[OFF] Ulki vs Rukasu 543161POPUPBleach
[OFF] Ulki vs Rukasu 543161POPUPBleach
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [OFF] Ulki vs Rukasu

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ulki-kun
Shinigami
Shinigami
Ulki-kun


Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/06/2011

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
[OFF] Ulki vs Rukasu Left_bar_bleue450/450[OFF] Ulki vs Rukasu Empty_bar_bleue  (450/450)
Reiatsu Reiatsu:
[OFF] Ulki vs Rukasu Left_bar_bleue530/530[OFF] Ulki vs Rukasu Empty_bar_bleue  (530/530)

[OFF] Ulki vs Rukasu Empty
MensagemAssunto: [OFF] Ulki vs Rukasu   [OFF] Ulki vs Rukasu EmptyQua Jul 20, 2011 9:09 pm

Citação :
Local: Hospital abandonado
Clima: Nublado e muito frio.

Mas que coisa, você pensa que sua vida é normal, que você não tem nada a ver com conflitos entre pessoas e principalmente "almas", mas que coisa, isso era o Ulki pensava antes de se tornar um shinigami, um frio e forte shinigami, que deixa sua marca quando fatia seus inimigos, mas desta vez, os cortes que fatiam os inimigos seriam diferentes, agora seria apenas pequenos cortes, para lembrar que um dia essa pessoa lutou contra ele.

Mas Ulki não seria o único a cortar, ele também poderia ser cortado, seu inimigo não seria nada legal desta vez, ele seria uma pessoa diferente, que já matou muitos, assim como o shinigami.

Mas quem seria essa pessoa? Ulki ainda não sabia de nada, ele apenas sabia que iria lutar contra alguém forte, Ulki não sabia nem a aparência de seu inimigo, apenas sabia seu nome, Rukasu, ele poderia ser qualquer coisa, até um humano, Ulki estava curioso para saber quem era o tal homem.

O shinigami ainda estava em Soul Society, o local onde almas são enviadas para descansarem em paz, Ulki ainda não tinha descansado em "paz", ele ainda tinha serviços para fazer, para livrar o "mal" desse mundo, ele precisava continuar vivo e ofegante.

É... Ulki não descansava nem por um segundo, ele sempre lutava, tentando salvar várias pessoas, mas como alguns shinigamis tinha uma pessoa que ele estava começando a gostar, seu nome, Hina, uma ótima shinigami, que ele conheceu tentando salvá-la, Ulki queria vencer aquela batalha não só pelo seu orgulho de shinigami, mas também para falar sobre sua vitória para Hina.

Ulki estava pronto, vestido como um shinigami ele se preparava para a batalha, o shinigami vai para Karakura, ele andava pela cidade, pessoas passavam e não o viam, era até legal, já que Ulki poderia ver todos e ninguém o via, o tornando um cara "invisível".


"Andando assim sem ninguém me ver... Da até uma sensação de eu ser um... Forever Alone. :alone:

Ulki finalmente chega no local de batalha, um hospital abandonado, o local perfeito, escolhido por Ulki, o local não era lá grandes coisas, mas ninguém passava por lá também, o prédio parecia estar quase desmoronando, era velho, e quase não tinha tintas, as paredes era um pouco úmidas, quase por causa do frio, era escuro por dentro, se olhasse por fora parecia um monstro, aquilo daria mais medo de noite, mas como era nublado, ficava mais assustador.

Mesmo aquele hospital estar daquele jeito, ainda dava para lutar, Ulki ficava olhando para o local sorrindo.


"He! Vou esperar do lado de fora."

-Goon-Katsu!!!

Logo ia aparecendo uma coisa estranha na mão de Ulki, não dava para perceber o que era, mas era estranha, e de repente uma coisa com algumas tatuagens se liberava, demonstrando a zanpakutou de Ulki.

O shinigami sorria e olhava para a zanpakutou, parecia ser uma coisa de grande valor para ele, aquela zanpakutou tinha sido difícil de domar, e ela tinha atacado o shinigami, Ulki ainda tinha marcas das garras daquele Leão poderoso.


-Nem pense que eu vou lutar assim com você. He! Shikai!!!

A forma da zanpakutou se quebra, e as tatuagens ficam mais finas e intensas, asas de um dragão aparecem, ela fica muito mais diferente, tornando os golpes de Ulki mais fortes.

-É isso aí. Agora é só esperar o tal de Rukasu.



Status:

Citação :
HP: 303
RE: 430

Zanpakutou:

Citação :
Gasutoraion:
Spoiler:

Shikai:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Rukasu
Humano
Humano
ADM.Rukasu


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/05/2011

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
[OFF] Ulki vs Rukasu Left_bar_bleue470/470[OFF] Ulki vs Rukasu Empty_bar_bleue  (470/470)
Reiatsu Reiatsu:
[OFF] Ulki vs Rukasu Left_bar_bleue406/406[OFF] Ulki vs Rukasu Empty_bar_bleue  (406/406)

[OFF] Ulki vs Rukasu Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Ulki vs Rukasu   [OFF] Ulki vs Rukasu EmptyQui Jul 21, 2011 8:53 pm

Estava eu,andando ali naquela noite nublada e serena.Andava pensando em por que os Shinigamis batalhavam pelos humanos,que muitas vezes não reconheciam,e nem sabiam de sua existência e de seu dever.A imbecilidade dos Shinigamis ainda surpreendia-me,pensava em por que o sacrifício em vão.

Andava por uma das ruas menos frequentadas,da zona central de Karakura.Cabisbaixo e pensativo,com as mãos no bolso.Havia algumas pessoas no lugar,eram poucas,mas não inexistentes.Provavelmente iria chover e estava tarde,as pessoas estavam recolhendo-se.Sentia-me solitário,levantava a cabeça e olhava para os lados,a fim de que alguém estivesse chamando-me,sentia-me solitário,solitário...Esse subjetivo que caraterizava-me naquele momento ecoava pela minha cabeça como se alguma pessoa estivesse chamando-me e sua voz fosse transmitida por eco.

Com essa solidão,a vontade de matar alguém surgia em minha cabeça completamente pronto.Sentia vontade de fazer uma pessoa passar por aquilo também.Sempre pensei em,um shinigami ou hollow que morresse,viveria em um vácuo eterno.

Minha zanpakutou nunca mais falara comigo,isso fazia minha personalidade psicótica tornar-se cada vez menos efetiva.Isso era mau,pois eu perdia também,o clima da batalha e precisava de um jeito de contornar esse problema,ou seja,destruindo a vida,ou pós-vida de algum ser.

Passava por uma rua,o qual era conhecida por seu hospital abandonado,as pessoas,a cada segundo que passavam-se,desapareciam e desapareciam,deixando-me sozinho com a minha sombra,projetada pelos postes.Cerrava os punhos e pus-me a andar cada vez mais.Assim,sentindo pressão espiritual vinda do hospital.

Paro na frente do hospital e vejo um shinigami parado,com sua arma em mãos,como se estivesse esperando um inimigo.Dou um sorriso,sem mostrar os dentes e ando até elem,assim sacando minha zanpakutou.Sentia ela lamber os próprios lábios,pronta para acabar com mais um ser.

-Kukukuku.Finalmente,encontrei minha vítima!-Cochichava para mim mesmo.

Parava na frente do Shinigami,mais ou menos à cinco metros de distância,segurando firmemente a zanpakutou,logo posiciono-a em modo de batalha e espero a reação dele e seu movimento.Shinigamis ousados nunca recusavam uma batalha mortal.

Citação :
[OFF] Ulki vs Rukasu Images?q=tbn:ANd9GcSk3AR3WEMXci6_EAJX0COkiKpmqheHFER3_iHQ7OV6WKCIPaqH

HP:370/370
RE:300/300

Citação :
[OFF] Ulki vs Rukasu Japanese-swords-samurai-swords-musashi-maou-kaze-katana

Nome: Risu
Frase de Libertação : Lacerate,Risu!
Forma de espírito : Um garoto com aproximadamente 10 anos
Descrição: O espírito odeia ser subestimado por que é uma criança,também tem os mesmos impulsos do seu dono.

Shikai
[OFF] Ulki vs Rukasu Giant_51_Final_Fantasy_7_Cloud_Buster

Descrição: Após usar a sua Shikai,a lâmina cresce,ficando absurdamente grande,assim conseguindo um tipo de reiatsu elétrico
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachrpg.forumeiros.net
Ulki-kun
Shinigami
Shinigami
Ulki-kun


Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/06/2011

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
[OFF] Ulki vs Rukasu Left_bar_bleue450/450[OFF] Ulki vs Rukasu Empty_bar_bleue  (450/450)
Reiatsu Reiatsu:
[OFF] Ulki vs Rukasu Left_bar_bleue530/530[OFF] Ulki vs Rukasu Empty_bar_bleue  (530/530)

[OFF] Ulki vs Rukasu Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Ulki vs Rukasu   [OFF] Ulki vs Rukasu EmptySex Jul 22, 2011 1:17 am

Ulki logo via alguém se aproximando, Ulki não conseguiria descrever o homem com detalhes, mas ele parecia ser do tipo que gostava de uma boa luta, até mais que isso, Ulki não se preocupava muito com ele, apenas pelo fato de parecer que o homem a sua frente o via.

Ulki olhava para baixo, mas as vezes dava uma olhada torta para o homem que se aproximava, ele parecia conseguir ver Ulki, o deixando preocupado, logo o shinigami olha para as mãos do homem, tinha uma espada, até se parecia com uma zanpakutou, deixando Ulki um pouco mais confortável em relação aquilo.

O homem aponta sua zanpakutou para Ulki, a deixando em modo de combate, o shinigami então logo pensa que aquele homem a sua frente poderia ser o tal Rukasu, o vaizard.

Se aquele homem fazia aquilo, Ulki logo não pensa duas vezes e segura sua zanpakutou mais firme, ele dava um sorriso de satisfação e ficava olhando para o homem.

Ulki rapidamente avança em direção do homem e com a parte que não tem lâmina de Gasutoraion Ulki tenta acertar a espada do adversário, tentando assim empurra-la para a direita enquanto tentava aplicar uma rasteira no inimigo e logo depois investir com uma cabeçada na cabeça de Rukasu.

Logo depois de tal golpe Ulki volta com sua zanpakutou e tenta acertar um golpe no rosto do homem, e logo depois um chute em sua barriga, assim Ulki pularia para cima e desceria com a ponta da zanpakutou mirando no peito de Rukasu pronto para dar uma estocada.


Citação :
HP: 303
RE: 430
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Rukasu
Humano
Humano
ADM.Rukasu


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/05/2011

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
[OFF] Ulki vs Rukasu Left_bar_bleue470/470[OFF] Ulki vs Rukasu Empty_bar_bleue  (470/470)
Reiatsu Reiatsu:
[OFF] Ulki vs Rukasu Left_bar_bleue406/406[OFF] Ulki vs Rukasu Empty_bar_bleue  (406/406)

[OFF] Ulki vs Rukasu Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Ulki vs Rukasu   [OFF] Ulki vs Rukasu EmptySáb Jul 23, 2011 2:25 am

Vejo o homem segurar a espada mais firme.Dou um sorriso sem mostrar os dentes,a sensação de matar fazia meu corpo balançar,como uma pessoa que acorda de coma depois de muito tempo,a sensação tinha "acordado" novamente e impulsionava-me para frente,a fim de liquidar aquele Shinigami.Não era só isso,eu sentia o espírito de Risu cada vez mais forte,a sensação não tinha sido presenciada fazia meses e fazia-me tremer,tremer de excitação para ver meu oponente caído,liquidado e ensanguentado no chão.

-Kukuku.Decidiu lutar hein?-Falava,com a zanpakutou em posição de luta-Eu vou matar,matar,matar...Hahahaha!Mataarr!

Percebia que não havia um pingo de juízo nas coisas que eu falava,sentia livremente,como um cientista maluco.Sentia um prazer que é impossível ser descrevido.Só pensava em uma coisa:Matar o inimigo,como um leão ao matar sua presa,ela iria tentar correr e correr,mas era impossível escapar.

Logo,ergo a cabeça aos céus e abro as minhas mãos,com as palmas apontadas para cima.

-Sim,sim.Hahahaha!Faz todo o sentido!-Logo,tornava-me a abaixar a cabeça-Shinigami...Idiota!Não percebe que está prestes a morrer?HAHAHAHA!Tão...tão...emocionante...

Tinha perdido-se em seus pensamentos e loucura.Sentia o tilintar do espírito da espada vibrar em minha mão e ordenar-me a banhá-lo com o sangue escarlate do inimigo.Estava na hora de acabar com ele,sentia ele vir até mim e fazer seu movimento,tentando desarmar-me.Porém era inútil,eu conseguia desviar perfeitamente de seus ataques,usando a técnica do shunpo,e contra-atacar também.

-Vamos,vamos.Dei-me o poder e recompensarei-o,matando sua sede por sangue.Lacerate,Risu!-Dizia essas palavras enquanto distanciava-se do inimigo.

A sua espada crescia,ficando absurdamente grande e maior que seu próprio braço,agora obrigando-o a segurá-la com as duas mãos,ainda tremendo por causa da extrema batalha que estava ocorrendo ali,sentia o poder subir e a eletricidade correr-me as veias,logo,uso shunpo e ao mesmo tempo solto uma rajada elétrica em direção a ele.

Citação :
[OFF] Ulki vs Rukasu Images?q=tbn:ANd9GcSk3AR3WEMXci6_EAJX0COkiKpmqheHFER3_iHQ7OV6WKCIPaqH

HP:370/370
RE:200/300

Citação :
[OFF] Ulki vs Rukasu Japanese-swords-samurai-swords-musashi-maou-kaze-katana

Nome: Risu
Frase de Libertação : Lacerate,Risu!
Forma de espírito : Um garoto com aproximadamente 10 anos
Descrição: O espírito odeia ser subestimado por que é uma criança,também tem os mesmos impulsos do seu dono.

Shikai
[OFF] Ulki vs Rukasu Giant_51_Final_Fantasy_7_Cloud_Buster

Descrição: Após usar a sua Shikai,a lâmina cresce,ficando absurdamente grande,assim conseguindo um tipo de reiatsu elétrico

Propriedade
Nome:Lacerate,Risu!(Como é utilizada ao usar a Shikai,o nome é o mesmo da Shikai)
Tipo:Propriedade
Rank: Y(50 Dano / 50 Reiatsu)
Duração:O tempo que a Shikai estiver ativa.
Alcance:15 Metros
Descrição:Ao usar a Shikai,a lâmina fica voltada para o atributo elétrico,assim mudando o reiatsu do usuário para eletricidade,fazendo um simples movimento no ar com a zanpakutou virar uma onda elétrica ou um escudo.Assim fazendo vários raios.Porém apenas 1 por post.Ele defende qualquer tipo de técnica,com uma condição:O dano do usuário ser maior que o dano da técnica.
Bônus: N/A
Restrições:O uso da Shikai é dobrado,ou seja -50 reiatsu a cada post da Shikai.O uso do golpe não pode ser evitado,ou seja,se eu usar a Shikai a habilidade estará automaticamente ativa.(Não posso evitar de perder 50 reiatsu se usa-la)

Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachrpg.forumeiros.net
Ulki-kun
Shinigami
Shinigami
Ulki-kun


Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/06/2011

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
[OFF] Ulki vs Rukasu Left_bar_bleue450/450[OFF] Ulki vs Rukasu Empty_bar_bleue  (450/450)
Reiatsu Reiatsu:
[OFF] Ulki vs Rukasu Left_bar_bleue530/530[OFF] Ulki vs Rukasu Empty_bar_bleue  (530/530)

[OFF] Ulki vs Rukasu Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Ulki vs Rukasu   [OFF] Ulki vs Rukasu EmptyDom Jul 24, 2011 3:23 pm

Ulki logo via que seu inimigo teria conseguido desviar de seus golpes, e pelo azar do shinigami, o mesmo ativa sua shikai e logo lança uma rajada elétrica em direção do shinigami, o mesmo rapidamente posiciona sua zanpakutou em sua frente tentando diminuir o dano do golpe.

O poder passava e Ulki cuspia sangue, ele olhava com para o inimigo sério e ficava observando o quanto aquele cara era rápido, para isso, Ulki teria de usar toda sua força, e demonstrar que não era de brincadeiras.

Logo o shinigami dá alguns pulos para trás e corta a parede do hospital, indo para dentro dele e se escondendo, Ulki logo esconde seu reiatsu, para que o inimigo não o percebesse.

Logo depois ao lado direito do vaizard, Ulki quebra a parede e várias pedras saíam do local, assim rapidamente o shinigami rebate algumas pedras mandando em direção do inimigo, a fim de distraí-lo.


-Fúria do Leão.

Ulki começa girar sua zanpkutou em alta velocidade e logo depois a lança em direção da barriga de Rukasu, confiante de seu ataque, mesmo acertando ou não acertando, a zanpakutou voltaria para a mão de Ulki e logo em seguida o shinigami correria em direção do vaizard, e assim com sua zanpakutou colocada para direita tentaria acertar um golpe com a lâmina dela no braço do inimigo, enquanto erguia sua perna esquerda e tentava acertar sua cabeça.

Logo em seguida giraria seu corpo, e com sua perna esquerda ainda no ar a posicionaria no chão enquanto tentava com a direita acertar o crânio no homem e rapidamente em seu golpe tentava acertar um corte na perna do oponente.

Depois de seus golpes acertados ou não tentaria se afastar quatro metros.


Citação :
HP: 303 - 100 - 50 = 153
RE: 430 - 100 - 50 = 280

Técnica:
Ir para o topo Ir para baixo
Ulki-kun
Shinigami
Shinigami
Ulki-kun


Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/06/2011

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
[OFF] Ulki vs Rukasu Left_bar_bleue450/450[OFF] Ulki vs Rukasu Empty_bar_bleue  (450/450)
Reiatsu Reiatsu:
[OFF] Ulki vs Rukasu Left_bar_bleue530/530[OFF] Ulki vs Rukasu Empty_bar_bleue  (530/530)

[OFF] Ulki vs Rukasu Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Ulki vs Rukasu   [OFF] Ulki vs Rukasu EmptyQua Jul 27, 2011 6:56 pm

Citação :
OFF: Acho que já se passaram 48 horas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ripper Slash

Ripper Slash


Mensagens : 161
Data de inscrição : 07/06/2011

Ficha do personagem
Nível: 1
HP HP:
[OFF] Ulki vs Rukasu Left_bar_bleue100/100[OFF] Ulki vs Rukasu Empty_bar_bleue  (100/100)
Reiatsu Reiatsu:
[OFF] Ulki vs Rukasu Left_bar_bleue100/100[OFF] Ulki vs Rukasu Empty_bar_bleue  (100/100)

[OFF] Ulki vs Rukasu Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Ulki vs Rukasu   [OFF] Ulki vs Rukasu EmptyTer Ago 09, 2011 9:19 pm


Ulki

* 50 de Exp
* 50 Yenes

Ruka

* 25 de Exp
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] Ulki vs Rukasu Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Ulki vs Rukasu   [OFF] Ulki vs Rukasu Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Ulki vs Rukasu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Ulki
» Criações de Ulki
» Rukasu VS Mayuri
» [Off] ~ Rukasu VS Zayne ~
»  ● Rukasu Vs 'Bel ● [OFF]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundos :: Karakura :: Lutas de Karakura-
Ir para: