Sendy • Ficha 543161POPUPBleach
Sendy • Ficha 543161POPUPBleach
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sendy • Ficha

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Sendy

'Sendy


Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 29
Localização : Sei não '-'

Ficha do personagem
Nível: 1
HP HP:
Sendy • Ficha Left_bar_bleue150/150Sendy • Ficha Empty_bar_bleue  (150/150)
Reiatsu Reiatsu:
Sendy • Ficha Left_bar_bleue130/130Sendy • Ficha Empty_bar_bleue  (130/130)

Sendy • Ficha Empty
MensagemAssunto: Sendy • Ficha   Sendy • Ficha EmptySeg Jun 13, 2011 1:24 pm

Sendy • Ficha Vlcsnap-2415712

Nome ~>Izumi Abunai
Sexo ~> Feminino
Altura ~> 156 cm
Peso ~> 42 kg
Level ~> 1
Classe ~> Shinigami
História ~> Eu era uma garota normal já havia conseguido minha própria espada sempre tine boas notas na academia, porem era uma pessoa quieta, solitária que nunca demonstrava meus sentimentos, não me enturmava muito, sempre dizia que não me dava bem com as pessoas que me rodeavam.Mas isso mudou de um dia para outro.Em uma manhã dentro de minha casa me deparei com uma figura medonha, era como se um demônio estivesse em minha frente, aquilo me fazia tremer as penas era terrivelmente assustador, o medo dobrou quando a mão daquele projétil de "homem" se estendeu até a minha, naquela mesma hora eu não sentia mais suas pernas e seus braços.Minha mão foi ao encontro á do "homem", era aterrorizante parecia que eu estava sendo controlada por uma força superior, que tomava conta do meu corpo, o mesmo não respondia aos meus comandos, nunca havia sentido aquilo antes. Der repente tudo parou, tudo em minha volta agora era somente preto com gotas de sangue caindo do teto obscuro, então uma voz grossa, disse."Está ali, dormindo sobre a alma, à espreita, espera um momento oportuno para despertar. Só precisa de um coração seguro para começar a semear o horizonte de desertos. O medo é seu aliado que abre a porta e uma vez que ele se instala a paz se torna impossível." Não estava entendendo nada o medo subira em minha cabeça, impossibilitando algum raciocínio que ainda me restava, meus olhos simplesmente se fecharam e logo adormeci. Quando acordei deitada no chão "preto" e o homem estava sentado do meu lado, o estranho foi pelo fato de que eu não estava sentindo mais medo, era um sentimento diferente, então ouvi ele dizendo."Parece que seu medo foi embora, não ?! Bem quando você tiver amadurecida o bastante você irá me procurar. Agora lembre-se você não pode sentir medo você tem que fazer com que as pessoas sintam medo de você." eu estava pronta para perguntar quem ele era ou o que ele era, mas tudo sumiu e eu der repente acordei e minha cama procurando entender tudo aquilo.
Afiliação ~> Soul Society
Atributos ~>

Força: 5 Bonus: Aumento de +10 de dano em técnicas e golpes normais.
Inteligência : 5 Bônus: Aumento de + 10 de reiatsu.
Velocidade : 5 Bônus: Pode usar shunpou* 2 vezes no mesmo post, e depois só daqui a 2 post do player.
Defesa: 5 Bônus: Aumento de +10 de vida.
Reiatsu : 0

Zampakutou

Nome ~> Aka Ketsueki (Sangue Vermelho)
Frase de libertação ~> O shouhi suru, Aka Ketsueki
Forma de espírito ~>Sendy • Ficha Alucar10
Personalidade da zampakutou ~>A Zapakutou tem uma personalidade forte tal como sua usuária,com sua aparência digamos forte, ele é conhecido como o demônio da lâmina.Sua cor vermelha se alastra em tudo que sua lamina corta, sendo assim pode-se dizer que o sangue é um dos melhores amigos dessa zampakutou.
Imagem ~>Sendy • Ficha Katana-anime-Bleach-vermelhidao-Otoribashi

Shikai
Descrição & Habilidades ~> Ativando o Shikai a espada muda completamente de formato,não mudando sua sede de sangue.
Imagem ~> Sendy • Ficha 60px-Orochimaru%27s_Kusanagi_Sword_%28Manga%29


Bankai
Descrição & Habilidades ~>A bankai não muda de forma...,


Última edição por 'Sendy em Sex Jun 24, 2011 5:41 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachrpg.forumeiros.net/forum
Ripper Slash

Ripper Slash


Mensagens : 161
Data de inscrição : 07/06/2011

Ficha do personagem
Nível: 1
HP HP:
Sendy • Ficha Left_bar_bleue100/100Sendy • Ficha Empty_bar_bleue  (100/100)
Reiatsu Reiatsu:
Sendy • Ficha Left_bar_bleue100/100Sendy • Ficha Empty_bar_bleue  (100/100)

Sendy • Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Sendy • Ficha   Sendy • Ficha EmptySeg Jun 13, 2011 1:58 pm

Tais "chamas" devem ser postadas como uma propriedade ou habilidade '-', portanto tem que ser ativada como uma habilidade '-'.

O mesmo serve para a parte que passa de estrutura fisíca na bankai. '-'

E como dito no topic de reiatsu, para distribuir pontos neste atributo precisa distribuir totalmente e vc esqueceu de colocar os bônus ganhos com os pontos.. '-'...


Exemplo
Ir para o topo Ir para baixo
Ripper Slash

Ripper Slash


Mensagens : 161
Data de inscrição : 07/06/2011

Ficha do personagem
Nível: 1
HP HP:
Sendy • Ficha Left_bar_bleue100/100Sendy • Ficha Empty_bar_bleue  (100/100)
Reiatsu Reiatsu:
Sendy • Ficha Left_bar_bleue100/100Sendy • Ficha Empty_bar_bleue  (100/100)

Sendy • Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Sendy • Ficha   Sendy • Ficha EmptyQua Jun 15, 2011 1:38 pm

Ainda está errada....Se na inteligência o aumento da reiatsu é +2 por ponto. Logo nós seus 5 pontos você terá 10 de reiatsu.

E dizendo novamente reiatsu só se pode colocar pontos se for por todos os 20 '-'

EXEMPLO DE FICHA
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Rukasu
Humano
Humano
ADM.Rukasu


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/05/2011

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
Sendy • Ficha Left_bar_bleue470/470Sendy • Ficha Empty_bar_bleue  (470/470)
Reiatsu Reiatsu:
Sendy • Ficha Left_bar_bleue406/406Sendy • Ficha Empty_bar_bleue  (406/406)

Sendy • Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Sendy • Ficha   Sendy • Ficha EmptySex Jun 24, 2011 8:24 pm

Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachrpg.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado





Sendy • Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Sendy • Ficha   Sendy • Ficha Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sendy • Ficha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FICHA] Rin
» ● Ficha ●
» Ficha-Tsu-kun
» ~~ Ficha ~~
» [FICHA] ~ Rin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Principal x Principal :: Criação de Fichas-
Ir para: