Jun 24, 2011 1:18 pm

eu não tinha velocidade soficiente para desviar e fui atigindo mas o dano foi pequeno demais então depois de levar o golpe,atiro mais 2 fleçhas na direção do vizzad e pulo com velocidade pelas mesas da sala e chego na porta aonde saio da sala e vou me esconder na univesidade subindo as rampas passando um corredor e me escondo dentro da sala de historia .

-----------------------------------------------------------------------------------------

velocidade : o atributo que uso para correr e fugir . inteligencia : o atributo que usei para fazer o plano de fuga.

total : velocidade 8 + 14- inteligercia = 22
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Rukasu
Humano
Humano
ADM.Rukasu


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/05/2011

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
estudos de ciencias Left_bar_bleue470/470estudos de ciencias Empty_bar_bleue  (470/470)
Reiatsu Reiatsu:
estudos de ciencias Left_bar_bleue406/406estudos de ciencias Empty_bar_bleue  (406/406)

estudos de ciencias Empty
MensagemAssunto: Re: estudos de ciencias   estudos de ciencias EmptySex Jun 24, 2011 8:42 pm

O quincy é atingido em cheio,mas não parecia haver nenhum sinal de dor ou coisa do tipo,aguentara firme,e tentava afastar-se cada vez mais,pulando por cima das carteiras,enquanto no intervalo,solta 2 flechas em mim,sou acertado em cheio,mas não caio e continuo a correr atrás dele,chutando as cadeiras que apareciam na frente,chegando no corredor,apenas sentia o reiatsu dele.

-Ah,vamos acabar logo com esse jogo,estou cansado de lutar...-falava entediado

Continuava a correr na direção do Reiatsu do Quincy,não estava afim de lutar mais,tinha cansado-se,e era muito preguiçoso,aquilo dificultava muito em batalhas.

Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachrpg.forumeiros.net
matt
Quincy
Quincy
matt


Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/06/2011

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
estudos de ciencias Left_bar_bleue406/406estudos de ciencias Empty_bar_bleue  (406/406)
Reiatsu Reiatsu:
estudos de ciencias Left_bar_bleue940/940estudos de ciencias Empty_bar_bleue  (940/940)

estudos de ciencias Empty
MensagemAssunto: Re: estudos de ciencias   estudos de ciencias EmptySex Jun 24, 2011 8:49 pm

eu escodido na sala de historia sinto a estranha raitusu do vizzad e penso essa luta demorara muito e na escola tem muitas pessoas para acontecer algo ruim com elas não precisa de muito,preciso convencer o vizzad a parar de lutar. então saiu do escoderijo e encaro o vizzad calmamente e frio :

-voce não é vizzad,é um hollow age por selvageria e nõ se preucupa com as pessoas a sua volta.se voce não for um hollow voce vai parar de lutar e eu pergunto vamos ser amigos ? qual é seu nome ? .


desfasso meu arco quincy depois disso e aguado a resposta do vizzad sem se mexer .
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Rukasu
Humano
Humano
ADM.Rukasu


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/05/2011

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
estudos de ciencias Left_bar_bleue470/470estudos de ciencias Empty_bar_bleue  (470/470)
Reiatsu Reiatsu:
estudos de ciencias Left_bar_bleue406/406estudos de ciencias Empty_bar_bleue  (406/406)

estudos de ciencias Empty
MensagemAssunto: Re: estudos de ciencias   estudos de ciencias EmptySáb Jun 25, 2011 4:24 pm

Spoiler:

-Hahahaha,Vaizards são Hollows...

Eu falava voltando para a sala de aula,que provavelmente estaria super-destruída com a luta
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachrpg.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado





estudos de ciencias Empty
MensagemAssunto: Re: estudos de ciencias   estudos de ciencias Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
estudos de ciencias
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundos :: Karakura :: Lugares :: Universidade-
Ir para: