RPG

InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Missão-Saidai-Kun:Mate 3 Blanks

Ir em baixo 
AutorMensagem
Saidai-Kun
Shinigami
Shinigami

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
400/400  (400/400)
Reiatsu Reiatsu:
442/442  (442/442)

MensagemAssunto: Missão-Saidai-Kun:Mate 3 Blanks   Seg Jun 06, 2011 8:05 pm

Saidai,estava andando na sua calmo e tranqüilo, observando tudo o que era interessante para ele,quando ele vê uma garota ,e por tras dela um vulto branco,ele achou um pouco estranho, e tentador, então continuou na mesma direção que o vulto,sempre atento caso ele o vesse de novo,e o viu só que o identificou ao mesmo tempo ele viu que a criatura era um Blank, um só não , mas três...

-Tsc...Já odeio lutar com Hollows, agora eu tenho que lutar com vocês??Falava ele com um olhar de desprezo.

*Eu tentaria desembainhar a Tsuki com um golpe vertical,depois eu atacaria, um com uma sequencia de ataques, feita cuidadosamente sem nenhuma brecha possível.

-Vamos lá .É só isso que tem??Eu gostaria bem mais de ...

Um Blank o atacava fortemente nas costas, fazendo Saidai ir, para frente, e um Blank dava outro ataque em seu rosto o jogando longe.Saidai batia em uma parede e a rachava...

-Já chega disso!!Tsuki Slash!!!

Saidai usava um skill cujo aumentava sua velocidade incrivelmente,e ele rasgando a velocidade do som aparecua oir tras de um Blank.Um raio roxo , vinha no ar , e acertava o Blank, assim o Ferindo gravemente, e como Saidai estava por tras, ele crava sua espada no Blank, assim exterminando-o.

Saidai vinha com raiva e cortava os Blanks , rapidamente, mais sem se preocupar com sua defesa, assim levando um golpe dos Blanks, o ferindo, acima do olho esquerdo.Saidai, ficava cada vez mais nervoso e usava os ataques cada vez mais forte assim exterminando um dos Blanks.

-Só falta você!!

Saidai vinha , numa velocidade incrivel para atacar o Blank assim, o atingindo fortemente, mas o Blank tambem o atingira.Esse com a costela machucada usava o Tsuki Slash, mais vezes, assim exterminando o outro Blank.

Saidai, caia no chão de cansaso, então alí descansava sem folego algum, após alguns minutos deitado ele levantava e saia em direção a sua casa, que estava perto dali
ADM.Rukasu
Humano
Humano

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
470/470  (470/470)
Reiatsu Reiatsu:
406/406  (406/406)

MensagemAssunto: Re: Missão-Saidai-Kun:Mate 3 Blanks   Qui Jun 09, 2011 6:34 pm

50 XP

1 ponto de atributo