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 Comandos de batalha

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ADM.Rukasu
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Data de inscrição : 25/05/2011

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
470/470  (470/470)
Reiatsu Reiatsu:
406/406  (406/406)

MensagemAssunto: Comandos de batalha   Dom Jun 26, 2011 12:36 pm

Os atributos servem mais do que dar bônus de HP/Reiatsu ou aumentar o dano e defesa do personagem,eles também são usados nos comandos de batalha,são eles:Dano,desvio,bloqueio,fuga,esconderijo e encontro

Aqui irei explicar os atributos usados em cada um desses movimentos:

Dano:São usados 2 atributos para calcular o dano:A força,o impacto do seu ataque,e a Velocidade em que você acerta-o

Atributos : Força + velocidade

Esquiva:A esquiva,é o ato de conseguir escapar do ataque adversário,nesse caso é usada a Velocidade,CONTRA o DANO(Força + ataque do oponente),ou seja,se sua velocidade for maior que o dano,você conseguirá desviar.

Atributos : Velocidade

Bloqueio:Você consegue bloquear com sua zanpakutou ou qualquer outra coisa,o golpe do inimigo,nesse caso,é usado a defesa,contra a força do inimigo,ou seja,se sua defesa for maior que a força,você conseguirá bloqueá-lo.

Atributos : Defesa

Fuga:Você poderá fugir de qualquer luta,usando os atributos Velocidade e Inteligência,contra a velocidade do seu oponente.Ou seja,se sua velocidade junto com a inteligência for superior a velocidade do oponente,você conseguirá escapar da luta.

Atributos : Velocidade + Inteligência

Esconderijo : Você poderá esconder-se,de jeito que nenhum oponente possa atacá-lo,mas você continuará na luta.São usados,como na fuga,Velocidade e Inteligência contra a Velocidade do seu oponente,se os dois atributos juntos forem maiores,você conseguirá esconder-se.

Atributos : Velocidade + Inteligência

Encontro : Ao esconder-se,você não irá ficar pelo resto da luta ali,sem lutar,por isso,é usado o atributo Inteligencia,ou seja,a sua inteligência dividido por 2 será o número de rounds que você poderá ficar escondido.

Atributos : Inteligência/2

Exemplo : Se minha inteligência for 6.

6/2 = 3

3 rounds é o número de rounds que eu posso ficar escondido sem ser percebido,ao passar 3 rounds,outros inimigos já poderão atacar-me.

O Shunpo(não vou citar todos os outros),é usado,para multiplicar sua VELOCIDADE por dois,em qualquer desses movimentos.

Números decimais não são usados,então arredondamos-os para baixo

Exemplo : 4,999 = 4

9,7 = 9
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