Bem, eu acho que é aqui. 543161POPUPBleach
Bem, eu acho que é aqui. 543161POPUPBleach
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bem, eu acho que é aqui.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kaykuia Sasuke
Quincy
Quincy



Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/10/2011

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
Bem, eu acho que é aqui. Left_bar_bleue300/300Bem, eu acho que é aqui. Empty_bar_bleue  (300/300)
Reiatsu Reiatsu:
Bem, eu acho que é aqui. Left_bar_bleue348/348Bem, eu acho que é aqui. Empty_bar_bleue  (348/348)

Bem, eu acho que é aqui. Empty
MensagemAssunto: Bem, eu acho que é aqui.   Bem, eu acho que é aqui. EmptyTer Out 11, 2011 10:11 am

Depois de ser Convidado para lutar contra um Hollow em um templo bem Distante de Sereitei.
Eu ja tinha caminhado todo o percuso, então eu avistava um Grande e Glorioso templo.

[Eu]Bem, eu acho que é aqui!


Um forte Cheiro de Sangue podia ser sentido, talvez seja por causa das batalhas.
Então eu ficava a espera do Hollow.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
Tsukiyomi Ikuto


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
Bem, eu acho que é aqui. Left_bar_bleue540/540Bem, eu acho que é aqui. Empty_bar_bleue  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
Bem, eu acho que é aqui. Left_bar_bleue500/500Bem, eu acho que é aqui. Empty_bar_bleue  (500/500)

Bem, eu acho que é aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Bem, eu acho que é aqui.   Bem, eu acho que é aqui. EmptyTer Out 11, 2011 10:19 am

Sasuke depois de uma grande viagem chega até um glorioso templo, suas estrutura era antiga, talvez mediterrânea, havia uma grossa camada de poeira sobre o local, como se ninguém tivesse vindo aqui a seculos.

Um forte cheiro de sangue saia do local e atrai o shinigami que sobre as escadas do templo, adentrando ao enorme monumento ele percebe que o local por dentro parecia intocável, o piso brilhava de tão limpo e liso, as colunas estavam intactas, mais tinham uma aparência frágil, o garoto para sobre aquele enorme salão e observa tudo ao seu redor, logo ele avista um enorme e largo corredor que o "chamava";
Ir para o topo Ir para baixo
http://donationofshits.tumblr.com
Kaykuia Sasuke
Quincy
Quincy



Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/10/2011

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
Bem, eu acho que é aqui. Left_bar_bleue300/300Bem, eu acho que é aqui. Empty_bar_bleue  (300/300)
Reiatsu Reiatsu:
Bem, eu acho que é aqui. Left_bar_bleue348/348Bem, eu acho que é aqui. Empty_bar_bleue  (348/348)

Bem, eu acho que é aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Bem, eu acho que é aqui.   Bem, eu acho que é aqui. EmptyTer Out 11, 2011 10:27 am

Bem, por fora. Parecia um local totalmente abandonado. Talvez pessoas não via aqui a anos, Decadas ou melhor Séculos!
Graças a minha Curiosidade, e minha vontade de acabar logo com meu inimigo, que por hora eu não sabia que é, eu entrava dentro do Templo.

Por dentro parecia um Palácio, que acada 5 em 5 minutos seus mordomos o Lavava. As colunas, não tinham 1 rachadura se quer.
E o piso, não tinha uma poeira.

Então eu avistava um Corredor que me chamava a atenção, então com a mão na zamakutou eu vou em direção do Corredor para ver o que tem lá




Última edição por Sasuke em Ter Out 11, 2011 11:04 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
Tsukiyomi Ikuto


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
Bem, eu acho que é aqui. Left_bar_bleue540/540Bem, eu acho que é aqui. Empty_bar_bleue  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
Bem, eu acho que é aqui. Left_bar_bleue500/500Bem, eu acho que é aqui. Empty_bar_bleue  (500/500)

Bem, eu acho que é aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Bem, eu acho que é aqui.   Bem, eu acho que é aqui. EmptyTer Out 11, 2011 5:24 pm

# Sasuke observa o longo corredor e meio receoso parte em direção ao mesmo, com a mão na sua zanpakutou ele vai passando pelo longo comodo.

# O shinigami segue pelo corredor e logo percebe um vulto, pelo visto ele não estava sozinho no templo, um grande estrondo ecoa por todo o local e o garoto rapidamente vê um enorme hollow se lançando em sua direção, o monstro era grande, aparentemente uns 2,5 metros, com aparência humanoide, sua garra estava a frente do corpo pronta para arrancar a cabeça do rapaz fora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://donationofshits.tumblr.com
Kaykuia Sasuke
Quincy
Quincy



Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/10/2011

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
Bem, eu acho que é aqui. Left_bar_bleue300/300Bem, eu acho que é aqui. Empty_bar_bleue  (300/300)
Reiatsu Reiatsu:
Bem, eu acho que é aqui. Left_bar_bleue348/348Bem, eu acho que é aqui. Empty_bar_bleue  (348/348)

Bem, eu acho que é aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Bem, eu acho que é aqui.   Bem, eu acho que é aqui. EmptyQui Out 13, 2011 4:51 pm

Quando eu via aquela Garra se Aproximando, eu dava um mortal para trás me defendendo do mesmo.

Assim eu me distanciava 2 metros do monstro. Então com minha Zampakutou eu tentava desferir um golpe Vertical no ombro do Hollow, tentando separar o braço do mesmo.


Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
Tsukiyomi Ikuto


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
Bem, eu acho que é aqui. Left_bar_bleue540/540Bem, eu acho que é aqui. Empty_bar_bleue  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
Bem, eu acho que é aqui. Left_bar_bleue500/500Bem, eu acho que é aqui. Empty_bar_bleue  (500/500)

Bem, eu acho que é aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Bem, eu acho que é aqui.   Bem, eu acho que é aqui. EmptyQui Out 13, 2011 5:14 pm

#O garoto esquiva do seu ataque dando um mortal para trás e logo corre para cima do hollow na tentativa de um corte na vertical, o monstro por sua ver da um pequeno pulo para o lado e em seguida chuta o garoto fazendo com que ele se choque em uma pilastra.

-Whoooooooooooooaaaaaaaa!

#Uma enorme rachadura sobre pela pilastra e a mesma começa a despencar lentamente preparada para esmagar o shinigami.

-20 HP

OFF:
Ir para o topo Ir para baixo
http://donationofshits.tumblr.com
Kaykuia Sasuke
Quincy
Quincy



Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/10/2011

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
Bem, eu acho que é aqui. Left_bar_bleue300/300Bem, eu acho que é aqui. Empty_bar_bleue  (300/300)
Reiatsu Reiatsu:
Bem, eu acho que é aqui. Left_bar_bleue348/348Bem, eu acho que é aqui. Empty_bar_bleue  (348/348)

Bem, eu acho que é aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Bem, eu acho que é aqui.   Bem, eu acho que é aqui. EmptyQui Out 13, 2011 5:20 pm

Bem, minha tentativa foi frustada. O Hollow Simplismente deu um pulo para o lado e me chutou em uma pilastra.

[Eu]-*****!

Então a Pilastra estava pronta para me esmagar. Então eu ultilizava o Shunpo, assim dobrando minha velocidade e fugindo do esmagamento.

[Eu]-Eu não perderei para alguem como você...

.Então Enpunhando minha Zampakutou eu Ultilizava o Shupou novamente para tentar Aproximar do Hollow em uma grande velocidade

[Eu]-Hollow Miserável!

Então eu tentava Partir a cabeça do Hollow no meio. Minha velocidade está muito Alta. sendo quase impossivel o Hollow consegui me acompanhar.

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
Tsukiyomi Ikuto


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
Bem, eu acho que é aqui. Left_bar_bleue540/540Bem, eu acho que é aqui. Empty_bar_bleue  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
Bem, eu acho que é aqui. Left_bar_bleue500/500Bem, eu acho que é aqui. Empty_bar_bleue  (500/500)

Bem, eu acho que é aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Bem, eu acho que é aqui.   Bem, eu acho que é aqui. EmptyQui Out 13, 2011 5:26 pm

O garoto usa o shunpo se esquivando da enorme pilastra, o garoto empunha a sua espada preparado para mais um ataque, usando o shunpo novamente o jovem shinigami aparece na frente do hollow e disfere um ataque em direção a sua cabeça

-Whooooooooaaaaaaaa!

O hollow grita de dor, a velocidade do shinigami era alta demais para o hollow, por reflexo ele havia colocado o seu braço na frente que assim foi decapitado pelo ataque furioso do adversario.

Hollow -28HP

Citação :
HP: 72
RE: 100
Ir para o topo Ir para baixo
http://donationofshits.tumblr.com
Kaykuia Sasuke
Quincy
Quincy



Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/10/2011

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
Bem, eu acho que é aqui. Left_bar_bleue300/300Bem, eu acho que é aqui. Empty_bar_bleue  (300/300)
Reiatsu Reiatsu:
Bem, eu acho que é aqui. Left_bar_bleue348/348Bem, eu acho que é aqui. Empty_bar_bleue  (348/348)

Bem, eu acho que é aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Bem, eu acho que é aqui.   Bem, eu acho que é aqui. EmptyQui Out 13, 2011 5:33 pm

Na tentativa de acabar de uma vez por todas com o Hollow, Cortando sua cabeça, o Hollow por questão de Reflexos colocou seu braço na frente, assim eu arrancava o mesmo com o meu golpe de Fúria da minha Zampakutou.

Enquanto o Hollow Urrava de dor, eu dava um pulo para trás me Distanciando 3 metros do montro.

[Eu]-Hehehe Idiota!-Dizia eu com um tom Zombativo.

Vendo que o Hollow não me atacava, eu podia ver que eu não podia usar o Shunpo por um bom tempo.
Então Eu dava um forte Impulso, assim pulando 2 metros Acima da Cabeça do Hollow, só que em vez de me Aproximar dele, eu cortava uma das Pilastras[Concerteza um templo tem mais de uma] Assim tentando fazer com que os destroços caissem encima do Hollow.

Antes de eu cair, eu apoiava na parede e dava um impulso para trás ficando à 2 metros do Hollow.

Caso o Hollow viesse eu bloquearia o Ataque dele com minha Zampakutou.


Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
Tsukiyomi Ikuto


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
Bem, eu acho que é aqui. Left_bar_bleue540/540Bem, eu acho que é aqui. Empty_bar_bleue  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
Bem, eu acho que é aqui. Left_bar_bleue500/500Bem, eu acho que é aqui. Empty_bar_bleue  (500/500)

Bem, eu acho que é aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Bem, eu acho que é aqui.   Bem, eu acho que é aqui. EmptyQui Out 13, 2011 5:38 pm

O shinigami depois da tentativa quase falha de ataque pula em uma pilastra e a corta fazendo com que ela caia sobre o hollow que por sua vez juntava toda a sua força em um unico braço e segurava a pilastra impedindo que ela o esmague enquanto Gritava de dor.

-Whaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Citação :
HP: 72
RE: 100
Ir para o topo Ir para baixo
http://donationofshits.tumblr.com
Kaykuia Sasuke
Quincy
Quincy



Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/10/2011

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
Bem, eu acho que é aqui. Left_bar_bleue300/300Bem, eu acho que é aqui. Empty_bar_bleue  (300/300)
Reiatsu Reiatsu:
Bem, eu acho que é aqui. Left_bar_bleue348/348Bem, eu acho que é aqui. Empty_bar_bleue  (348/348)

Bem, eu acho que é aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Bem, eu acho que é aqui.   Bem, eu acho que é aqui. EmptyQui Out 13, 2011 5:43 pm

Bem vendo que o Hollow estava Vunerável. Primeiro: Esta sem um Braços. Segundo: O outro braço esta Segurando a Pilastra. Eu aproveitava a Ocasião para poder desferir um ataque.

Concentrando todo meu Reaitsu, eu tentava obter minha maior velocidade Possivel sem o Shunpo.
Assim eu iria dar uma Investida com a Zampakutou em mãos para tentar enfiar no peito do Hollow.







Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
Tsukiyomi Ikuto


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
Bem, eu acho que é aqui. Left_bar_bleue540/540Bem, eu acho que é aqui. Empty_bar_bleue  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
Bem, eu acho que é aqui. Left_bar_bleue500/500Bem, eu acho que é aqui. Empty_bar_bleue  (500/500)

Bem, eu acho que é aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Bem, eu acho que é aqui.   Bem, eu acho que é aqui. EmptyQui Out 13, 2011 5:48 pm

O hollow se parte ao meio e some em meio a poeira.

Missão Concluida

Recompensas:
80xp
100 Yenes
Ir para o topo Ir para baixo
http://donationofshits.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Bem, eu acho que é aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Bem, eu acho que é aqui.   Bem, eu acho que é aqui. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bem, eu acho que é aqui.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Acho que não... :)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Principal x Principal :: Eventos :: Hall dos Iniciantes-
Ir para: