Missão Enigma Ryuuk 543161POPUPBleach
Missão Enigma Ryuuk 543161POPUPBleach
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missão Enigma Ryuuk

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Enigma
Hollow
Hollow
Enigma


Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/08/2011

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
Missão Enigma Ryuuk Left_bar_bleue320/320Missão Enigma Ryuuk Empty_bar_bleue  (320/320)
Reiatsu Reiatsu:
Missão Enigma Ryuuk Left_bar_bleue342/342Missão Enigma Ryuuk Empty_bar_bleue  (342/342)

Missão Enigma Ryuuk Empty
MensagemAssunto: Missão Enigma Ryuuk   Missão Enigma Ryuuk EmptyTer Ago 09, 2011 7:10 pm

Citação :
Nome:Inimigo Hollow
Dificuldade:Fácil
Reputação:40
Descrição:Um hollow está atacando seu bando e é sua missão exterminá-lo.
NPC's:N/A
Recompensa:
50 Xp
20 Yenes


Estava lá eu, Enigma em minha base do bando, no aguardo ordens de minha Líder, já que só tinham dois integrantes no bando. Até então, Eu não sabia muito o que fazer, era apenas um Hollow que servia como escravo, e caso lutasse eu seria o 1º a morrer, e eu sabia disso. Um Hollow extremamente furioso tentava atacar-nos, e como minha 1ª missão no bando era meu dever exterminá-lo, ordens da líder que me dera. Eu olhava para o Hollow, e o olhava com desprezo, gritando para amedrontá-lo :

- RHOOOOAAAR!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ripper Slash

Ripper Slash


Mensagens : 161
Data de inscrição : 07/06/2011

Ficha do personagem
Nível: 1
HP HP:
Missão Enigma Ryuuk Left_bar_bleue100/100Missão Enigma Ryuuk Empty_bar_bleue  (100/100)
Reiatsu Reiatsu:
Missão Enigma Ryuuk Left_bar_bleue100/100Missão Enigma Ryuuk Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão Enigma Ryuuk Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Enigma Ryuuk   Missão Enigma Ryuuk EmptyTer Ago 09, 2011 8:01 pm


~ Enigma sai em meio ao escuro, o terrível deserto, naquele ponto era tomado pelo começa da relva negra e o lugar de arvores secas, Enigma saia a pedido de seu líder que avisava do ataque ao bando. A missão era deter e exterminar o maldito Hollow que atrapalhava seus planos. ~

~ Enigma saia de sua toca e visava rapidamente um urro pronto para assustar seu inimigo, porém que embora rugir seja uma grande arma para um Hollow, não era aquele caso, pois um enorme Hollow estava de fronte de Enigma, e ele não parecia nenhum pouco intimidado com o grito de coragem de Enigma, pelo contrário, o inimigo Hollow que devia ter por volta de 3m, urrou novamente para seu oponente. ~

- Rohuaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrr!!!

~ Um rugido meio rouco surgiu e os olhos da máscara do inimigo de Enigma visaram seu corpo. Enigma estava diante de um gorila praticamente, músculos definidos, alta estatura, e corpo enorme. O invasor não esperou e arqueou um lento soco, que de repente descia como meteoro em direção a máscara de Enigma. ~
Ir para o topo Ir para baixo
Enigma
Hollow
Hollow
Enigma


Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/08/2011

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
Missão Enigma Ryuuk Left_bar_bleue320/320Missão Enigma Ryuuk Empty_bar_bleue  (320/320)
Reiatsu Reiatsu:
Missão Enigma Ryuuk Left_bar_bleue342/342Missão Enigma Ryuuk Empty_bar_bleue  (342/342)

Missão Enigma Ryuuk Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Enigma Ryuuk   Missão Enigma Ryuuk EmptyQui Ago 11, 2011 7:13 pm

O enorme hollow inimigo urrou de volta contra mim, ele era monstruoso e forte, não tinha medo dele apenas me surpreendia com o seu possível poder de destruição. Mas eu estava ali e nenhum ser iria invadir meu bando. Corri em direção ao Hollow, e realizei Sonido uma vez para me aproximar mais rápido, tentando parar embaixo do Gorilão.

Caso estivesse embaixo do Hollow, eu iria saltar dando um soco no queixo do maldito, e logo tentaria me desvias de qualquer ataque que ele fizesse com outro sonido rapidamente, e iria me distanciar á uma distância segura.
Ir para o topo Ir para baixo
Ripper Slash

Ripper Slash


Mensagens : 161
Data de inscrição : 07/06/2011

Ficha do personagem
Nível: 1
HP HP:
Missão Enigma Ryuuk Left_bar_bleue100/100Missão Enigma Ryuuk Empty_bar_bleue  (100/100)
Reiatsu Reiatsu:
Missão Enigma Ryuuk Left_bar_bleue100/100Missão Enigma Ryuuk Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão Enigma Ryuuk Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Enigma Ryuuk   Missão Enigma Ryuuk EmptySex Ago 12, 2011 2:38 pm

Posta o seu Hp/ Re, especifique sua defesa do soco, tipo "assim eu escapo do soco" , e soniido é 50 de Re.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Enigma Ryuuk Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Enigma Ryuuk   Missão Enigma Ryuuk Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Enigma Ryuuk
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão Sui King
» Ficha de David Enigma
» missao de yutsu
» Missão Rokunigan
» [ MISSÃO ] ~ Okumura Rin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Grupos x Grupos :: Área de missões-
Ir para: