- Missões - Mane - 543161POPUPBleach
- Missões - Mane - 543161POPUPBleach
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 - Missões - Mane -

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mane King
Shinigami
Shinigami
Mane King


Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 1
HP HP:
- Missões - Mane - Left_bar_bleue150/150- Missões - Mane - Empty_bar_bleue  (150/150)
Reiatsu Reiatsu:
- Missões - Mane - Left_bar_bleue220/220- Missões - Mane - Empty_bar_bleue  (220/220)

- Missões - Mane - Empty
MensagemAssunto: - Missões - Mane -   - Missões - Mane - EmptyQua Jul 06, 2011 5:57 pm

- Missões - Mane - Picture4
Assim Mane fazia sua primeira missão para o Soul Society depois da academia e de rukongai maldito, não vejo a hora de começar minha jornada como Shinigami, então pegava minha Zanpakutou e ia para a o local daonde enviava missões, até que vejo um homem correndo de alguns Shinigamis, então tento seguir ele e então vejo que aqueles Shinigamis do Bantai 11 estavão querendo matar um Shinigami do Bantai 4, então vendo que era desvantagem, 4 contra 1, então fui ajudar o Shinigami e logo dizia porque eles queriam enfrentar esse cara e depois eles disseram que esse verme tinha informações sobre Hollows querendo invadir o SS no portão norte e queriam saber se era verdade, logo então olhei para eles dizendo que para nós irmos até lá invés de matar ele e perguntei porque eles queriam matar aquele rapaz, então eles disseram que ele estava ocultando a verdade querendo contar para seu Taichou primeiro para eles fazerem essa missão e ganharem grana ou reconhecimento, então disse que podia deixar que eu e ele fazia aquela missão e que poderiam ir embora, depois de ter nos desprezado, eles foram embora então pedi mais informações sobre a missão mais ele disse que só era isso que ele sabia, então disse para ele me mostrar até aonde estavam que eu iria fazer essa missão, e logo depois ele me falou para segui-lo, então ia seguindo ele e já sentia uma Reiatsu estranha no ar, então quando eu virei para ver, o rapaz já saiu de meu olhar , ele fugiu muito rapido, medroso esses Shinigamis do Bantai 4, mas não estava nem aí, agora tinha que terminar essa missão.Então logo saia e procurava essa Reiatsu estranha, então eu ouvia grunidos de dor e sofrimento perto dali, uns 50M de distância, então corria rapidamente já com minha Zanpakutou desebanhada, e procurava eles e logo avistava um deles, e depois me escondia entre as árvores, e logo me aproximava deles, até que um me viu e logo dava um soco por trás, logo peguei minha Zanpakutou e me defendi, e depois logo outros dois vieram para me enfrentar, então já me preparava concentrando-me e já atacando um deles, que desviava dificilmente, então eu no mesmo movimento dava um corte vertical na mascara do Hollow em minha frente, e dava outro corte na vertical novamente na mascara pra quebra-la, então na segunda consigo quebrar a mascara, e vinha outro Hollow vindo pra me empurrar por trás, então viro rapidamente e coloco a lâmina da espada na minha frente e o hollow idiota entra de cabeça na lamina que perfura sua máscara, e logo outro tentava me atacar e logo defendia o golpe, mas ele foi esperto e fintou o golpe dele e logo me deu um uma cabeçada e aproveitava rpa racha-la, então o Hollow entrou na armadilha e logo perfurava a máscara do ultimo Hollow, então saio dali e volto para o Sereitei e ia direto aos Bantai's 11 e 4 e avisava a eles que eliminei os Hollows do portão norte, logo ia ao local de missões e falo que eliminei alguns hollows que estavão no Rukongai tentando invadir o SS, então ele me libera e me fala para ser de alguma Bantai, então saio dali e já pensava em qual Bantai eu entraria.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew
Shinigami
Shinigami



Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/06/2011

Ficha do personagem
Nível: 1
HP HP:
- Missões - Mane - Left_bar_bleue220/220- Missões - Mane - Empty_bar_bleue  (220/220)
Reiatsu Reiatsu:
- Missões - Mane - Left_bar_bleue148/148- Missões - Mane - Empty_bar_bleue  (148/148)

- Missões - Mane - Empty
MensagemAssunto: Re: - Missões - Mane -   - Missões - Mane - EmptyQua Jul 06, 2011 6:18 pm

25 XP

Texto e luta estavam bom, mas teve alguns erros ortográficos, mas nada grave
Ir para o topo Ir para baixo
Mane King
Shinigami
Shinigami
Mane King


Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 1
HP HP:
- Missões - Mane - Left_bar_bleue150/150- Missões - Mane - Empty_bar_bleue  (150/150)
Reiatsu Reiatsu:
- Missões - Mane - Left_bar_bleue220/220- Missões - Mane - Empty_bar_bleue  (220/220)

- Missões - Mane - Empty
MensagemAssunto: Re: - Missões - Mane -   - Missões - Mane - EmptyQui Jul 07, 2011 4:03 pm

- Missões - Mane - LarsNaruto
Uhu! Estava no Juu Bantai! Conseguir ser aprovado foi fácil, mas logo sabia que será muito difícil as missões dadas por meu Taichou ou Fukutaichou. Então já me lembrava dos Hollows que enfrentei, como eles conseguiram entrar no Rukongai? Será que eles usaram uma Garganta? Provavelmente, mas deveria investigar sobre este caso. Arrumando minhas coisas pra passar alguns dias fora do Sereitei, no Rukongai, acho que aquele lugar miserável não deverá ter nada para mim, mas pelo menos precisava ter um pouco de consoderação, afinal, esta é minha terra natal! É, procurava naquele mesmo lugar aonde enfrentei aqueles Hollows, vou investigando por algumas horas e vejo que está anoitecendo e estou com muita fome, logo pegava algo para comer e quando dou a primeira mordida, sinto uma Reiatsu estranha, a mesma que senti antes aqui, então guardava a minha comida mal mordida e ia a procurar essa Reiatsu familiar tentando entre uns 50M. Não encontrei nada. Logo sentia ainda mais essa Reiatsu por mais alguns metros, já desebanhava minha Zanpakutou e vou até aonde estava sentindo essa Reiatsu, então, já ouvia grunidos e gritos terríveis, seguia até esses sons e vejo mais três Hollows e um outro que estava vindo, este parecia maior que os outros três Hollows e falava! ele começou falando pra que todos atacassem agora e logo atacaram com muita velocidade, peguei minha Zanpakutou e defendi os primeiro golpe, e logo outro me acertava com um golpe que pegou de raspão, ragando um pouco de meu unifome diferente e vermelho. Estava me defendendo e atacando tentando perfurar suas máscaras e depois de algum de um bom tempo, consigo derrotar os três hollows com um pouco mais de dificuldade da outra vez, pareciam que eles estavam mais fortes, então o outro Hollow, o que fala lembra? Estava fugindo, não sei o porque? Do nada ele voa (ele tem asas) e fala que voltará em breve, tentei segui-lo mas do nada um portal diferente de uma Garganta se abria e depois se fechava rapidamente. Depois dessas lutas volto a minha Bantai e logo aviso ao Taichou de minha Bantai que Hollows invadiram o Rukongai com um portal parecido com uma Garganta, então ele reportou tudo e me deixou como responsável por esse caso e falou que podia pegar outros Shinigamis dessa Bantai para a continuação dessa missão. Logo voltava ao meu dormitório e dormia para logo completar este caso em breve.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew
Shinigami
Shinigami



Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/06/2011

Ficha do personagem
Nível: 1
HP HP:
- Missões - Mane - Left_bar_bleue220/220- Missões - Mane - Empty_bar_bleue  (220/220)
Reiatsu Reiatsu:
- Missões - Mane - Left_bar_bleue148/148- Missões - Mane - Empty_bar_bleue  (148/148)

- Missões - Mane - Empty
MensagemAssunto: Re: - Missões - Mane -   - Missões - Mane - EmptyQui Jul 07, 2011 5:51 pm

25 e 1 atributo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





- Missões - Mane - Empty
MensagemAssunto: Re: - Missões - Mane -   - Missões - Mane - Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
- Missões - Mane -
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões de Abarai
» Missões
» ● Missões ●
» Missões do Bantai
» Missões do Bantai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundos :: Soul Society :: Missões de Soul Society-
Ir para: