RPG
 
InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 My santuary... Santuary!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Darth Vader

avatar

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/07/2011

Ficha do personagem
Nível: 1
HP HP:
160/160  (160/160)
Reiatsu Reiatsu:
142/142  (142/142)

MensagemAssunto: My santuary... Santuary!!!   Qui Jul 28, 2011 8:24 pm



Diante das expectativas que tomavam conta daquele jovem Hollow, a dor e sofrimento tomavam conta de sua alma... Será mesmo que tinha pelo menos uma alma? Seu coração fora consumido pela escuridão e destruição, agora, por fim só restava o êxtase em continuar vivo. Um suicídio não era posto em questão de sobreviver, apenas era um passatempo que seria deixado bem longe dos pensamentos do monstro sem alma e sem coração. Os pés da criatura tocaram fortemente em um azulejo branco feito de mármore recauchutado, era como um espelho e os grandes dentes e as garras da criatura negra com um buraco no peito se tornavam visíveis para este, amedrontado consigo mesmo. Olhou mais a fundo querendo saber o que lhe aguardava caso olhasse ao seu redor, um santuário, uma concha protetora com sua beleza profunda e prateada. Todo o local era branco, o princípio do cinza vinha do corpo da criatura que ousava tirar a paz do local, ia demonstrar toda a sua fúria em qualquer um que passasse ali e retirasse seu respeito. As garras de Vader arranharam um azulejo sob seus pés e as colunas circulares pareciam gritar a cada ruído agudo feito pela unha do monstro retirando O,O1% da paz do local... Estava incompleto, como sempre ficou depois de sua morte.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ripper Slash

avatar

Mensagens : 161
Data de inscrição : 07/06/2011

Ficha do personagem
Nível: 1
HP HP:
100/100  (100/100)
Reiatsu Reiatsu:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: My santuary... Santuary!!!   Qui Jul 28, 2011 9:56 pm

Hall Dos Iniciantes.


~ No singelo da noite, um hollow adentrava um grande santuário, andando sobre o chão frio e sem alma, assim como a criatura. Era conhecido por Vader, e estava ali para enfrentar algo, talvez a si próprio até. O silencio do local era quebrado pelo ranger de seus passos, porém ao adentrar a estrutura, o ser percebia que não era o único a fazer barulho.

Outra criatura ali estava sua respiração ofegante, era seu ponto marcante, Vader não tinha visão completa, mas a luz do luar da entrada principal iluminava um pouco de sua aparência. Assim como Vader, a criatura possuía um vazio em seus olhos e poderia ter vida.

Seus 3 metros de altura eram amedrontadores, que somado a sua aparência horripilante e um grande machado em suas costas, tornavam o ser em algo maligno.

Sem pensar ele sacava seu enorme machado, suas narinas enormes, expiravam um ar frio da morte, dois Hollows se observavam Vader, tinha um minotauro enorme lhe encarando pronto para matá-lo.
~
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
My santuary... Santuary!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Principal x Principal :: Eventos :: Hall dos Iniciantes-
Ir para: