Missão do Bantai♦Sasuke 543161POPUPBleach
Missão do Bantai♦Sasuke 543161POPUPBleach
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missão do Bantai♦Sasuke

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kaykuia Sasuke
Quincy
Quincy



Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/10/2011

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
Missão do Bantai♦Sasuke Left_bar_bleue300/300Missão do Bantai♦Sasuke Empty_bar_bleue  (300/300)
Reiatsu Reiatsu:
Missão do Bantai♦Sasuke Left_bar_bleue348/348Missão do Bantai♦Sasuke Empty_bar_bleue  (348/348)

Missão do Bantai♦Sasuke Empty
MensagemAssunto: Missão do Bantai♦Sasuke   Missão do Bantai♦Sasuke EmptyQui Out 13, 2011 6:04 pm

Citação :

Nome:Invasão hollow
Dificuldade:Fácil
Reputação:30
Descrição:Alguns hollows apareceram em Rukongai e pretendem entrar em seireitei.Sua missão é destruí-los.
NPC's:N/A
Recompensa:
40Xp
10 Yenes
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
Tsukiyomi Ikuto


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
Missão do Bantai♦Sasuke Left_bar_bleue540/540Missão do Bantai♦Sasuke Empty_bar_bleue  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
Missão do Bantai♦Sasuke Left_bar_bleue500/500Missão do Bantai♦Sasuke Empty_bar_bleue  (500/500)

Missão do Bantai♦Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do Bantai♦Sasuke   Missão do Bantai♦Sasuke EmptyQui Out 13, 2011 6:13 pm

Sasuke descansava em uma arvore perto do 7º bantai quando sua tranquilidade é quebrada por um zumbido, uma borboleta infernal pousa no seu dedo.

-Sasuke, você foi escalado para eliminar certos hollow que andam importunando os moradores de Rukongai, parta imediatamente.

O shinigami imediatamente parte para o local descrito pela borboleta, o garoto passa correndo por uma floresta e logo para em um lago, la ele avista dois hollow puxando uma criança um de um lado e o outro pelo outro lado, a criança se parte ao meio e eles o devoram.
Ir para o topo Ir para baixo
http://donationofshits.tumblr.com
Kaykuia Sasuke
Quincy
Quincy



Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/10/2011

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
Missão do Bantai♦Sasuke Left_bar_bleue300/300Missão do Bantai♦Sasuke Empty_bar_bleue  (300/300)
Reiatsu Reiatsu:
Missão do Bantai♦Sasuke Left_bar_bleue348/348Missão do Bantai♦Sasuke Empty_bar_bleue  (348/348)

Missão do Bantai♦Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do Bantai♦Sasuke   Missão do Bantai♦Sasuke EmptyQui Out 13, 2011 6:25 pm

[Eu]-Ahhhh! Que sono!-Dizia eu encima de uma Árvore perto do 7º Bantai.

Enquanto eu Cochilava, eu podia ouvir um zumbido que atrapalhava meu sono.Eu olhava para os Lados eu via uma Borboleta Infernal que pousava no meu dedo.

[Borboleta]-Sasuke, você foi escalado para eliminar certos hollow que andam importunando os moradores de Rukongai, parta imediatamente.


[Eu]-Date!Ok!Eu já estou indo.

Então eu pulava da Arvore e ia em direção do local, aonde o Incidente estava acontecendo.
Chegando lá, eu podia ver dois Hollows partindo uma criança no meio e a devorando.

Eu me aproximava rapidamente, Subindo encima de uma arvore, e falava em um tom Alto.

[Eu]-Como estava ela?Salgada ou doce?-Dizia eu com um tom Zombativo.

Então eu Sacava minha Zampakutou, e ultilizava a técnica Shunpou para me apróximar dos Hollows e Tentar Desferir um Corte Horizontal na Barriga de cada um.

[Eu]-E gosto não é???



Hp: 240/240
Re: 248/248
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
Tsukiyomi Ikuto


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
Missão do Bantai♦Sasuke Left_bar_bleue540/540Missão do Bantai♦Sasuke Empty_bar_bleue  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
Missão do Bantai♦Sasuke Left_bar_bleue500/500Missão do Bantai♦Sasuke Empty_bar_bleue  (500/500)

Missão do Bantai♦Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do Bantai♦Sasuke   Missão do Bantai♦Sasuke EmptyQui Out 13, 2011 6:32 pm

O garoto da um enorme salto e para no meio dos dois hollow assim ele desfere um corte na barriga de cada um deles, um dos monstros tenta esquivar mais é atingido de leve, o outro se inclina para trás e ataca o garoto com a sua calda, lançando-o contra as arvores.

O hollow com aparência humanoide pula em direção ao shinigami pronto para o esmagar em um soco, o outro bicho com uma calda de cobra e tronco humano vai correndo em direção a ele preparado para lhe acertar novamente com o rabo.

Sasuke -32HP


Última edição por Tsukiyomi Ikuto em Qui Out 13, 2011 6:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://donationofshits.tumblr.com
Kaykuia Sasuke
Quincy
Quincy



Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/10/2011

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
Missão do Bantai♦Sasuke Left_bar_bleue300/300Missão do Bantai♦Sasuke Empty_bar_bleue  (300/300)
Reiatsu Reiatsu:
Missão do Bantai♦Sasuke Left_bar_bleue348/348Missão do Bantai♦Sasuke Empty_bar_bleue  (348/348)

Missão do Bantai♦Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do Bantai♦Sasuke   Missão do Bantai♦Sasuke EmptyQui Out 13, 2011 6:51 pm

Agora estava eu em meio de Árvores, um dos Hollows ia me Esmagar com seu punho. E o outro ia me atacar com seu rabo. Enquanto o Rabo ia encostar em mim eu usava o Shunpo Assim me distanciando 3 metros do local.
Assim Possivelmente o soco que o Hollow ia aplicar em mim Seria aplicado no Rabo do outro Hollow.

[Eu]-Burros!

Então depois de me defender do ataque mortal dos dois Hollows, eu usava novamente o Shupou e com minha zampakutou eu tentava Enfiar ela na Barriga do Hollow que foi cortado anteriormente por mim.


Hp: 240/240
Re: 248/248
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
Tsukiyomi Ikuto


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
Missão do Bantai♦Sasuke Left_bar_bleue540/540Missão do Bantai♦Sasuke Empty_bar_bleue  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
Missão do Bantai♦Sasuke Left_bar_bleue500/500Missão do Bantai♦Sasuke Empty_bar_bleue  (500/500)

Missão do Bantai♦Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do Bantai♦Sasuke   Missão do Bantai♦Sasuke EmptyQui Out 13, 2011 6:58 pm

Sasuke inteligentemente usa o shunpo segundos antes de ser atingido, fazendo com que os dois hollows se atacassem, o bicho meio cobra tem o seu rabo esmagado e grita de dor.

O shinigami por sua vez usa o shunpo e aparece em frente ao hollow humanoide e logo tenta enfiar a zanpakutou em sua barriga, seu ataque é bem sucedido, mas enquanto a sua katana esta cravada na barrida do inimigo o mesmo segura a arma, impossibilitando a fuga de Sasuke, o outro inimigo por sua vez usa o seu antebraço para acertar o outro monstro e Sasuke, lançando-os longe com o impacto parte do braço direito do rapaz perde o movimento e o hollow atacado fica desacordado.

Sasuke -58
Ir para o topo Ir para baixo
http://donationofshits.tumblr.com
Kaykuia Sasuke
Quincy
Quincy



Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/10/2011

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
Missão do Bantai♦Sasuke Left_bar_bleue300/300Missão do Bantai♦Sasuke Empty_bar_bleue  (300/300)
Reiatsu Reiatsu:
Missão do Bantai♦Sasuke Left_bar_bleue348/348Missão do Bantai♦Sasuke Empty_bar_bleue  (348/348)

Missão do Bantai♦Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do Bantai♦Sasuke   Missão do Bantai♦Sasuke EmptyQui Out 13, 2011 7:10 pm

Bem, eu era jogado longe. E um dos meus braços, o direito, foi quebrado. Como um shinigami forte, eu empunhava a Zampakutou com uma mão e Ficancava na cabeça do Hollow Desacordado.

[Eu]-Desgraçado!

Então Vendo o Hollow eu começava a correr em sua direção na minha velocidade máxima. E quando eu chegasse perto eu tentaria Cortar o pescoço do mesmo.


Hp: 150/240
Re: 248/248

Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
Tsukiyomi Ikuto


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
Missão do Bantai♦Sasuke Left_bar_bleue540/540Missão do Bantai♦Sasuke Empty_bar_bleue  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
Missão do Bantai♦Sasuke Left_bar_bleue500/500Missão do Bantai♦Sasuke Empty_bar_bleue  (500/500)

Missão do Bantai♦Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do Bantai♦Sasuke   Missão do Bantai♦Sasuke EmptyQui Out 13, 2011 7:14 pm

Sasuke crava a sua zanpakutou na cabeça do hollow desacordado, fazendo com que o mesmo se desintegre, vendo o outro inimigo ele correm em sua direção e ao chegar peto tenta cortar o seu pescoço, o inimigo se esquiva do ataque, pega o garoto pela perna e o lança para o ar, em seguida pera um impulso para cima e tenta lhe acertar um murro na barriga.
Ir para o topo Ir para baixo
http://donationofshits.tumblr.com
Kaykuia Sasuke
Quincy
Quincy



Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/10/2011

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
Missão do Bantai♦Sasuke Left_bar_bleue300/300Missão do Bantai♦Sasuke Empty_bar_bleue  (300/300)
Reiatsu Reiatsu:
Missão do Bantai♦Sasuke Left_bar_bleue348/348Missão do Bantai♦Sasuke Empty_bar_bleue  (348/348)

Missão do Bantai♦Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do Bantai♦Sasuke   Missão do Bantai♦Sasuke EmptyQui Out 13, 2011 7:18 pm

Eu ja Estava todo acabado, mas essa era minha Única Chance.
Eu concentrava todo meu poder Espiritual da Espada E Tentava bloquear o soco do inimigo com a mesma, assim sua mão seria danificada.


Hp: 150/240
Re: 248/248
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
Tsukiyomi Ikuto


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
Missão do Bantai♦Sasuke Left_bar_bleue540/540Missão do Bantai♦Sasuke Empty_bar_bleue  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
Missão do Bantai♦Sasuke Left_bar_bleue500/500Missão do Bantai♦Sasuke Empty_bar_bleue  (500/500)

Missão do Bantai♦Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do Bantai♦Sasuke   Missão do Bantai♦Sasuke EmptyQui Out 13, 2011 7:23 pm

O shinigami concentra a sua reiatsu em sua zanpakutou tentando defender o ataque do hollow que por sua vez atinge a espada fazendo um grande corte em sua mão e se lançando ao chão juntamente com o garoto.

O hollow levanta lentamente do chão exausto e na sua ultima tentativa corre de encontro ao seu inimigo, preparado para lhe acertar o ultimo soco.

Sasuke -30HP
Ir para o topo Ir para baixo
http://donationofshits.tumblr.com
Kaykuia Sasuke
Quincy
Quincy



Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/10/2011

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
Missão do Bantai♦Sasuke Left_bar_bleue300/300Missão do Bantai♦Sasuke Empty_bar_bleue  (300/300)
Reiatsu Reiatsu:
Missão do Bantai♦Sasuke Left_bar_bleue348/348Missão do Bantai♦Sasuke Empty_bar_bleue  (348/348)

Missão do Bantai♦Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do Bantai♦Sasuke   Missão do Bantai♦Sasuke EmptyQui Out 13, 2011 7:28 pm

Bem, Quando o Hollow ia me dar o Golpe Final, eu com uma grande Determinação. Usava o Shupou me levantando e Andando pelo Braço do Hollow, quando eu me aproximasse da sua cabeça eu tentaria enfiar a Zamapakutou na cabeça dele na velocidade maxima.



Hp: 120/240
Re: 248/248
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
Tsukiyomi Ikuto


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
Missão do Bantai♦Sasuke Left_bar_bleue540/540Missão do Bantai♦Sasuke Empty_bar_bleue  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
Missão do Bantai♦Sasuke Left_bar_bleue500/500Missão do Bantai♦Sasuke Empty_bar_bleue  (500/500)

Missão do Bantai♦Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do Bantai♦Sasuke   Missão do Bantai♦Sasuke EmptyQui Out 13, 2011 7:33 pm

O shinigami usa o shunpo na sua tentativa final de vitoria, em seguida anda pelo braço do hollow e crava a sua zanpakutou em sua cabeça fazendo com que ele suma em meio a floresta.

Missão Completa


Recompensa:
40xp
10 yenes
Ir para o topo Ir para baixo
http://donationofshits.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Missão do Bantai♦Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Missão do Bantai♦Sasuke   Missão do Bantai♦Sasuke Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão do Bantai♦Sasuke
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão Ativa de Sasuke-O Traidor
» Ficha de Sasuke
» A historia de Sasuke
» Shikai de Sasuke
» Tecnicas de Sasuke

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Grupos x Grupos :: Área de missões-
Ir para: