RPG

InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Shikai~ Nizuma Eiji

Ir em baixo 
AutorMensagem
Nizuma Eiji
5º Oficial
5º Oficial

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
320/320  (320/320)
Reiatsu Reiatsu:
354/354  (354/354)

MensagemAssunto: Shikai~ Nizuma Eiji   Sex Out 21, 2011 10:19 am

Eiji segue para o mundo das zampakutous logo que lhe é concebido o chamado, sem saber ao certo a origem da voz que clamava pelo seu nome o garoto vaga por um vasto deserto coberto por rochas e rochedos que tapavam sua visão de campo. Este de repente é surpreendido por uma arma semelhante a sua que viria do nada, em uma ação rápida de esquiva se põe de lado procurando a origem da arma. Eis que de um buraco que se forma no tempo e espaço surge um homem com trajes escuros e cabelos longos semelhante a algum tipo de guardião.

O mesmo abismado com a aparição pergunta:

- Quem é você e de onde veio ?

O mesmo sem demonstrar qualquer sinal de sentimento retira sua zampakuto antes cravado no solo respondendo:

- Você sabe quem sou e sabe de onde venho Nizuma...

Antes mesmo de terminar de argumentar o "guardião" parte para em direção a Eiji disferindo diverssos ataques direto com sua zampakuto, o garoto na intenção de não se ferir bloqueia os ataques repentinas vezes. Nizuma afasta o ser o impulsionando para trás com 1 contra ataque efetivo, sem entender o que acontecia exclama:

- Não vejo sentido nenhum em continuar com isso, minhas intenções aqui são outras, que não inclui enfrentar um desconhecido.

O estranho impõe mais força na espada e parte novamente em direção a Nizuma intencionalmente em ataca-lo lhe contradizendo o homem diz:

- Não sou desconhecido, você sabe quem sou, só não colocou sua cabeça para funcionar ainda.

O mesmo é mais uma vez barrado e afastado por Eiji que já sem paciência argumenta:

- Te conheço ? Vejo semelhanças em nossas zampakutous, será que você é ?! mas não pode ser.

- Pode sim...

Contradiz o desconhecido.

- Então você é a materialização espiritual de minha Zampakutou ?

O homem balança a cabeça em um ato positivo, este retorna sua zampakuto para a cintura e mais uma vez argumenta:

- Disse que não sou desconhecido. Sei a que propósito veio aqui e para isso precisa saber meu nome...

- Seu nome ?!

- Estou disposto a ajuda-lo Nizuma, vejo determinação em seu olhar e isso me satisfaz por ter que me submeter a seu uso.

O garoto direciona sua zampkuto para frente imponto força nos braços, o Shinigami passaria a sentir toda reiatsu liberada do espírito materializado de sua espada. O homem olha fixamente para o garoto lhe exclamando:

- Sem medo, sem fraqueza, sem dor DIGA MEU NOME !!!

A zampakuto nas mãos de Eiji passa a brilhar encandcentemente junto a sua reiatsu e a aura que cobria todo seu corpo enquanto o garoto grita:

- KUBUKITI OROCHI !!!!!!!

Uma rajada de energia é liberada da zampakuto de Eiji enquanto ele a põe de lado exclamando a frase de libertação.

- Buttegire ! (Decapite)

A espada aumenta gradativamente de tamanho e largura, tendo o que aparentavam ser serras na parte inferior. Esta inalava grande quantia de reiatsu entrando em harmonia com a energia espirítual do Shinigami.
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
540/540  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
500/500  (500/500)

MensagemAssunto: Re: Shikai~ Nizuma Eiji   Sex Out 21, 2011 11:12 am

Treino Aprovado

Mou dareka no tame ja nakute, jibun no tame ni waratte ii yo
(Você não precisa forçar seu sorriso pra ninguém, não tem problema sorrir pra si mesmo)
http://donationofshits.tumblr.com

Shikai~ Nizuma Eiji
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] Hino Eiji
» Tópico De Fichas - Bleach SS

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Mundos :: Dangai :: Treinamento de Zanpakutou-
Ir para: