● Missões ● 543161POPUPBleach
● Missões ● 543161POPUPBleach
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ● Missões ●

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Kyoya
Shinigami
Shinigami
'Kyoya


Mensagens : 34
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 32
Localização : Aqui ;)

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
● Missões ● Left_bar_bleue300/300● Missões ● Empty_bar_bleue  (300/300)
Reiatsu Reiatsu:
● Missões ● Left_bar_bleue366/366● Missões ● Empty_bar_bleue  (366/366)

● Missões ● Empty
MensagemAssunto: ● Missões ●   ● Missões ● EmptySeg Jul 04, 2011 5:07 pm

● Missões ● Tumblr_lklkmxFY4y1qczd94o1_400

Talvez nós shinigamis tenham o poder de tirar o medo presente nos hollow's . Talvez nós shinigamis devemos tirar o medo dos nossos própios sentimentos. O dia estava calmo , o sol estava envolto à um vento gélido estava preocupado em sair na chuva porém não havia escolha ... Recebi um comunicado de alguns capitões logo durante a chuva , sereitei estava em total silêncio , que era tomado pelo barulho da chuva . Começei a desçer as escadas da minha casa e pegar a manta , que começava a cobrir o kimono de shinigami e logo começava a vestir o mesmo , logo colocava o capuz e ia calmamente ao em direção à uma região ao sul da sereitei . A minha missão era caçar um Hollow localizado em um local quente ao sul da sereitei , que logo me movia calmamente, estava um pouco feliz com que estava acontecendo a chuva, o frio pérpetuo ... Pois não gostava de maneira alguma de lutar em um local quente.
Estava me aproximando ao sul de sereitei , porém a chuva já estava acabando , poucos pingos de chuva ainda caiam por terra. E assim a chuva havia se tornado efêmera ao longo do trajeto. E logo poderia ver um grande deserto em minha frente, era um calor incrivél o meu corpo estava se tornando quente , em torno daquele sol que havia começado a surgir naquele dia silêncioso. Logo escutei um som bem longe , porém estava próximo a mim de um jeito estranho, logo o chão começa a tremer um pouco, como se fosse um pequeno terremoto e logo me movimentava para trás dando pulos rápidos , e logo assim via um hollow com aproximadamente 7 metros de altura que logo saia da terra com velocidade enorme e logo vinha em minha direção . Mais logo vestia com velocidade as luvas presentes na manta e com velocidade segurava o crânio do hollow que jogava a própia cabeça contra mim , segurava a mesma com firmeza quebrando um pouco a sua máscara. A força do hollow me jogava contra o chão , mais o Hollow continuava com ataques rápidos contra mim.
Era algo incrivél , o hollow parecia ter algo sobre-humano em seu corpo, ele continuava a me atacar rapidamente , a calda do hollow via em minha direção , porém apenas levantava a mão para a esquerda e assim impedia o calda com velocidade, os gritos de agonia e dor do Hollow eram vistos, estava sério com tudo aquilo porém continuava com aquela aflição de tudo acabar com o tempo. Logo a calda do hollow começava a sangrar pela dor fornecida pelas minha X-Gloves. Logo decidi falar palavras ao mesmo.: - Esta dor é efêmera , contanto que você morra em seguida. - O hollow com velocidade se contraia todo até mim que assim me atacava novamente com o seu crânio, que assim eu segurava com velocidade e força com a mão direita porém o hollow continuava a se debater , não conseguia segura-lo com perfeição e assim o soltava por alguns segundos , enquanto o Hollow jogava sua grande calda contra o meu corpo. Só me restava se defender de seus golpes e encontrar uma maneira de ataca-lo.
''Droga'' era o que eu pensava . Apenas continuava a fugir com velocidade de seus ataques , havia algumas rochas no grande deserto , e logo decidi fazer com que o Hollow viesse até aquelas pedras enormes. Pulava com velocidade para trás e assim começava a correr em direção à pedra a minha frente. O hollow se jogava pela pedra destruindo a mesma com facilidade , porém o mesmo demorava um pouco para conseguir sair da pedra que enorme era porém com poucos metros de largura. O hollow não tinha iteligência o suficiente para se movimentar aos arredores da pedra , e assim somente decidiu subir na mesma. Logo eu começava a se movimentar pela grande pedra com sua altura enorme demorava um pouco para alcançar a mesma. Pulava em partes que pudessem conseguir me movimentar. Logo começava a subir ao topo da grande rocha .
Logo subia até o topo com enorme cansaço porém logo atacava o hollow com surpreesa pulando em sima de seu crânio e assim consentrava uma força física em meu punho , a minhas luvas fortes começavam a se adaptar a minha mão , e assim logo jogava o meu punho contra o crânio do Hollow destruindo totalmente a sua máscara. Jogando o grande hollow ao chão. Chegava ao chão cansado porém se movia em direção a saída do grande deserto. Logo ouço uma voz perto de mim, na qual logo descubro que seja o hollow.: - Fique ao nosso lado . Qual o porquê de se unir aos desgraçados da soul... - Logo me movia em direção ao Hollow e fechava os meus punhos e lançava com força em direção ao crânio do hollow. Fazendo o hollow sangrar por todo o corpo . Assim decido falar algumas palavas.: - Eu vou fazer esse encontro decisivo ... - E assim me movia em direção à sereitei , talvez minhas palavras poderiam ser esquecidas , porém nossas palavras apenas poderiam ser cravadas nos sentimentos solitários.



Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Rukasu
Humano
Humano
ADM.Rukasu


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/05/2011

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
● Missões ● Left_bar_bleue470/470● Missões ● Empty_bar_bleue  (470/470)
Reiatsu Reiatsu:
● Missões ● Left_bar_bleue406/406● Missões ● Empty_bar_bleue  (406/406)

● Missões ● Empty
MensagemAssunto: Re: ● Missões ●   ● Missões ● EmptyTer Jul 05, 2011 11:52 am

25 xp;1 ponto de atributo
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachrpg.forumeiros.net
'Kyoya
Shinigami
Shinigami
'Kyoya


Mensagens : 34
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 32
Localização : Aqui ;)

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
● Missões ● Left_bar_bleue300/300● Missões ● Empty_bar_bleue  (300/300)
Reiatsu Reiatsu:
● Missões ● Left_bar_bleue366/366● Missões ● Empty_bar_bleue  (366/366)

● Missões ● Empty
MensagemAssunto: Re: ● Missões ●   ● Missões ● EmptyTer Jul 05, 2011 4:01 pm

● Missões ● 105811772


Talvez devemos saber quem realmente somos , para realmente dizer que temos sentimentos. Caminhava solitáriamente pelos os arredores da grande sereitei. O clima estava frio, porvavélmente iria começar a chuver novamente. Logo recebo informações por um pássaro que pousava em meu braço, logo retirava a carta do bico do pássaro e o soltava para retornar novamente. Logo lia a carta com velocidade , e começava a correr para o oeste de sereitei. A minha missão seria um pouco estranha. Aproximadamente teria que enfrentar um hollow que estava matando pessoas no oeste de sereitei, provalvemente as pessoas estavam morrendo estranhamente, não era encontrados machucados ou ferimentos, e nenhum pouco de sangue da vítima. Estava me aproximando cada vez mais porém o meu coração estava um pouco triste. Como se algo fizesse sangrar os meus sentimentos.

Chegava próximo à um floresta deserta aonde uma névoa rodiava o meu corpo, logo vestia as minhas luvas e logo a chama de reiatsu em meu cabelo clariava a minha visão durante a caminhada.Chego à um local aonde tinha um enorme símbolo ao chão, tocava com calma e logo algo me impulssionava para o alto, as minhas x-gloves haviam diminuido o impacto ao chão, logo braços negros me envolviam e me prendiam ao chão com velocidade. E logo dormia em seguida. Era estranho o meu corpo dormir naquele momento mais não pude impedir. Logo me via num sonho distânte , algo fez a minha cabeça sentir uma dor que não parecia ser efêmera. A dor era constante , porém a mesma passava com velocidade. E logo naquele mundo escuro eu se movimentava normalmente a chama de reiatsu almentava cada vez mais para iluminar aos poucos a escuridão.

''O que está acontecendo?'' Era o que me perguntava. Logo passos surgiam durante aquela escuridão e assim me surpreendo que aquela pessoa que se movimentava era eu mesmo. Porém sem o reiatsu em meu cabelo e assim me surpreendo com um ataque surpreesa do mesmo me jogando à uma distância favoravél. E assim defendia de um chute em minha nuca com minhas mãos, e assim jogava aquele ser para longe. ''Não se mova'' tais palavras venho em minha mente. Logo aquele ser falava para mim.: - O que você ver? Isso são os seus sentimentos. - Me mantia em silêncio enquanto vejo com velocidade um golpe do mesmo em minhas costas, que me jogava para longe... E logo retratos de minha infância vinham em minha cabeça , o que eu precisei abandonar ou não manter contato, meus avós, minha familia, tudo o que eu hava esquecido vinha até mim. Porém o meu coração palpitava com velocidade.

O ser que se movia com velocidade estava vindo até a mim. Que logo socava o seu rosto que apenas voltava ao lugar e voltava com um forte chute no estômago. Não conseguia acerta-lo. E além daquela dor voltar estava angústiado. E assim dizia algumas palavras.: - Sabe o que eu numca esqueci, do meu sorriso quando via os sentimentos que numca foram esquecidos. - Logo uma luz curvada entrava na sala iluminando a escuridão , e logo voltava a acordar depois deste tempo , log percebia que havia alguém ao meu lado. E logo vi um hollow despertando, e era este hollow que se mantia em minha mente, algo novamente me jogava ao céu. O símbolo que estava no chão, me lançava ao céu várias vezes, logo não conseguia desviar com os punho, e assim pulava em uma árvore , e assim ia em árvore em árvore até encontrar um ponto alto e fixo. E assim me jogava em sima do corpo do hollow com as mãos fechadas, e sinto algo me puxando para cima novamente, mais não desistia. Se apróximava ao hollow cada vez mais , e assim chutava o seu corpo para fora do símbolo e assim o mesmo desaparecia em meio a névoa.: - Foi o que eu pensei... O caso das mortes sem sangue presente em seus corpos era causada pelos estímuos nervosos causados pelas alucinações. Este círculo... Foi o causador de tudo... Mais saiba. Nenhum sentimento que havia esquecido ainda reside em meu coração. - Logo o meu corpo caia em cima da grama verde, e apenas via os feichos de luz entrando na floresta e retirando a névoa , dos sentimentos solitários.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Rukasu
Humano
Humano
ADM.Rukasu


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/05/2011

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
● Missões ● Left_bar_bleue470/470● Missões ● Empty_bar_bleue  (470/470)
Reiatsu Reiatsu:
● Missões ● Left_bar_bleue406/406● Missões ● Empty_bar_bleue  (406/406)

● Missões ● Empty
MensagemAssunto: Re: ● Missões ●   ● Missões ● EmptyTer Jul 05, 2011 4:25 pm

15 xp 1 atributo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachrpg.forumeiros.net
'Kyoya
Shinigami
Shinigami
'Kyoya


Mensagens : 34
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 32
Localização : Aqui ;)

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
● Missões ● Left_bar_bleue300/300● Missões ● Empty_bar_bleue  (300/300)
Reiatsu Reiatsu:
● Missões ● Left_bar_bleue366/366● Missões ● Empty_bar_bleue  (366/366)

● Missões ● Empty
MensagemAssunto: Re: ● Missões ●   ● Missões ● EmptyQua Jul 06, 2011 11:55 am

● Missões ● 800px-Hyper_Tsuna


Aqueles que seguem o nosso caminho. Devem ser enganados, pelos própios olhos. Estava se movimentando normalmente, a paisagem de Sereitei era mesmo linda, tomei um caminho diferente do que o de custume. Só estava caminhando, livremente aonde o meu pé me levar. Mais tudo o que se tem dura pouco, levando em conta a liberdade em si. Um pássaro logo pousa em cima de uma pedra a margem de um rio. E assim vem em minha direção, uma carta do capitão do Ichi Bantai, pessoalmente o mesmo dizia que havia um caso horrivél sobre um hollow em uma certa região de sereitei. Um hollow estava livrando outros hollow's da manifestação aparente de cidadões levados pela própia mente a assasinar cidadões e até animais da grande sereitei.

Logo começo a me mover em direção ao norte da sereitei para investigar o ocorrido. Seria sobre um grande ponte perto de um rio importânte para aquele local. Me movia com cautela já que estava me aproximando do local. Me movimentava pelas folhas das árvores que caiam naquele dia, daquelas folhas calmas e solitárias que rodeavam aquela manhã. E assim depois de algumas horas chego na tão esperada ponte. E assim me surpreendo por alguns cidadões armados, vierem para cima de mim, logo tento me defender de todos, tentando não machuca-los. Começo a correr, porém os cidadões não cansavam de me seguir mesmo com aquela velocidade adquirida por treinos , e a apredizagem.

Os habitante logo paravam de me seguir. E assim se ajoalhavam ao chão, como se estivessem se reverênciando. E assim um chute em minha costas me levavam ao chão. E logo me surpreendo e assim Hollow com a aparência mais aprunfudada de um vaizard ficava em minha frente. Logo o hollow abaixava os dedos e assim os humanos se deitavam em cima da grande ponte. Logo descubro que os mesmos eram controlados pelo Hollow. E assim o hollow soltava a sua grande língua em minha direção. Pulo o mais alto que posso tomando como apoio uma parte da ponte. Novamente o hollow me atacava com a sua língua, o máximo que poderia fazer era se defender com as mãos nuas e assim logo o hollow me prende com a sua língua me jogando com força na ponte. Não tinha tempo para pegar minhas X-gloves. O hollow sempre continuava a me atacar com velocidade. Porém logo me jogo da ponte procurando me segurar aos poucos e assim ter tempo para vestir minhas luvas.

As minhas luvas eram vestidas com velocidade. E assim retornava à um ponto fixo da grande ponte. E assim o hollow voltava a me atacar com sua língua porém, com velocidade segurava a sua língua e o puxava para perto de mim, e assim aplico um golpe na região do estômago. Fazendo o sangrar. E assim o jogo para baixo da ponte, o mais improvavél aconteceu. Os cidadões continuavam com o ataque. Logo defendo com perfeição e os jogo ao chão, e assim percebo que vários cidadões viam em minha direção a ponte começa a cair. Logo uso shumpo para pegar os cidadões presentes na ponte, e impedir os outros a se movimentarem. Logo a ponte cai. E assim percebo que a ponte estava coberta com a língua do hollow que assim caso os cidadões pisasem na ponte se tornaria de su exército. E assim continuo a me movimentar sobre a ação do vento.
Ir para o topo Ir para baixo
'Kyoya
Shinigami
Shinigami
'Kyoya


Mensagens : 34
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 32
Localização : Aqui ;)

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
● Missões ● Left_bar_bleue300/300● Missões ● Empty_bar_bleue  (300/300)
Reiatsu Reiatsu:
● Missões ● Left_bar_bleue366/366● Missões ● Empty_bar_bleue  (366/366)

● Missões ● Empty
MensagemAssunto: Re: ● Missões ●   ● Missões ● EmptyQua Jul 06, 2011 1:13 pm

● Missões ● Tsuna_and_nuts_by_scorpionkiller-d315q92


Amamos, por dizer apenas esta palavra esquecemos de outra. Que é o amor apenas é uma forma de dizer ''Que bom tê-la por perto.'' Fui mandado para Karakura, para visualizar um Gillian que estava atacando aquela região pela guarganta. Estava caminhandom em cima das casas, esperando o Gillian aparecer. Podia perceber a movimentação dos humanos, e como eles eram felizes, com a vida que levavam, talvez nós shinigamis deveríamos aprender mais com eles a cada dia. Crianças brincavam, adultos trabalhavam. As mães apenas cuidavam da casa. E os filhos menores assistiam. Pena das pessoas que deveriam treinar desde já. Para obter o que queriam. Caminhava olhando a singela rua se tornar deserta ao cair do dia, e assim em meio a escuridão continuava a caminhar em cima de postes de luz até achar o tal Gillian.

O tempo estava frio, enquanto olhava para o horizonte escuro. Tentei me apressar cada vez mais, mas não tinha opção pois tinha que continuar procurando-o. Estava algumas horas da madrugada , não hávia pessoas em Karakura apenas eu. O sono pérpetuo me fazia querer tirar um cochilo. Porém me mantia firme. Sons eram escutados porém nada era igual à de um gillian . Logo me aproximava de um lugar vázio um tipo de aeroporto. Já podia se imaginar o quanto eu já tinha se movimentado durante todo esse tempo. E um barulho desperta durante a escuridão.

Um barulho estranho era escutado, com velocidade aparente me viro e percebo uma guarganta aparecendo em meio a noite. E de lá saia um enorme Gillian, a sua velocidade era vista em meus olhos , logo o mesmo começava a caminhar pelo o aeroporto. E assim decido me esconder atrás de um tipo de casa , aonde um vigia que durante o sono tentava vigiar o local. O Gillian se movia lentavmente, perfeito para mim que atacava com velocidade, assim tento com um shumpo ir ao seu encontro. E conseguo chego a ver a máscara do grande Gillian com meu shumpo, e com velocidade começo a lhe aplicar socos rápidos utilizando as minhas X-Gloves . Conseguo fazer com que o mesmo perca o equilibrio por um instante mais nada por muito tempo. Me manteio sobre o ar por alguns segundos , e logo caio. Porém pouso ao chão com velocidade e assim vejo o gillian se recompor para um ataque. Formando um raio roxo em seu rosto o mesmo estaria para utilizar o cero.

''Droga'' Pensava , o Gillian era forte demais , para apenas com minhas luvas conter o seu cero, com velocidade começava a correr em direção oposta ao mesmo em busca de um refugio. Porém o cero era lançado. O que poderia fazer fiz porém não adiantou, o cero tocou o chão e com a minha velocidade usei shumpo para ter menos dano, mais a dor era imensa. O meu braço havia arranhões, além de escoriações pelo o meu corpo. Me levantava com cuidado em busca de me apoiar no chão. Mais o Gillian continuava a me perseguir. A efêmeridade de seu cero era pouca, o mesmo deveria esperar um pouco até lançar outro. Ficava um pouco aliviado.

''Não sei o que fazer...''Pensava com uma certa angústia e dor. Até que uma voz longe despertava em meu coração, poucas palavras eram ditas porém escutadas com atenção. ''Você tem a mim'' como se eu mesmo me falasse isso, logo me levanto e permaneço em pé. O Gillian se movimentava a sua grandiosidade me fazia temê-lo, e assim corro em sua direção e utilizo o shumpo novamente em suas costas, e com minhas luvas aplico um soco diferênciado, como se minha força havia almentado. Como se tudo , havia mudado. Aquela voz me acordou, havia tirado um pouco do corpo do gillian e assim com as mãos firmes subia em seu corpo com velocidade e lhe aplicava socos fortíssimos em pontos físicos que o detruia em partes, logo um cero era mandado novamente , já com o corpo do Gillian debilitado, o mesmo apenas acertava o chão e caia destruindo após tal ato.

Chegava ao chão absmado.Numca tinha visto força igual ou mediante de minhas x-gloves. Ainda não havia despertado o shikai, mais poderia sentir a força em minhas mãos. E que me fazia dizer.: - Obrigado,Nuts. - Caia em seguida , mais me recomponhava-se aos poucos e assim vejo uma visão. Eu estava ao lado de um tipo de leão. E logo descobro que aquele poderia ser o tal Nuts. Não importava e continuava a me mover, com aquelas palavras em minha mente, o amor sobre minha zanoakutou parecia ter mudado em tão pouco tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Rukasu
Humano
Humano
ADM.Rukasu


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/05/2011

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
● Missões ● Left_bar_bleue470/470● Missões ● Empty_bar_bleue  (470/470)
Reiatsu Reiatsu:
● Missões ● Left_bar_bleue406/406● Missões ● Empty_bar_bleue  (406/406)

● Missões ● Empty
MensagemAssunto: Re: ● Missões ●   ● Missões ● EmptyQua Jul 06, 2011 1:23 pm

45 xp;1 Atributo
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachrpg.forumeiros.net
'Kyoya
Shinigami
Shinigami
'Kyoya


Mensagens : 34
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 32
Localização : Aqui ;)

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
● Missões ● Left_bar_bleue300/300● Missões ● Empty_bar_bleue  (300/300)
Reiatsu Reiatsu:
● Missões ● Left_bar_bleue366/366● Missões ● Empty_bar_bleue  (366/366)

● Missões ● Empty
MensagemAssunto: Re: ● Missões ●   ● Missões ● EmptyQua Jul 06, 2011 7:22 pm

● Missões ● Tsuna_and_Nuts_by_maiinoki



Movimentando-se por um só coração. Aquecido pela a chama da razão. Estava me movimentando por a sereitei logo , conhecidos me abordavam para me perguntar como ia a vida de um shinigami. E riram das minhas luvas, por dizer que aquilo não seria uma zanpakutou. Algo que me deixou irritado , porém não tinha tempo algum pra conversar. Começava a caminhar em busca de alguns shinigamis , para me recomedarem uma missão ou algo parecido. E logo vejo alguns shinigamis correndo em minha direção, eles se moviam com velocidade até a mim. E assim me surpreendo com a sua missão que foi dada a mim. Eu tinha que incerptar um privaron espada.

''Era uma brincadeira apenas'' Mais era um assunto sério, logo o convite veio de 4 esquadrões diferentes, os mesmos acharam que só eu poderia intercepta-lo pelo o fato das minhas x-gloves. O que eu não sabia era o porquê. Mas mesmo assim começava a correr com uma velocidade incrivél , minhas pernas estavam sérias em correr com velocidade até encontrar este espada. Seria a primeira vez , e poderia ser a última. Me movia para fora de Sereitei , calmamemente chegava para um local escuro, e continuava a correr , só me lembro de que tal espada poderia estar ao sul de sereitei.

Me aproximava cada vez mais , porém estava começando a ficar cansado , e logo me via em um espaço aberto. Havia corrido tanto que não sabia aonde estava. O local era enorme totalmente enorme, havia paredes antigas rodeando aquele local, parecia mais como um templo antigo. Caminhava normalmente olhando o local por completo, conteplava a beleza das estátuas, e assim continuava , até ouvir passos. Tais começavam a surgir, logo palmas viam em seguidas e uma voz ao longe ecoava.: - Bravo! Estou vendo um shinigami em meu caminho.. - Aquela pessoa surgia ao horizonte em meio a grande estátuas aquele era o Privaron Espada.

Me surpreendo por ele ter surgido na minha frente com velocidade , me dando um golpe que me puxava para trás. E assim caia ao chão com velocidade, o mesmo reverenciava para mim e me deu esse tempo para vestir as minhas x-gloves. Mas para surpressa minha eu já estava preso em um tipo de gaiola de bastões escuros, impedindo o meu movimento. Decido tocar nas barras e levo um forte choque que assim me deixa atordoado, não consiguo pensar direito, aquela eletricidade foi tão forte que me movia aos poucos. Caindo ao chão. O privarón espada apenas com suas gargalhadas ria em minha direção. Estava pensativo demais para dizer alguma coisa , e assim percebo que a cadeia que me rodeava estava diminuido a cada minuto.

''Que droga é essa? '' Pensava me movia com cautela mais parecia impossivél não tocar nas barras que conduziam a eletricidade, me deixavam alucinado um pouco por não poder me mover durante todo aquele tempo. E assim caio ao chão, e adormeço. Logo desperto em seguida e vejo que tem alguém ao meu lado aquele ''ser'' eu já havia visto antes, e conhecia o seu nome. ''Nuts'' despertava em minha mente , logo sinto novamente uma força surgir em meu corpo, despertando os meus punhos, a chama de reitasu em meu cabelo começa a se levantar. Meu olhar fixo , fazia com que minhas mãos se juntassem as grades, o choque era imenso. E logo quebrava as mesmas, e socava com toda a força de meu punho no rosto do Privarón o deixando atordoado.

Logo caia em seguida atordoado , e com dores no corpo , apenas via ao longe , os shinigamis se aproximando para me resgatar enquanto meus olhos se fechavam.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Rukasu
Humano
Humano
ADM.Rukasu


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/05/2011

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
● Missões ● Left_bar_bleue470/470● Missões ● Empty_bar_bleue  (470/470)
Reiatsu Reiatsu:
● Missões ● Left_bar_bleue406/406● Missões ● Empty_bar_bleue  (406/406)

● Missões ● Empty
MensagemAssunto: Re: ● Missões ●   ● Missões ● EmptyQua Jul 06, 2011 7:36 pm

20 xp
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachrpg.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado





● Missões ● Empty
MensagemAssunto: Re: ● Missões ●   ● Missões ● Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
● Missões ●
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões de Ulki
» Missões do Bantai
» Missões de Yoake.
» Missões do Bantai
» Missões de Abarai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundos :: Soul Society :: Missões de Soul Society-
Ir para: