RPG
 
InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Treinamentos- Nizuma Eiji

Ir em baixo 
AutorMensagem
Nizuma Eiji
5º Oficial
5º Oficial
avatar

Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/10/2011

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
320/320  (320/320)
Reiatsu Reiatsu:
354/354  (354/354)

MensagemAssunto: Treinamentos- Nizuma Eiji   Seg Out 10, 2011 10:28 pm

Nizuma estaria a caminhar pelas redondezas de seireitei juntamente com recém formados Shinigamis para conhecer e se familiarizar com as divisões de soul society, este seria um dia calmo com clima instável e sem muita agitação de civis no local. O mesmo sem muita intimidade com os demais fica pouco afastado do grupo, sem da muita importância no que falavam viajava em seus pensamentos vagos.

" Não sei porque fui escalado para acompanhar esse bando de desordeiros por Soul Society, afinal já faz aproximados 1 ano que vivo aqui, já conheço bem o lugar. Bem até de mais..."

Um dos que caminhavam junto ao grupo se perde dos demais em um ato de distração, pouco depois pode se houvir um grito desesperado de horror vindo de alguns metros dali, os tenentes encarregados de acompanhar os civis começa a direciona-los para longe do lugar onde acabara de ocorrer uma atrosidade.

- Um Hollow !

Exclamaria um dos Shinigamis assustado, logo que se tem vista aquele monstro de feição demoníaca. Nizuma que estaria afastado dos demais seria presa fácil do monstro por não possuir o mesmo nível de poder. O 1° golpe é desferido pelo Hollow em direção ao garoto, um dos tenentes avista o que estaria a acontecer e tenta impedir a morte de mais um dos civis, mas antes mesmo de perceber não consegue conter a pressão do ataque com sua zampakuto tendo então seu abdomen perfurado por uma das garrados do Hollow. Nizuma assustado e surpreso com a ação de seu próximo se vê de mão atadas em relação a proteger uma vida, este como unica saida saca sua zampakuto e multila 1 dos braços do monstro antes mesmo de poder recolhe-lo do último ataque. Em um ato de fúria o Hollow golpeia o shinagami no peito, fazendo com que se chocasse violentamente contra uma das paredes do lugar. Os tenentes a postos partem em um ataque direto ao Demônio, sendo todos repelidos por sua reiatsu. Nizuma fica a avistar a cena sem ter muito o que fazer se perde mais uma vez em seus pensamentos.

" Este Hollow está muito além do que posso suportar, em apenas 1 ataque dele já foi quase que suficiente para quase para me derrotar.... O que fazer ?!, o que fazer ?! "

Se pergunta o rapaz atordoado pelos gritos dos Shinigamis que fugiam do lugar. Eis que esta levanta e mais uma vez parte para um ataque a fera, um dos tenentes que se encontraria localtiado no chã tenta parar Nizuma dizendo:

-Nas suas condições um ataque "cego" sem propósito algum não adiantará de nada idiota, fuja daqui com os demais e peça reforços para os capitães ou do contrário será morto.

O outro tenente pouco mais distante, também já derrotado reforça a idéia:

-Ele tem razão, saia daqui ou acabará morto !

Este é contradito por Nizuma exclamando furioso:

-Nunca irá saber se eu não tentar !

Se pondo em um ato de confiança Eiji prossegue com o ataque, mas é repelido pelo Hollow com um fortíssimo golpe que o faz ser direcionado para o alto.

- É o fim !

Exclama um dos tenentes já derrotado, mas eis que ao longe pode se avistar Nizuma retornando ao solo pela força da gravidade, o garoto já com sua zampakuto em mãos a segura mais forte e direcionando toda sua reiatsu restante disfere o ultimo golpe onde levaria toda confiança e fé dos shinigamis presente. O Hollow por sua vez tenta golpeá-lo com sua garra, e logo que acontece o shock entre poderes uma explosão ocorre, dando surgimento a uma densa névoa de fumaça.

Apreensivos os tenentes aguardam por 1 sinal de vida, pouco depois passos são houvidos por um e já é avistado por outros Nizuma saindo em meios aos escombros cambaleante e com um dos ombros perfurado e sangrando. Este se aproxima dos superiores logo após se ajoelhando e caindo desacordado por conta dos graves ferimentos. Ainda mais apreensivos os tenentes esperam pela ação do Hollow que logo avistado tem a zampakuto de Eiji cravada em sua cabeça. Este vem a cair no solo aparentando estar morto.

- Ele consegui ?

Se pergunta um dos tenentes surpreso antes derrotado logo que depara com a cena.

- Incrível, ele é impressionante !

Exclamaria outro pouco antes dos reforços chegar e ajudar os feridos.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
avatar

Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 22

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
540/540  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
500/500  (500/500)

MensagemAssunto: Re: Treinamentos- Nizuma Eiji   Ter Out 11, 2011 9:20 am

20xp; 1 Atributo


Mou dareka no tame ja nakute, jibun no tame ni waratte ii yo
(Você não precisa forçar seu sorriso pra ninguém, não tem problema sorrir pra si mesmo)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://donationofshits.tumblr.com
Nizuma Eiji
5º Oficial
5º Oficial
avatar

Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/10/2011

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
320/320  (320/320)
Reiatsu Reiatsu:
354/354  (354/354)

MensagemAssunto: Re: Treinamentos- Nizuma Eiji   Ter Out 11, 2011 10:43 am

Passado alguns dias de seu ultimo confronto com o Hollow, Nizuma acorda de seu coma passageiro graças aos cuidados dos civis médicos da divisão de gotei. Este segue até um campo aberto abaixo de uma gigantesca árvore já bem afastada de seireitei na intenção de dar inicio a uma sequência de treinamentos. Eis que ja havia um shinigami bem apessoado em cima de tal árvore lhe aguardando, o mesmo ao perceber a presença de Eiji diz o seguinte.

- Hey, soube de boatos sobre sua vitória em cima de um Hollow que ousou invadir Seireitei, impressionante. Mas quer saber o que eu acho mesmo de tudo isso ?

Nizama sem saber o que se passava faz um sinal positivo com a cabeça.

- Que tudo aquilo não passou de apenas 1 golpe de sorte.

Eiji se vê ofendido com o argumento do Shinigami que mal o conhecia, este furioso lhe responde o seguinte:

- Quem é você para me dizer isso ?! Nem ao menos estava lá para saber como tudo aconteceu idiota !

O civil desce da árvore afirmando estar bem informado em relação ao último combate do garoto. Este saca sua Zampakuto e a aponta para o jovem lhe dizendo:

- Realmente não estava lá, mas qué uma prova real de que não passa de mais um civil de habilidade básicas de Seireitei ?

Ainda mais furioso Nizuma tambem retira sua zampakuto da cintura lhe desferindo o primeiro golpe. Sem muitos esforços o Shinigami que o havia desafiado bloqueia o ataque e o afasta com um empurrão básico. Este sorrindo reforça sua idéia:

- Neste seu ultimo ataque já lhe mostra o quão básico é suas habilidades, um shinigami de verdade sabe que em nenhum momento deve se desfrutar de um ataque "cego", sem nenhum propósito, apenas levado pelo impulso da fúria. Vou lhe mostrar como um ataque deve ser realmente realizado com pudor.

Este logo que termina seu comentário parte em direção a Nizuma pronto para ataca-lo diretamente, o jovem bloqueia o ataque, e antes mesmo de se recompor o desafiante o acerta no braço direito, rapidamente Eiji se afasta com receio de ser golpeado novamente.

O desafiante para e faz mais um de seus comentários.

- Agora vê a diferença de nossos poderes ?

Nizuma segura sua zampakuto com as duas mãos, concentrando um pouco de sua reiatsu parte em direção ao inimigo exclamando:

- A única coisa que vejo é sua feição nojenta sendo cortada pela minha Zampakuto !

Logo que aproxima o garoto disfere uma sequência de golpes rápidos e preciso em direção ao inimigo. Este tenta mais um empurrão, mas antes mesmo de realizar tal ação tem sua mão bloqueada pela de Eiji, baixando a guarda é brutalmente golpeado de cima a baixo. Este com uma certa dificuldade se afasta, pouco espantado com o desenvolvimento rápido do garoto.

- Bem, não tenho muito o que reclamar deste ataque. Foi preciso, certeiro e eficiente até. Só que o ponto principal você esqueceu...

Nizuma sorri convencido pelo sucesso de sua última investida, argumentando o seguinte:

- Ponto principal, e qual seria ?

- A força.

Este lhe reponde. Ainda mais convencido Nizuma se prepara para mais um ataque. antes o contradizendo.

- Força. Garanto que o próximo sera perfeito em todos seus aspectos !

O desafiante aponta sua zampakuto para o jovem já com a afeição pouco mais séria afirma o seguinte.

- Próxima vez ? quem disse que vai haver uma próxima vez...

Logo que termina seu comentário uma quantia alta de reiatsu se é visível em tordo do corpo e da zampakuto do shinigami. Esta passa a se intensificar logo que diz:

- Dokuse ! (Envenene)

Nizuma espantado com tal poder não espera muito o que fazer em relação ao que estava acontecendo. Este aguarda apreensivo por alguma reação do inimigo mais uma vez se perdendo em seus pensamentos:

"Esta é a Shikai dele ?!"

O civil desafiante sai em meio a reiatsu caminhando lentamente com detalhes a parte em sua zampakuto. O mesmo a estende para Nizuma dizendo:

- Te apresento minha Zampakuto na forma liberada, confesso que até pouco tempo atrás não gostava muito dela, até descobrir realmente o seu efeito. Para lhe poupar de curiosidade o efeito que causa no inimigo é fatal, logo que ela tem contado com o corpo de alguma pessoa tem efeito paralizante, ou seja você não poderia fazer nada para me impedir de te mutilar várias e várias vezes, por isso o conselho ficar longe dela.

Com uma feição demôniaca o Shinigami parte em direção ao garoto pronto para golpeá-lo mais uma vez, Eiji por sua vez se prepara para alguma reação rápida. Uma senquência de ataques, investidas e bloqueios começa a surgir de ambos os lados, até que por um descuido Nizuma é perfurado pela shikai do inimigo, que antes mesmo de se afastar é segurado pelo jovem e em seguida também perfurado por sua zampakuto.

Ambos vem ao chão lentamente quase desacordados. O shinigami que antes o havia desafiado sorri mais vez dizendo:

- Realmente não estava errado quanto ao verdadeiro conceito que tinha você Eiji. Suas habilidades estão a ponto de alcançar a de um tenente. Antes que tudo se acabe devo me apresentar, sou Akaynu ex tenente da 6° divisão de Gotei.

Pouco depois de terminar de falar anbos desmaiam.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
avatar

Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 22

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
540/540  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
500/500  (500/500)

MensagemAssunto: Re: Treinamentos- Nizuma Eiji   Ter Out 11, 2011 5:34 pm

20xp; 1 atributo


Mou dareka no tame ja nakute, jibun no tame ni waratte ii yo
(Você não precisa forçar seu sorriso pra ninguém, não tem problema sorrir pra si mesmo)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://donationofshits.tumblr.com
Nizuma Eiji
5º Oficial
5º Oficial
avatar

Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/10/2011

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
320/320  (320/320)
Reiatsu Reiatsu:
354/354  (354/354)

MensagemAssunto: Re: Treinamentos- Nizuma Eiji   Qua Out 12, 2011 6:01 pm

Nizuma apos recuperar-se do último combate a qual foi desafiado vai até o local mais sereno e calmo de Soul Society. Este estaria meio frustrado por ainda não lhe ter sido concedido a frase de libertação de sua zampakuto.

"Será que vai ser maior ? ou quem sabe poderosa."

Se perguntaria o jovem curioso em relação a forma que a mesma ira tomar. Este se senta e começa a meditar apurando seus ouvidos ao máximo esperando escutar o chamado de sua zampakuto e finalmente entrar em seu mudo e libera-la. Mas não áh muito sucesso em relação a sua busca. Nizuma sem muita paciência chega a pensar não ser merecedor de tal poder ou não possuir determinação o suficiente para controla-lo.

O rapaz se levanta e começa a treinar suas habilidades desferindo o máximo de ataque possíveis a uma pedra que acreditavam ser sagrada pelo fato de nunca ter sido cortada pela lâmina de uma zampakuto. O mesmo acreditava que enquanto mais atacar mais forte iria ficar, o que não estava acontecendo de fato, a única coisa que ele estava conseguindo com aquela ação era gastar o pouco de sua reiatsu recuperada com muito custo pelos médicos de Seireitei que havia lhe resgatado desacordado. Já sem muita esperança e bem aborrecido Nizuma taca sua zampakuto de lado e sai andando emburrado, sem explicação nenhuma uma luz estranha passa a cercar a espada. Espantado Nizuma a observa se perguntando

"Seria esta a Shikai em desenvolvimento?!"

Eiji se aproxima e a pega no chão, o garoto poderia sentir a poderosa reiatsu que seria inalada pela mesma. Para a confirmação de suas desconfianças este a passa diante a pedra "sagrada" a cortando no meio sem muita dificuldade. A reiatsu que antes a cobria começava a ficar cada vez mais distante até finalmente sumir, Nizuma guarda sua espada já bem animado afirma estar cada vez mais perto do poder de sua Shikai, o mesmo vira e vai até sua divisão afim de dormir um pouco para saciar sua exaustão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
avatar

Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 22

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
540/540  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
500/500  (500/500)

MensagemAssunto: Re: Treinamentos- Nizuma Eiji   Qua Out 12, 2011 6:10 pm

10xp


Mou dareka no tame ja nakute, jibun no tame ni waratte ii yo
(Você não precisa forçar seu sorriso pra ninguém, não tem problema sorrir pra si mesmo)


Última edição por Tsukiyomi Ikuto em Ter Out 18, 2011 11:21 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://donationofshits.tumblr.com
Nizuma Eiji
5º Oficial
5º Oficial
avatar

Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/10/2011

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
320/320  (320/320)
Reiatsu Reiatsu:
354/354  (354/354)

MensagemAssunto: Re: Treinamentos- Nizuma Eiji   Qua Out 12, 2011 8:04 pm

A seguinte missão é dada para 3 Shinigamis da 7° divisão de Gotei “Um Fraccion de poderes indeterminado invadiu o portão principal de Seireitei , é obrigatório a execução do mesmo sem êxito” .

Nizuma, Tsubaki o tenente da divisão e o Capitão são escalados para a missão, logo que lhes são avisado sobre o ocorrido os 3 partem para o lugar da invasão sobrevoando os céus de Seireitei. Quando que lhe é avistado o alvo Tsubaki lança uma rajada de reiatsu na intenção de derrubar o Fracción, este sem muita dificuldade a bloqueia facilmente se preparando em seguida para a investida na qual o capitão da divisão viria lhe dar. Nizuma e Tsubaki começam a trocar investidas, bloqueios e contra ataques com o Fracción enquanto o superior materializa sua reiatsu em sua zampakuto. O superior vem com tudo ao encontro do inimigo mostrando estar vencendo até que por um descuido é golpeado por um soco e um potente chute no peito sendo lançado violentamente contra os muros de Seireitei.

Tsubaki lança mais uma vez outra de suas rajadas de Reiatsu, sem muito sucesso continua com os movimentos repetidos de bloqueio, ataque e investidas

-Isso é tudo que tem a me oferecerem, confesso estar bem desiludido quanto a força dos tenentes e capitães de Soul Society.

Diz o Fracción, enquanto que no mesmo instante Nizuma parte ao encontro do capitão para ajudá-lo, o superior já de pé pede espaço para o Eiji enquanto desperta sua Shikai. Este exclama em alto e bom som:

-Tensei ! (fortaleça)

Seguidamente sua zampakuto muda de forma, aumenta o tamanho e largura aparentando maior peso, força e resistência, este parte em direção ao Fracción lhe golpeando com extremo pudor, o mesmo começa a trincar a zampakuto do inimigo aos poucos, vendo a desvantagem o Fracción decide liberar sua Ressureción. Logo após exclamar Okaeda ! (Destrua) uma reiatsu de cor escura o domina fazendo com que a arcada óssea que cobria sua cabeça revestisse seu peito e braços conseqüentemente aumentando todos seus atributos.

Então esta é sua forma liberada. Incrível ! sinto a presença de sua reiatsu a Km de distância, tenho que ajudá-los antes que seja tarde.”

Nizuma vai ao encontro do Fracción aumentando a intensidade da reiatsu em sua zampakuto. Tsubaki e o capitão continuam tentando golpear o oponente, ambos sentindo a diferença de poderes, os mesmos se vêem em desvantagem até que Nizuma se aproxima e golpeia o Fracción o impulsionando para trás, Tsubaki se descuida da retaguarda por alguns instantes fazendo com que torna-se alvo fácil do inimigo, este antes de perceber é perfurado pelas garras do Fracción e em seguida lançado para longe quase desacordado. Nizuma tenta interferir no ataque mas também é ferido em seu braço esquedo, o capitão aproveitando a distração do inimigo também o impulsiona para longe, a feição do rapaz muda enquanto diz o seguinte:

-Nizuma consiga tempo pra mim, já é hora de acabar com isso.

Sem entender muito Eiji responde:

-Tudo bem, mas já deve saber que a diferença entre poderes é muito grande, não sei por quanto tempo posso agüentar.

Após argumenta Nizuma vai ao encontro do Fracción, enquanto o capitão da divisão levanta sua Shikai concentrando toda sua energia espiritual em sua lâmina fazendo com que a mesma seja revestida por uma reiatsu avermelhada. Eiji ao se aproximar do inimigo começa a trocar ataques com o mesmo ganhando tempo, mas certamente levando desvantagem, este tenta ao máximo golpeá-lo na cabeça onde aparentava ser seu ponto fraco.

O tempo passa e Nizuma já com sua reiatsu esgotada é vítima de diversos ataques furiosos do Fracción, bem ferido este vem ao chão quase desacordado. O inimigo se aproveitando da ocasião estende sua mão para o corpo do jovem materializando sua reiatsu em uma bola escura.

Um cero ?!”

Se perguntaria Eiji já sem reação, o Fracción afirma que a morte do garoto avia chegado mas antes que pudesse perceber é surpreendido por uma gigantesca rajada de energia se dizimando por completo em meio a explosão causada pela espada do capitão. Pensando ter vencido o inimigo o tenente vem ao solo se ajoelhando extremamente exausto e sentindo as dores do ultimo ataque sofrido, de repente se é visível algo surgindo em meio aos escombros.

-Impossível !

Exclama o superior logo que avista o Fracción ainda vivo depois de tudo aquilo, o inimigo mais uma vez se opõe pouco a frente do alvo e começa a preparar mais um cero, certo de que vai vencer não cuida de sua retaguarda sento alvo da zampakuto de Nizuma que o perfura no Buraco lhe fazendo se desfazer em cinzas. O capitão agradece a ação corajosa do civil e cai exausto no solo.

Pouco depois da vitória o reforço chega e encaminha os feridos para o centro de reabilitação de Gotei 13.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
avatar

Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 22

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
540/540  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
500/500  (500/500)

MensagemAssunto: Re: Treinamentos- Nizuma Eiji   Qui Out 13, 2011 1:00 pm

15xp
Citação :
#Na próxima vez que usar um capitão na sua narração use as informações fornecidas pelo fórum sobre o mesmo.
#Seja mais realista em suas missões, não tem como um shinigami que nem possui shikai perfurar o hierro de um fraccion.


Mou dareka no tame ja nakute, jibun no tame ni waratte ii yo
(Você não precisa forçar seu sorriso pra ninguém, não tem problema sorrir pra si mesmo)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://donationofshits.tumblr.com
Nizuma Eiji
5º Oficial
5º Oficial
avatar

Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/10/2011

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
320/320  (320/320)
Reiatsu Reiatsu:
354/354  (354/354)

MensagemAssunto: Re: Treinamentos- Nizuma Eiji   Sex Out 14, 2011 9:33 am

Dada a constatação de um ataque Hollow no lado Oeste de Soul Society Nizuma Eija é escalado para contolar o alvoroço de shinigamis no lugar. Este vai até o local demarcado saltando pelos telhados de Seireitei. Passado alguns minutos o mesmo chega, ao longe podendo avistar a criatura na qual deveras enfrentar, espantado este se perde em seus pensamentos.

" Tão grande, este Hollow deve ter aproximados 10m de altura. Mas não devo fraquejar, afinal sou novo na Bantai e devo provar meu valor."

Com um certo receio continua a se aproximar da criatura, sentindo tamanha reiatsu decide se previnir contra o Hollow já sacando sua zampakuto. Logo que alcança uma certa distância chama a tenção do inimigo lançando uma pedra em sua cabeça, furioso o Hollow se vira e percebe a presença do jovem, sem perder tempo este parte em direção a Nizuma, que por sua vez aguarda apreensivo a aproximação do monstro, já posto em modo de combate o mesmo argumenta.

- Ele é muito lento, esperava mais por conta da pressão de sua energia espiritual. Devo usar isso ao meu favor, não terei menor chance em ficar na defensiva ou no contra ataque. Afinal 1 golpe potente dele poderia ser mais que o suficiente para me esmagar por inteiro, já sei vou tenta um ataque direto.

Antes mesmo de terminar seu argumento Eiji salta em direção ao monstro, que por sua vez tenta golpea-lo. Nizuma se esquevia facilmente do ataque, ainda no ar o mesmo pousa no braço da criatura e segue correndo até sua cabeça, ao se mexer o Hollow faz com que o Shinigami perda o equilíbrio e finalmente caia. Antes mesmo dest tocar o solo a criatura lhe prensa contra a parede impondo grande força no braço.

- Maldição, isso era justamente o que não poderia acontecer...

Exclama Eiji gravemente ferido entre a parede e o braço do Hollow. Com uma certa dificuldade o Shinigami crava a lâmina de sua espada no membro que estaria lhe sufocanto, com a dor o Hollow recolhe o braço, Nizuma que não havia soltado a zampakuto também seria recolhido juntamente com o menbro do Hollow. Percebendo toda ação a criatura se encarrega de lançar o garoto para o ar com extrema pressão, o Hollow inpondo ainda mais força no braço o estende na intenção de golpear mais uma vez Eiji que por sua vez coloca seu corpo de lado se esquivando do ataque e cai diretamente contra a arcada óssea que tinha na cabeça do monstro junto a seu Hiero. Sem pensar duas vezes o mesmo levanta sua zampakuto e a crava na cabeça da criatura, mas este antes de saltar do lugar é rebatido violentamente pelo Hollow enquanto cairia no chão. Nizuma vai de encontro a parede até finalmente se chocar e cair ao solo quase desacordado.

"Consegui !"

Afirma o garoto em pensamentos, o mesmo vai se rastejando no chão até o corpo do monstro onde estava cravada sua zampakuto. Este a retira e cai inconsciente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
avatar

Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 22

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
540/540  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
500/500  (500/500)

MensagemAssunto: Re: Treinamentos- Nizuma Eiji   Sex Out 14, 2011 10:50 am

15xp; 1 atributo


Mou dareka no tame ja nakute, jibun no tame ni waratte ii yo
(Você não precisa forçar seu sorriso pra ninguém, não tem problema sorrir pra si mesmo)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://donationofshits.tumblr.com
Nizuma Eiji
5º Oficial
5º Oficial
avatar

Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/10/2011

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
320/320  (320/320)
Reiatsu Reiatsu:
354/354  (354/354)

MensagemAssunto: Re: Treinamentos- Nizuma Eiji   Sex Out 14, 2011 1:50 pm

Ainda com algumas escoriações pelo corpo por conta do ultimo combate Nizuma caminha calmamente pelos vastos corredores de Seireitei, o clima estava instável o sol brilhava nos céus aparentando nunca anoitecer. Éra um belo dia por assim dizer, o garoto sobe sobre uma das imensas torres de Soul Society e tenta avistar algum lugar ideal para meditação e alto controle de reitasu. O mesmo não tem muito sucesso em sua busca, porem logo vem áh cabeça o lugar onde tinha enfrentado seu 2° inimigo, o que se dizia ex tenente da 6° divisão de gotei, Akaynu.

Este segue pela mesma trilha de terra onde daria naquele vasto campo aberto banhado pela pétalas de Sakura da gigantesca árvore que cobre o lugar. No meio do caminho Eiji pode escutar vozes chamando pelo seu nome, ele olha pra traz percebendo alguém vindo em sua direção.

"Só falta ser Tsubaki vindo me informar de outra missão."

Pensa o garoto sem ter muita noção de quem éra, na medida em que ia se aproximando Eiji poderia notar diferenças na face e no cabelo.

- Maldição !

Exclama Nizuma logo que tem certeza de quem estaria por vir, sem pensar 2 vezes retira sua zampakuto da cintura e aponta para o que talvez seja seu novo inimigo.

- Akaynu pare e pense 2 vezes no que vai fazer, não vou me esitar em mata-lo desda vez.

Diz o jovem que é contradito pelo shinigami:

- Se acalme, hoje venho em paz. Soube de seu desenvolvimento na 7° bantai e gostaria de escutar da sua boca os boatos.

Sem entender Nizuma pergunta:

- Quais boatos ?

- O de que você liberou sua Shikai.

Diz Akayno aguardando ansioso pela resposta.

- Shikai, eu. Nem em sonhos.

Responde Nizuma desapontado, o mesmo se senta ao solo olhando pro céu, Akaynu se aproxima do garoto e lhe estende a mão dizendo:

- Não é pra tanto, você esta virando uma lenda Eiji-san, sem nem ao menos com sua Shikai liberada enfrentou um Fracción junto de um capitão. Isso é de se impressionar, vamos não vai conseguir nada se lamentando aqui, quanto mais treinar suas técnicas melhor será seu desenvolvimento com o espírito de sua zampakuto até finalmente receber o chamado.

Nizuma olha para Akaynu pegando em sua mão seguidamente, o mesmo se levanta e retoma o caminho para o destino anterior. Ao chegarem Akaynu se afasta e saca sua Zampakuto pedindo para que Nizuma fassa o mesmo, este levanta a lâmina de sua espada exclamando:

- Dokuse ! (Envenene)

A reiatsu clara torna a rodiar seu corpo fazendo tudo invisível a olhos nu, Eiji protege sua face do clarão que liberado da lâmina da zampakuto de Akaynu. Antes mesmo de ter total visão de campo é surpreendido por um ataque surpresa, por ser direto, Eiji levanta sua zampakuto o bloquedo. Podia ele sentir a grande quantia de reiatsu que agora fazia parte da energia espiritual de Akaynu. Sem perder tempo Nizuma começa a trocar ataques, bloqueios e investidas com seu mais novo inimigo.

- Consigo sentir sua reiatsu fervendo Eiji. Posso perceber o quão forte que se tornou desda última vez que nos vimos, isso só me da mais vontades de te vencer.

Diz Akaynu.

- Já não sei se há tanta diferença em relação a ultima vez. Nunca consegui nem ao menos materializar minha reiatsu na lâmina da espada, ato desprezível em meu ponto de vista.

Contra diz Eiji que parte para uma nova sequência de ataques, horas e horas se passam de combate, o sol começa a se por mas as lâminas das zampakutous não param de se chocar. Próximo ao anoitecer os rapazes seção o treinamento e exaustos se senta sobre o gramado.

- Investi tudo o que tinha nisso, já mal me aguento de pé.

Diz Eiji:

- É de se orgulhar o tamanho de sua energia espiritual. Sua Zampakuto aguento sem exito aos ataques furiosos de minha Shikai. Confesso que não liberei tomo meu poder, mas o que usei já era mais que o suficiente para lhe vencer em épocas passadas.

Contra diz Akaynu, ambos sorri e se levantam a vão ao encontro de seus aposentos em Seireitei.







Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Rukasu
Humano
Humano
avatar

Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/05/2011

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
470/470  (470/470)
Reiatsu Reiatsu:
406/406  (406/406)

MensagemAssunto: Re: Treinamentos- Nizuma Eiji   Sab Out 15, 2011 5:18 pm

20 xp.



Voltar ao Topo Ir em baixo
http://bleachrpg.forumeiros.net
Nizuma Eiji
5º Oficial
5º Oficial
avatar

Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/10/2011

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
320/320  (320/320)
Reiatsu Reiatsu:
354/354  (354/354)

MensagemAssunto: Re: Treinamentos- Nizuma Eiji   Sab Out 15, 2011 6:53 pm

Eiji é encaminhado para uma missão na qual se baseava em barrar um Gillian que tentaria se adentrar em sereitei. Seus poderes eram indeterminado por tanto Nizuma deveria ser cauteloso quanto sua aproximação, tal criatura poderia ser facilmente enxergado a mts de distância por conta de sua grande estatura. Eiji toma velocidade quanto a seus pulos e salta em direção ao mesmo sacando e impondo grande força nos punhos que segura sua zampakuto, este logo que alcança a distância perfeita disfere um potentíssimo golpe na face da criatura lhe fazendo uma leve escoriação, este logo que é notado pelo Gillian se põe em posição de defesa, sem perceber ação alguma do oponente salta em sua direção mais uma vez para concluir outro de seus ataques pensando:

" Acho que por conta de sua altura ele é meio lento, e segundo as descrições no formulário com pensamentos lerdos, vou tentar acertar-lo com maior força dessa vez."

Nizuma logo que estende o braço para realizar a ação é surpreendido por um uma esfera de energia pouco menos destrutiva que um cero que se forma na boca da criatura que em poucos segundos o lança contra Eiji que em uma ação rápida o bloqueia, mas este é levado para trás por conta da potência do ataque.

- Maldição !

Exclama o Shinigami,o mesmo antes que pudesse se livrar da esfera de energia que carregava junto de sua zampakuto é surpreendido por outra que logo ao entrar em contado com seu corpo causa uma explosão 2 vezes maior e mais destrutivas.

Eiji vai caindo lentamente com seu traje todo rasgado e escoriações diverssas pelo corpo, mas pouco antes de tocar o solo a criatura se encarrega de golpeá-lo novamente com mais uma das esferas de poder, o garoto mais uma vez barra o poder mas sem conseguir conte-lo a energia da origem a uma nova explosão que com a potência o lança contra um gigantesco pilar, Eiji fica prensado no pilar logo que se choca, quase inconsciente o mesmo observa as destruições que são feitas pela criatura se perguntando os seguinte:

- Será que tudo acaba aqui ?


Voltar ao Topo Ir em baixo
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
avatar

Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 22

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
540/540  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
500/500  (500/500)

MensagemAssunto: Re: Treinamentos- Nizuma Eiji   Ter Out 18, 2011 11:21 pm

10xp
Só apanhou


Mou dareka no tame ja nakute, jibun no tame ni waratte ii yo
(Você não precisa forçar seu sorriso pra ninguém, não tem problema sorrir pra si mesmo)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://donationofshits.tumblr.com
Nizuma Eiji
5º Oficial
5º Oficial
avatar

Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/10/2011

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
320/320  (320/320)
Reiatsu Reiatsu:
354/354  (354/354)

MensagemAssunto: Re: Treinamentos- Nizuma Eiji   Qui Out 20, 2011 3:28 pm

Eiji retorna do mundo das zampakuto onde parecia que havia estado 20 anos, enquanto que em Seireitei não passara nem 2 minutos, este estaria com sua energia extremamente ressarcida e com seu Shikai em mãos o garoto libera reiatsu e parte em direção ao Gillian que antes haveria lhe derrotado.

"Meu Shikai, é realmente bem maior que minha zampakuto, aparenta também mais peso, mas não noto diferença alguma em manuseá-lo."

Este dá um salto ainda maior que os outros exclamando em alto som:

- Vou te fazer em pedaços Gillian maldito !

Nizuma logo que avista seu inimigo saca seu Shikai e concentra grande quantia de Reiatsu a lançando contra o "Hollow", tal energia explode logo que em contato com o monstro, o Gillian se vira e nota a presença de Eiji que haveria retornado apos sua derrota. A criatura em um ato defensivo começa a lançar várias bolas de "Cero" em direção ao Shinigami, que as rebate sem muita dificuldade.

Eiji já bem próximo do Gillian salta e concentrando reiatsu na lâmina da zampakuto a crava na mascara da criatura, quase que instantaneamente o mesmo a puxa e os dentes serrilhados do Shikai quebram parte da mascaro do inimigo.

"Consigo sentir a grande diferença de poder entre mim e o Gillian... Isto é perfeito."

- Se prepare para seu fim, vou rasgar os céus com toda Reiatsu contida em meu Shikai. Não vai sobrar pedra sobre pedra...

Nizuma segura sua espada com anbas as mãos, seu corpo é rapidamente revestido por uma reiatsu de coloração azulada que se intensifica na medida em que toma a lâmina do Shikai, o Shinigami estende a espada exclamando em alto som.

- BUTTEGIRE- YODOMARU !

A reiatsu que antes cobria seu corpo se materializa em forma de uma vasta rajada de energia que segue em direção ao Gillian destruindo tudo o que havia pela frente. Antes que pudesse tomar algua atitude o Gillian é atingido e repartido ao meio pela rajada. Eiji presencia toda ação satisfeito com seus novos poderes, este retoma seu Shikai na forma de zampakuto e sai andando calmamente sobre os telhando de Seireitei.





Última edição por Nizuma Eiji em Sex Out 21, 2011 10:59 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Rukasu
Humano
Humano
avatar

Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/05/2011

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
470/470  (470/470)
Reiatsu Reiatsu:
406/406  (406/406)

MensagemAssunto: Re: Treinamentos- Nizuma Eiji   Sex Out 21, 2011 2:19 pm

15 xp



Voltar ao Topo Ir em baixo
http://bleachrpg.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Treinamentos- Nizuma Eiji   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Treinamentos- Nizuma Eiji
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] Hino Eiji
» Crônicas de Seigen Soun - Capítulo 3: Iniciam-se os treinamentos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Mundos :: Soul Society :: Missões de Soul Society-
Ir para: