Missões Zayne 543161POPUPBleach
Missões Zayne 543161POPUPBleach
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missões Zayne

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
@Zayne




Mensagens : 42
Data de inscrição : 04/06/2011

Ficha do personagem
Nível: 1
HP HP:
Missões Zayne Left_bar_bleue210/210Missões Zayne Empty_bar_bleue  (210/210)
Reiatsu Reiatsu:
Missões Zayne Left_bar_bleue154/154Missões Zayne Empty_bar_bleue  (154/154)

Missões Zayne Empty
MensagemAssunto: Missões Zayne   Missões Zayne EmptyTer Jun 21, 2011 7:48 pm

100 holows

Estava andando pela soul society,era um dia calmo com algumas nuvems no céu,então até mim veio uma borboleta infernal me chamando para uma missão,minha primeira missão no 12º bantai,o primeiro passo para me tornar taichou,a mensagem dizia o seguinte:

"Senhores me encontrem no centro de pesquisa e tecnologia urgentemente!ouve uma fuga de holows.repetindo:me encontrem no centro de pesquisa e tecnologia urgentemente!ouve uma fuga de holows"

Eu fui correndo até lá, mas quando estava chegando me deparei com um holow fraco que avia sofrido mutações com pesquisas ele tinha uma reiatsu um pouco parecida com de shinigamis,me perguntava se ele avia feito algum lanchinho antes,mas ele logo vem partindo pra cima com um golpe afundou o chão quase 10 metros,mas eu avia me esquivado,provavelmente ele era um holow sem muita velocidade então esperei ele dar outro golpe para pular por cima dele e cortar sua mascar fazendo ele virar poeira.Pouco tempo depois apareceu mais um ele tinha uma reiatsu mais forte quase do meu nível,com um forte grito mandou um pequeno cero que teria me pegado se eu não usasse o shunpo a tempo para aparecer do lado dele e cortar sua mascara.

-Que loucura é essa?Toda vez que ando aparece um holow mais forte."

Uma nova borboleta infernal aparece:

"Muito bem shinigamis agora só falta 46 holows.Vão e os matem"

Ainda bem que estava acabando aquela loucura, mas pelo visto minha sorte não mudara atrai outro holow e ele parecia mais forte,tinha um formato meio que de rinoceronte,era imenso e com uma reiatsu mais forte que a minha teria que ganhar na marra.Então corri em direção dele,ele foi me acertar com uma chifrada mas eu usei o shunpo uma ultima vez e parei atrás dele tentei corta suas costas,mas ele usava uma armadura que impedia isso,então segurei nas dobras da armadura e fui escalando até a cabeça onde finquei a espada em sua testa e ele se desintegrou o local estava todo destruído,me deitei ali e observei as nuvens não estava me importando se tinha mais holows ali ou não,tudo que importava era descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ripper Slash

Ripper Slash


Mensagens : 161
Data de inscrição : 07/06/2011

Ficha do personagem
Nível: 1
HP HP:
Missões Zayne Left_bar_bleue100/100Missões Zayne Empty_bar_bleue  (100/100)
Reiatsu Reiatsu:
Missões Zayne Left_bar_bleue100/100Missões Zayne Empty_bar_bleue  (100/100)

Missões Zayne Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Zayne   Missões Zayne EmptyQua Jun 22, 2011 4:23 pm

25 de Exp e 1 Atributo

Faltou mais luta, os hollows foram muito fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
@Zayne




Mensagens : 42
Data de inscrição : 04/06/2011

Ficha do personagem
Nível: 1
HP HP:
Missões Zayne Left_bar_bleue210/210Missões Zayne Empty_bar_bleue  (210/210)
Reiatsu Reiatsu:
Missões Zayne Left_bar_bleue154/154Missões Zayne Empty_bar_bleue  (154/154)

Missões Zayne Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Zayne   Missões Zayne EmptyQua Jun 22, 2011 8:35 pm

The Big Killer.


Estava no meu bantai quando chega um missão de emergência,capturar um holow chamado Big Killer,todos ficaram com medo,como eu era novato e não sabia peguei a missão,o que eu não sabia era que big killer era um holow forte que comia shinigamis para sobreviver ele estava souto pela sereitei e com sua reiatsu aumentando,se continuace ele evoluiria para um arrankar naturalmente,tinha que ser detido.Fui eu seguindo seus rastros de reiatsu mas como eu não escondia minha reiatsu muito bem fui atingido por um golpe nas costas por esse tal de Big Killer,senti minha energia indo embora na hora que tomei o golpe meu braço direito que eu usei para me defender estava com os movimentos atrasados.Tive que usar meu braço direito,peguei a minha zampakutou e corri para cima dele,o bicho era imenso tinha uns tentáculos brilhantes e um pelo meio verde,devia ter uns 5 metros só de pelo,ele foi me atacar com seus tentáculos,mas fiz ele se embolar e comecei a escalar,não por muito tempo um de seus tentáculos acertou na minha barriga o que me fez cair na hora e o pior era que estava com dificuldade respiratória,me levantei com dificuldade tinha quebrado algumas costelas,mas não morreria ali,usei o shunpo para chegar ao topo de sua cabeça,onde finquei a minha zampakutou no maldito,mas de nada adiantou só abriu um pequeno buraco ele se mexeu tanto que me fez cair quando eu caia cortei um de seus tentáculos o que fez ele fugir momentaneamente depois de um tempo eu o segui até uma floresta estava escuro,mas percebi um tentáculo vindo em minha direção,era ele useio shunpo para parar atrás dele e cortei suas costas,mas ele usou o grito para fugir.Só deu tempo de enviar um borboleta infernal ao 4º bantai e eu desmaiei.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Rukasu
Humano
Humano
ADM.Rukasu


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/05/2011

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
Missões Zayne Left_bar_bleue470/470Missões Zayne Empty_bar_bleue  (470/470)
Reiatsu Reiatsu:
Missões Zayne Left_bar_bleue406/406Missões Zayne Empty_bar_bleue  (406/406)

Missões Zayne Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Zayne   Missões Zayne EmptyQui Jun 23, 2011 2:28 pm

Você poderia ter organizado mais

15 xp
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachrpg.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado





Missões Zayne Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Zayne   Missões Zayne Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões Zayne
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundos :: Soul Society :: Missões de Soul Society-
Ir para: