Tsukiyomi Ikuto Shinigami
Mensagens : 231 Data de inscrição : 12/07/2011 Idade : 27
Ficha do personagem Nível: 5 HP: (540/540) Reiatsu: (500/500)
| Assunto: Sistema de Defesa Sáb Jul 16, 2011 1:04 pm | |
| Os quincys, diferentes dos shinigamis, não possuem uma base fixa e “segura” como a soul society, por isso são considerados andarilhos, ou seja, sempre estão se mudando de lugar quando for necessário. Normalmente os quincys “acampam” no meio das árvores, em florestas fechadas, ou em cavernas. Por serem muito habilidosos e familiarizados com habilidades e armas baseados na reiatsu, a defesa dos seus “acampamentos” são totalmente baseadas em armadilhas ou barreiras feitas de energia espiritual. Uma das principais defesas quincys é um sistema de alarme sensorial feito apenas de reiatsu, os quincys mais avançados do clã criam uma fina camada de reiatsu que quando é ultrapassada, através de sua própria energia espiritual cria uma ligação passando a reiatsu gasta na barreira para o quincy responsável por sua criação, com o aumento do seu poder espiritual, o quincy que criou a barreira avisa a todos sobre a possibilidade de um invasor. Quando ocorre uma invasão ao “acampamento” quincy, os mais avançados, tomam a frente de batalha, usando estratégias muito inteligentes, os quincys raramente são capturados ou derrotados em uma invasão, por sua inteligência, mesmo que sejam mais fracos que o invasor, eles ganham pelo cansaço. Técnica UtilizadaNome: Spiritual-Schranke Rank: Rank E/D/C/B/A/S Duração: 6 Turnos Frase de Libertação: Cresça, se molde, espalhe-se, do vazio surgira, Schranke! Descrição: Derramando-se a reishi condensada no dedo do usuário, e desenha-se uma cruz, esticando as duas mãos sobre o desenho, recita a frase de liberação. Esse Gintou consiste em produzir uma barreira feita da reiatsu do usuário, que quando algum inimigo ultrapassa a mesma devolve a reiatsu ao criador, avisando então da aproximação, a barreira também é usada como refugio, pois esconde a reiatsu do usuário. Bônus: –x- Restrições: A habilidade depois de usada, só poderá ser usada de novo depois de 2 turnos. | |
|