Missão como Shinigami 543161POPUPBleach
Missão como Shinigami 543161POPUPBleach
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missão como Shinigami

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hendrix
Shinigami
Shinigami
Hendrix


Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/07/2011

Ficha do personagem
Nível: 2
HP HP:
Missão como Shinigami Left_bar_bleue250/250Missão como Shinigami Empty_bar_bleue  (250/250)
Reiatsu Reiatsu:
Missão como Shinigami Left_bar_bleue230/230Missão como Shinigami Empty_bar_bleue  (230/230)

Missão como Shinigami Empty
MensagemAssunto: Missão como Shinigami   Missão como Shinigami EmptyTer Ago 09, 2011 7:59 pm

O jovem Hendrix era um novato como Shinigami, estava dando seus primeiros passos no mundo Humano para protegê-los dos Hollows.

Andando em uma longa avenida, um bipe começa a apitar em seu celular espiritual, era um Hollow ali perto, não muito forte mas que causaria muitos problemas se o Shinigami não fosse conferir. Ele sai correndo sem êxito rumo a onde o celular apontava e então já percebe uma mulher gritando e correndo contra a rua, o perigo era duplo para ela.

Hendrix dá um grande salto para então chegar no gigante Hollow que estava a alguns metros da mulher, ao vê-lo, o monstro tenta dar uma "rabada" contra o corpo do Shinigami, ele então dá um salto para cima e coloca sua espada para baixo, com o objetivo de arrancar o rabo da criatura fora, uma tentativa falha já que o Hollow desviava facilmente. Sem ao menos olhar para o Hollow, Hendrix corre contra a mulher fazendo com que o monstro o siga deixando rastros de pegadas para trás e então puxa seu pé para fazer com que ela caia antes de ir para a rua movimentada.


" Ela desmaiou... isso me dará tempo... "

O Shinigami então se vira e desembainha novamente sua Zampakutou e usa o Shunpou para aparecer diretamente em suas costas, ele tenta dar uma espada contra sua pescoço mas o Hollow o empurra para trás, fazendo com que o ataque mal pegue no monstro.

- Hahahahahaha, você vai substituir aquela mulher... você parece MAIS GOSTOSO! Dizia o Hollow olhando fixamente aos olhos de Hendrix, fazendo o clima ficar mais assustador.

- Não diga ASNEIRAS!

O Shinigami se levanta do chão batendo em seu kimono negro para retirar a sujeira, após isso Hendrix corre contra o Hollow e espera pelo seu ataque, como previsto ele tenta um ataque com seu braço e então o Shinigami dá um forte ataque contra seu braço fazendo com que ele caia no chão e comece a se contorcer.

" A força dele está no rabo, preciso evitar aquela área "

Em apenas alguns segundos de reflexão e distração, o Hollow dá uma "rabada" contra Hendrix fazendo com que ele seja jogado longe e com que destrua a parede de uma casa.

- Você já está causando muitos problemas...

Hendrix começava a correr contra o Hollow que estava gargalhando e então tenta acertar sua perna com um forte ataque, portanto sua Zampakutou agora mais firme em suas mãos e com impulso, o monstro abaixa alguns metros fazendo com que fique mais vulnerável, o Shinigami dá um grande salto para chegar em sua máscara e então, em uma jogada de agilidade, o Hollow não estava mais lá, ele havia aparecido contra suas costas, deixando Hendrix um inimigo vulnerável.

Sem titubear, o Hollow fura com sua afiada cauda o ombro de Hendrix, felizmente sem atingir um órgão vital mas que atrapalharia o decorrer da luta.


- Malditooo... VOCÊ VAI MORRER!

Em um estado crítico e furioso, o Shinigami se levantava e correndo contra o Hollow usava o Shunpou novamente para se teletransportar para trás do monstro e então o atacar pelas costas, tática feita com sucesso visto com que as costas do Hollow sangrava agora.

- Arghhhhhhhh...

O Hollow dava uma "rabada" diretamente no ombro do Shinigami que agora ficara caído longe do local de batalha, aparentemente inconsciente...

" Eu não tenho tempo para dormir... pessoas... estão em perigo com esse monstro... "

O Shinigami levantava com dificuldade e via ao longe o Hollow andando contra a rua em procura de mais pessoas, surpreendentemente ele não havia fugido, pensava que agora Hendrix era apenas um peso morto.

Hendrix sem pensar duas vezes pega novamente sua Zampakutou e corre mancando contra o Hollow, após alguns instantes de pura dor para o Shinigami, ele chega no Hollow e então dá um grande salto para subir em uma casa e após isso no pescoço do Hollow.


" Eu devo usar a arma dele já que a minha não faz efeito... "

Como previsto, o Hollow tenta dar uma "rabada" aonde o Shinigami estava, porém em um movimento furtivo o mesmo consegue dar um salto de volta para a casa e desviar, fazendo com que o Hollow ataque a si mesmo caindo inconsciente no chão com a máscara trincada.

- Rest in Peace.

Hendrix então ia rente à cabeça do Hollow e dava um forte ataque com sua espada rumo à sua máscara, que estava localizada na cabeça, fazendo com que ele se pulverizasse e também se purificasse.

" Minha primeira missão... COMPLETA! "

Agora o Shinigami voltava à Soul Society...



Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
Tsukiyomi Ikuto


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
Missão como Shinigami Left_bar_bleue540/540Missão como Shinigami Empty_bar_bleue  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
Missão como Shinigami Left_bar_bleue500/500Missão como Shinigami Empty_bar_bleue  (500/500)

Missão como Shinigami Empty
MensagemAssunto: Re: Missão como Shinigami   Missão como Shinigami EmptyTer Ago 09, 2011 8:10 pm

20xp
Ir para o topo Ir para baixo
http://donationofshits.tumblr.com
 
Missão como Shinigami
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Shinigami] Sephiroth
» Shinigami Daikou
» Missão de Tsuna
» Missão maeda
» Missão Rokunigan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundos :: Soul Society :: Missões de Soul Society-
Ir para: