RPG

InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Eu sou aquele que você pode chamar de Ceifeiro da Morte

Ir em baixo 
AutorMensagem
Ulki-kun
Shinigami
Shinigami

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
450/450  (450/450)
Reiatsu Reiatsu:
530/530  (530/530)

MensagemAssunto: Eu sou aquele que você pode chamar de Ceifeiro da Morte   Seg Ago 08, 2011 5:54 pm

Vencer, retalhar, lutar, sangrar, se ferir, se curar, estar pronto para tudo, é isso que um shinigami enfrenta, e é isso o que Ulki enfrentaria para o resto de sua vida, ou... morte.

Ulki com sempre se mantinha em Soul Society, um local agradável até, mas não tinha tantos perigos ocorrendo ultimamente, e Ulki queria mais que ação, ele queria mais retalhações e mortes de hollows.

Ulki não perdoava ninguém, até mesmo se um amigo se tornasse um hollow muito mal, Ulki não o perdoaria a não ser matá-lo. Mas Ulki tinha uma fraqueza, uma fraqueza comum entre homens: as mulheres.

Entre todas as mulheres tinha uma preferida para Ulki, seu nome: Mira, uma shinigami incrível, que Ulki teria acontecido de repente, mas nunca se esqueceria dela, o que tornava sua paixão ainda maior.

Ulki não sabia o que ele faria se Mira se tornasse uma pessoa má, era possível ele não aparecer em frente dela, tudo poderia desmoronar no mundo de Ulki. E para tirar esse tal pensamento, Ulki lutaria cada vez mais, e destruindo cada hollow ele não perdoria nenhum desses monstros, e a morte deles é o que Ulki desejava, matar e não ser morto era o que ele queria.

Ulki logo decidia sair de Soul Society e descer para Karakura, onde ele queria encontrar não só derrotar um hollow poderoso, assim como ganhar mais força e assim se tornar mais forte para parar qualquer um, sendo um hollow, um quincy, um bount ou até um shinigami descontrolado, Ulki queria tero o poder máximo, Ulki queria ser o mais forte de todos.

Ulki desce em Karakura logo procurava por um hollow que valesse a pena retalhar, mas por alguma razão depois de um bom tempo, Ulki encontrava um templo, estranho, dentro dele Ulki sentia uma coisa diferente, e para investigar, Ulki entra dentro do templo para ver o que era.

Última edição por Ulki-kun em Seg Ago 08, 2011 7:14 pm, editado 1 vez(es)
ADM.Rukasu
Humano
Humano

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
470/470  (470/470)
Reiatsu Reiatsu:
406/406  (406/406)

MensagemAssunto: Re: Eu sou aquele que você pode chamar de Ceifeiro da Morte   Seg Ago 08, 2011 6:12 pm

Você tem que narrar já entrando no templo.

Você luta com o hollow em um templo como o da foto na descrição do evento.
http://bleachrpg.forumeiros.net
ADM.Rukasu
Humano
Humano

Ficha do personagem
HP HP:
470/470  (470/470)
Reiatsu Reiatsu:
406/406  (406/406)

MensagemAssunto: Re: Eu sou aquele que você pode chamar de Ceifeiro da Morte   Seg Ago 15, 2011 9:29 pm

Ulki depara-se com um grande hollow,dentro daquela construção enorme e gótica.

O hollow tinha 3metros,o que espantava Ulki,era muito maior que o mesmo e seu rugido ecoava no lugar,o shinigami teria que batalhar com o hollow.

Citação :
HP:100
RE:100
Ulki-kun
Shinigami
Shinigami

Ficha do personagem
HP HP:
450/450  (450/450)
Reiatsu Reiatsu:
530/530  (530/530)

MensagemAssunto: Re: Eu sou aquele que você pode chamar de Ceifeiro da Morte   Qua Ago 17, 2011 1:08 pm

Ulki olhava aquele hollow e logo pensava no que fazer.

O shinigami olhava para o monstro e em um rápido movimento tentava correr até ele e logo depois acertar um corte do mesmo de baixo para cima, enquanto dava um giro e tentava acertar um chute na barriga do monstro.

Rapidamente Ulki tentava dar um pulo e logo depois descer com a ponta da zanpakutou em direção a cabeça do hollow.

Logo depois jogaria seu corpo para trás e tentaria acertar as pernas do monstro.
ADM.Rukasu
Humano
Humano

Ficha do personagem
HP HP:
470/470  (470/470)
Reiatsu Reiatsu:
406/406  (406/406)

MensagemAssunto: Re: Eu sou aquele que você pode chamar de Ceifeiro da Morte   Sab Ago 20, 2011 10:33 am

Citação :
Coloque seu HP e Reiatsu no final do post.

Ulki corre até o monstro,assim acertando um corte de baixo para cima no mesmo,o ataque é acertado e o hollow recua,logo impedindo Ulki de usar outros ataques.

O Hollow recebe uma quantia de 26 dano e está atordoado para utilizar um ataque.

Citação :
HP:74
RE:100
Ulki-kun
Shinigami
Shinigami

Ficha do personagem
HP HP:
450/450  (450/450)
Reiatsu Reiatsu:
530/530  (530/530)

MensagemAssunto: Re: Eu sou aquele que você pode chamar de Ceifeiro da Morte   Dom Ago 21, 2011 1:02 am

Ulki logo percebia que o hollow estava atordoado, então o shinigami tenta aproveitar a situação e assim libera a sua shikai para conseguir realizar a sua técnica.

- Fúria do leão!!!

Ulki lança sua anpakutou em direção da cabeça do hollow, com a intenção de matá-lo ali, assim não ter muitos problemas, logo depois a zanpakutou voltava para a mão de Ulki.

Depois acertando ou não, Ulki correria em direção do hollow e tentaria acertar alguns golpes com sua zanpakutou na cabeça, peito e pernas do hollow.

Citação :
HP: 303
Re: 430 - 100 - 50= 280

Nome: Gasutoraion
Frase de Libertação : Goon-Katsu
Forma de espírito : Leão
Descrição: Ela tem asas de pássaro no cabo, e várias tatuagens em volta da lâmina.
Imagem :

Shikai
Descrição: As asa de pássaro ficam em forma de asas de dragão, o cabo dela arredonda mais, e as tatuagens ficam mais finas e intensas.
Imagem:
Habilidades:

Citação :
Nome: Fúria do Leão
Tipo: Habilidade
Rank: E
Duração: 1 post
Alcance: 50m
Descrição: Ulki com sua zanpakutou, começa a girá-la, e depois a joga girando em direção do inimigo, se ela atingir ou não o oponente ela volta na mão de Ulki dando a volta pelo inimigo.
Bônus: +5 em dano
Restrições:Por girar a Zanpakutou, Ulki fica vulnerável por ataques por trás. E quando ele joga a zanpakutou, fica vulnerável a vários ataques por todos os lados.
ADM.Rukasu
Humano
Humano

Ficha do personagem
HP HP:
470/470  (470/470)
Reiatsu Reiatsu:
406/406  (406/406)

MensagemAssunto: Re: Eu sou aquele que você pode chamar de Ceifeiro da Morte   Dom Ago 21, 2011 12:13 pm

O hollow desvia,parcialmente,do ataque,assim fazendo-o acertar o seu ombro em vez do seu rosto.

O hollow prepara um ataque com suas garras para Ulki.

Ulki é atacado pelo hollow.

Citação :
HP:24/100
RE:100/100
Ulki-kun
Shinigami
Shinigami

Ficha do personagem
HP HP:
450/450  (450/450)
Reiatsu Reiatsu:
530/530  (530/530)

MensagemAssunto: Re: Eu sou aquele que você pode chamar de Ceifeiro da Morte   Dom Ago 21, 2011 9:00 pm

Ulki logo era atacado pelo hollow, o shinigami sentia dor, mas acima de tudo ele sentia raiva e partia para cima do monstro com ferocidade.

Ulki tentava acertar nele um golpe com a shikai nas pernas e logo depois um golpe na vertical.

Fazendo isso Ulki voltaria para trás e tentaria cortar o hollow de baixo para cima, enquanto caía no chão e voltava e grande velocidade para cima domonstro e arcando uma estocada na cabeça do hollow.

Citação :
HP: 303 - 26= 277
Re: 280

Nome: Gasutoraion
Frase de Libertação : Goon-Katsu
Forma de espírito : Leão
Descrição: Ela tem asas de pássaro no cabo, e várias tatuagens em volta da lâmina.
Imagem :

Shikai
Descrição: As asa de pássaro ficam em forma de asas de dragão, o cabo dela arredonda mais, e as tatuagens ficam mais finas e intensas.
Imagem:
ADM.Rukasu
Humano
Humano

Ficha do personagem
HP HP:
470/470  (470/470)
Reiatsu Reiatsu:
406/406  (406/406)

MensagemAssunto: Re: Eu sou aquele que você pode chamar de Ceifeiro da Morte   Dom Ago 21, 2011 10:19 pm

Ulki mata o hollow,cortando suas pernas e fazendo o mesmo sofrer de dor.

A luta está acabada.

Recompensas:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Eu sou aquele que você pode chamar de Ceifeiro da Morte   

Eu sou aquele que você pode chamar de Ceifeiro da Morte
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Seguranças de Festa | Hegulos, Stephen e Blaze
» TanaKara Leilões - Com pouco você pode muito!
» Game Over Específico ( Você pode escolher tudo! )
» O que vocês acham de jogos online feito no RPG Maker ter "serviços" pagos
» # (TESTE) Em que lugar você deveria viver

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Principal x Principal :: Eventos :: Hall dos Iniciantes-
Ir para: