RPG
 
InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Missões de Nelliel

Ir em baixo 
AutorMensagem
Nelliel

avatar

Mensagens : 48
Data de inscrição : 08/06/2011
Idade : 20
Localização : Atrás de si =)

Ficha do personagem
Nível: 2
HP HP:
190/190  (190/190)
Reiatsu Reiatsu:
230/230  (230/230)

MensagemAssunto: Missões de Nelliel    Qui Jun 09, 2011 9:46 pm

Modelo de Missão:
Código:
[quote][b]Titulo:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Descrição:[/b][/quote]

Citação :
Titulo: invasão de Hollows na Soul Society
Rank: D
Descrição: Houve uma pequena invasão à Soul Society! Muitos Hollows conseguiram entrar na Soul Society através de Gargantas. Desconhecemos a razão desta vinda, mas como Taichou do Gon Bantai, você terá que ajudar na defesa da Soul Society. Chame seus membros de Bantai e vá à luta, afinal são apenas uns Hollows inferiores a Menos.


O dia na Soul Society estava como sempre, monótono. Tudo era sempre igual, calmo e sem nenhuma acção. Como Taichou do Gon Bantai, Ayumi tinha papelada a tratar sobre relatórios antigos e outros mas, com o tempo livre que ela sempre tinha, já havia terminado isso. O que ela não sabia é que estaria por vir muita acção, tal como ela queria. Estava a observar as nuvens, sentada sobre a sombra de uma árvore no alto de um monte. Ouviam-se os pássaros a cantarolar enquanto esvoaçavam alegremente pelo céu tão limpo e azul. Repentinamente, ouviu-se um rugido que abalou o local e os animais, fugiram e se esconderam. Isso despertou a atenção de Ayumi obrigando-a a levantar-se em seguida colocando a mão sobre a sua zampakutou. Tal rugido não lhe agradava, lembrava-lhe o rugido de um Hollow vindo de não muito longe do local onde se situava. Correu dali para fora e saltou até abaixo do monte enquanto se apressava em ir ao encontro de tal rugido. Os Shinigamis estavam todos em alerta e começavam a agrupar-se aos montes concentrando-se num só local. Ayumi não estava a perceber nada e, finalmente, aparece alguém que ela conhecia. Ouviu gritarem o seu nome desde o cimo de um telhado e desviou o seu olhar para lá parando repentinamente. Era o capitão do San Bantai e seu melhor amigo, Kaminari Hayato.

-Aaah... Ainda bem que te encontro Hayato, o que raio se está a passar? Ouvi um rugido, pareceu-me um hollow e, de repente, anda tudo numa correria infernal... - observava Ayumi.
-Não te admires. É mesmo um hollow, ou melhor centenas deles! Estão por todos os lados e entram cada vez mais por Gargantas. O Soutaichou deu uma missão de emergência, elimina todos os Hollows que conseguires. Não morras Ayumi! - explicava Hayto.
-Isso serve é para ti! Vamos! - torcia Ayumi.


Ayumi e Hayato seguiam em direcção à área infestada por Hollows e uma longa batalha estava por vir. Hayato desembainhou a sua zampakutou das costas e correu em direcção a um Hollow, saltando assim que o mesmo lançou-se sobre ele com uma garra, e cortou-lhe a máscara. Aquele já fora, desfizera-se em cinzas. Ayumi não iria ficar atrás e desembainhou, também, a sua zampakutou partindo para o ataque. Fora rodeada por 3 hollows, eram bem maiores que ela. Olhava a área de todos eles e colocava-se numa posição relaxante mas séria e concentrada. Um deles rugia para tentar distrai-la e outro deles lançava-se sobre ela dando-lhe um golpe com as suas garras. Ela saltava para cima, subindo pelo braço do mesmo e cortando-o, fazendo o mesmo vociferar de dor. Ele tentou apanhá-la mais uma vez com o seu outro braço mas acabou por se ferir a si mesmo na sua máscara. Aproveitando, Ayumi deu o golpe final nele, cortando a sua máscara em dois. Faltavam dois, não iria ser muito difícil, aqueles Hollows eram bem simples e fáceis de serem derrotados pois eram de baixo nível. Todos os Shinigamis estavam em suas batalhas derrotando centenas de Hollows, que agora paravam de aparecer. hayato também já havia eliminado dois. Os dois Hollows avançavam cuidadosamente contra Ayumi tentando apanhá-la entre as suas garras. Ela desviava-se para o lado, mas uma garra atingira-a no seu ombro direito. Mordia o seu lábio para suportar a dor, ao menos teria sido no direito, ela usava a espada no esquerdo, então não havia problemas. Os Hollows seguiram atrás dela novamente, cada 1 por um lado para a cercar. Ela desviava-se para o lado e os Hollows embatiam um contra o outro. Ayumi soltou um grito de guerra e usou a pata de um como suporte para um salto bastante alto. Trepou pelos corpos deles e executou dois golpes limpos em cada uma das máscaras. Os Hollows caiam no chão enquanto que o sangue vermelho vivo saltava e sujava o chão. Isto ainda não poderia ter acabado. Quando as coisas melhoraram, o pior viria. De uma grande gargante saiem 2 Menos Grandes acompanhados de 2 Gillian. Todos eles começaram a concentrar os seus Ceros na boca para lança-los sobre os Shinigamis. As lutas paravam e até os Hollows que combatiam prestavam atenção à massa de poderes criados.

-Merda! Hayato, corre! - gritava Ayumi aflita.

Ela não reparava que um Cero havia sido direccionado a ela e poderia ter sido atingida caso alguém não a tivesse pegado ao colo e saltado para o lado desviando-se do ataque. Hayato largou ela no chão dando-lhe um sermão para tomar mais atenção. Ela desculpou-se e em seguida levantou-se irritada lançando-se sobre o Menos Grande que lhe lançara o Cero. Hayato também iria ao encontro do outro Menos Grande enquanto chegavam mais 2 capitões que lutavam, cada um, contra 1 Gillian. Ayumi espetou a lâmina da sua espada na carne do Menos Grandes que esguinchava e começou a subir pelo estranho traje preto que ele trazia e indo a abrir uma enorme ferida pelo seu corpo todo. Quando chegou à máscara parou e fez um impulso que a projectou sobre o ar, retirando a sua espada da pele do monstro. Ele desapareceu e Ayumi dera um mortal para trás antes de chegar ao chão. O Menos Grandes que lutava contra Hayato e os 2 Gillian foram destruidos. Já só sobravam mais 10 Hollows inferiores. Eram 4 capitães, já não havia hipótese para os 10 Hollows que rodeavam os quatro. Tocavam-se com as costas olhando uns para os outros sorrindo. Preparavam um ataque mental e, ao mesmo tempo, partiram para cima dos Hollows. Ayumi destruira 3 deles, Hayato 3, o terceiro capitão mais 2 e o quarto capitão a mesma quantia do anterior, fazendo ao todo, 10. A Soul Society estava segura agora, no entanto todos os Capitães foram convocados para um reunião de emergência com o Soutaichou, afinal aquela aparição surpreendera todos. Os Shinigamis de vários esquadrões, incluindo Fukutaichou's estavam a descansar da "diversão" concebida. Mais um dia normal na Soul Society se passou...

Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Rukasu
Humano
Humano
avatar

Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/05/2011

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
470/470  (470/470)
Reiatsu Reiatsu:
406/406  (406/406)

MensagemAssunto: Re: Missões de Nelliel    Sex Jun 10, 2011 12:41 pm

50 xp;2 atributos
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://bleachrpg.forumeiros.net
Nelliel

avatar

Mensagens : 48
Data de inscrição : 08/06/2011
Idade : 20
Localização : Atrás de si =)

Ficha do personagem
Nível: 2
HP HP:
190/190  (190/190)
Reiatsu Reiatsu:
230/230  (230/230)

MensagemAssunto: Re: Missões de Nelliel    Sab Jun 11, 2011 9:43 pm

Citação :
Titulo: Reunião das Almas Perdidas
Rank: C
Descrição: Temos recebido relatórios de que o número de Almas Humanas Perdidas, aumentou drasticamente. Provavelmente, alguns Hollows andaram a matar humanos e a perseguir as suas Almas deixando-os desesperados. Reuna todos as Almas e envie-as para a Soul Society com Plus. Contamos com você!

Era uma manhã linda... Os pássaros chilravam alegremente enquanto abriam as suas pequenas asas ao mundo, deixando os mais ínfimos raios passarem por entre as suas penas coloridas. Ayumi, ainda se situava na sua cama, deitada no mais confortável colchão, com a sua cabeça sobre a almofada mais fofa que tinha. Até que, algo que ela menos iria querer acontecera. O despertador tocou num alarido interminável, fazendo ela saltar da cama. Ainda meio a dormir levantou-se largando os lençóis de qualquer maneira e andou, descalça, até ao banheiro. Olhou-se ao espelho, tinha olheiras e a sua cara era, sem dúvida, de quem tinha acabado de acordar: Despenteada e sonolenta. Abriu a torneira assim que colocou a mão sobre a mesma e lavou a cara com a água que saíra de lá. Voltou a fechá-la e limpou a cara com uma toalha amarela. Andou novamente até ao quarto e começou a vestir-se, com o seu traje normal. Novamente, caminho até ao banheiro e penteou o seu cabelo cor escarlate. Isto finalizaria a preparação e ela estava pronta para sair. Vestiu o seu manto branco de Capitã do Gon Bantai e saiu de casa, trancando-a. Andou pela Soul Society com as mãos nos bolsos indo cumprimentando os vários Shinigamis que por ali passavam com suas mãos ocupadas com folhas e relatórios para entregar. Andou mais alguns metros, virou ali e voltou a virar mais ao longe e acabou por entrar na Sede do seu esquadrão. Deu os bons dias aos seus companheiros e sentou-se numa mesa onde bebeu um copo de sake para acordar. Repentinamente ouve uma sinfonia maravilhosa, parecia um sino a tocar vindo da porta. Revirou os seus olhos em direcção à mesma e via uma borboleta dos Infernos a voar por ali adentro.

-Hum? Uma borboleta dos Infernos? O que aconteceu ...? - pensava ela para si mesma.


Mordia um bocado de pão que tinha sobre a mesa, trazido por um membro do esquadrão e elevava a sua mão esquerda ao ar de modo a deixar a borboleta pousar. Ela transmitira-lhe uma mensagem breve e voltou a partir. Ayumi levantara-se repentinamente com o pão na boca. Os membros ficavam a olhar para ela, não estavam a perceber o que se passara ali. Ela correu do esquadrão para fora dizendo que o Soutaichou a chamou e partiu, saltando por cima das telhas das casas próximas. Mais tarde, chegou à Central do Esquadrão 1, onde estaria o Soutaichou de certeza. Pediu licença e entrou ordeiramente desculpando-se pelo atraso. O Soutaichou deu-lhe um comunicado e uma missão para que a mesma concretizasse.

-Oh, Ayumi! Tenho um trabalho para ti. Recebemos um relatório de que Almas Perdidas têm vindo a aumentar nestes últimos tempos. Quero te pedir que vás ao Mundo Humano e que os transformes em Plus antes que os Hollows façam estragos. Transforma o máximo que poderes, pelo menos 20 Almas. - explicava o Soutaichou.
-Sim senhor! Com sua licença... - Ayumi saia da sala e partia para o Senkaimon.


Abriram o Senkaimon e Ayumi atravessou-o rapidamente. Corria sem parar pelos corredores arrepiantes de Dangai. Ela realmente não se importava com o cenário onde estaria, só queria mesmo fazer sua missão e voltar para a Soul Society. Mas, finalmente, houve alguma acção dentro de Dangai. Ela ouviu um estrondo e repentinamente viu uma luz amarelada ao fundo do corredor atrás de si. Parou para ver melhor o que se aproximava e, apercebendo que era o Zelador, correu com toda a força que tinha. Ele aproximava-se cada vez mais, aproximava-se, aproximava-se e, quando finalmente parecia que iria livrar-se de Ayumi, ela chega ao fim do corredor e salta para o mundo humano rebolando pela erva do local e indo até lá abaixo, enquanto o Senkaimon era fechado.

-Que perigoso! Deveriam ter mais cuidado quando verificam se as correntes foram paradas! - ralhava ela, pensando alto.


Começou o reconhecimento da área para ver se avistava alguma Alma Perdida ou algum Hollow. Parecia que o tempo e hora teriam adivinhado que ela estava ali. Ao fundo daquela rua ouviu-se um rugido que, decerto, seria de um Hollow. Seguindo de uma destruição de uma torre e a fumaça levantada. Correu para lá e apercebeu-se de 2 Almas Perdidas a tentar fugir das garras daquele Hollow. Ela preparou-se, colocou a mão na zampakutou enquanto a sua expressão facial mudava para uma mais séria e terrifica. Deixou as Almas Perdidas passarem por si e correu até ao Hollow, saltando assim que estava numa distância exacta de 20cm dele e desembainhou a sua espada perante o rosto admirado do monstro. Cortou-lhe a máscara em dois, colocando-lhe um pé na cabeça, como impulso, para saltar para o outro lado, ficando de costas para ele. Ele ficou imóvel durante alguns segundos, antes de espichar sangue por todos os lados e cair de joelhos, enquanto se desfazia em cinzas. Ela guardou a sua lâmina e caminhou lentamente até aquelas Almas Humanas assustadas. Fez um rosto alegre e preocupante, que parecia confortar, de algum modo, aquelas Almas que eram tão jovens. Ela explicou-lhes que agora estavam a salvo e iriam para um lugar melhor. Virou a pega da sua espada para elas revelando o símbolo da purificação e bateu-lhes, de leve, com ele na cabeça, enviando-as para a Soul Society. Agora 2 Almas estavam a salvo, a meta máxima que lhe fora dita pelo Soutaichou seriam de 20 Almas purificadas e transformadas em Plus. Para isso faltavam-lhe mais 18. Não seria fácil encontra-las, ou pelo menos ela assim pensava. Ouviu gritos vindo do Sul, atrás de si e não resistiu em fazer uma corrida rápida até ao local e averiguar o que se passava. Humanos estavam aterrorizados por verem destruição do nada, mas na verdade eles não conseguiam era ver os 4 Hollows espalhados por ali, que causavam a destruição por onde passavam. Notava-se que ali, no Mundo Humano, apenas residiam Hollows de muito baixo nível e que eram fáceis de serem derrotados pelo facto de não possuírem inteligência. Não foi díficil desfazer-se deles: Chamou a sua atenção, fora rodeada e no momento certo saltou fazendo todos eles embaterem uns contra os outros. De seguida caiu sobre as costas de um espetando-lhe a sua lâmina fazendo-o rugir de dor e andar descontrolado contra os outros Hollows. Quando a garra dele a iria apanhar, ela retirou a sua lâmina e saltou para trás fazendo o mesmo perfurar a sua própria carne com suas próprias mãos. Em seguida, inicio uma corrida rápida até as costas do mesmo e saltou fazendo um golpe vertical que abria as costas ao primeiro monstro. Apoiou-se na sua lâmina de modo a ficar com a cabeça para baixo e saltou novamente em direcção à máscara de um que cortou ao meio com um golpe na horizontal. Menos um, faltavam 3, bom 2 se tirássemos aquele que estava descontrolado e ferido. Os dois vieram contra si num combo incrível. Um deles atirou-se para cima dela enquanto que outro planeava usar umas lâminas que possuía nos seus cotovelos. Ela desviou-se do que lhe caíra em cima, lançando-o contra o chão e saltando para cima dele. Em seguida o outro tentou espetar-lhe a lâmina directamente no corpo mas ela desviou-se a lâmina acabou por lhe fazer um corte, não muito profundo, no braço esquerdo trespassando em seguida a cabeça do outro que estava no chão derrotando-o. Deu 2 mortais para trás ficando a 10 cm do Hollow previamente ferido e deu-lhe o golpe final, fincando a sua lâmina na nuca do mesmo. Ao outro, iniciou um baile rotativo enquanto saltava e fez-lhe vários cortes na máscara mandando-o ao chão, enquanto destruía um carro por consequência. Eles já estavam em cinzas e não havia sinal de Almas Perdidas, ao menos até o último Hollow ser derrotado e uma espécie de esfera roxa enorme aparecer sobre as cinzas do mesmo e soltar 8 Almas Perdidas que ficavam descontroladas com o medo e o desespero. Ayumi juntou-as a todas ameaçando com a sua espada e em seguida bateu com a ponta da sua arma na testa de todas enviando-as para a Soul Society. Mais 8 para contar e dariam no total de 10, faltariam mais 10 para finalizar a sua meta...

-Ufa! Isto parece fácil, mas torna cansativo quando se tem que lutar contra monstros que não desistem! Aaaah .. Ainda faltam 10! - Ayumi ficava transtornada... Não tinha muita vontade de o fazer, mas tinha que o fazer.


Ouviu um pau de madeira a partir-se com o som de um pé a esmagá-lo. Virou-se para o lado e alguém fugiu de uma esquina. Ela ordenou que parasse mas tal individuo não lhe obedeceu. Uma perseguição demorada e difícil foi iniciada. E só terminara meia hora depois, quando aquela pessoa havia ficado cansada. Ayumi falava com ele, notava-se que ele a conseguia visualizar e para qual o seu espanto quando vê que é uma Alma Perdida, sem a sua corrente! Os seus olhos brilhavam no seu vermelho assassino e as suas mandíbulas afiadas gritavam por sangue. A transformação ocorria ali naquele preciso momento. De um simples humano, em um monstro que era praticamente o quíntuplo do tamanho de Ayumi, se transformava. Ele era mais forte que os anteriores, apesar de se ter transformado agora, estava sedento de sangue e Ayumi seria a refeição excelente. Veio atrás dela e dirigiu-lhe as mandíbulas com uma dentada bem sucedida no braço direito da mesma. Ela gritava, sentia uma dor inexplicável, não conseguia controlá-la. O monstro era rápido e pegou-a com uma das suas garras elevando-a ao ar enquanto a apertava vendo-a a contorcer-se de dor. Dava-lhe prazer ver tal espectáculo ali mesmo. Ela não estava a suportar a dor era imensa e ... Ela tinha a zampakutou na mão esquerda e por isso virou-a na direcção da mão do monstro fazendo-o largá-la pela dor que sentia. Que sorte a sua! O monstro não havia pensado sequer em prende-la pelos braços também! Libertou-se aterrando suavamente pelo chão vendo o monstro queixar-se da sua mão, agora com um buraco. Furioso, investiu contra ela tentando rasgá-la com suas garras, mas apenas havia destruído o chão. Ayumi já se situava em cima da palma da garra daquele monstro e subia por ali acima enquanto virava a lâmina para o braço executando um corte desde a palma até ao ombro do mesmo, saltando e cortando-lhe totalmente o braço. Salpicava grandes gotas de sangue que mais pareciam bolhas vermelho vivo, tão delicioso para aquele Hollow, no entanto o seu próprio sangue não lhe satisfazia. Ayumi correu para trás do Hollow recém-nascido e pensava em apanhá-lo por detrás mas não tinha reparado que o mesmo possuía uma cauda que usou numa rasteira bem sucedida a Ayumi. Foi lançada contra uma árvore que embateu com as costas e deslizava por ali abaixo sentando-se. Doía-lhe muito, não quer dizer que parasse ali. Apoiou-se na espada espetada no chão e levantou-se novamente rangendo os dentes. Com um grito de guerra, correu de novo contra o monstro que rugia e saltava sobre a máscara dele pronto a cortá-lo enquanto ouviu um grito.

-Pára! Não faças isso por favor! - alguém vociferava o mais alto possível.
-Hum?- Ayumi aterrava sobre o chão olhando à sua direita e vendo uma Alma perdida, mais 1 e mais outra atrás, eram ao todo 5 escondidas atrás de uma árvore, lideradas pela 6 Alma que obtia a coragem de seguir em frente.
-Por favor não lhe faças mal, ele é nosso irmão! - gritava a menina assustada aproximando-se do hollow e dando-lhe festinhas numa das pernas grandes e cheias de carne.


O Hollow respondia-lhe cumprimentando-a triste. Ayumi estava confusa, já não sabia o que se estava a passar, até fazerem uma pausa onde a criança lhe explicou tudo. Eles estavam com dificuldades a viver e aquela Alma Perdida conseguia transformar-se em Hollow e conter a sua transformação quando assim o quisesse, uma habilidade estranha e espantosa nunca antes vista! Eles tinham que arranjar um lugar seguro onde não lhes tratassem mal nem nada. E Ayumi explicou-lhes que sabia onde era esse lugar. Era sem dúvida, Rukongai, para onde iriam os Plus. Explicou-lhes que caso os purificasse eles iriam direitos à Soul Society, um local onde lá estariam em segurança, sem perigosos e não lhes faltaria nada, até poderiam criar uma familia com outras pessoas que não conheciam antes. Muitos não concordaram em ir, mas a que falara em primeiro lugar decidira avançar para servir de exemplo. Ayumi purificou-a e ela foi enviada para Rukongai. Ainda a medo, as outras 5 almas repetiam o exercício e eram também enviadas para Rukongai, sobrando apenas o Homem-Hollow. Ayumi explicou-lhe que ele também iria ter com elas de outra maneira. Não poderia usar a purificação de PLus daquela maneira, visto ele ter sido consumido e transformado em Hollow. A sua lâmina teria que trespassar o corpo do homem enquanto o poder especial era-lhe concebido e purificava-o. O Homem dúvido da sua palavras mas não havia nada a fazer a não ser confiar em Ayumi. Ele estava pronto, mesmo que Ayumi mentisse ele estava pronto a morrer. Sem piedade, Ayumi cravou-lhe a lâmina pela barriga a dentro, passando-a para o outro lado assim que o homem voltava a ganhar propriedades de um Hollow. Ele começava a desaparecer em cinzas, a sua alma estaria purificada. Ele agradecia a Ayumi desaparecendo com o ar que levava as suas cinzas para outro lugar. Ela seguiu o seu caminho, já só faltavam mais 3 almas e ela poderia ir para casa. Não fora difícil achá-las numa algazarra criada pelos 5 Hollows que caçavam as suas 3 pressas para o almoço. Ayumi salvou-as e purificou-as seguindo em seguida para a Soul Society...
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Rukasu
Humano
Humano
avatar

Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/05/2011

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
470/470  (470/470)
Reiatsu Reiatsu:
406/406  (406/406)

MensagemAssunto: Re: Missões de Nelliel    Sab Jun 11, 2011 10:20 pm

75 Xp;2 atributos
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://bleachrpg.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Missões de Nelliel    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Missões de Nelliel
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Missão 3: A procura de Ivo
» Missão | Narciso Del Reis, Zoe Salvatore e Prim Everdeen
» [Missão Especial] - Força, Honra e Lealdade || Will Kross, Dylan C. e Lewis Thompson
» Mega-Missão | Ryan Fercondinni, Johnny Singer, Aleksander Nowa e Gerrard Boredio
» Missão Rápida (Único Post): Você conhece o que é o medo?! (liberado para qualquer um, até alunos)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Mundos :: Soul Society :: Missões de Soul Society-
Ir para: