RPG

InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[missao] de yutsu

Ir em baixo 
AutorMensagem
shinilopes
Shinigami
Shinigami

Ficha do personagem
Nível: 2
HP HP:
240/240  (240/240)
Reiatsu Reiatsu:
248/248  (248/248)

MensagemAssunto: [missao] de yutsu   Seg Ago 29, 2011 10:28 pm

Spoiler:

Ao sair da escola, depois de uma prova chata de historia e depois de tomar uma convocação por nao prestar atençao na aula e não fazer a prova,-pelomenos se eles soubessem o que eu faço me deixariam em paz . que discansar entao, no caminho devolta para casa, decido ir por uma praça que ficava bem perto de um posto de conveniencias abandonado e descansar porque, nem sem pestar atensão na aula nao deu tempo de relaxar com as voses chatas(relaxar que dizer dormir é claro eu nao conseguiria fazer outra coisa, pois as minhas tarefas de lutar contra hollows me sobrecaregavam.)Apesar disso naquele lugar eu nao notei mas todo éra muito estranho, isolado, e negro,(que péssimo lugar para dormir)mas nao pensava nisso(mas deveria, porque quem coloca uma loja de conveniencias no mei de uma rua com pouca movimentação onde só haviam 5 casas há mais de 50 m [/b] ) derepente quando estou prestes a dormir sinto algo que vem para tirar minha paz, algo familiar, uma reiatsu negra: mais hollows aqui?! isso ta ficando chato vou destrui-los!acabaran com meu momento de paz! falo eu com raiva, entao corro descontrolado em direçao a reiatsu negra, que vinha das profundesas da loja.
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
540/540  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
500/500  (500/500)

MensagemAssunto: Re: [missao] de yutsu   Sab Set 03, 2011 10:30 am

Você não é mais humano, não pode fazer essa missão.
Entre em algum bantai e pegue uma missão shinigami.

Mou dareka no tame ja nakute, jibun no tame ni waratte ii yo
(Você não precisa forçar seu sorriso pra ninguém, não tem problema sorrir pra si mesmo)
http://donationofshits.tumblr.com

[missao] de yutsu
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Missao Level 45 aioria
» Bingo Book Missões
» Elite/KPDO Pokemons.
» Visitantes em Manhattan - Missão para Percy
» Missão de Rank C - O resgate na Death Florest

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Grupos x Grupos :: Área de missões-