Treinamento de Citrux 543161POPUPBleach
Treinamento de Citrux 543161POPUPBleach
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treinamento de Citrux

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Citrux
Shinigami
Shinigami
Citrux


Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/10/2011

Ficha do personagem
Nível: 2
HP HP:
Treinamento de Citrux Left_bar_bleue230/230Treinamento de Citrux Empty_bar_bleue  (230/230)
Reiatsu Reiatsu:
Treinamento de Citrux Left_bar_bleue260/260Treinamento de Citrux Empty_bar_bleue  (260/260)

Treinamento de Citrux Empty
MensagemAssunto: Treinamento de Citrux   Treinamento de Citrux EmptyQua Out 19, 2011 5:38 pm




• 1° Treino ~ Visita inesperada a Karakura •
Era num normal na soul society, nada de diferente, exceto por eu estar seguindo um bando de shinigamis iniciantes, da sexta bantai.
O que me deixava mais puto era saber que eu não fui escalado para a Karakura, pós estavam tendo um surto de hollow's imensos naquele local e eu gostava de ação, diferente de alguns shinigamis que temem a morte.

Desviei do grupo, pós estava-nos aos arredores da soul society, a cerca de quatrocentos metros do sekaimon, um portão que liga o mundo espiritual com o mundo real. Percebi que alguns shinigamis atravessam o Sekaimon as pressas, não queriam nem saber se o zelador estava fazendo a limpeza daquele devido local, porém, eles deduziram que não estavam.
Haviam um grupo de shinigamis a frente do sekaimon e provavelmente estava vigiando aquele local, só para aqueles que o taichou permiti-se passar, porém, o taichou não estava com eles. Fui me aproximando correndo até ser abordado por um deles que dizia com seu tom arrogante:
- Onde pensa que vai shinigami ?
Olhei imediatamente para seus olhos e disse:
- Estou apenas seguindo ordens !!
Quando acabei de dizer o taichou apareceu do meu lado, colocou a mão em meu ombro esquerdo e disse:
- Libere-o ele está nessa missão também, porém, espero que esteja ciente dos riscos que estás correndo agora ...
A voz do taichou saiu meia estranha, provavelmente por ele esta bastante preocupado ou algo do tipo, acenei com a cabeça e ele soltou meu ombro e então parti em disparada para o sekaimon adentrando-o.

Apareci dentro de um "beco" escuro e estranho, pra quem nunca entrou no sekaimon antes parece um pouco estranho, um pouco acho que não parece muito. Segui uma luz ofuscante que estava no fim do túnel. Quando cheguei-la deparei que eu estava flutuando em Karakura Town. Eu já sabia que estava flutuando, pós coloquei uma pequena quantia de reiatsu expelindo-a em volta, enquanto eu passava pelo Sekaimon.
Um Grito aterrorizante tomou conta da cidade, um hollow apareceu em cima de uma prédio, provavelmente estava perseguindo um garoto, porém, sentiu minha reiatsu de longe e quis me enfrentar. O hollow era mais do tipo uma serpentes, seu era uma serpente, porém, sua máscara parecia mais um bode com chifres na boca e o bichano também tinha asas, não pude perceber até ele abri-las e vir em minha direção.
Olhei para trás e vi que não dava mais para voltar então empunhei minha zampakutou, quando virei deparei-me com a cena do hollow soltando um cero em minha direção, de inicio o cero saiu bastante fraco, provavelmente seria apenas para me distrair. Esperei com que o cero se aproxima-se perto e vi que o hollow estava logo atrás de mim, então automaticamente usei shunpo e apareci a 1 km atrás do cero. Pude perceber a cena do cero atingindo o hollow perfeitamente, primeiro fez uma explosão e depois só deu para se observar um corpo caindo dessa explosão.
Fui correndo até esse corpo e quanto cheguei lá dei um corte horizontal na direção da máscara do hollow, ele não teria chances de defender, pós estava em chamas e inconsciente, então só deu para observar algo sumindo junto as chamas que redondeavam seu corpo. Achei que meu ataque estava acabando até olhar para baixo e ver que um shinigami estava caído ao chão e sua zampakutou estava a km de distância e enquanto o hollow se aproximava.
Olhei para a zampakutou do shinigami e calculei a distância entre ambos, estavam a três km e meio, e o hollow já estava chegando próximo ao shinigami, provavelmente estavam entre dez ou seis metros.
A aparência do hollow era estranha, era um corpo "normal", porém, roxo tinha dois braços, duas pernas e sua máscara era num formato de um tigre, porém, estava toda arranhada de "unhas de gato" eu acho. empunhei minha zampakutou na mão esquerda e gritei:
- Ei bichano venha aqui brincar !!!!
O hollow olhou para cima e fez algo tipo uma gargalhada, então logo escalou um prédio e parou na cobertura me esperando. Olhei para baixo e corri em direção ao hollow, tive a impressão de que ganharia facilmente, até que o hollow deu um pulo extraordinário e me agarrou com seu braço esquerdo, quando retornou ao chão me jogou no prédio do outro lado. Fui cambaleando pelo ar, até ir de encontro com o vidro. Cacos de vidro voaram por toda a parte. O hollow saltou para o prédio em que eu estava e começou a destruí-lo com socos e chutes, até ficar irritado e soltar um cero que literalmente fez com que dez salas explodissem no andar inferior. Calculei a distância entre eu e a janela e deu exatamente dez metros, fui me arrastando até minha zampakutou que havia caído em cima de uma mesa ao meu lado. Levantei-me e corri para a janela e olhei para baixo, deparei-me com a cena do hollow soltando um cero de todo o tamanho em direção ao meu rosto, sorte minha que entrei no prédio novamente e deu um salto voltando a dez metros distante da janela, que havia explodido, dessa vez os cacos de vidros caíram na máscara do hollow, então deduzi de que eu não teria muito tempo.
Aproximei novamente da janela, só que dessa vez não olhei para baixo, simplesmente atirei com a zampakutou empunhada a frente do corpo. O hollow tentou impedir que fosse morto, tentando colocar sua mão na frente, porém, a única coisa que conseguiu foi adiar sua morte. Cravei a zampakutou na mão dele e depois logo sai caindo diretamente contra máscara do hollow, que havia sido totalmente quebrada quando desferi meu ataque. O hollow se transformou em "pó" preto em poucos estantes, porém, estava-nos a quase cem metros do chão o que séria uma queda feia mesmo para um shinigami. Concentrei-me e espalhei um pouco de reiatsu pelos meus pés e consegui permanecer parado no ar, porém, não muito comecei a correr até o chão. O Shinigami ferido estava com uma perfuração na perna esquerda, levei-o até sua zampakutou e ele pegou-a e colocou-a na bainha, juntos voltamos a soul society.



Citação :

HP = 130
Reiatsu = 134



Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
Tsukiyomi Ikuto


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
Treinamento de Citrux Left_bar_bleue540/540Treinamento de Citrux Empty_bar_bleue  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
Treinamento de Citrux Left_bar_bleue500/500Treinamento de Citrux Empty_bar_bleue  (500/500)

Treinamento de Citrux Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Citrux   Treinamento de Citrux EmptyQua Out 19, 2011 7:10 pm

25xp; 1 Atributo
Ir para o topo Ir para baixo
http://donationofshits.tumblr.com
Citrux
Shinigami
Shinigami
Citrux


Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/10/2011

Ficha do personagem
Nível: 2
HP HP:
Treinamento de Citrux Left_bar_bleue230/230Treinamento de Citrux Empty_bar_bleue  (230/230)
Reiatsu Reiatsu:
Treinamento de Citrux Left_bar_bleue260/260Treinamento de Citrux Empty_bar_bleue  (260/260)

Treinamento de Citrux Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Citrux   Treinamento de Citrux EmptySex Out 21, 2011 6:43 am




• 2° Treino ~ Treino Quase-Amigável •
Lá estava eu andando feliz da vida, andando pelos arredores da seireitei, esperando com que algum shinigami me chama-se para um treino ou uma luta, porém, nada ocorreu. Observei alguns shinigamis indo diretamente para o sul da seireitei onde poderiam treinar em paz. Apareci ao lado de uma correndo, porém, não fui percebido, pós estavam atentamente olhando para trás, enquanto eu aparecia na frente ou algo do tipo.

Assim que chegamos um frio me ocorreu, todos estavam em volta esperando um taichou que logo logo apareceria. Num piscar de olhos o taichou apareceu no centro de um semicírculo, pós tínhamos feito um semicírculo. E começou dar a instruções:
- Irei avalia-los com o tempo !! - Dizia o taichou, enquanto esfregava a palma de sua mão. - Cada um de vocês irá fazer uma "guerrilha" amigável ...
Um shinigami interrompeu o taichou dizendo:
- Guerrilha amigável ???????.
O Taichou apenas lançou um olhar severo para esse shinigami que logo calou-se e o taichou continuou:
- e quem sair dessa "vivo" não irá ganhar nada apenas saberás que você e forte.
Aquilo foi muito inspirador e eu não poderia deixar de vencer.


Todos empunharam suas zampakutous, em exceção do taichou que logo desapareceu em um movimento entre shunpo. Todos então começaram a "guerra". Um shinigami tentou desferir um corte lateral na direção do meu pescoço, porém, abaixei-me a tempo e desferi um corte lateral na perna esquerda do shinigami. Ele reclamou um pouco, porém, quando levantei-me ele levou um chute na peito e soco no queixo e logo caiu no chão. O outro shinigami tentou me pegar de surpresa, porém, foi atingido por um corte frontal no ombro por outro shinigami. Percebi que eu estava localizado no centro do confronto, então dei um salto para sair daquele devido lugar, ou seja para não ser mais o alvo, provavelmente foi a pior besteira que eu fiz.

Um shinigami também havia pulado junto a mim. Ele empunhou sua zampakutou e tentou me atingir com um corte lateral. Em uma fração de segundos quase-perfeita bloquei a zampakutou do shinigami e o desarmeia e logo minha zampakutou cortou uma pequena parte da barriga do shinigami.

Pulei para o alto de uma pilastra, que tinha um formato quadriculado. Sentei e fiquei observando ela, enquanto os shinigamis guerrilhavam. Um shinigami apareceu atrás de mim e tentou desferir um corte lateral. Eu percebi esse corte, porém, não agi apenas dei um pulo e a zampakutou raspou em minha perna. Virei um mortal no ar e atingi o shinigami com um chute na cabeça, porém, ele era esperto desviou facilmente com seu shunpo. Quando me deparei ele já estava do meu lado esquerda, tentando desferir um único ataque que resultaria em minha possível morte.

Defendi o ataque posicionando minha zampakutou a cima do corpo, pós era um ataque frontal. O Shinigami tentou me dar um chute, porém, não obteve nenhum sucesso. Dei um chute na barriga dele um pouco antes, fazendo-o se curvar e perdendo força nas mãos. Desarmei-o e logo dei um corte na parte esquerda de seu ombro e esperei alguma possível reação. O Shinigami estava ficando verde, talvez eu tenha exagerado no chute.

A reação não ocorreu, porém, dei um outro chute que agora fez o cair da pilastra, até ir de encontro ao chão. A pilastra tinhac erca de 10 metros de altura e 10 de comprimento, não lá tão grande mais poderia fazer um grande estrago.

Percebi que meu treino havia acabado então fui embora enquanto os outros shinigamis estavam caídos ao chão cheios de golpes nos braços e pernas.

Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
Tsukiyomi Ikuto


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
Treinamento de Citrux Left_bar_bleue540/540Treinamento de Citrux Empty_bar_bleue  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
Treinamento de Citrux Left_bar_bleue500/500Treinamento de Citrux Empty_bar_bleue  (500/500)

Treinamento de Citrux Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Citrux   Treinamento de Citrux EmptySex Out 21, 2011 8:57 am

20xp; 1 Atributo
Ir para o topo Ir para baixo
http://donationofshits.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Treinamento de Citrux Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Citrux   Treinamento de Citrux Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento de Citrux
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha ~ Citrux
» Hall de Citrux
» Treinamento Kouga o shikai e bankai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundos :: Soul Society :: Missões de Soul Society-
Ir para: