*~    Ryoma    ~* 543161POPUPBleach
*~    Ryoma    ~* 543161POPUPBleach
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 *~ Ryoma ~*

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ryoma

Ryoma


Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 25

Ficha do personagem
Nível: 1
HP HP:
*~    Ryoma    ~* Left_bar_bleue170/170*~    Ryoma    ~* Empty_bar_bleue  (170/170)
Reiatsu Reiatsu:
*~    Ryoma    ~* Left_bar_bleue148/148*~    Ryoma    ~* Empty_bar_bleue  (148/148)

*~    Ryoma    ~* Empty
MensagemAssunto: *~ Ryoma ~*   *~    Ryoma    ~* EmptyTer Out 11, 2011 5:49 pm

Era um belo dia a luz do sol invadia a casa das pessoas pelas janelas acordando quem estava dormindo e deixando um ar de tranquilidade pela cidade. Em um restaurante nas proximidades de uma floresta havia varias pessoas comendo e bebendo, algumas apenas pegavam uma sacola e levavam a comida para casa. Havia um jovem shinigami andando pela cidade esse jovem andava com uma katana na cintura e com uma aparência despreocupada.

Tal jovem se chamava Ryoma e estava apenas dando algumas voltas pela cidade e por fim estava a 5 metros do restaurante quando um grito era escutado parecia ser uma mulher e quando Ryoma se aproximava do Restaurante de lá saia um Hollow segurando uma mulher e a levando para a floresta, Ryoma partia em disparada atrás do Hollow adentrando na floresta mesmo sabendo do perigo.

Já na floresta Ryoma permanecia calmo e escutava um grito vindo da sua direita o jovem corria até lá e fora quando se deprava com a mulher quase sendo engolida pelo Hollow.

~ Pare. ~

Ao dizer aquilo desembainhei minha katana e fora quando o Hollow soltava a mulher a jogando para trás e partindo na minha direção e desferindo um soco com a mão esquerda, facilmente com a lamina da katana virada defendi o soco sendo jogado um pouco para trás deslizando meus pés no chão. A força daquele Hollow era mediana e por isso sabia que conseguiria ganhar dele.

Flexionei meus joelhos e dei um impulso indo na direção do Hollow, com tal impulso cheguei rápido perto dele e fora quando ele tentava me dar um soco com a esquerda no meu tórax, ao ver isso fechei meus olhos e dei um impulso para a direita saindo da linha de ataque e logo dei um impulso para frente fora nesse momento que eu fiquei nas costas do Hollow e quando fiquei estável dei um giro 360 graus fazendo dois cortes nas costas do Hollow.

Sem esperar mais saltei por cima dele e fiz um corte no cranio dele por pouco não acertando a mascara, mas foi assim que o Hollow conseguiu acertar um soco no meu estomago na hora em que eu o cortei, assim eu fui jogado para o ar e quando cai o Hollow me deu um outro golpe no estomago mas dessa vez para a frente me jogando contra uma árvore.

Levei minha mão direita até a barriga onde tinha sido acertado e olhando aquilo me levantei com dificuldades e olhei para o Hollow.

~ Se eu perder para um lixo como você, não poderei ser chamado de Shinigami ! ~

Ao dizer isso já estava de pé e olhando sério para o Hollow que corria na minha direção, e sem nenhuma razão eu desapareci da frente do Hollow algo estranho mas tinha uma explicação " Shunpo ", assim eu reapareci abaixo do Hollow e com o cabo da Katana usando toda minha força bati no queixo dele e nesse momento realizei um corte na mascara do Hollow o fazendo desaparecer.

Ao ver ele desaparecer eu em banhava minha katana e fui surpreendido por um golpe que vinha da minha direita, eu fui acertado no braço e jogado para uma árvore.

~ Muito bom seu lixo, caiu na minha armadilha mas não vai se safar dessa. ~

Ao dizer isso um homem misteriosos que tinha me acertado corria em minha direção e desferia um golpe de katana, e fora quando eu estava um choque de katanas, e quando vi era um outro homem vestido de Shinigame me protegendo.

~ Não ataque ele Naga, fique com seus jogos sujos para outra pessoa. ~

Dizia o homem que me protegeu fazendo assim o outro Recuar, Me levantei e me apresentei ao homem que logo falava.

~ Ryoma, huum prazer me chamo Joe, venha comigo você é forte e aquele cara não vai te deixar em paz.. ~

Escutei aquilo e fechei ambos os olhos e os punhos pensando séria mente naquilo.

~ Certo eu vou com você Joe. ~

Joe ficava feliz e eu o acompanhava, depois de um tempo andando chegávamos a casa de Joe e assim eu fiquei por ali para dormir.




Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Rukasu
Humano
Humano
ADM.Rukasu


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/05/2011

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
*~    Ryoma    ~* Left_bar_bleue470/470*~    Ryoma    ~* Empty_bar_bleue  (470/470)
Reiatsu Reiatsu:
*~    Ryoma    ~* Left_bar_bleue406/406*~    Ryoma    ~* Empty_bar_bleue  (406/406)

*~    Ryoma    ~* Empty
MensagemAssunto: Re: *~ Ryoma ~*   *~    Ryoma    ~* EmptyQua Out 12, 2011 4:10 pm

20 xp.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachrpg.forumeiros.net
 
*~ Ryoma ~*
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha ~ Ryoma

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundos :: Soul Society :: Missões de Soul Society-
Ir para: