Tsukiyomi Ikuto - Página 2 543161POPUPBleach
Tsukiyomi Ikuto - Página 2 543161POPUPBleach
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tsukiyomi Ikuto

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
Tsukiyomi Ikuto


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
Tsukiyomi Ikuto - Página 2 Left_bar_bleue540/540Tsukiyomi Ikuto - Página 2 Empty_bar_bleue  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
Tsukiyomi Ikuto - Página 2 Left_bar_bleue500/500Tsukiyomi Ikuto - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Tsukiyomi Ikuto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tsukiyomi Ikuto   Tsukiyomi Ikuto - Página 2 EmptySeg Ago 22, 2011 11:34 am

Ikuto havia solucionado a questão do roubo de galinhas, ele se vira e segue para a casa do pobre velho, por um segundo ele para, algo o incomoda, ele sente estranhas reiatsus vindo para o local, logo saca a sua zanpakutou, ele olha em volta mais não vê nada suspeito, a não ser uma coisa, um pequeno borrão preto e branco vem em sua direção e logo passa do seu lado – Um hollow? Era pequeno, ágil e de aparência frágil, logo a criatura entra no chão.

Ikuto olha para o buraco curioso, mais não baixa a sua guarda, rapidamente o chão começa a tremer, uma enorme planta surge do buraco, era parecida com uma planta carnívora, logo mais duas plantas sobem do chão, todas negras, eram hollow. – Que estranho.

Cada planta possuía um par de cipó, uma delas chicoteia no braço do shinigami, fazendo um corte, o garoto estava ferido da luta com o animal a alguns minutos atrás, a besta usa novamente um dos seus cipós, fazendo um movimento de cima para baixo, o shinigami logo pula para o lado e com a sua katana corta o cipó.

-Waaaaaaaaaaaaaaaaah. A criatura grita de dor.

O shinigami corre em direção a criatura, mas é acertado na perda, fazendo com que ele caia.

-Hunf...

-Whooooooooooaaaaaaa!

A besta aproveita o minuto em que ele esta no chão e tenta perfurá-lo com o seu cipó de cima para baixo, o jovem rola no chão desviando do ataque e com a sua espada corta o outro cipó.

A criatura grita de dor, o shinigami da um leve sorriso maligno.

A besta usa seus quatro cipós e desfere vários ataques aleatórios no rapaz.

-Kakikai, Chisana Shizuku!

Colocando o dedo no aro da zanpakutou e girando ele cria um escudo de água que defende os ataques incessantes da besta, ainda girando a katana ele a lança para cima, pula, lança um corte de água em uma das plantas e desce atravessando água e cortando a cabeça de uma da planta.

-Uma já foi só faltam duas.

O shinigami lança um corte de água na vertical para as duas plantas, em seguida corre em direção a uma delas, um cipó atinge o shinigami, lançando ele contra uma arvore.

-Realmente vocês estão me cansando.

O garoto corre em direção a uma delas e pula por cima dela, quando ele esta bem em cima de uma das plantas, ele lança a sua espada para o chão e segura na fita da zanpakutou, ao cair no chão ele puxa, fazendo com que a katana corte o hollow ao meio.

-Agora só falta uma.

Dois cipós vem em direção ao garoto, um é defendido com a zanpakutou mais o outro perfura o ombro de Ikuto.

-Argh!

O shinigami dispara contra a planta e denta lhe acertar vários golpes que são defendidos perfeitamente pelo inimigo – Quer saber, já to cansado disso. O shinigami se impulsiona para trás dando um chute na máscara do inimigo. –Bakudou nº10 Hãbu.

Quatro vinhas seguram o hollow, que por sua vez começa a morder as vinhas na tentativa de escapar, rapidamente o garoto corre e salta atravessando o adversário e arrancando sua cabeça com a sua katana.

O garoto embainha a sua zanpakutou e segue lentamente para a casa do velho, ele estava realmente bastante ferio, estava perdendo bastante sangue, ao chegar na casa ele entra e logo vê o velho sentado.

-Vovô, preciso só de mais um favor... Fala o shinigami exausto, sua voz falhava um pouco.

O velho logo se levanta dando apoio ao garoto e o leva até uma cama. –Durma um pouco, amanha você estará melhor, vou tapar os seus ferimentos.

O garoto estava bastante ferido para dizer qualquer coisa – O... obrigado, vovô. Assim o shinigami adormece.
Ir para o topo Ir para baixo
http://donationofshits.tumblr.com
@Zayne




Mensagens : 42
Data de inscrição : 04/06/2011

Ficha do personagem
Nível: 1
HP HP:
Tsukiyomi Ikuto - Página 2 Left_bar_bleue210/210Tsukiyomi Ikuto - Página 2 Empty_bar_bleue  (210/210)
Reiatsu Reiatsu:
Tsukiyomi Ikuto - Página 2 Left_bar_bleue154/154Tsukiyomi Ikuto - Página 2 Empty_bar_bleue  (154/154)

Tsukiyomi Ikuto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tsukiyomi Ikuto   Tsukiyomi Ikuto - Página 2 EmptySeg Ago 22, 2011 12:19 pm

1º=20 xp 1 ponto=40 xp e 2 pontos
2º=15 xp=30 xp
3º=15

total=85 xp e 2 pontos
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
Tsukiyomi Ikuto


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
Tsukiyomi Ikuto - Página 2 Left_bar_bleue540/540Tsukiyomi Ikuto - Página 2 Empty_bar_bleue  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
Tsukiyomi Ikuto - Página 2 Left_bar_bleue500/500Tsukiyomi Ikuto - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Tsukiyomi Ikuto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tsukiyomi Ikuto   Tsukiyomi Ikuto - Página 2 EmptyQua Ago 24, 2011 10:49 am

Ikuto estava bastante ferido, ele ficou adormecido por uns três dias, vagarosamente ele acorda e se senta na cama, ainda estava muito sonolento –Ai, minha cabeça, como dói. Reclama para si mesmo.

Lentamente o garoto se levanta e segue para a sala, haviam ataduras por todo o seu corpo. –Vovô? Vovô? Bem, acho que ele não esta. O garoto continua andando, dessa vez em direção a cozinha, havia um grande prato com alguns dangos, o garoto estava com muita fome, sem se importar pega uns dois espetos de dango.

Ainda comendo ele vai em direção a porta de saída da casa, queria ver se algo de interessante estava acontecendo, ao sair da casa ele é envolvido por um terrível silencio, o único barulho ouvido era o das folhas se balançando.

-Hunf... O garoto sai da casa e começa a andar pelos arredores do local, depois de andar um pouco ele avista um pequeno lago mais adiante, lentamente o shinigami caminha para o local, ao chegar no lago o garoto entra em choque, as roupas do vovô estavam no meio do rio, cheias de sangue. –Vovô... vovô!

Uma gargalhada ecoava na sua mente, o shinigami aperta a sua cabeça com as suas mãos, rudemente ele se levanta e corre em meio a floresta , logo acontece o esperado, um hollow, uma enorme criatura fazia contraste com a floresta.

-Sendo você ou não que tenha matado o vovô, ira pagar.
O shinigami se lança em um ataque de fúria, ele pula e da um giro tentando acertar a máscara do inimigo. –Muahahaha. A besta com um simples tapa desvia a espada do shinigami fazendo com que ele caia no chão.

-Você shinigami, acha que eu tive todo o trabalho de lhe atrair para cá, para você me matar com um pequeno ataque? Sinto lhe informar, você esta muito equivocado.
– Mas como.. como... O shinigami é interrompido
–Como eu estou falando? Um simples hollow? Não sou eu que falo e sim você que nos entende.

-Chega de papo, vamos logo ao que interessa certo, Tsukiyomi Ikuto?
O shinigami dispara mais uma vez em um ataque furioso, correndo e tentando acertar a sua perda – Eu já lhe falei, não cheguei até aqui para morrer tão facilmente. O hollow chuta o shinigami que voa para longe.

O garoto estava ferido ainda das duas lutas passadas, não havia se recuperado totalmente, ainda doía um pouco. –Você acha que eu vou perder para um hollow estúpido? O garoto corre novamente em direção ao adversário e em seguida pula. –kakikae, Chisana Shizuku!

-Kakikae, Saisho no rotto! Aproveitando que o shinigami estava no ar, a besta tenta lhe acertar um murro, o garoto enfia a zanpakutou na mão do hollow e lança um tiro de água pressurizada, perfurando o braço do hollow.

-Seu... seu... seu *****, pagarás por isso! Whoooooooooaaaaa!

A criatura furiosa corre em direção ao shinigami que por sua vez pula por cima dele, lançando um corte de água na vertical, atordoando-o, ele aproveita essa oportunidade para pular em direção a sua máscara. –Não pense que vai vencer tão fácil assim. Fala o hollow furioso.

Com a sua calda ele ataca o garoto, que defende mas é lançado para longe pela força do ataque. –Hunf. O garoto se levanta e lança um corte de água na vertical, o hollow por sua vez defende com outro ataque, mais uma vez o garoto corre em direção ao hollow.

-Bakudou nº10 Hãbu!


As vinhas sobem amarrando o hollow nos braços e nas pernas, ele possuía uma força enorme, então ele pula, se livrando das vinhas. – Vocês hollow realmente não pensam, no ar você não tem como fazer força para escapas de outro bakudou meu, você já era.

-Bakudou nº10 Hãbu!

As vinhas sobem, alcançando o hollow e puxando-o para baixo, o shinigami usa o shunpo, aparecendo centímetros atrás de onde o hollow ia ser afundado, quando a besta chega perto do chão, Ikuto pula cortando o hollow ao meio.

-Bem, você me deu trabalho.

Ikuto estava extremamente cansado, o uso de reiatsu na luta foi grande, ele deita perto do rio e fica por um tempo ali até a noite cair.
Ir para o topo Ir para baixo
http://donationofshits.tumblr.com
ADM.Rukasu
Humano
Humano
ADM.Rukasu


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/05/2011

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
Tsukiyomi Ikuto - Página 2 Left_bar_bleue470/470Tsukiyomi Ikuto - Página 2 Empty_bar_bleue  (470/470)
Reiatsu Reiatsu:
Tsukiyomi Ikuto - Página 2 Left_bar_bleue406/406Tsukiyomi Ikuto - Página 2 Empty_bar_bleue  (406/406)

Tsukiyomi Ikuto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tsukiyomi Ikuto   Tsukiyomi Ikuto - Página 2 EmptyQui Ago 25, 2011 1:03 pm

20 XP;1 atributo
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachrpg.forumeiros.net
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
Tsukiyomi Ikuto


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
Tsukiyomi Ikuto - Página 2 Left_bar_bleue540/540Tsukiyomi Ikuto - Página 2 Empty_bar_bleue  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
Tsukiyomi Ikuto - Página 2 Left_bar_bleue500/500Tsukiyomi Ikuto - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Tsukiyomi Ikuto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tsukiyomi Ikuto   Tsukiyomi Ikuto - Página 2 EmptyQua Out 19, 2011 10:27 am

Desde o ultimo acontecimento, Ikuto havia se afastado do gotei 13, passava o seu tempo na velha casa, o garoto se sentia culpado pela morte do vovô.

“Se eu fosse mais forte...” O pensamento do garoto é interrompido por uma incessante batida na porta. –Quem será?

O jovem vagarosamente segue em direção a porta e logo se espanta.

-Ikuto-saaaaaaaaaan! Como você pode sumir assim sem dar noticias!!? Fiquei preocupada!

-Shin...Shinku-san. Falava o garoto com uma expressão de espanto. –Não esperava te ver por aqui.

Havia muito tempo desde que o garoto teve contato com qualquer pessoa de seireitei, o mais estranho é que ele não havia informado a sua localização a qualquer pessoa

-Vamos, saia dessa casa, você deve estar enferrujado, vamos treinar. Falava a garota enquanto puxava o jovem shinigami.

Os dois seguem para o lago próximo a casa do vovô, shinku-san saca de sua mochila duas katanas de madeira sem tsuba, ela lança uma para Ikuto e logo parte par ao ataque, ao se aproximar do garoto desfere um forte ataque de cima para baixo na intenção de arrancar a espada da mão do shinigami, o garoto por sua vez deita a sua espada e a segura com as duas mãos impedindo assim que seja desarmado, aproveitando a situação ele empurra a sua espada para o chão fazendo com que shinku sofra uma pressão para baixo, em seguida apoiando a sua espada sobre a katana da garota ele gira sua arma fazendo com que shinku-san seja desarmada.

- Vejo que não esta tão enferrujado quanto eu pensava. Fala a garota enquanto pula e pega a sua arma.

Shinku-san se lança em um ataque furioso de cima para baixo, o garoto se esquiva dando dois passos para o lado direito e logo desfere um chute pelo lado com a sua perna direita, a shinigami por sua vez defende o ataque com o seu antebraço esquerdo e rapidamente com o ombro direito o acerta na barriga, fazendo com que ele seja lançado para trás.

- Ou será que eu estava enganada? Fala Shinku-san em tom de gozação

O garoto crava a sua espada no chão parando no ar, ele fica em pé pega a sua katana e corre para a sua adversária, ao se aproximar ele desfere vários golpes aleatórios, a jovem defende todos os ataques com vigor e com a sua perna derruba o garoto que coloca suas mãos no chão e da uma cambalhota para trás, os dois correm um para encontro do outro e suas katanas se chocam, os dois shinigamis disputam força, no meio dessa batalha uma risada surge dos dois lados.

-Shinku-san, vejo que melhorou suas habilidades hein!?

-Ahhhn? Eu te derroto até de olhos fechados. Falava em tom de pirraça

Uma sombra surge em meio às arvores, em questão de segundos Okumura-taichou estava parado a frente dos shinigamis.

-Tenho uma importante missão para vocês hoje. Falava o taichou com total animação

-Acho que não tem jeito, vou ter que voltar a meu trabalho. Ikuto falava enquanto fazia cara feia

-Fico feliz que tenha voltado Ikuto-san. Bem vou direto ao ponto, foi relatada uma reiatsu em uma montanha afastada de Rukongai, não a habitantes nessa área, preço que vocês dois sigam para esse local ainda hoje.

-Iremos para lá agora mesmo. Falava shinku-san com uma expressão seria e confiante ao mesmo tempo

-Conto com vocês, a propósito, fico feliz que tenha aceitado o cargo de 3º Oficial Ikuto-san

-3º Oficial, taichou eu não....

-Parabéns Ikuto-san, vamos não temos tempo para perder. Falava a garota enquanto puxava o shinigami.

A noite cai na Soul Society, uma leve brisa gelada toma conta de todo o local, os dois shinigamis chegam ao local e de longe avistam uma matilha de hollow (lobos), o garoto se lança para cima de um deles e tenta cortá-lo, o mesmo da um pulo e arranha as costas do

jovem shinigami, logo shinku-san salta para cima do hollow, contando-o ao meio.

-Obrigado Shinku-san!

Outro hollow pula em cima do garoto que esquiva dando um pequeno salto para o lado, ao tocar o solo, parte para cima do inimigo e o corta ao meio, outros quatro inimigos partem em direção ao garoto.

-Hadou nº10 Hãbu!

Quatro vinhas agarram os hollow, fazendo com que eles afundem na terra, o rapaz logo parte para cima, cortando os quatro sem nenhuma piedade.

O garoto para por um segundo e observa uma coisa estranha, esses hollow não param de aparecer, sempre que um era cortado surgiam mais cinco, havia algo estranho.

Um dos hollow morde a sua perna, o garoto logo o crava a sua zanpakutou no inimigo, mais um corria em sua direção e o jovem faz o mesmo, ele faz o movimento do corte e antes de acertar a criatura ela some em meio ao nada, o garoto olha ao redor e todos os monstros estavam simplesmente sumindo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://donationofshits.tumblr.com
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
Tsukiyomi Ikuto


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
Tsukiyomi Ikuto - Página 2 Left_bar_bleue540/540Tsukiyomi Ikuto - Página 2 Empty_bar_bleue  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
Tsukiyomi Ikuto - Página 2 Left_bar_bleue500/500Tsukiyomi Ikuto - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Tsukiyomi Ikuto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tsukiyomi Ikuto   Tsukiyomi Ikuto - Página 2 EmptyQua Out 19, 2011 9:51 pm

1º Capitulo
Inicio de Insanidade


A chuva encobria todo o local e se misturava na escuridão, o silencio e tranqüilidade agora faziam parte do cenário, dois shinigamis em meio ao vazio da noite, um forte choque percorre por todo os seus corpos, uma força espiritual massacradora surge em meio ao nada, um corte de cor escura é pintado no céu, e logo uma figura de roupas brancas é revelada.

Já havia lido em livros sobre eles, sobre a sua força extraordinária, só não podia acreditar que um deles estava diante dos meus olhos, ele poderia me matar em frações de segundos, Shinku-san parecia estar paralisada, pelo visto ela sabia o que estava a nossa frente, ela sabia que aquela figura era um Arrankar.

As palavras embargavam na minha boca, parecia que aquela reiatsu assustadora me paralisava por completo, não conseguia mover um músculo, ele parecia não perceber a nossa presença até o momento, ou se percebeu simplesmente ignorou, seu cabelo de cor esverdeada se formava em uma trança e seguia até a altura da sua cintura, uma carapaça feita de ossos encobria a parte de cima de sua cabeça e a sua testa e o desenho do numero 4 dava o toque final em sua bochecha.

O arrankar vagarosamente se vira e nos fita por um breve segundo –Shinigami, ahhhn!? Ele saca a sua pequena katana e a passa na língua, em sinal de insanidade. Ele começa a andar lentamente em nossa direção. –Eu realmente esperava encontrar algo melhor, algo divertido. Falava a criatura arrogante enquanto shinku-san apertava a minha mão, seu corpo estava gelado como uma pedra de gelo e a sua pele estava mais branca do que o normal.

-Bem como estou de bom humor será uma morte rápida e indolor. Exclamava o arrankar enquanto empunhava a sua katana.

Vi minha vida inteira passar diante de mim, Shinku-san continuava em estado de choque afinal já era muito esforço continuar de pé perto desse homem.

-Ambros Aurelio, este é o nome do seu assassino! Gritava enquanto fazia o movimento com a sua katana que vinha em nossa direção.

Em questões de milésimos uma sobra surge a nossa frente defendendo o ataque. -Kakeru, Yoi Ka Yarui!

Mais uma aura assustadora surgia, o dono dessa aura nos defendeu, o shinigami cujo sempre tive respeito e admiração, Okumura-Taichou.

-Saiam daqui, é perigoso, não vou poder me conter contra ele. O taichou pronunciava essas palavras calmamente.

Sem pensar duas vezes seguro pelo braço de shinku-san e a puxo, ela ainda estava em estado de choque, nos afastamos bastante, descemos a enorme montanha e seguimos para a floresta, nesse meio caminho algo pinta novamente o céu de preto, só que dessa vez em uma escala bem maior, paro e observo atentamente a passagem que se abria enquanto desembainhava a minha zanpakutou, um menos grande surge da enorme abertura, logo que ele sai uma esfera vermelha se forma em sua boca e logo é disparado um cero na nossa direção.

-Tsc... Seguro Shinku-san pela cintura e uso o shunpo, esquivando do poderoso ataque, ao tocar o solo o cero causa uma grande explosão que poderia ser fatal para nós dois, solto shinku-san e me preparo para o ataque.

-Bakudou nº10 Hãbu! Gritava enquanto pulava na direção do inimigo.

Quatro vinhas surgem e prender o nariz do menos e o puxam para baixo, o monstro rapidamente destrói as vinhas com a sua mão, eu não esperava por isso, normalmente os menos grandes não possuem nenhum tipo de inteligência, em seguida a criatura me acerta com uma de suas mãos, me mandando direto ao chão.

-Ma...ma...maldito! Falava enquanto cuspia uma certa quantidade de sangue, me apoiando em minha zanpakutou me levanto, completamente ferido.

O menos seguia na direção da shinku-san, ela estava paralisada, não tinha condições de lutar, eu não poderia deixar que aquele hollow maldito encostasse nela, um segundo cero já se formava em sua boca, a qualquer momento ele poderia disparar e destruir tudo a sua volta, inclusive a Shinku-san.

Quase sem forças faço um movimento da esquerda para a direita, lançando um corte de água na direção da máscara do hollow, que por sua vez é atordoado, cancelando assim o cero.

Novamente me lanço contra o inimigo que sem muitas dificuldades me agarra no ar, o terceiro e ultimo cero se forma em sua boca, só de estar perto daquela esfera de energia destrutiva eu já me sentia mal, já não tinha mais forças para fazer qualquer movimento, por um minuto pensei que fosse ali a minha morte, até perceber algo simples mais que seria a minha solução.

-Chuva... Exclamava enquanto erguia a minha zanpakutou em direção a esfera de energia.

–Kakikae, Saisho no Rotto! O desenho de uma gota surge na fita da zanpakutou, concentro toda a minha reiatsu na minha katana, a água da chuva começa a ser puxada e armazenada na ponta da espada e assim eu disparo, um enorme tiro de água pressurizada em forma de bala é lançado diretamente na boca do menos, fazendo um furo de um lado a outro na sua máscara, fazendo com que ele suma em meio a chuva.

Vou de encontro ao chão, exausto, pelo menos consegui o que queria, protegi shinku-san, ainda deitado me arrasto até ela, no meio do caminho algo me acerta no estomago, Ambros

Aurelio havia me chutado, ele me segura pelo cabelo e me arrasta ate Shinku-san.

-Hunf... Cade o taichou que disse que ia lhe proteger? Falava em tom irônico e dando uma pequena risada.

O cruel arrankar saca a sua katana e com um movimento rápido à crava no peito de shinku, o seu sangue escorria por todo o seu corpo, eu não conseguia ver aquilo, ele segura a minha cabeça e afunda na ferida dela, fazendo com que o meu rosto fique completamente vermelho com o sangue.

-Ikut..o-s...an, obriga...da p...or me pro...teger, não te di...sse alg...o que queri...a fala...r, eu te... amo. Após pronuncias essas palavras uma lagrima escorria pelos seus olhos que se fechavam.

-Ikuto-san, Shinku-san! Era a voz do okumura-taichou.

Estava totalmente sem reação, estava em choque, paralisado e ao mesmo tempo eu era consumido pela fúria, e assim eu me deixei ser tomado pela insanidade, levantei com um sorriso assombroso e maligno, uma gargalhada maníaca ecoava por dentro do meu corpo, eu a deixei sair.

Ainda com o meu sorriso insano no rosto levantei, peguei a minha zanpakutou e fui andando até o Arrankar, usei o shunpo, aparecendo atrás dele, por um milésimo me senti rápido e for o bastante para atingi-lo, e assim se tornou a realidade, ainda no ar desferi um chute da esquerda para direita acertando em cheio as costas de Ambros Aurelio fazendo com que ele seja lançado para a frente.

Okumura-taichou se lança contra o arrankar que por sua vez o acerta um golpe, fazendo com que ele seja arremessado longe, Ambros Aurelio vinha em minha direção, ele me pega pelo pescoço e crava a sua outra mão em meu estomago, aproxima o seu rosto do meu ouvido e fale bem baixo:

-Descubra as vantagens da insanidade, torço para que nós nos encontremos novamente,
Shinigami.
Ao terminar a frase ele me lança ao chão. –Quanto a você capitão, terminaremos isso outro dia. Falava enquanto entrava em uma pequena garganta.

-Seu... Rosnava o taichou. –Ikuto-san, Ikuto-san!

Essas foram as ultimas palavras que ouvi antes de apagar.

Ir para o topo Ir para baixo
http://donationofshits.tumblr.com
ADM.Rukasu
Humano
Humano
ADM.Rukasu


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/05/2011

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
Tsukiyomi Ikuto - Página 2 Left_bar_bleue470/470Tsukiyomi Ikuto - Página 2 Empty_bar_bleue  (470/470)
Reiatsu Reiatsu:
Tsukiyomi Ikuto - Página 2 Left_bar_bleue406/406Tsukiyomi Ikuto - Página 2 Empty_bar_bleue  (406/406)

Tsukiyomi Ikuto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tsukiyomi Ikuto   Tsukiyomi Ikuto - Página 2 EmptySex Out 21, 2011 1:06 pm

45xp;1 atributo
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachrpg.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado





Tsukiyomi Ikuto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tsukiyomi Ikuto   Tsukiyomi Ikuto - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tsukiyomi Ikuto
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Tsukiyomi Ikuto
» Tsukiyomi Ikuto
» Tsukiyomi Ikuto
» Tsukiyomi Ikuto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundos :: Soul Society :: Missões de Soul Society-
Ir para: