Missões • Sendy 543161POPUPBleach
Missões • Sendy 543161POPUPBleach
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missões • Sendy

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Sendy

'Sendy


Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 29
Localização : Sei não '-'

Ficha do personagem
Nível: 1
HP HP:
Missões • Sendy Left_bar_bleue150/150Missões • Sendy Empty_bar_bleue  (150/150)
Reiatsu Reiatsu:
Missões • Sendy Left_bar_bleue130/130Missões • Sendy Empty_bar_bleue  (130/130)

Missões • Sendy Empty
MensagemAssunto: Missões • Sendy   Missões • Sendy EmptySáb Jun 25, 2011 9:30 am

Missões • Sendy


Um dia normal...

Era um dia normal como todos os outros, eu vivia andando pela floresta que havia na Soul Society, sempre entediada sem nada para fazer.O que me fazia esquecer um pouco do mundo e das minhas obrigações como shinigami era ler algum livro sentada sobre algum tronco de uma arvore bem alta, me misturando entre suas folhas.Bem era o que eu estava fazendo até um triste e ao mesmo tempo feliz momento que meus ouvidos decidirem me avisar que um hollow estava a entrar na Soul Society.Uma boa noticia era que teria pelo menos um pouco de ação nesse dia, má noticia era que eu queria poder saber o fim daquele livro.Como eu era a pessoas mais próxima, fui ao local seguindo o barulho irritante daquele hollow.No meio do caminho uma borboleta infernal aparecera em minha frente, e com uma expressão séria, ouço."Como Izumi é a shinigami que está mais perto do portão, fica nas mãos dela dar um fim no hollow que apareceu." Ao terminar de ouvir já havia acabado de chegar no portão, adentrando no mesmo.
Dava para sentir que eu estava chegando mais perto do "monstro", puxando minha zampakutou, continuo correndo o mais rápido possível. Sempre com uma expressão séria, me deparei com o hollow, não estava lá para brincadeiras, era meu dever como shinigami defender a Soul Society, mesmo que aquele hollow fosse um menos, ele poderia usar o Cero, a maior habilidade de um hollow, a qualquer momento.De repente uma voz me vinha na cabeça, dizendo. "Izumi preste atenção. Você não pode sentir medo, faça seu oponente sentir medo de você." Aquela voz e essa frase pareciam muito familiares, eu não sabia de onde, mas não era hora de ficar parada pensando em outras coisas, era hora de agir. Com a minha zampakutou na mão, o poder parecia fluir em mim. Estava a 10 metros de distancia do menos, com agilidade e cautela, fui correndo em alta velocidade em direção ao hollow que também vinha em minha direção.
Com a katana em mãos tentei fazer um corte na horizontal quando cheguei perto, pena que foi em vão.Ao ter ultrapassado o hollow imediatamente ficamos nos lados opostos aos que estávamos antes de começar.Ao me distrair por um segundo pensando em estratégia para acabar com aquele menos, nem percebi que ele vinha em minha direção tentando me atacar, pelo lado esquerdo, logo o que eu não estaria com a zampakutou na mão.Como deu para perceber, logo me defendi dando um giro de 90° com minha espada, barrando o golpe com a mesma, sendo um forte golpe tive de me mover para trás quase sendo empurrada pela força do hollow.Mas era muito cedo para cantar vitória, afinal a batalha nem havia começado. Usando a força do meu oponente como impulso tentei cortá-lo na vertical, posição que eu estava quando defendi o golpe.Estava parecendo que metade do movimento estava dando certo, um pequeno corte se abriu no corpo do monstro,mas ao ver a situação me afastei há uns dois metros para trás.
O hollow aparentava estar furioso, não podia demonstrar meus sentimentos naquela hora, a hora em que uma bola vermelha começou a se formar na boca do "monstro", eu sabia o que estava sentindo, aquilo era medo, mesmo sabendo que alguma coisa pedira em quase todas as situações para que eu não sinta medo. Mas como não ter medo?! Aquilo era um cero que estava se formando, no meu nível eu não conseguiria detê-lo, mas havia uma coisa. Então não esperando mais nenhum segundo uso o shunpo indo em direção ao hollow, assim com a minha zampakutou corto a cabeça do mesmo, o impossibilitando concluir o cero, o impedindo de destruir parte do local e causar graves feridas em todo meu corpo. Talvez tivesse sido uma longa e cansativa batalha caso eu não tivesse feito um corte naquele hollow, mas quem iria saber que ele ficaria tão irritado?! Porem tudo voltou ao normal.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachrpg.forumeiros.net/forum
ADM.Rukasu
Humano
Humano
ADM.Rukasu


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/05/2011

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
Missões • Sendy Left_bar_bleue470/470Missões • Sendy Empty_bar_bleue  (470/470)
Reiatsu Reiatsu:
Missões • Sendy Left_bar_bleue406/406Missões • Sendy Empty_bar_bleue  (406/406)

Missões • Sendy Empty
MensagemAssunto: Re: Missões • Sendy   Missões • Sendy EmptySáb Jun 25, 2011 1:42 pm

Ele morreu logo no "clímax" =I

20 xp
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachrpg.forumeiros.net
 
Missões • Sendy
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sendy • Ficha
» ● Missões ●
» Missões de Yoake.
» Missões Matsumoto
» Missões do Bantai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundos :: Soul Society :: Missões de Soul Society-
Ir para: