Shikai de Sasuke 543161POPUPBleach
Shikai de Sasuke 543161POPUPBleach
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Shikai de Sasuke

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kaykuia Sasuke
Quincy
Quincy



Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/10/2011

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
Shikai de Sasuke Left_bar_bleue300/300Shikai de Sasuke Empty_bar_bleue  (300/300)
Reiatsu Reiatsu:
Shikai de Sasuke Left_bar_bleue348/348Shikai de Sasuke Empty_bar_bleue  (348/348)

Shikai de Sasuke Empty
MensagemAssunto: Shikai de Sasuke   Shikai de Sasuke EmptyQui Out 13, 2011 7:45 pm

[Eu]-Estou pronto!

Então eu começava a entrar no mundo da minha zampakutou.

Lá era um campo de batalha, aonde era possivel ver a miniatura dos Seres mortos por mim. E lá no fundo, o único vivo, era um garotinho, que tinha uma chupeta amarrada no pescoço.

[Garoto]-Então você finalmente veio!

Eu olhava para aquela criança, ela era tão pequena, como conseguiria falar?Bem, isto é um mistério!

[Garoto] Eu sou sua Zampakutou, e para saber meu nome você precisa de simplismente saber qual a Habilidade da sua arma.

Então Eu e teleportava para uma sala, aonde eu não podia mecher meus pés; E um Boneco, aonde eu tinha que atacar, estava a 3 metro de mim.

[Garoto]-Ataque ele!E saberá meu nome!

Eu estava com uma espada curta, mais curta do que uma zampakutou normal. Então era quase impossivel de acertar o boneco.

[Eu]-Ai se minha lamina podia se tornar longa...É isto!

Então eu concentrava o meu Reaitsu na mesma, assim ela se estigava e acertava o peito do boneco.

Então eu aparecia no Mundo real e na minha mente eu ouvia a Palavra.

[???] Meu nome é Rerbon!

Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
Tsukiyomi Ikuto


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
Shikai de Sasuke Left_bar_bleue540/540Shikai de Sasuke Empty_bar_bleue  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
Shikai de Sasuke Left_bar_bleue500/500Shikai de Sasuke Empty_bar_bleue  (500/500)

Shikai de Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Shikai de Sasuke   Shikai de Sasuke EmptyQui Out 13, 2011 8:01 pm

Treinamento Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
http://donationofshits.tumblr.com
 
Shikai de Sasuke
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Shikai.
» ● Shikai ●
» Ficha de Sasuke
» A historia de Sasuke
» Shikai~ Nizuma Eiji

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundos :: Dangai :: Treinamento de Zanpakutou-
Ir para: