Missão da Organização Bount Dragon 543161POPUPBleach
Missão da Organização Bount Dragon 543161POPUPBleach
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missão da Organização Bount Dragon

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ananias
Bount
Bount
Ananias


Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
Missão da Organização Bount Dragon Left_bar_bleue270/270Missão da Organização Bount Dragon Empty_bar_bleue  (270/270)
Reiatsu Reiatsu:
Missão da Organização Bount Dragon Left_bar_bleue384/384Missão da Organização Bount Dragon Empty_bar_bleue  (384/384)

Missão da Organização Bount Dragon Empty
MensagemAssunto: Missão da Organização Bount Dragon   Missão da Organização Bount Dragon EmptyTer Out 18, 2011 10:42 am

Citação :
Dificuldade: Facil
Requisitos: N/A
Reputação: 15
Descrição: Seu despreparo físico é vergonhoso, junte-se a um dos membros da organização para um árduo treinamento.
NPC's: N/A
Recompensa:
35xp
40 Yenes

Minha chefe me mando para uma missão, mas infelizmente eu falhei era muito fraco para a missão então logo depois de falhar na missão estava muito frustrado. Precisava ficar mais forte, ae recebi uma missão da organização para me juntar a um dos membros para ir fazer um árdup treinamento. Empolgado fui atraz de um dos outros membros.

Tenho que achar alguem, mas quem?


Ação
Pensamentos
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Rukasu
Humano
Humano
ADM.Rukasu


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/05/2011

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
Missão da Organização Bount Dragon Left_bar_bleue470/470Missão da Organização Bount Dragon Empty_bar_bleue  (470/470)
Reiatsu Reiatsu:
Missão da Organização Bount Dragon Left_bar_bleue406/406Missão da Organização Bount Dragon Empty_bar_bleue  (406/406)

Missão da Organização Bount Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: Missão da Organização Bount Dragon   Missão da Organização Bount Dragon EmptyTer Out 18, 2011 11:01 am

Ananias perguntava-se até agora aonde acharia o membro da organização que treinasse-o. Entrava em uma das salas da organização, lá pareciam haver vários equipamentos para treinar.

- Você deve ser Ananias-san, certo? - Falava uma voz pacífica atrás dele.

Poderia ver um homem com roupas pretas, cabelo azul escuro e descalço.

- Eu serei seu treinador! - Falava o homem com um sorriso - Então... mostre-me o que sabe fazer!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachrpg.forumeiros.net
Ananias
Bount
Bount
Ananias


Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
Missão da Organização Bount Dragon Left_bar_bleue270/270Missão da Organização Bount Dragon Empty_bar_bleue  (270/270)
Reiatsu Reiatsu:
Missão da Organização Bount Dragon Left_bar_bleue384/384Missão da Organização Bount Dragon Empty_bar_bleue  (384/384)

Missão da Organização Bount Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: Missão da Organização Bount Dragon   Missão da Organização Bount Dragon EmptyTer Out 18, 2011 11:38 am

Citação :
- Você deve ser Ananias-san, certo?

Escutudando-o então me viro e respondo meio desconfiado me perguntando quem seria esse homem.

Sim sou eu, quem é você? (Desconfiado e curioso )

Citação :
Eu serei seu treinador! - Falava o homem com um sorriso - Então... mostre-me o que sabe fazer!

Começo a pensar, um pouco desconfortavel com a situação.

Oque esse cara ta falando?... É mesmo a missão do meu treino mas eu não quero começar atacar ele logo agora vou perguntar se agente pode mudar de lugar.


Esta bem... Mas não seria melhor agente ir para outro lugar? ( pergunta sendo simpático )


Ação
Fala
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
Tsukiyomi Ikuto


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
Missão da Organização Bount Dragon Left_bar_bleue540/540Missão da Organização Bount Dragon Empty_bar_bleue  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
Missão da Organização Bount Dragon Left_bar_bleue500/500Missão da Organização Bount Dragon Empty_bar_bleue  (500/500)

Missão da Organização Bount Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: Missão da Organização Bount Dragon   Missão da Organização Bount Dragon EmptyQua Out 19, 2011 7:04 pm

-Esta com medo de machucar alguem? Não vejo problema nenhum em treinar aqui, afinal esse é um treinamento fisico.

O rapaz fitava ananias com uma expressão arrogante.

-Então, você vai ou não me mostrar do que é capaz?

Citação :
Devido a ausência do ADM.Rukasu serei o seu novo narrador.
Ir para o topo Ir para baixo
http://donationofshits.tumblr.com
Ananias
Bount
Bount
Ananias


Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
Missão da Organização Bount Dragon Left_bar_bleue270/270Missão da Organização Bount Dragon Empty_bar_bleue  (270/270)
Reiatsu Reiatsu:
Missão da Organização Bount Dragon Left_bar_bleue384/384Missão da Organização Bount Dragon Empty_bar_bleue  (384/384)

Missão da Organização Bount Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: Missão da Organização Bount Dragon   Missão da Organização Bount Dragon EmptyQui Out 20, 2011 12:46 pm

Citação :
-Esta com medo de machucar alguem? Não vejo problema nenhum em treinar aqui, afinal esse é um treinamento fisico.

Não é isso, afinal aqui é uma organização bount eles não se machucaram tão facil, mas começar aqui seria desrespeito com a chefe. ( Falo com uma voz suave e calma aparentando confiança )

Citação :
-Então, você vai ou não me mostrar do que é capaz?

Ja que você insiste...

Olho para os lados, me preocupava um pouco agente estar dentro da organização e começar assim mesmo, mas parecia que não tinha outra escolha e foi uma missão dada após ter falhado na ultima missão, então eu comecei à atacar aquela pessoa estranha então começo tentando usar uma voadora indo direto até ele apenas para ver o quão rápido ele era, aquele homem era estranho não sei se era forte pois não aparentava ser muito forte, mas não podia subestima-lo então ataquei com cautela.

Posso aproveitar esse local tambem com minha velocidade supersonica para me esconder e atacar furtivamente.

O local era um esgoto afinal.


Spoiler:


Ação
Fala
Pensamento


Última edição por Ananias em Qui Out 20, 2011 6:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
Tsukiyomi Ikuto


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
Missão da Organização Bount Dragon Left_bar_bleue540/540Missão da Organização Bount Dragon Empty_bar_bleue  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
Missão da Organização Bount Dragon Left_bar_bleue500/500Missão da Organização Bount Dragon Empty_bar_bleue  (500/500)

Missão da Organização Bount Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: Missão da Organização Bount Dragon   Missão da Organização Bount Dragon EmptyQui Out 20, 2011 6:15 pm

-A proposito meu nome é Jun. Falava enquanto agarrava a perna do garoto e o lançava contra a parede.

-Não me diga que isso é tudo o que tem, assim vou ficar muito desapontado. Falava Jun enquanto corria em direção a ananias, ao chegar perto ele desfere um soco na direção do rosto do garoto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://donationofshits.tumblr.com
Ananias
Bount
Bount
Ananias


Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
Missão da Organização Bount Dragon Left_bar_bleue270/270Missão da Organização Bount Dragon Empty_bar_bleue  (270/270)
Reiatsu Reiatsu:
Missão da Organização Bount Dragon Left_bar_bleue384/384Missão da Organização Bount Dragon Empty_bar_bleue  (384/384)

Missão da Organização Bount Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: Missão da Organização Bount Dragon   Missão da Organização Bount Dragon EmptyQui Out 20, 2011 6:29 pm

Ele tenta me acertar um soco em minha cara, uso a velocidade supersonica e saio de perto da parede. Então falo com um sorriso no rosto, porque percebi que o treino ia me deixar bem mais forte.

Prazer Jun, devo te chamar de sensei ou apenas deixamos a formalidade de lado?

Citação :
-Não me diga que isso é tudo o que tem, assim vou ficar muito desapontado.

E isso não é tudo oque eu tenho, você vai ver com seus proprios olhos.
(falo com um sorriso no rosto)

Então uso a velocidade supersonica denovo e apareço do lado dele tento dar uma rasteira nela com a perna direita.



Spoiler:

Ação
Fala
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
Tsukiyomi Ikuto


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
Missão da Organização Bount Dragon Left_bar_bleue540/540Missão da Organização Bount Dragon Empty_bar_bleue  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
Missão da Organização Bount Dragon Left_bar_bleue500/500Missão da Organização Bount Dragon Empty_bar_bleue  (500/500)

Missão da Organização Bount Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: Missão da Organização Bount Dragon   Missão da Organização Bount Dragon EmptyQui Out 20, 2011 6:45 pm

Ananias usa a velocidade supersonica aparecendo do lado de Jun, assim ele tenta acertar uma rasteira no seu treinador.

-Muito lento! Exclama Jun enquanto dava um pequeno pulo, ao tocar o chão ele com a sua perna empurrava o garoto, fazendo com que ele capote, em seguida ele corre em direção ao garoto e tenta lhe acertar um chute no rosto da direita para a esquerda.

Ananias -25 HP
Ir para o topo Ir para baixo
http://donationofshits.tumblr.com
Ananias
Bount
Bount
Ananias


Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
Missão da Organização Bount Dragon Left_bar_bleue270/270Missão da Organização Bount Dragon Empty_bar_bleue  (270/270)
Reiatsu Reiatsu:
Missão da Organização Bount Dragon Left_bar_bleue384/384Missão da Organização Bount Dragon Empty_bar_bleue  (384/384)

Missão da Organização Bount Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: Missão da Organização Bount Dragon   Missão da Organização Bount Dragon EmptyQui Out 20, 2011 7:36 pm

Quando recebo o golpe e sou empurrado fico frustrado e então penso.

Droga, ele é forte. Mas não posso me dar por vencido.

Vendo ele vindo em minha direção e tentando me acertar um chute no rosto da direta para a esquerda, uso a força do meus braços e dou um salto deviando do chute e ao mesmo tempo tento acertar um chute na boca dele vindo de baixo para cima, e tambem ao mesmo tempo seguro a cabeça dele com minhas mãos.

Spoiler:



Ação
Pensamento
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
Tsukiyomi Ikuto


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
Missão da Organização Bount Dragon Left_bar_bleue540/540Missão da Organização Bount Dragon Empty_bar_bleue  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
Missão da Organização Bount Dragon Left_bar_bleue500/500Missão da Organização Bount Dragon Empty_bar_bleue  (500/500)

Missão da Organização Bount Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: Missão da Organização Bount Dragon   Missão da Organização Bount Dragon EmptyQui Out 20, 2011 10:02 pm

Ananias habilmente desvia do ataque dando um salto impulsionado com as suas mãos, ao pular ele tenta acertar Jun que por sua vez tenta colocar o braço para defender, o chute de ananias possuía mais força que a defesa naquele momento, fazendo com que a mão de jun seja lançada contra o seu rosto fazendo assim um corte em sua boca, pela força o treinador tem a cabeça impulsionada para trás.

-Vejo que esta ficando irritadinho. Falava o bount enquanto lambia o sangue que escorria de sua boca. -Esta na hora de lutar serio.

Ao ouvir essas palavras alguns bounts param o que estão fazendo para prestar atenção no treinamento de ananias.

Jun -10Hp

Citação :
Hp:90/100
Re:100/100
Ir para o topo Ir para baixo
http://donationofshits.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Missão da Organização Bount Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: Missão da Organização Bount Dragon   Missão da Organização Bount Dragon Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão da Organização Bount Dragon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Organização Dragon
» [missao] de yutsu
» Missão Rokunigan
» [missão] Pakunoda
» Missão pakunoda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Grupos x Grupos :: Área de missões-
Ir para: