Tsukiyomi Ikuto 543161POPUPBleach
Tsukiyomi Ikuto 543161POPUPBleach
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tsukiyomi Ikuto

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
Tsukiyomi Ikuto


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
Tsukiyomi Ikuto Left_bar_bleue540/540Tsukiyomi Ikuto Empty_bar_bleue  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
Tsukiyomi Ikuto Left_bar_bleue500/500Tsukiyomi Ikuto Empty_bar_bleue  (500/500)

Tsukiyomi Ikuto Empty
MensagemAssunto: Tsukiyomi Ikuto   Tsukiyomi Ikuto EmptyQua Jul 13, 2011 12:03 pm

Ikuto, estava sentado perto de um rio, olhando fixamente para as águas claras do rio ele lembra do dia em que foi atacado pelo hollow, lembra de como trocou a sua própria vida pela vida de sua mãe, lembra que ele não poderá mais tocar o seu rosto , ele sente um arrepio e se levanta.

-Estranho...

Ikuto se levanta e anda por ai, sem nada para fazer, sem nenhuma missão, um completo tédio, ate que ele ouve um arbusto se mexer, rapidamente desembainha a sua zanpakutou e anda em direção ao arbusto, quando ele mexe no arbusto ouve um barulho atras dele, na verdade vindo de cima, um hollow que conseguia pensar e falar.

-Te peguei shinigami estupido, você já era.

Ikuto defende o soco do hollow com a espada, pega a bainha metalica com a outra mão.

-Sinto te falar, mais você esta errado, eu te peguei.

Ikuto com a bainha acerta a cabeça do hollow, fazendo com que ele caia no chão causando uma rachadura, o hollow furioso levanta e tenta acertar Ikuto com um soco direto, de novo ikuto defende com a sua zanpakutou e tenta acertalo com a bainha, o hollow ja imaginava o segundo ataque com a bainha.

-Acha que eu vou cair nessa de novo shinigami?

O hollow com sua outra mão segura a bainha de ikuto, rapidamente o hollow acerta ikuto com a sua cauda o lançando para longe, Ikuto se recompõe no ar com uma forte dor, o hollow corre em sua direção e com as duas mãos faz um ataque por cima.

-Você esta me subestimando hollow estupido.

Ikuto pula para o lado e faz um ataque com sua zanpakutou, cortando o braço do hollow, ikuto toma uma pequena distancia, enquanto o hollow gritava de dor.

-Shinigami pagara por isso, e pagara com a sua vida

O hollow furioso correm em direção a Ikuto e ataca com sua cauda, ikuto pula e corta a sua cauda, o hollow, grita de dor e agarra ikuto no ar, o hollow joga ikuto no chão, fazendo com que Ikuto grite de dor, os dois ja estavam muito feridos, ikuto levanta se apoiado na sua zanpakutou, ikuto se recompõe, pega a sua bainha e joga em direção a cabeça do hollow e correm em direção a ele, o hollow com o único braço que lhe resta rebate a bainha para o chão, sem ele perceber ikuto tinha pulado, e estava a frente do seu rosto.

-Me desculpe, mais você perdeu.

Ikuto corta a mascara do hollow ao meio fazendo com que ele suma, ikuto cai no chão exausto e fica ate o final do dia ali, parado, no final do dia, ele pega a sua bainha do chão, guarda a sua zanpakutou, e ainda com dores volta para casa.

Ir para o topo Ir para baixo
http://donationofshits.tumblr.com
ADM.Rukasu
Humano
Humano
ADM.Rukasu


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/05/2011

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
Tsukiyomi Ikuto Left_bar_bleue470/470Tsukiyomi Ikuto Empty_bar_bleue  (470/470)
Reiatsu Reiatsu:
Tsukiyomi Ikuto Left_bar_bleue406/406Tsukiyomi Ikuto Empty_bar_bleue  (406/406)

Tsukiyomi Ikuto Empty
MensagemAssunto: Re: Tsukiyomi Ikuto   Tsukiyomi Ikuto EmptyQua Jul 13, 2011 12:10 pm

Foi um pouco fácil.

Há erros de ortografia,todavia não são muitos.

20 xp;1 atributo
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachrpg.forumeiros.net
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
Tsukiyomi Ikuto


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
Tsukiyomi Ikuto Left_bar_bleue540/540Tsukiyomi Ikuto Empty_bar_bleue  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
Tsukiyomi Ikuto Left_bar_bleue500/500Tsukiyomi Ikuto Empty_bar_bleue  (500/500)

Tsukiyomi Ikuto Empty
MensagemAssunto: Re: Tsukiyomi Ikuto   Tsukiyomi Ikuto EmptyQua Jul 13, 2011 9:36 pm

O dia na Soul Society começou parado, sem missões, sem pessoas e ate mesmo sem nenhuma notícia de hollows, Ikuto ainda sentia pequenas dores da sua última luta, nada que o impedisse de lutar, Ikuto como não tinha nada para fazer foi dar um passeio por seireitei, como o dia esta totalmente parado ele decide subir em um prédio e deitar para observar o céu, sem perceber Ikuto acaba pegando no sono, ele olha em volta e tudo continua parado e em silencio, ele percebe algo vindo em sua direção, era uma borboleta infernal.

-Todos do 13º esquadrão devem partir imediatamente para a floresta que fica a oeste de Rukongai. Todos do 13º esquadrão devem partir imediatamente para a floresta que fica a oeste de Rukongai.

Ikuto imediatamente parte em direção a floresta, chegando ao local onde todos do 13 esquadrão estão, inclusive o capitão, era estranho Okumura-Taichou estar ali, normalmente o mesmo nunca saia do seu quarto, o garoto que nunca tinha o visto pessoalmente expressava espanto, pois aquele homem teria salvado a vida de sua mãe uma vez, por isso o admirava, o tinha como inspiração, e por causa dessa inspiração o rapaz teria se tornado um deus da morte, para um dia ser tão forte quanto ele.

-Foi relatado a todo o gotei 13 o desaparecimento de muitas crianças em rukongai, o maior foco de desaparecimentos é aqui, nosso trabalho hoje é de reconhecimento de toda essa área e do possível responsável por esses acontecimentos, dividam-se em grupos de três e vasculhem o local, conto com vocês.

Todos do esquadrão partiram em seus grupos, Ikuto não é uma pessoa muito sociável por isso nunca se encaixa em grupos, dessa vez não foi muito diferente, ele se juntou com as duas pessoas que sobraram.

-Prazer, Ikuto.

-Shinku.

-Ganta

-Ontem, enquanto treinava senti uma reiatsu diferente vindo de não muito longe, não era grande coisa por isso ignorei, vamos começar as nossas buscas por lá, deve ter alguma coisa que possa nos ajudar.

Os três shinigamis partem em direção a uma parte isolada da floresta, aonde se encontra apenas um pequeno morro, ninguém estaria procurando por ali, isso tornaria o trabalho deles mais fácil, em fração de segundos, Shinku desembainha sua zanpakutou e defende o ataque de um hollow que iria em cheio para Ikuto, ele por um minuto para e a observa, ela era linda, pequena, com aspecto frágil, olhos azuis, pele tão branca quanto a neve e cabelo tão loiro quanto as folhas secas no outono, Ganta rapidamente corta o braço do hollow que furioso o ataca com a sua cauda, Ikuto a corta fazendo com que ele grite de dor que por fim tenta acertar Ganta, que desvia, fazendo ele dar um soco no chão, Shinku crava a sua zanpakutou na mão do hollow, prendendo-a ao chão, Ikuto pula em direção ao monstro e corta a sua máscara.

-Essa foi por pouco, obrigado por me salvar Shinku-san.

Shinku da um pequeno sorriso e parte para o topo do morro, Ikuto e Ganta vasculham a área em volta, eles acabam achando uma trilha de arvores destruídas que levam ate o topo, os garotos ouvem um grito vindo de cima do morro, os dois correm em direção ao topo, chegando la se deparam com um buraco coberto por placas de madeira quebradas.

-Shinku!!
-Shinku!!

-Ikuto-san, Ganta-san, eu estou bem, venham aqui embaixo acho que pode nos levar ate as crianças desaparecidas.

Ganta e Ikuto pulam pelo buraco e caem em um lugar pouco iluminado pela luz do sol que já estava se pondo, os três shinigamis seguem por um largo corredor que estava coberto de teias de aranha, ao chegar no fim, eles saem em uma grande clareira, Ikuto para e observa o local.

-Ali estão as crianças de rukongai, vamos levar elas logo daqui.

-Espere Ikuto,,não chegue perto delas, eu sinto uma reiatsu poderosa aqui nessa clareira.

-Vejo que descobriram aonde eu estava, mais sinto informar que aqui é aonde vocês irão morrer,shinigamis.

Um enorme hollow ( Clique Aqui ) surge na clareira, mais algo estava estranho, a reiatsu dele estava muito alta para ser um simples hollow, esse poder espiritual é no mínimo de um gillian.

-Então shinigamis, vocês não vão me atacar? Já que não virão eu irei!

O hollow parte então em direção a shinku, Ikuto defende com a sua zanpakutou o ataque.

-Divida paga

Ganta parte para cima do hollow que faz um contra-ataque, jogando o shinigami contra uma árvore, Shinku o ataca pelas costas, a sua espada não conseguiu nem ao menos cortar a sua dura carapaça, Ikuto fecha as mãos e joga ao para cima, em seguida corre em direção ao hollow, pula e tenta cortar a sua máscara, o monstro ataca ikuto, o fazendo cair no chão com força, o garoto levanta com dificuldades, Ganta faz um ataque direto mais é defendido, o hollow perfura o braço do shinigami e o arremessa contra o chão, fazendo-o desmaiar, Shinku esta muito ferida, mais não quer ser levada como derrotada, mais é perfurada gravemente na sua tentativa de ataque, de todo o grupo o único que ainda tem alguma condição de lutar é Ikuto, ele parte em direção ao grande bicho e faz um ataque direto, ele defende, o garoto se afasta com um pulo.

-Esta cansado shinigami? Admita você não é páreo para mim!

Okumura-taichou surge ao lado de Ikuto, ele observa os outros dois shinigamis no chão, e observa o rosto determinado do garoto.

-Ikuto, eu tenho um plano, mantenha-o ocupado.

Okumura-taichou desaparece, o rapaz todo machucado corre novamente em direção em direção ao hollow, que faz um ataque por cima, o garoto esquiva e da um impulso se lançando para frente e assim cortando uma das seis pernas do monstro, fazendo ele gritar de dor.

-Shinigami insolente, pagara pelo seu ato.

A alma corrompida corre em direção ao pequeno rapaz, que defende o ataque, a força do hollow faz com que Ikuto seja lançado contra as árvores, o garoto levanta se apoiado na sua zanpakutou e com dificuldades se lança para o grande bicho que por sua vez defende o ataque e usa a sua outra pata para acertar o braço esquerdo de Ikuto, o garoto grita de agonia, seu braço estava perfurado, Ikuto usa toda sua força em um ultimo ataque que foi facilmente defendido pelo hollow.

-Salpique os ossos da besta! Topo da torre, cristal vermelho, circulo de aço, Mova-se e faça o vento. Pare e traga a calmaria...

O capitão Okumura estava em cima do hollow, Ikuto conforme o plano empurra com suas forças restantes o braço do monstro que é obrigado a soltar pela força do restante que o garoto aunda tinha, o pequeno rapaz, salta e da um impulso na máscara do hollow se jogando para longe.

-O som das lanças hostis preenche o castelo vazio! Hadou no rokujyu san: Raikouhou!

Inumeras ondas elétricas são lançadas contra o hollow fazendo-o explodir, Ikuto esta extremamente ferido e desmaia, capitão Okumura o leva junto com Shinku e Ganta para o 4º esquadrão, aonde serão tratados. As crianças de Rukongai são levadas de volta pelo 13º Esquadrão.


Última edição por Tsukiyomi Ikuto em Qua Jul 13, 2011 11:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://donationofshits.tumblr.com
Matthew
Shinigami
Shinigami



Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/06/2011

Ficha do personagem
Nível: 1
HP HP:
Tsukiyomi Ikuto Left_bar_bleue220/220Tsukiyomi Ikuto Empty_bar_bleue  (220/220)
Reiatsu Reiatsu:
Tsukiyomi Ikuto Left_bar_bleue148/148Tsukiyomi Ikuto Empty_bar_bleue  (148/148)

Tsukiyomi Ikuto Empty
MensagemAssunto: Re: Tsukiyomi Ikuto   Tsukiyomi Ikuto EmptyQua Jul 13, 2011 11:29 pm

25 XP; 1 atributo
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
Tsukiyomi Ikuto


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
Tsukiyomi Ikuto Left_bar_bleue540/540Tsukiyomi Ikuto Empty_bar_bleue  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
Tsukiyomi Ikuto Left_bar_bleue500/500Tsukiyomi Ikuto Empty_bar_bleue  (500/500)

Tsukiyomi Ikuto Empty
MensagemAssunto: Re: Tsukiyomi Ikuto   Tsukiyomi Ikuto EmptyQui Jul 14, 2011 11:41 am

Devido ao grave ferimento em seu braço, ikuto, ficou no 4º Esquadrão durante um tempo, até se recuperar por completo, Shinku e Ganta, tiveram ferimentos mais leves por isso já estavam recuperados. O garoto acorda com uma pessoa ao seu lado, era Shinku, ela o olhava fixamente, seu olhar expressava preocupação e rapidamente expressou espanto e felicidade ao ver que ele tinha acordado.

-Ikuto-san? Você esta bem? Algo ainda dói? Por favor, me desculpa por ser tão fraca naquele momento.

-Shinku-san, não era sua obrigação, veja pelo lado bom tudo ocorreu bem, a nossa missão foi um sucesso.

Ikuto levanta da cama, ainda com ataduras no braço direito, sai andando junto com Shinku em direção ao 13º esquadrão, chegando la, os dois são recebidos alegremente, todos estavam felizes pelo sucesso do esquadrão na missão, o capitão Okumura vai até o garoto e o parabeniza pela missão, Ikuto fica sem graça, Shinku percebe e o puxa para fora do esquadrão.

-Ei, ei, ei, aonde nos vamos?

-Treinar é claro, vamos me siga.

O dois vão para floresta, shinku entrega uma espada de madeira para Ikuto, os dois se preparam, ela começa o ataque, ela atacava pelos lados, sempre variando da esquerda para a direita, o garoto defendia os ataques com um pouco de esforço, mesmo a aparência dela sendo frágil, ela possui um grande poder de ataque, ela salta para trás, tomando assim uma pequena distanciam, em seguida corre em direção ao garoto e ataca por cima, ele defende com dificuldades e empurra a espada dela, forçando-a a parar o ataque, ele corre em sua direção e ataca por cima, a garota contra-ataca lançando a espada dele para longe, ela bate a espada na perna dele fazendo-o cair e depois coloca a espada no seu peito.

-Ganhei, isso foi divertido, vamos fazer mais vezes.

-Claro, claro, eu preciso treinar muito ainda, bem, vamos indo estou com fome.

-Aye!

Depois do almoço, os dois vão para a floresta, deitam embaixo de uma árvore e ficar observando o céu, Ikuto pensando em sua mãe como sempre, ele acaba pegando no sono e quando acorda, percebe que já tinha anoitecido, os dois se levantam e resolvem voltar, assim que eles entram no 13º esquadrão, o alarme soa, uma borboleta infernal chega até Okumura-taichou.

-Prestem todos muita atenção, um grupo de hollows escapou do centro de desenvolvimento tecnológico e graças ao nosso sucesso da missão anterior, foi dada a ordem ao 13º esquadrão de destruir esses monstros, por favor não os subestimem, eles foram alterados pelo centro de desenvolvimento tecnológico, então podem ser muito perigosos.

-Vamos Ikuto-san, se dermos sorte encontraremos algum por ai.

-Claro

Shinku e Ikuto vão procurar os hollows , sobem no telhado e vão pulando de prédio em prédio até chegar ao centro de desenvolvimento tecnológico, eles descem e continuam a procura, correm por todos os locais, ate chegarem a um beco, onde se deparam com um hollow.

-Isso ikuto-san! Demos sorte, vamos acabar com ele, isso não parece ser forte, não temos com o que se preocupar.

-Shinku-san, lembra do que Okumura-taichou disse? Não devemos subestimar eles.

Eles correm para cima do hollow, shinku tenta cortar o seu braço, mais ele acerta ela no ar, jogando-a contra a parede, Ikuto acerta a sua mão que é cortada facilmente, o monstro grita de dor, mais algo estranho acontece, o sangramento para e o braço começa a se regenerar, os dois ficam paralisados, não sabiam como derrotá-lo, o garoto para e pensa, tudo tem o seu ponto fraco, então a dificuldade agora era só achar o dele, o rapaz começa a acertá-lo em vários pontos diferentes, mais nenhum funciona, o garoto pula em direção a máscara e tenta fazer um corte na direção do pescoço, o hollow ataca, fazendo com que o garoto, caia no chão fazendo um enorme estrondo, a menina aproveita a chance e se joga em direção ao pescoço do bicho, ele a acerta com a calda, jogando-a longe, o garoto pega a sua bainha com a outra mão e parte em direção ao monstro que logo ataca o rapaz, cujo usa a sua bainha para defender, a garota pula por cima de Ikuto e corta o braço do inimigo, ela aproveita o tempo de regeneração do monstro e pula para o outro braço, cortando-o, o garoto pula em direção ao hollow e ataca o seu pescoço, a alma corrompida usa a sua cauda para jogar ele contra a parede, os braços do bicho já se restauraram e a garota tenta cortá-los de novo, só que é pega e arremessada para cima, por causa da pressão ela não consegue se recompor, o monstro não perde a chance de matá-la e quando ela cai, ele faz um ataque direto com a sua cauda, que ira perfurar e matá-la, Ikuto logo percebe o que esta prestes a acontecer, e quando o hollow vai fazer o ataque, ele corta a sua cauda, pega impulso na parede e pula para pegar Shinku que estava caindo, o garoto a deixa no chão e corre em direção ao inimigo, que faz um ataque direto, o rapaz pula no seu braço corre por ele, crava a sua espada na nuca do adversário, que usa a sua cauda regenerada para atacá-lo, o shinigami pega a sua bainha e defende o ataque do bicho, ele segura a sua espada que esta na nuca do monstro e pula com tudo para frente, fazendo um corte na sua máscara, ele em ato desesperado faz vários ataques com a sua cauda, tentando acertar o garoto que se esquiva com dificuldades, o hollow acerta a zanpakutou do shinigami, ele não agüenta a força e é arremessado pelo chão, o rapaz levanta com dificuldades, se apoiando em sua bainha, sua boca sangrava e o seu corpo já não agüentava mais, mesmo com essas dificuldades ele parte para cima da alma corrompida, que ataca novamente com o seu rabo, o rapaz contra ataca com a bainha, parando o ataque, ele aproveita a chance e corta a cauda do monstro com a sua espada, o garoto ainda muito ofegante pula em direção ao hollow e crava a sua espada na máscara do inimigo, Ikuto chuta a espada, fazendo com que ela afunde, assim matando o adversário.

-Shinku-san, você esta bem?

-Claro ikuto-san, eu não sofri nenhum ferimento grave, só alguns impactos, vamos continuar

Os dois shinigamis seguem continuando a missão, Shinku sente algo v olha para trás, um hollow esta no ar preste a acertá-la em cheio, a garota não tem como se defender, pois estava segurando Ikuto que estava ferido, Ganta surge do céu parando o ataque do monstro.

-Ganta-san!

Ikuto se solta dos braços da shinigami, e corre com um pouco de dificuldades em direção ao braço do inimigo, ele pula sobre Ganta e corta o braço do monstro fora, que por reação acerta os dois shinigamis, jogando-os conta a parede, shinku pula em direção ao adversário e corta uma de suas pernas, o hollow em resposta ataca por cima com um soco, Ganta defende o ataque, Ikuto corre e corta o braço do bicho, ele cai no chão, os três deuses da morte cravam suas zanpakutous na máscara do inimigo, fazendo-o desaparecer.

Já era tarde da noite, Ikuto tinha lutado muito, estava muito ferido, ofegava e respirava com um pouco de dificuldade, Ganta logo percebe a situação do shinigami e imediatamente o leva para o 4º esquadrão.

-Realmente, eu to cansado de vir aqui, o 4º esquadrão todo já deve estar cansado de me ver deitado em uma cama. *risada*

-Pense pelo lado bom, pelo menos dessa vez você não desmaiou.

Ikuto é deixado no 4º esquadrão, os ferimentos deles não eram poucos, mais ele iria ficar bem, Shinku passa a noite toda com ao lado dele. Logo ao amanhecer, shinku estava acordada esperando por algum sinal de Ikuto, o garoto abre os olhos lentamente, com um pequeno sorriso.

-Obrigado, Shinku-san
Ir para o topo Ir para baixo
http://donationofshits.tumblr.com
Matthew
Shinigami
Shinigami



Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/06/2011

Ficha do personagem
Nível: 1
HP HP:
Tsukiyomi Ikuto Left_bar_bleue220/220Tsukiyomi Ikuto Empty_bar_bleue  (220/220)
Reiatsu Reiatsu:
Tsukiyomi Ikuto Left_bar_bleue148/148Tsukiyomi Ikuto Empty_bar_bleue  (148/148)

Tsukiyomi Ikuto Empty
MensagemAssunto: Re: Tsukiyomi Ikuto   Tsukiyomi Ikuto EmptyQui Jul 14, 2011 2:45 pm

25 XP; 2 atributos
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
Tsukiyomi Ikuto


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
Tsukiyomi Ikuto Left_bar_bleue540/540Tsukiyomi Ikuto Empty_bar_bleue  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
Tsukiyomi Ikuto Left_bar_bleue500/500Tsukiyomi Ikuto Empty_bar_bleue  (500/500)

Tsukiyomi Ikuto Empty
MensagemAssunto: Re: Tsukiyomi Ikuto   Tsukiyomi Ikuto EmptyQui Jul 14, 2011 6:45 pm

Já totalmente recuperado, Ikuto vai para o seu local favorito de toda sol society, o rio, ele fica sentado a sua beira, só observando o movimento das águas, ele acende o seu cigarro e por ali fica a manhã toda, para ele, ainda era difícil lembrar-se da distância que existia entre o garoto e seus pais quando era vivo e agora, essa distância não tem mais volta, todo esse pensamento é interrompido com um pequeno chacoalhar de galhos, Okumura-taichou senta-se ao seu lado.

-Shinku-san me falou que você estaria por aqui.

-Ah, Okomuta-ta...taichou, aconteceu algo?

-Não, não, só vim para ver como você estava afinal temos uma missão muito importante hoje, na verdade, é um treinamento especial, levarei todo o 13º esquadrão para a cidade de Karakura, ao final do dia nos encontraremos na frente do portal.

Okumura-taichou se levanta e vai embora, Ikuto continua ali, parado, só observando o rio, só aproveitando o silencio, que rapidamente é quebrado com o barulho de uma espada caindo no seu colo.

-Levante Ikuto-san, vamos treinar, ouvi dizer que essa missão de hoje será bastante complicada, então temos que estar preparados.

Ikuto concorda, pega a espada e se posiciona, aponta a espada para a sua adversária, Shinku sem hesitar o ataca freneticamente, ele defende os seus ataques normalmente e faz um contra-ataque, as duas espadas se cruzam e os shinigamis ficam disputando força, Shinku gira a sua, fazendo com que a espada do garoto vá ao céu, ele da um salto para trás e pega a espada no ar, o rapaz corre em direção a sua adversária mais não a ataca, ela da um passo para o lado saindo da direção do garoto, e em seguida o ataca por cima, ele já imaginava por isso não atacou, Ikuto coloca a espada nas atrás da cabeça, defendendo o ataque, fazendo força para cima, ele tira a espada da garota, vira de frente para ela e coloca sua espada no peito dela, o shinigami fica serio por um segundo, depois da um grande sorriso.

-Acho que essa eu ganhei, estamos um a um, foi divertido, outro dia iremos desempatar.

Shinku da um sorriso, os dois shinigamis voltam para o esquadrão, já estava quase na hora de ir para Karakura, todos estavam sentados no esquadrão, Ikuto e Shinku sentam-se perto de Ganta.

-Hoje iremos ter um treinamento especial, irei acompanhar vocês a uma missão na cidade de Karakura, esse treinamento é para ajudá-los no combate um a um, por favor, me sigam.

Okumura-taichou segue em direção ao portão do dangai, todos os seguem, Ikuto estava meio apreensivo por voltar a sua cidade, ele não queria rever nada, nem ninguém, mais infelizmente ele não tinha escolha alguma.

Continuação em Karakura
Ir para o topo Ir para baixo
http://donationofshits.tumblr.com
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
Tsukiyomi Ikuto


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
Tsukiyomi Ikuto Left_bar_bleue540/540Tsukiyomi Ikuto Empty_bar_bleue  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
Tsukiyomi Ikuto Left_bar_bleue500/500Tsukiyomi Ikuto Empty_bar_bleue  (500/500)

Tsukiyomi Ikuto Empty
MensagemAssunto: Re: Tsukiyomi Ikuto   Tsukiyomi Ikuto EmptySex Jul 15, 2011 8:19 pm

Ikuto acorda pela manha com o sol batendo em seu rosto, com toda a sua indisposição levanta da cama, toma um banho, veste-se, sai do seu quarto e segue em direção ao seu esquadrão, no caminho ele encontra Ganta, encostado em uma parede, pensativo, como se estive-se esperando alguém.

-Ganta-san, aconteceu alguma coisa.

-Ah, Ikuto-san, estava a sua espera, Okumura-taichou pediu que todos se reunissem na beira do rio, parece que ele quer nos comunicar algo.

Os dois shinigamis seguem em direção ao rio, aonde encontram todo o 13º esquadrão juntamente do 12º esquadrão.

-Pedi ao capitão do 12º esquadrão para que hoje eu pude-se realizar um treinamento em conjunto, por favor, separem-se em duplas, 13º contra 12º esquadrão, lembrem-se que isso é só um treino.

Ikuto não escolhe muito o seu adversário, o garoto segura em sua mão a espada de madeira, confiante, aponta a espada em direção ao inimigo e parte para o ataque, ele faz um ataque frenético, atacando sempre da direita para a esquerda, o shinigami com dificuldades vai bloqueando os ataques, ele contra-ataca e os dois começam a disputar força, as duas espadas rodam e os shinigamis se afastam voltando para a posição inicial, os dois se atacam furiosamente, nenhum dos dois obteve sucesso no ataque, os shinigamis voltam a disputar força, Ikuto pensa e toma impulso para cima, girando a sua espada, fazendo com que o inimigo fique desarmado. Okumura-taichou parabeniza a todos e encerra o treino, Ikuto para variar fica por ali mesmo, acende o seu cigarro e vai caminhando pela floresta, o garoto sem perceber vai para a clareira aonde salvou as crianças de Rukongai, algo estava diferente naquele local, as arvores estavam cobertas de teia de aranha, o shinigami nunca tinha visto algo parecido, ele chega perto de uma das árvores e logo é lançado contra o morro, o rapaz saca a sua zanpakutou, olha em volta e se depara com um hollow enorme em forma de aranha, ele avança para cima do shinigami que rapidamente se defende com a sua zanpakutou, a aranha ataca com sua outra pata, o garoto defende com a sua bainha, fazendo força ele consegue parar o ataque do monstro e pular para trás dele, em seguida pega a sua bainha com a mão esquerda, corre em direção ao inimigo e faz um movimento com a sua espada da direita para a esquerda, o inimigo por sua vez contra-ataca fazendo com que a espada do jovem voe, usando sua outra pata o ataca pela esquerda, o shinigami estende a sua bainha bloqueando o ataque, pulando para trás ele pega a sua zanpakutou cravada do chão, o adversário o ataca repetidamente, o garoto vigoroso esquiva de seus ataques dando pequenos pulos para a esquerda, o hollow então faz um ataque com duas patas de cima para baixo, o shinigami bloqueia mais é jogado contra uma árvore, a boca de Ikuto já saia sangue, ele limpa com a mão e segue para o monstro, que por sua vez repete o ataque, o rapaz defende com a sua bainha e com a sua zanpakutou corta as duas patas, fazendo com que a aranha grite de dor, o shinigami parte para cima do bicho tentando acertar a sua máscara, o grande monstro pula para trás, o garoto o ataca de novo, o hollow com a sua segunda pata defende o ataque, o shinigami usa a sua bainha para fazer o bicho soltar, em seguida pula em direção a máscara e a corta, fazendo a aranha sumir.

- Realmente essa me deu trabalho, incrível, sempre quando saio arrumo briga. (Pensa Ikuto)

O shinigami guarda a sua zanpakutou e sai andando, quando é interrompido por um barulho, era parecido com o som de ovos se quebrando, rapidamente ele saca a sua espada e vira para onde esta vindo o som, um hollow em forma de aranha menos pula em sua direção, o garoto o corta ao meio, outro vem em sua em sua direção e o ataca, perfurando o seu ombro esquerdo e derrubando-o, o jovem grita de dor e empurra o hollow para a direita, fazendo um rápido movimento de cima para baixo ele destrói o adversário, ikuto vai andando para fora da clareira, já estava anoitecendo, no momento em que o garoto sai da clareira, sente uma reiatsu diferente da que as aranhas possuíam, o garoto sente algo se aproximando e pula, desviando assim de um hollow, que pula em direção ao jovem, que por sua vez ataca o inimigo com sua zanpakutou, fazendo um grande corte no adversário, o rapaz pisa na mão do bicho e toma impulso para longe, mais o monstro segura a sua perna e o arremessa contra o chão, o shinigami afunda no chão e levanta com dificuldades apoiando-se na zanpakutou.

-Eu não vou desistir seu hollow estúpido.


O shinigami corre na direção do hollow, sobre pela suas costas e faz um corte profundo, fazendo com que ele grite de dor, o inimigo tenta acertar um murro direto no garoto, que pula em sua mão crava a sua espada e corre pelo seu braço, rasgando-o todo, em seguida ele pula pela frente do adversário passando a sua zanpakutou na máscara do oponente, fazendo com que ele suma. Ikuto estava completamente cansado depois da luta com o hollow, e deita no chão, e ali mesmo passa a noite.
Ir para o topo Ir para baixo
http://donationofshits.tumblr.com
ADM.Rukasu
Humano
Humano
ADM.Rukasu


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/05/2011

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
Tsukiyomi Ikuto Left_bar_bleue470/470Tsukiyomi Ikuto Empty_bar_bleue  (470/470)
Reiatsu Reiatsu:
Tsukiyomi Ikuto Left_bar_bleue406/406Tsukiyomi Ikuto Empty_bar_bleue  (406/406)

Tsukiyomi Ikuto Empty
MensagemAssunto: Re: Tsukiyomi Ikuto   Tsukiyomi Ikuto EmptySex Jul 15, 2011 9:24 pm

20 xp
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachrpg.forumeiros.net
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
Tsukiyomi Ikuto


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
Tsukiyomi Ikuto Left_bar_bleue540/540Tsukiyomi Ikuto Empty_bar_bleue  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
Tsukiyomi Ikuto Left_bar_bleue500/500Tsukiyomi Ikuto Empty_bar_bleue  (500/500)

Tsukiyomi Ikuto Empty
MensagemAssunto: Re: Tsukiyomi Ikuto   Tsukiyomi Ikuto EmptySáb Jul 16, 2011 8:01 pm

Ikuto acorda com uma forte na cabeça, olha ao seu redor mais não reconhece o local, seu braço esquerdo esta coberto de ataduras e ainda lateja, o garoto se levanta da cama e procura alguém na casa, mais ela esta vazia, o jovem então sai e percebe que esta em Rukongai, o shinigami pega a sua espada que ficou na casa e parte em direção a seireitei, entra pelo portão oeste passando por Jidanbou, logo que entra a seireitei é surpreendido por um abraço, era Shinku, seu rosto demonstrava alegria e ao mesmo tempo preocupação.

-Onde esteve? Me deixou preocupada!

-Calma Shinku-san, já estou bem, é uma longa historia.

Os dois shinigamis andam por seireitei enquanto Ikuto explica tudo a Shinku-san, dois shinigamis feios e mal encarados (11º esquadrão) surgem na frente dele, um deles examina o garoto depois da uma gargalhada.

-Então quer dizer que você é o shinigami prodígio do 13º esquadrão, que piada, Vamos garotinho quero testar a
sua força.


O inimigo saca a sua zanpakutou e faz um movimento de cima para baixo, Shinku que estava posicionada ao lado do garoto rapidamente saca a sua espada, bloqueando o ataque, o outro adversário a ataca pelo lado, ikuto pega a as bainha e defende o ataque, os dois mal encarados fazem ataques incessantes aos shinigamis que defendiam seus ataques com facilidade, ao mesmo momento os dois contra-atacam, tirando as armas dos inimigos, colocando as espadas no peitos dos adversários.

-Quem é a piada? -Quem é a piada?

Shinku e Ikuto guardam as suas zanpakutous e seguem para o esquadrão, no quadro de avisos mostrava que haveria o penúltimo treino do 12º em conjunto, e esse treino aconteceria em... 30 minutos atrás! Os dois shinigamis desesperados seguem para o local do treinamento.

-Taaaaaaaaaaaichooooooooooooou -Taaaaaaaaaaaichooooooooooooou

-Estão atrasados, o treino já estava acabando, já que chegaram agora ficaram com a ultima parte, mostraram ao esquadrão como se deve trabalhar em uma luta em dupla, peguei no 12º esquadrão um hollow modificado, vocês terão que lutar contra ele, trabalhando em equipe.

Okumura-taichou abre uma caixa de aço, quase uma gaiola, de dentro da caixa pula um hollow com alta velocidade, os dois shinigamis pulam em sua direção, o grande monstro usando apenas uma mão joga os dois para longe, eles se recuperam e o atacam de novo, o bicho por sua vez ataca a garota diretamente, ela defende com dificuldades, nesse curto período de tempo Ikuto pula na mão do monstro e faz um corte profundo, o inimigo pula para cima do garoto e o ataca freneticamente, o shinigami com vigor defende os seus ataques, a garota aproveita o tempo em que o monstro esta distraído e pula nas suas costas cravando a sua zanpakutou, ela deixa a espada cravada nas costas do hollow, que correm em direção a menina, o rapaz sobe nas costas do adversário, crava a sua espada e levanta as duas zanpakutous, lascando as costas do enorme bicho, o rapaz toma impulso pisando no hollow e vai em direção a Shinku, e coloca as suas mãos unidas para baixo, esperando que o garoto caia nas suas mãos e pule em direção ao inimigo, o shinigami pega impulso pelas mãos da shinigami e voa em direção ao monstro, fazendo um movimento rápido com as duas zanpakutous corta a máscara do adversário em forma de “X” fazendo com que o mesmo suma. Okumura-taichou e todo o esquadrão ficam espantados com o trabalho em equipe dos dois e os parabenizam. Depois do treino todos do esquadrão seguem para beber, Ikuto não se junta a todos e vai para o telhado, acende o seu cigarro e passa a noite ali mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://donationofshits.tumblr.com
'Kyoya
Shinigami
Shinigami
'Kyoya


Mensagens : 34
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 32
Localização : Aqui ;)

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
Tsukiyomi Ikuto Left_bar_bleue300/300Tsukiyomi Ikuto Empty_bar_bleue  (300/300)
Reiatsu Reiatsu:
Tsukiyomi Ikuto Left_bar_bleue366/366Tsukiyomi Ikuto Empty_bar_bleue  (366/366)

Tsukiyomi Ikuto Empty
MensagemAssunto: Re: Tsukiyomi Ikuto   Tsukiyomi Ikuto EmptyDom Jul 17, 2011 10:23 am

Quer uma dica? =)

Sempre quando mensionar lutas contra si. Tente ser mais detalhado em questões de ataques, diga a direção o local aonde o ataque vai ser utilizado no oponente. O movimento que fez com as mãos e etc... Melhorando sua narração, pode se tornar uma boa utilização em lutas futuras. ;D

25 xp

Prazer em conheçe-lo ^^

Aprovação:

Tsukiyomi Ikuto 1268267458_6224_full

Bel'



Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
Tsukiyomi Ikuto


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
Tsukiyomi Ikuto Left_bar_bleue540/540Tsukiyomi Ikuto Empty_bar_bleue  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
Tsukiyomi Ikuto Left_bar_bleue500/500Tsukiyomi Ikuto Empty_bar_bleue  (500/500)

Tsukiyomi Ikuto Empty
MensagemAssunto: Re: Tsukiyomi Ikuto   Tsukiyomi Ikuto EmptySeg Jul 18, 2011 12:03 pm

Ikuto acorda totalmente encharcado, havia chovido a noite inteira e como o garoto dormiu no telhado, era inevitável ele se molhar, o shinigami segue para o seu quarto, toma um banho quente e veste um kimono seco, segue em direção ao esquadrão, tudo estava quieto por lá, não tinha ninguém dentro do bantai, o garoto acha estranho então vai ate o quarto de Okumura-taichou para ver o que aconteceu, chegando a porta do quarto uma voz meio rouca o convida para entrar, Okumura-taichou estava deitado, haviam alguns shinigamis do 4º esquadrão.

-O que houve?

-Ontem depois do treino todos fomos beber, eu exagerei, acabei indo para a floresta e fui atacado por hollows, eles não foram problema só que um deles me atingiu nas costas e depois desapareceu, a ferida superficialmente esta curada, mais parece que foi implantado algum tipo de veneno no meu corpo, estou perdendo uma grande quantidade de reiatsu.

-TEM QUE HAVER ALGUM JEITO DE TIRAR ESSE VENENO!

-A única forma seria achando o hollow que me atacou.

Ikuto rapidamente se levanta e sai correndo em direção a floresta, desesperado procura pelo hollow, vai pulando de árvore para árvore ate chegar ao rio, procura por ali mais não encontra nada, o garoto correm em direção a clareira, na metade do caminho, no meio das árvores ele ouve um barulho, olha em volta e vê uma sombra se movimentando, o shinigami logo desembainha a sua zanpakutou e corre em direção à sombra, ao se aproximar ele percebe que é um hollow, o garoto fica feliz porque esse poderia ser o monstro que atacou Okumura-taichou na noite passada, o rapaz lança para o alto uma borboleta infernal, agora o único trabalho dele era ocupar o bicho enquanto reforços não chegam. O hollow ao perceber a presença do shinigami corre em direção a ele fazendo um ataque de cima para baixo com a sua cauda gigantesca, Ikuto pega a sua bainha e defende o ataque, fazendo um movimento da direita para a esquerda com a zanpakutou ele tenta cortar a enorme cauda, mais infelizmente a sua tentativa é falha, ela era muito dura para ser cortada, o hollow retrai a sua cauda e ataca com ela de frente, o shinigami pula para o lado, o inimigo gira a sua cauda atingindo o garoto e lançando-o para longe, o menino capota pelo chão ate se bater em uma árvore, levanta furioso, pula e tenta acertar o braço do adversário que rapidamente o ataca com sua cauda pela esquerda, Ikuto estende o braço defendendo com a sua bainha, ao cair no chão se lança contra uma árvore e pega impulso nela se jogando ao enorme monstro, o bicho por sua vez da um soco de cima para baixo afundando o shinigami no chão. Ikuto estava exausto, sangue escorria por sua boca, mais ele não poderia desistir, não ali, não agora. Ele se levanta apoiando-se na sua zanpakutou e correm em direção ao inimigo, ele lança a sua bainha para cima, o hollow usa sua cauda para rebatê-la ao chão, nesse pequeno espaço de tempo o garoto pula para cima do braço do monstro e fazendo um movimento de cima para baixo com sua espada, corta o braço do adversário fora, a capitã do 4ª esquadrão chega ao local, prendendo o hollow em um kidou ela o examina, extraindo o seu veneno, o jovem não tem forçar para ficar em pé, ele estava muito ferido e aos poucos tudo vai ficando preto, ate ele desmaiar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://donationofshits.tumblr.com
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
Tsukiyomi Ikuto


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
Tsukiyomi Ikuto Left_bar_bleue540/540Tsukiyomi Ikuto Empty_bar_bleue  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
Tsukiyomi Ikuto Left_bar_bleue500/500Tsukiyomi Ikuto Empty_bar_bleue  (500/500)

Tsukiyomi Ikuto Empty
MensagemAssunto: Re: Tsukiyomi Ikuto   Tsukiyomi Ikuto EmptySeg Jul 18, 2011 3:55 pm

Ikuto havia completado a sua ultima “missão” com sucesso, salvou a vida de Okumura-taichou, depois da sua recuperação, o garoto tirou uns tempos para treinar. O shinigami passava a maior parte do seu tempo lendo um livro sobre shikais e como obtê-las, que lhe havia sido emprestado pelo Okumura-taichou. Ikuto estava empolgado com a idéia de ter uma shikai, esse seria o primeiro passo para se tornar um grande shinigami, ou no mínimo obter uma boa posição no esquadrão. No livro que o garoto lia falava sobre um manuscrito que facilita qualquer shinigami a obter a sua shikai, o nome do manuscrito era Shikaitsou e no livro falava da sua localização. Estava numa floresta a Leste da Seireitei mas era muito perigoso ir lá, essa floresta é guardada por Hollow com habilidades especiais, por isso ela é proibida para muitos shinigamis.

Ikuto ao terminar de ler o livro ficou obcecado pela shikai e decidiu partir em busca desse manuscrito, talvez Okumura-taichou teve-se dado esse livro ao garoto sabendo que ele tomaria essa decisão, o garoto decide que no dia seguinte logo pela manha, partiria em busca do Shikaitsou. No dia seguinte, o céu estava totalmente nublado, caia uma fina chuva,Ikuto sai da Seireitei em direção a floresta leste, o garoto não queria fazer nenhum esforço ate chegar ao local e encontrar o hollow, por esse motivo ele foi caminhando para o local lentamente, o garoto chega a entrada da floresta e assim continua avançando, um pouco mais adentro haviam arvores de troncos largos mais a floresta em si não era muito densa, entretanto o shinigami desembainhou a sua zanpakutou e na mão direita segurava a sua bainha. O garoto continuou andando e logo sentiu a reiatsu de um hollow vindo rapidamente na sua direção, ele empunha a sua zanpakutou a sua frente, a reiatsu para de se movimentar mais visivelmente o hollow se encontra atrás de algumas arvores que estavam na frente do garoto, o inimigo estica um dos seus dois tentáculos fazendo um ataque direto na cabeça do rapaz, o shinigami ao perceber o ataque inclina o seu corpo para a direita e pula esquivando do segundo tentáculo que o acertaria no pé direito, o hollow se mostra, não era muito grande uns 2 metros no maximo, alem dos dois braços nas suas costas haviam dois tentáculos que pelo visto se esticavam a longa distancia, o shinigami não queria papo, muito menos o hollow, o garoto corre em direção ao inimigo pulando de um lado para outro, ao se aproximar o adversário faz um movimento com o tentáculo da direita para a esquerda, o shinigami defende mais pela força do ataque é lançado para trás, ele cai de pé e logo parte para o ataque novamente só que dessa vez ele vai pulando de arvore em arvore, o inimigo vai destruindo cada arvore com os seus tentáculo, quando ele vai destruir a ultima arvore que estava Ikuto, o shinigami se lança contra ele cortando um de seus braços, ele pega impulso no hollow e toma uma certa distancia, o inimigo furioso ataca o jovem shinigami freneticamente com os dois tentáculos, sempre pelos lados, o garoto vai defendendo vigorosamente com a sua zanpakutou e a sua bainha, Ikuto corta um dos tentáculos e empurra o outro com a sua bainha, fazendo com que o hollow pare o ataque, aproveitando a chance ele corre em direção ao adversário, pula e faz um movimento de cima para baixo com a sua zanpakutou, o monstro por sua vez enrola um dos seus tentáculos na espada e a arremessa para longe, deixando assim o garoto apenas com a sua bainha, o rapaz ao cair no chão corre em direção ao hollow que por sua vez o ataca pela frente, o shinigami vai desviando andando de um lado para o outro, ao chegar na frente do hollow Ikuto pega a sua bainha com as duas mão e faz um movimento usando toda a sua força de cima para baixo fazendo com que a máscara do bicho rache e comece a se despedaçar, como último ataque ele bate no shinigami com seu tentáculo, arremessando-o contra uma árvore, ele se levanta e pega a sua zanpakutou.

-Hollow imbecil, agora minhas costas estão doendo e minha boca sangrando, e eu espertão não trouxe nada. *pokerface*

O shinigami continua a sua busca pelo manuscrito, ele estava determinado a obter a sua shikai então avança floresta adentro, andando pacientemente ele observa que mais a frente tem uma caverna, chegando na mesma ele se depara com uma parede de pedra seki, só existia um pequeno buraco na parede, aonde não passava nem uma peque mão, o shinigami então olha através do buraco existia um pequeno pilar com uma caixa de madeira no seu centro, ao redor do pilar era um lago com uma com uma única saída subterrânea, Ikuto pensa em como ele pode pegar a pequena caixa, ele tem a idéia de usar a sua zanpakutou mais é pequena demais para alcançar o pilar, nenhum galho da floresta é suficientemente fino para atravessar o buraco, o garoto olha em volta e vê algumas pedrinhas no chão, ele então pensa em jogar uma pedrinha e derrubar a caixa, mais não tem idéia de como pegaria depois, mesmo assim essa é a única alternativa que ira funcionar, o shinigami então pega uma pedrinha e joga pelo buraco mais erra a caixa, assim ele fica tentando acertar a caixa, ate que uma pedrinha acerta ela, a derrubando, a correnteza a leva para um rio subterrâneo que ia na direção de Ikuto, ele então pensa aonde essa caixa poderia surgir, ele lembra do rio em que sempre passa a tarde olhando, então desesperadamente ele corre para o rio, passando um tempo, ele chega ao rio, ninguém estava por lá, isso facilitaria, ele tira o seu kimono, embainha sua espada, e coloca tudo embaixo de uma árvore, antes de entrar no rio ele acende um cigarro, o rio não era fundo, a água batia no meio de sua barriga, por ali ele ficou uns 20 minutos, ate que ele vê algo boiando vindo em sua direção, é a caixinha de madeira, ele pega e se debruça no leito do rio, ele abre a caixa, dentro dela tem um saquinho, e um papel dobrado, ele pega o papel que dizia “A CONCENTRAÇÃO É O COMEÇO PARA TUDO”, nesse mesmo momento Okumura-taichou surge na frente de Ikuto, com um guarda chuva na mão e uma toalha na outra ele se abaixa.

-Ikuto-san, deveria sair dessa água, esta chovendo, vai pegar um resfriado.

Okumura-taichou entrega a toalha para Ikuto, ele se enxuga, se veste e vai para baixo de uma árvore com o Okumura-traichou.

-Ta bom taichou, agora me explica.

-Muito simples eu te dei aquele livro com o propósito de você ir atrás do manuscrito, a muito tempo, quando eu não era nada no 13º esquadrão o meu capitão enxergou em mim um potenciou, então fez essa caixa e escreveu esse papel, ah o saco de konpeitos fui eu quem colocou quando criança, esse pequeno papelzinho me ajudou a obter a minha shikai e eu pensei que futuramente eu acharia alguém com um potencial como o meu capitão fez, e bem, eu achei, espero que esse papel te ajude, e aproveite os Konpeitos. *sorriso*

Okumura-taichou vai embora, o garoto fica um tempo olhando para o papel, guarda tudo na caixinha, pega a sua zanpakutou e segue na chuva para o esquadrão.

-A concentração é o começo para tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://donationofshits.tumblr.com
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
Tsukiyomi Ikuto


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
Tsukiyomi Ikuto Left_bar_bleue540/540Tsukiyomi Ikuto Empty_bar_bleue  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
Tsukiyomi Ikuto Left_bar_bleue500/500Tsukiyomi Ikuto Empty_bar_bleue  (500/500)

Tsukiyomi Ikuto Empty
MensagemAssunto: Re: Tsukiyomi Ikuto   Tsukiyomi Ikuto EmptySeg Jul 18, 2011 5:15 pm

Ikuto estava andando por a Seireitei, sem rumo, só pensando, ate o momento tudo estava parado, eis que surge uma Borboleta Infernal que trazia uma mensagem de Okumura-taichou. Houve um ataque de dois Hollows numa zona de Rukongai em que não era habitual haver presença de Hollows e como não havia nenhum Shinigami nessa zona o garoto foi escolhido pelo taichou para se dirigir até o local.

Ikuto preparou-se então para ir até o local. Tinha tudo o que precisava, a sua zanpakutou. No caminho para Rukongai se perguntava:

-Quando irei ouvir seu nome? Quando ira me chamar?

Ikuto chega ao local do ataque, nada anormal estava acontecendo, era uma parte mais isolada dos distritos, Ikuto sobe no topo de uma árvore e olha ao redor na tentativa de encontrar os Hollows. Depois de 10 minutos procurando Ikuto desistiu da busca, desceu da arvore e assim decidiu liberar a sua reiatsu para atrair os hollow, quase que imediatamente um hollow grita, o garoto podia ouvir as pegadas dele se aproximando, pelo visto eles eram pesados, um dos monstros pula na direção do garoto com a mão estendida na tentativa de lhe acertar um murro, o shinigami pula e crava a sua espada na mão do bicho, prendendo-a no chão.

-Acho que a minha reiatsu fez com que eles agissem sem pensar.

Ikuto segura a sua espada e a arrasta, fazendo um grande e profundo corte na mão do inimigo, o garoto por um minuto se esquece do outro hollow e é atingido, sendo arremessado longe, o jovem levanta e correm em direção ao inimigo ferido, que por sua vez tenta acertá-lo outro murro, o shinigami pula no seu braço e o corta, depois crava a sua espada na nuca do inimigo que tenta acertá-lo nas suas costas, mais erra, acertando assim a zanpakutou na sua nuca, fazendo com que ela atravesse a sua máscara

-Uau um suicídio *sorriso*

Então apontando sua espada para a máscara Ikuto, vigorosamente pula em uma altura maior do que a do hollow, descendo com roda a velocidade ele corta a máscara do inimigo com um rápido movimento de cima para baixo, o jovem para por um momento e analisa o local, não tinha mais nada para ser feito naquele local, então o shinigami volta para seireitei e se dirige ao seu esquadrão, lá ele encontra Okumura-taichou, era a pessoa com que ele precisava falar no momento.

-Okumura-taichou? Podemos conversar?

-Claro Ikuto-san, aconteceu algo?

-Não, não... não é querendo questionar nada, mais você poderia ter mandado qualquer um do esquadrão, qualquer shinigami menos experiente, porque eu?

-Ikuto-san, muitas vezes em me vejo em você e uma coisa que eu aprendi e que você também tem que aprender é o ditado mais sábio, “Até a jornada de mil milhas começa com um pequeno passo.”

-Obrigado Okumura-taichou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://donationofshits.tumblr.com
ADM.Rukasu
Humano
Humano
ADM.Rukasu


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/05/2011

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
Tsukiyomi Ikuto Left_bar_bleue470/470Tsukiyomi Ikuto Empty_bar_bleue  (470/470)
Reiatsu Reiatsu:
Tsukiyomi Ikuto Left_bar_bleue406/406Tsukiyomi Ikuto Empty_bar_bleue  (406/406)

Tsukiyomi Ikuto Empty
MensagemAssunto: Re: Tsukiyomi Ikuto   Tsukiyomi Ikuto EmptySeg Jul 18, 2011 5:34 pm

65 xp as três.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachrpg.forumeiros.net
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
Tsukiyomi Ikuto


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
Tsukiyomi Ikuto Left_bar_bleue540/540Tsukiyomi Ikuto Empty_bar_bleue  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
Tsukiyomi Ikuto Left_bar_bleue500/500Tsukiyomi Ikuto Empty_bar_bleue  (500/500)

Tsukiyomi Ikuto Empty
MensagemAssunto: Re: Tsukiyomi Ikuto   Tsukiyomi Ikuto EmptyDom Ago 07, 2011 6:22 pm

Ikuto depois de um longo dia de treinamento se dirige ao seu quarto, no caminho para o mesmo o garoto se depara com Shinku-san, ela estava mais bonita do que nunca, era estranho encontrar ela ali, faz muito tempo que ele não a via.

-Ikuto-saaaaaaaaaan!

-Shiku-san, onde você estava esse tempo todo?

-Fui mandada para o mundo dos vivos em uma missão, proteger uma cidade por um tempo.

-Ah, você teve sorte.

-É talvez tive, não pense que eu me esqueci do nosso treino.

Shinku pega Ikuto pelo braço e o arrasta para a floresta, ela da uma espada de madeira para o garoto que a pega e a empunha a sua frente, ele corre em direção a garota e pula fazendo um movimento de cima para baixo, a shinigami contra ataca, empurrando o rapaz para trás, ela corre em direção a ele e o ataca da esquerda para a direita, ele defende, roda a espada lançando a arma da garota pra cima, a shinigami pula pega a sua espada e desce em um ataque, o jovem defende mais pela força é lançado ao chão.

-É pelo visto eu ganhei essa. *risos*

-*risos*

O garoto levanta, e logo percebe uma reiatsu estranha, era a de um hollow, os dois shinigamis sacam as suas zanpakutous e partem para o local, chegando la encontram um bicho enorme, o rapaz pula em direção e ele, que por sua vez o segura no ar e o arremessa no chão, a garota empunha a sua zanpakutou.

-Deixa eu lhe mostrar o que eu aprendi durante esse tempo que eu estive fora.

A sua espada se transforma em dois leques de cor rosa, o leque na ponta do tecido da parte superior tinha uma laminada, ela pula para cima do monstro que por sua vez faz um ataque direto, fazendo um movimento rápido com o leque ela cria uma forte ventania, mudando o rumo do braço do hollow, ao se aproximar da máscara do monstro ela o ataca fazendo um “X” nela, fazendo com que o monstro suma.
Ver aquela shikai fez com que Ikuto se determinasse a adquirir a sua, ele percebeu como uma shikai poderia fazer muita diferença em suas batalhas, ele estava admirado com a força e o poder que Shinku-san havia obtido.

-Uau Shinku-san, não sabia que você tinha obtido uma shikai.

-Foi muito difícil, mas eu consegui, gostou?

-É meio diferente, mais eu gostei sim *risos*. Shinku-san eu tenho que ir a um local, então...

-Pode ir Ikuto-san, não tem problema.

Ikuto, vai em direção a sala de Okumura-taichou, ele estava sentado escrevendo.

-Okumura-taichou, eu decidi, estou pronto para a minha shikai, por favor, me leve para algum lugar aonde eu possa treinar.

-Hmm, claro, já que você se decidiu, vamos ao dangai.

Os dois partem em direção ao dangai, o garoto estava muito nervoso, ele não sabia como conseguiria estabelecer um contato com a sua espada, mesmo assim ele estava confiante era algo que ele realmente precisava.


Continua no Próximo Episodio
Ir para o topo Ir para baixo
http://donationofshits.tumblr.com
ADM.Rukasu
Humano
Humano
ADM.Rukasu


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/05/2011

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
Tsukiyomi Ikuto Left_bar_bleue470/470Tsukiyomi Ikuto Empty_bar_bleue  (470/470)
Reiatsu Reiatsu:
Tsukiyomi Ikuto Left_bar_bleue406/406Tsukiyomi Ikuto Empty_bar_bleue  (406/406)

Tsukiyomi Ikuto Empty
MensagemAssunto: Re: Tsukiyomi Ikuto   Tsukiyomi Ikuto EmptySeg Ago 08, 2011 8:19 am

20 XP x 2 =

40 XP
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachrpg.forumeiros.net
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
Tsukiyomi Ikuto


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
Tsukiyomi Ikuto Left_bar_bleue540/540Tsukiyomi Ikuto Empty_bar_bleue  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
Tsukiyomi Ikuto Left_bar_bleue500/500Tsukiyomi Ikuto Empty_bar_bleue  (500/500)

Tsukiyomi Ikuto Empty
MensagemAssunto: Re: Tsukiyomi Ikuto   Tsukiyomi Ikuto EmptySeg Ago 08, 2011 6:31 pm

Na noite passada, Ikuto, tinha ido ao dangai e obtido a sua shikai, ele ainda não acreditava como tudo isso aconteceu tão rápido, o garoto estava totalmente curioso e obcecado por saber o poder que havia ganhado.

Ainda era noite quando o garoto acordou, a lua brilhava no ponto mais alto do céu,a noite era de um preto absoluto, não se ouvia nenhum barulho por perto, o shinigami estava sofrendo de insônia, pegou a sua zanpakutou e partiu para a escuridão, não tinha nada especifico para fazer, do dar uma volta, espairecer, pelo menos ate que o sono chega-se.

Ikuto anda por toda seireitei, estava um silencio absoluto, juntamente com a escuridão, toda essa calmaria é quebrada com o barulho de passos rápidos, estavam se aproximando, o garoto rapidamente desembainha a sua zanpakutou e a empunha na sua mão direita, segurando a sua bainha com sua mão esquerda, ele a levanta acima de sua cabeça, defendendo assim um ataque furioso que vinha por cima, o garoto leva uma rasteira e em seguida um ataque feito com o antebraço, arremessando-o longe.

-Quem é você? *Não havia possibilidades para ser um hollow, o inimigo possuía uma espada, talvez... fosse um shinigami?*

O inimigo corre pelos telhados seireitei, Ikuto finalmente acha algo para tirar a sua insônia, o garoto segue o inimigo que para ao chegar na floresta, ele estava coberto por um manto preto, seu rosto estava totalmente coberto, ele segura no seu manto e o puxa, jogando-o para cima.

-Shinku-san?

Ikuto espantado vê a sua amiga com olhos de fúria na escuridão da noite partindo para cima dele em um ataque furioso, ela faz ataques incessantes da esquerda para a direita e da direita para a esquerda, o shinigami defende os seus ataques com um pouco de facilidade, tinha algo estranho, os ataques dela estavam mais fracos do que o normal, não parecia que era ela quem estava lutando, a garota da um chute no garoto se impulsionando para trás, ela cai em uma arvore e pula para cima do shinigami, dessa vez ela não empunhava uma katana e sim dois leques.

*Shi...Shikai? Eu não posso derrotá-la sem usar a minha shikai, será que estou preparado? Não importa, se não tentar poderei acabar morrendo aqui mesmo*

-Kakikae, Shisana Shizuku.

Sua espada se transforma totalmente, ganhando duas laminas e um espaço entre elas, ela tinha uma fita presa a um aro no cabo dela.

Ikuto levanta a sua espada bloqueando o ataque inimigo, fazendo força ele arremessa a garota para longe, o shinigami olha em volta e percebe que esta perto do rio, era estranho porque parecia que ele já sabia exatamente o que fazer, a garota pula novamente para cima do rapaz que fazendo um rápido movimento da esquerda para direita lança um corte de água em direção a inimiga, lançando-a para cima, ele rapidamente pula, fica em cima dela e faz um corte de cima para baixo, jogando-a no chão violentamente.

-Shinku-san?

Uma enorme mão acerta Ikuto, fazendo com que ele seja arremessado contra uma arvore, o garoto se choca com a arvore quebrando-a no meio, ele levanta se apoiando na sua zanpakutou e olha para o seu inimigo, era um hollow, shinku-san estava no chão, então na verdade era uma criatura sem coração que a estava controlando, o enorme monstro.

-Seu desgraçado como ousa fazer isso com ela? Aaaaaaaaaah!

O garoto corre em direção ao monstro que por sua vez tenta lhe acertar um murro de frente, o shinigami crava a sua zanpakutou na mão do hollow prendendoa ao solo, apoiando-se no cabo de sua espada ele gira, levanta uma das pernas e tenta acerta-lhe um chute de cima para baixo, sua tentativa é falha pois o inimigo o segura pela perna e o lança para o alto, ikuto segura sua espada e percebe que o adversário lhe lança uma espécie de bomba, o rapaz coloca o seu dedo no aro do cabo da sua zanpakutou e começa a gira-la, já que ela cria água por onde passa girando-a então... pois bem, é criado um escudo defendendo assim o ataque.

-Uau, bem ta na hora de acabar com isso.

Passando a mão pela fita da zanpakutou o shinigami grita: – Kakikae, Saisho no Rotto!
Surge então na ponta da fita o desenho uma gota azul, o garoto sente-se mais forte, mais rápido, ele corre para cima do hollow, pula no ombro dele, acerta a sua mascara com um chute, usando a perna se impulsiona para cima, aponta a sua espada para baixo e lança cinco tiros de água pressurizada, fazendo o hollow virar pó.

-Finalmente... tudo acabado.

Ikuto ao cair no chão desativa a sua shikai e corre em direção a garota, ela não estava muito ferida, mais mesmo assim ele a pega e a leva para o 4ºesquadrão, o garoto preocupado adormece no esquadrão ao lado de Shinku-san.

-Por favor, Fique bem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://donationofshits.tumblr.com
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
Tsukiyomi Ikuto


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
Tsukiyomi Ikuto Left_bar_bleue540/540Tsukiyomi Ikuto Empty_bar_bleue  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
Tsukiyomi Ikuto Left_bar_bleue500/500Tsukiyomi Ikuto Empty_bar_bleue  (500/500)

Tsukiyomi Ikuto Empty
MensagemAssunto: Re: Tsukiyomi Ikuto   Tsukiyomi Ikuto EmptyTer Ago 09, 2011 12:45 pm

-Ikuto-san, Ikuto-san, Ikuto-san!

O garoto sonolento acorda, Okumura-taichou estava na sua frente, Ikuto havia adormecido no 4º esquadrão ao lado de shinku, a garota continuava dormindo, estava em processo de recuperação.

-Taichou, me desculpe... foi minha culpa ela estar desse jeito... realmente me desculpe.

-Não se preocupe Ikuto-san, se você não a tivesse derrotado ela poderia ter ferido outros shinigamis, foi o certo a se fazer.

-Ah, obrigado taichou.

-Bem eu tenho uma missão para você, três crianças de rukongai se perderam na floresta e estão sendo perseguidas por alguma coisa, não temos informações concretas, apenas boatos dos moradores, preciso que você parta para o ultimo local que eles foram vistos e investigue.

-Claro taichou, imediatamente.

No mesmo minuto o garoto se levanta, pega a sua espada e parte para a sua missão, ele não conseguia se focar totalmente em seu trabalho, sempre estava pensando em como Shinku-san esta.

O dia estava nublado, os galhos das arvores se balançavam de acordo com o vento, um trovão anuncia o inicio da chuva.

*é melhor me protegem em algum lugar*

Imediatamente o garoto lembra do túnel que levava a clareira, ele rapidamente parte para o local, chegando no túnel ele ouve um choro de criança, o shinigami anda pelo túnel escuro procurando o que poderia estar fazendo aquele barulho, algo espeta o shinigami, era um pedaço de palha grossa, cuidadosamente ele toca novamente no local e sente uma grande quantidade de palha, ele desembainha a sua zanpakutou e fazendo um movimento rápido de cima para baixo ele a corta, Ikuto entra no local, era parecido com uma passagem secreta, ao se aproximar ele ouve umas vozes masculinas, aparentemente duas, o choro da criança continuava no fundo.

*Hollows? Certamente não, eles não teriam capacidade de criar essa passagem.*

O garoto vai mais a dentro do túnel conseguindo enxergar as crianças de rukongai, ele lentamente se aproxima, elas estavam presas em uma gaiola, usando a sua zanpakutou ele quebra o cadeado da gaiola e liberta as crianças sem fazer muito barulho, cuidadosamente ele anda em direção a saída do túnel, ao sair uma das crianças tropeça fazendo um estrondo.

-As crianças não estão na gaiola! Shinigami! Vamos!

Ikuto corre em direção a clareira e pede para as crianças se esconderem, no local surgem dois shinigamis, eles não pareciam normais, suas reiatsus estavam completamente malignas e obscuras, um dos Inimigos corre em direção ao garoto fazendo um movimento de baixo para cima, o garoto rapidamente grita: - Kakikae, Chisana Shizuku!

Usando a sua espada ele prende a zanpakutou do inimigo no meio de suas laminas e a lança para cima, em seguida ele chuta o adversário para longe e levanta a sua lamina rapidamente, criando assim um corte de água jogando o inimigo longe.

-Hunf, agora só falta mais um.

O outro shinigami corre em direção ao rapaz e faz repetidos ataques de um lado para o outro, Ikuto defende todos com facilidade, ele pula e o inimigo faz o mesmo, os dois se chocam no ar, afastando-se, o jovem segura a sua zanpakutou pela fita e começa a rodá-la de cima para baixo, lançando assim um enorme corte de água, que pressiona o inimigo no chão violentamente.

- Eu não entendo, porque shinigamis estariam capturando crianças de rukongai?

O garoto desce ao chão e anda a caminho da saída, no exato momento ele sente uma reiatsu obscura, vingativa e destruidora, ao olhar para trás dois hollows estavam se juntando, e mais três estavam voando a caminho, da junção dos cinco hollows surge uma enorme criatura.

-Whooooooaaaaaaaa

-É... é... é grande demais!

O enorme monstro com braços e pescoço alongados tenta esmaga Ikuto com uma de suas mãos mais o garoto com um bom reflexo desvia a tempo, era incrível como a junção de cinco hollows se transformou em um monstro gigantesco, a alma corrompida tenta acertar outro golpe por cima no shinigami que por sua vez pula e faz um movimento rápido da esquerda para a direita e outro de cima para baixo, lançando assim dois cortes de água em forma de cruz diretamente na cabeça do inimigo que abaixa a sua cabeça desviando do ataque, em seguida ele estica o seu pescoço para frente dando uma cabeçada no garoto, lançando-o contra as arvores, ele levanta apoiando-se na sua zanpakutou.

*Não a maneiras de derrubá-lo, ele é muito pesado, a não ser que eu use a própria força dele*

O shinigami rapidamente levanta, o hollow tenta atingi-lo, ele desvia e pula na mão do inimigo, assim ele corre em direção ao ombro dele, o garoto começa a fazer vários cortes no seu ombro, o monstro furioso tenta acertá-lo, o rapaz desvia fazendo com que ele acerte o próprio ombro, o hollow com a própria força fica tonto.

- Kakikae, Saisho no Rotto!

O hollow tenta acertar um ataque por cima no garoto que por sua vez segura na fita da zanpakutou e começa a gira-la, criando assim um enorme disco de água para proteção do ataque, o murro do monstro disputa força com a defesa do shinigami, o ataque da alma corrompida acerta o chão.

-Whoaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

O Hollow grita de dor, o rapaz havia dado um pulo para traz e cravado a sua zanpakutou na mão do inimigo, puxando a espada pela fita ele rasgou o braço do adversário ao meio, o monstro com o outro braço atinge o jovem com o seu antebraço arremessando-o no chão, Ikuto capota pelo solo ate bater em uma arvore, com dificuldades ele se levanta e corre para o inimigo e falhamente tenta lhe acertar um murro, quando o garoto desvia ele lança dois tiros de água pressurizada na mão do hollow, perfurando-a, em seguida ele sobre pelo braço do e lhe lança três cortes de água na cabeça, estes não fazem nem efeito.

- Essa será a minha ultima chance.

Ikuto para na frente do hollow, a uma certa distancia, olha em volta, tudo estava molhado pelo seus ataques de água, ele aponta a sua zanpakutou para a cabeça do monstro e manipula a água que esta em volta dele, concentrando-a na espada.

- Whoooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

O hollow usa sua força restante em um murro direto, ao ataque chegar perto do garoto ele lança um tiro de água pressurizada muito grande (por ter juntado a água do local[Manipulação de agua]) que perfura o braço do inimigo ate chegar a sua cabeça, o ataque do adversário havia parado a menos de 1 metro de distancia do jovem, o hollow some na neblina do final de tarde, exausto o garoto guarda a sua zanpakutou e desmaia.
Já era manha quando o garoto acorda, percebe que esta no 4º esquadrão olha para o lado e vê a imagem de Shinku-san ao seu lado, adormecida, ele a olha e diz:

- Que bom que você esta bem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://donationofshits.tumblr.com
ADM.Rukasu
Humano
Humano
ADM.Rukasu


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/05/2011

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
Tsukiyomi Ikuto Left_bar_bleue470/470Tsukiyomi Ikuto Empty_bar_bleue  (470/470)
Reiatsu Reiatsu:
Tsukiyomi Ikuto Left_bar_bleue406/406Tsukiyomi Ikuto Empty_bar_bleue  (406/406)

Tsukiyomi Ikuto Empty
MensagemAssunto: Re: Tsukiyomi Ikuto   Tsukiyomi Ikuto EmptyTer Ago 09, 2011 4:48 pm

55 XP,2 atributos
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachrpg.forumeiros.net
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
Tsukiyomi Ikuto


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
Tsukiyomi Ikuto Left_bar_bleue540/540Tsukiyomi Ikuto Empty_bar_bleue  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
Tsukiyomi Ikuto Left_bar_bleue500/500Tsukiyomi Ikuto Empty_bar_bleue  (500/500)

Tsukiyomi Ikuto Empty
MensagemAssunto: Re: Tsukiyomi Ikuto   Tsukiyomi Ikuto EmptyQua Ago 10, 2011 11:42 am

Ja era manha quando o garoto acorda, percebeu que estava no 4º esquadrão olha para o lado e vê a imagem de Shinku-san ao seu lado, adormecida, ele olha para ela e diz:

-Que bom que você esta bem.

Sem fazer barulho algum ele se levanta e sai do esquadrão, era de manha cedo, o sol estava forte, uma brisa leve, estava um silencio assustador na soul society, por completo uma nostalgia tremenda, Ikuto não tinha nada para fazer, sem missões, sem hollows, sem crianças em perigo, o garoto sobre em um telhado qualquer e por ali fica sentado, acende um cigarro e fica olhando para o nada.

Ikuto para por um segundo, ele sente que algo é levemente estranho, porque aquele hollow estava capturando crianças e não as devorando? O garoto não se incomoda muito com a questão e continua relaxando ali mesmo no telhado.

-Ikuto-san?

Era Okumura-taichou, ele se senta ao lado do garoto e lhe estende uma xícara de chá, o garoto pega a xícara.

-Okumura-taichou, eu pensei em uma coisa, não sei se é importante mas não é estranho os hollow não terem devorado as crianças e sim prende-las?


-Realmente Ikuto-san, é uma boa observação, estarei investigando sobre isso, e lhe darei a resposta assim que você voltar.

-Voltar?

-Bem, surgiu um pequeno problema em karakura e eu não imaginei ninguém melhor para fazer essa missão do que você, essa missão é mais uma patrulha, ficará em karakura durante 3 dias, ao voltar te darei a resposta da sua duvida.

-Ah, muito obrigado Okumura-taichou, quando devo partir?

-Depois do almoço.

-Pode contar comigo.

-Sei que posso.

Okumura-taichou se levanta e rapidamente some entre os telhados, o garoto toma a sua xícara de chá e acende outro cigarro, fica ali mesmo pensando, rapidamente por reflexo ele saca a sua espada defendendo assim um ataque inimigo, era shinku-san.

-Essa luta agora decide o nosso treinamento, se anima Ikuto-san!

-Então se prepare.

A garota empurrando a sua espada contra a espada de Ikuto pega um impulso e vai para trás dele, quando ela cai ao chão da um chute em suas costas, o garoto cai do telhado, rapidamente ele sobe novamente e a ataca por cima fazendo um movimento de cima para baixo, ela defende com um pouco de esforço. –Kakikae, Chisana Shizuku

O garoto ainda disputando força com Shinku da um chute na zanpakutou inimiga pegando impulso e no ar coloca o dedo do aro da espada lançando um pequeno corte de água, depois segura no cabo faz um movimento rápido e lança um corte de água médio e em seguida segura pela fita e lança um enorme corte de água, todos da esquerda para a direita, ela defende o primeiro com êxito, no segundo a sua defesa se abre totalmente e no terceiro ela capota no chão, o shinigami corre ate ela e coloca a espada no seu pescoço.

-A vitoria é minha.

-Tenho que admitir que sim, você esta rápido, nem deu tempo de usar a minha shikai.

-Obrigado, ah shinku-san, me desculpe eu tenho que partir para uma missão então nos falamos daqui a e dias.

-Claro Ikuto-san, boa sorte.

-Obrigado

O garoto parte para o esquadrão segue para o seu quarto e arruma uma pequena mochila, ao sair do quarto encontra Okumura-taichou com um pergaminho na mão, ele lhe entrega e segue para fora do esquadrão, os dois se dirigem ate o portal sem dizer sequer uma palavra.

-Bem Ikuto-san, a partir de agora vou ter que lhe deixar sozinho, boa sorte na sua missão, nos encontramos daqui a 3 dias.

-Obrigado taichou.


CONTINUA EM KARAKURA
Ir para o topo Ir para baixo
http://donationofshits.tumblr.com
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
Tsukiyomi Ikuto


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
Tsukiyomi Ikuto Left_bar_bleue540/540Tsukiyomi Ikuto Empty_bar_bleue  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
Tsukiyomi Ikuto Left_bar_bleue500/500Tsukiyomi Ikuto Empty_bar_bleue  (500/500)

Tsukiyomi Ikuto Empty
MensagemAssunto: Re: Tsukiyomi Ikuto   Tsukiyomi Ikuto EmptyQui Ago 18, 2011 2:19 pm

O shinigami de tão cansado havia dormido na noite passada, hoje, ele se levanta ainda sonolento, olha ao redor e vê uma garota deitada em um colchão ao lado, era a garota da tarde passada, ele segue para o banheiro, escova seus dentes, toma o seu banho, veste o seu kimono, pega a sua zanpakutou e parte para o seu bantai, pelo visto a soul society não havia mudado absolutamente nada, tudo sempre parado, um ar de nostalgia soprava para todo lado, ao chegar no bantai ele é bem recebido, alguns shinigamis novatos se levantam e se dirigem até o garoto, perguntando como foi a patrulha, o que havia acontecido.

-Ikuto-san, vejo que esta mais disposto hoje.

-Ah, sim, obrigado por ontem taichou, se você não tivesse aparecido eu iria dormir em pé. *risos*

-*risos* Então ainda bem que apareci, bem, e a sua colega de ontem, esta melhor?

-Colega? Ah, sim, sim, acho que esta, eu sai do meu quarto ela ainda estava dormindo.

-Claro, claro, bem, continuamos o papo mais tarde.

-Claro taichou.

O garoto segue para uma almofada e se senta a mesa, com muito apetite ele passa minutos ali, sentado, devorando toda a comida, satisfeito ele se levanta e sai do bantai, como ele havia completado a sua missão com sucesso estava meio que de folga, como não tinha nada o que fazer pela soul society o shinigami sobe no telhado do sexto bantai e fica por ali, olhando o tempo passar. Uma borboleta infernal se aproxima do garoto e pousa em seu dedo.

-Tsukiyomi Ikuto, se dirija imediatamente para a floresta de Rukongai para fazer um relatório da área. Repetindo, Tsukiyomi Ikuto, se dirija imediatamente para a floresta de Rukongai para fazer um relatório da área.

O garoto sem muita motivação se levanta e segue em direção da floresta de Rukongai, com a espada na sua cintura ele percorre todo o local, pacientemente, não havia nada estranho no local, não tinha nenhum sinal de hollow ou crianças descuidadas de Rukongai a solta, tudo estava na perfeita paz, todo esse clima de perfeição é quebrado pelo barulho de alguém correndo, Ikuto olha em volta mais não havia ninguém por perto, em questão de segundos a garota da noite passada o surpreende com um chute, lançando-o contra uma arvore, colocando a mão em uma carta ela tira e arremessa três shurikens contra o garoto que por sua vez defende com a sua zanpakutou, a garota coloca a mão no chão e da uma cambalhota no ar pegando impulso para um chute por cima, o garoto da um pulo para o lado e a ataca fazendo um movimento da direita para a esquerda, ela rapidamente havia tirado duas tonfas de dentro de uma carta, defendendo assim o ataque o jovem.

-O que? De onde vem tant.... a esquece.

-Kakikae, Chïsana Shizuku!

Os dois se atacam e começam a disputar força, em seguida começam uma “chuva” de ataques, tanto do shinigami quanto da garota, os dois são interrompidos por um enorme barulho :

-Whoooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Os dois imediatamente seguem para o local do barulho, um hollow gigantesco surge em meio à floresta, ele percebe os invasores e tenta um ataque com a sua calda, o shinigami pula a tempo mais a garota é lançada longe, o garoto pouco se importa, continua correndo em direção ao inimigo e pula em seu braço, cravando a sua zanpakutou e puxando, fazendo um grande corte no membro do adversário, a garota por sua vez lança uma enorme shuriken contra a máscara do inimigo, o hollow desfere um ataque contra a garota com a sua mão, tentando esmagá-la, o garoto aproveitando a situação pula na cabeça do hollow e com um movimento rápido a corta no meio, fazendo com que ele suma.

-hunf...

A garota lança uma uma enorme adaga contra o shinigami que defende com um ataque, mudando a sua direção, a garota junto com a adaga havia lançado o mangual contra o shinigami.

-Kakikae, Saisho no Rotto!

Rapidamente o garoto lança um tiro de água na bola do mangual, com um movimento ele coloca a corrente do mangual no meio das laminas de sua espada, puxando com força a garota é puxada para o shinigami que a pega pelo braço a arremessa no chão

-Pare!

Ikuto embainha as espada, dá as costas para a garota, levanta as suas mãos lançando uma borboleta infernal para Okumura taichou, o dia estava quente então aproveitando que ele estava na floresta perto do lago, o garoto tira a sua zanpakutou, colocando-a junto a uma arvore, em seguida ele tira o seu kimono e por fim a sua cueca e coloca tudo ao lado de uma arvore, lentamente o garoto segue para a beira do lago, ele era meio raso, batia na altura do meio da barriga do shinigami, Ikuto pega o seu cigarro acende e se encosta na beira do lado, por ali fica até o anoitecer, a garota ficou esse tempo todo sentada no chão observando o nada, igualmente como Ikuto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://donationofshits.tumblr.com
ADM.Rukasu
Humano
Humano
ADM.Rukasu


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/05/2011

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
Tsukiyomi Ikuto Left_bar_bleue470/470Tsukiyomi Ikuto Empty_bar_bleue  (470/470)
Reiatsu Reiatsu:
Tsukiyomi Ikuto Left_bar_bleue406/406Tsukiyomi Ikuto Empty_bar_bleue  (406/406)

Tsukiyomi Ikuto Empty
MensagemAssunto: Re: Tsukiyomi Ikuto   Tsukiyomi Ikuto EmptySáb Ago 20, 2011 10:06 pm

Você adquiriu:

-40 pontos de experiência. 2x (Evento dobrado) 80 pontos de experiencia
-2 pontos de atributos. 2x (Evento dobrado) 4 pontos de atributos

Sua ficha será atualizada dentro de instantes.Informe-nos os atributos desejados para adicioná-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachrpg.forumeiros.net
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
Tsukiyomi Ikuto


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
Tsukiyomi Ikuto Left_bar_bleue540/540Tsukiyomi Ikuto Empty_bar_bleue  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
Tsukiyomi Ikuto Left_bar_bleue500/500Tsukiyomi Ikuto Empty_bar_bleue  (500/500)

Tsukiyomi Ikuto Empty
MensagemAssunto: Re: Tsukiyomi Ikuto   Tsukiyomi Ikuto EmptyDom Ago 21, 2011 2:41 am

Ikuto estava entediado no Esquadrão, sem nada para fazer, o seu dia anterior havia sido cansativo, mesmo assim o garoto não queria ficar parado ali o dia todo, sendo assim ele segue para okumura-taichou para lhe pedir alguma missão.

-Okumura-taichou, bem é que eu gostaria de saber se tem alguma missão disponível, se tiver posso pega-la?

-Claro, claro Ikuto-san, é uma missão um pouco cansativa, mesmo assim sei que você ira conseguir completá-la com êxito. Preciso que você passe o dia em Rukongai, estão surgindo boatos de algumas aparições estranhas no local.

-Ãhn, claro, claro, partirei imediatamente.

Ikuto pega uma mochila com comida, uma garrafa de água, roupa e claro, a sua zanpakutou sempre à sua cintura, o garoto se arruma e parte em direção a Rukongai, não havia pressa no garoto, então ele caminha lentamente para o local. Depois de umas meia hora de caminhada o shinigami chega em Rukongai, não havia muitas pessoas na rua, mais sempre que ele encontrava alguém procurava saber a respeito dos acontecimentos, ninguém sabia informar.

O garoto sobe em um telhado, senta e pensa por um tempo: *O que será que esta acontecendo aqui? Certamente é um hollow, o estranho é que ninguém lembra ou sabe de nada.*

O garoto se levanta e começa a sua patrulha pelo local, até o momento ele não sente nenhuma reiatsu ofensiva por perto, passando por meio a um pequeno arbusto ele sente uma reiatsu estranha por perto, era um hollow, na verdade, eram hollow, a reiatsu indicava que mais de um hollow estava por perto, Ikuto da um leve sorriso e segue para o encontro ao inimigo, ao encontrar o inimigo o garoto percebe que um deles esta segurando uma pequena criança entre os seus dedos, ele a estava levando para a sua boca, prestes a engoli-la.

-Pare!

Ikuto corre em direção ao inimigo e pula em direção a sua mão, decapitando-a, a garota cai no s braços do shinigami, ele coloca a criança no chão que corre do local.

-Agora sou só eu e vocês, vamos acabar logo com isso, odeio esse local.

-Whoooooooaaaaaaaaa

O hollow foi com tudo para cima de Ikuto, mas ele não temia, e foi com tudo para cima dele, primeiro cortou a segunda outra mão do hollow, deixando-o incapacitado de usar os dois braços, em seguida ele pula na direção da máscara do inimigo, cortando-a, o hollow se desfaz. Ainda havia mais um hollow no local, ele parte para cima do shinigami, que por sua vez pula por cima do inimigo, fazendo um corte em suas costas, o hollow ataca o shinigami com o seu antebraço, arremessando-o para longe, o garoto se levanta apoiando-se em sua zanpakutou, sem desistir corre em direção ao adversário novamente, que por sua vez tenta lhe acertar um murro de frente, o garoto se abaixa e continua correndo abaixado passando por de baixo da mão da besta, levantando a sua katana ele faz um enorme corte no braço da criatura.

-Já esta quase no fim.

A besta abaixa o seu braço, tentando esmagar o shinigami, ele usa a sua bainha para defender o ataque, a alma vazia levanta a mão e a abaixa novamente, nesse meio tempo o garoto usa o shunpo aparecendo na cabeça do hollow, ele crava a zanpakutou na máscara do inimigo e escorrega pela barriga do adversário, cortando-o ao meio, fazendo com que ele suma.

Do nada, uma garganta surge pintando o céu de negro, um Menos surge em meio a essa paisagem, Ikuto já havia enfrentado um menos então estava mais tranqüilo do que das ultimas vezes, o Menos abre a sua boca, o garoto sabia que só poderia ser um Cero, o Menos já acumulava energia na sua boca, até que o shinigami usa o shunpo aparecendo na máscara do inimigo: -Bakudou nº10 Hãbu! Quatro vinhas surgem puxando o nariz do menos para o chão, confundindo-o, fazendo com que o cero pare, o garoto rapidamente pula em suas costas e crava a sua zanpakutou, pendurando-se na espada ele desce do topo do menos até o chão, fazendo um grande corte em suas costas, a enorme besta ferida reabre a garganta, fugindo do garoto.

-Algo estranho esta acontecendo aqui e no mundo dos vivos, não havia esse numero de aparecimentos de menos, alguma coisa esta acontecendo.

Ikuto, passa a noite ali em Rukongai, logo de manha o garoto se levanta e segue para seireitei, ao chegar no seu esquadrão faz o relatório da missão com o taichou e para a sua felicidade, vai para o seu quarto e deita em sua cama, ele estava extremamente cansado, sendo assim, logo adormece.
Ir para o topo Ir para baixo
http://donationofshits.tumblr.com
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
Tsukiyomi Ikuto


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
Tsukiyomi Ikuto Left_bar_bleue540/540Tsukiyomi Ikuto Empty_bar_bleue  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
Tsukiyomi Ikuto Left_bar_bleue500/500Tsukiyomi Ikuto Empty_bar_bleue  (500/500)

Tsukiyomi Ikuto Empty
MensagemAssunto: Re: Tsukiyomi Ikuto   Tsukiyomi Ikuto EmptyDom Ago 21, 2011 10:29 pm

O garoto havia passado a manha toda no rio, o tempo não estava frio então Ikuto resolveu aproveitar, a garota do mundo dos vivos havia sumido já a algum tempo, o shinigami nem se deu ao trabalho de procurá-la, tudo estava em ordem, o rapaz decide sair do rio e dar uma volta nas redondezas.

-Hunf, esse lugar é tão pobre...

Ikuto acende seu cigarro e caminha perto de uma pequena fazenda, em Rukongai, a casa era rústica, havia um cercado vazio, três vacas perto da entrada e um galinheiro com apenas uma galinha. Ikuto andava despreocupado pelo local mas é parado por um velho de estatura baixa e aparência frágil.

-Shinigami? Você é um shinigami? Por favor nos ajude, por favor nos ajude.


-O que houve? Me diga, qual o seu problema?

-Minha família é extremamente pobre, nossa única fonte de renda é a venda de ovos, mas ultimamente as nossas galinhas tem sido roubadas todas as noites, não conseguimos identificar o ladrão, por favor shinigami nos ajude.

-Certo, irei ajudá-los, mas só tem um problema, estou sem comer durante um tempo e sabe...

-Claro, claro, vamos entre, iremos comer algo.

O shinigami depois de comer sobe no telhado a espera do anoitecer, tudo estava tranqüilo, a noite havia caído na sociedade espiritual, até o momento nenhuma atividade fora do comum ocorreu, até que uma sombra amarela passa no local, levando a ultima galinha.

-Finalmente você apareceu.

Ikuto salta e começa a percorrer a sombra, os dois entram na densa floresta *com essa velocidade não pode ser um morador de Rukongai, um hollow também esta fora de cogitação.* A sombra para no meio da floresta, o shinigami estava escondido em meio as arvores, ao olhar para baixo percebe que o ladrão na verdade é apenas um animal que vive ao sul das montanhas de Rukongai.

-Como ele veio parar aqui?

O animal era amarelo, possuía listras brancas por todo o seu corpo, possuía uma longa calda e dentes e unhas afiadíssimos, ele é bastante perigoso e ágil, o garoto não queria matá-lo, e sim capturá-lo e devolve-lo ao seu habitat natural, o garoto pula para cima do animal, mas ele pula para o lado e atinge Ikuto com a sua calda, o animal era além de tudo bastante forte, a besta em seguida corre pela floresta, o shinigami irritado a persegue, a fera por um único segundo para bruscamente e se lança no garoto que usa a sua bainha para se defender, usando as suas paras dianteiras a criatura faz um profundo corte no braço do jovem.

-Quer saber, cansei.

O shinigami empurra a besta para longe: –Bakudou nº10 Hãbu! A criatura é presa por quatro vinhas, Ikuto aproxima-se lentamente da besta, põe a sua zanpakutou em seu pescoço e rapidamente o corta.

-Que a sua morte seja limpa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://donationofshits.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Tsukiyomi Ikuto Empty
MensagemAssunto: Re: Tsukiyomi Ikuto   Tsukiyomi Ikuto Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tsukiyomi Ikuto
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tsukiyomi Ikuto
» Tsukiyomi Ikuto
» Tsukiyomi Ikuto
» Tsukiyomi Ikuto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundos :: Soul Society :: Missões de Soul Society-
Ir para: