Batalha entre Zayne e Bel 543161POPUPBleach
Batalha entre Zayne e Bel 543161POPUPBleach
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Batalha entre Zayne e Bel

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
@Zayne




Mensagens : 42
Data de inscrição : 04/06/2011

Ficha do personagem
Nível: 1
HP HP:
Batalha entre Zayne e Bel Left_bar_bleue210/210Batalha entre Zayne e Bel Empty_bar_bleue  (210/210)
Reiatsu Reiatsu:
Batalha entre Zayne e Bel Left_bar_bleue154/154Batalha entre Zayne e Bel Empty_bar_bleue  (154/154)

Batalha entre Zayne e Bel Empty
MensagemAssunto: Batalha entre Zayne e Bel   Batalha entre Zayne e Bel EmptySeg Jul 04, 2011 12:35 pm

Aqui ocorrera a luta em off de Zayne e Bel

------------------------------------------------------------

Chego a florsta ao norte da sereitei e me sento no chão embaixo de uma arvore esperando o meu oponente enquanto vejo as nuvens no céu,no dia ensolarado e quente.
Ir para o topo Ir para baixo
'Kyoya
Shinigami
Shinigami
'Kyoya


Mensagens : 34
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 32
Localização : Aqui ;)

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
Batalha entre Zayne e Bel Left_bar_bleue300/300Batalha entre Zayne e Bel Empty_bar_bleue  (300/300)
Reiatsu Reiatsu:
Batalha entre Zayne e Bel Left_bar_bleue366/366Batalha entre Zayne e Bel Empty_bar_bleue  (366/366)

Batalha entre Zayne e Bel Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha entre Zayne e Bel   Batalha entre Zayne e Bel EmptySeg Jul 04, 2011 1:35 pm



Batalha entre Zayne e Bel 1Tsuna1



Talvez não devemos nos movimentar , para dizer que estamos dando passos firmes . Talvez o mundo nos mostre como deveríamos andar desde o príncipio. Estava andando calmo e discontraído , desde que recebo um convite de um shinigami. Para o meu primeiro treino , estava calmo apenas meus passos pouco se apressavam , em vez de meu corpo que lento se locomovia como se estivesse com uma certa ''preocupação''. Iria utilizar minha zanpakutou no momento certo minhas mãos eram leves de acordo com o vento que forte levava o meu corpo, logo ia me apróximando cada vez mais de um floresta ao norte da sereitei .

A calma sempre estava presente em meu rosto , minha preocupação não era aparente porém não demonstrava isso aos olhos de ninguém. Apenas continuava a se movimentar ... Logo olhava para o shinigami ali instavél sentado em baixo de uma árvore o sol batia ao chão o calor logo aparente era visível em meu corpo, mas novamente não decidi mostrar isso a ninguém, olhava para o shinigami quando decido falar algumas palavras ao mesmo.: - Creio que não deveria ficar tão calmo assim , já que viemos aqui para uma batalha não é ? - Apenas me aproximava para perto do mesmo alguns passos aquelas palavras ditas distante para o mesmo apenas se apressava em minhas mãos .

Logo minhas mãos iam para trás do meu corpo , em busca de pegar as minhas X-gloves. Logo vestia as mesma em um momento de calma e tranquilidade apenas clamava a palavra ''Reborn'' ao céu . As luvas estavam rodeadas de reiatsu , estava preparando o meu corpo para uma ação rápida que logo se movia um passo para frente em busca de dizer algumas palavras ao shinigami.: - Podemos finalmente nos movimentarmos ? - Fechava os meus olhos por alguns segundo enquanto sentia a brisa do vento bater em meu corpo. O desafio já estava lançado restava-mos apenas nos movimentarmos. Uma chama de reiatsu surgia em meu cabelo forte e precisa , apenas continuava com os olhos feichados pensando em alguma estratégia em minha mente . O dia tão calmo se mostrava em passos , para uma batalha sobre os olhos.

Citação :
Batalha entre Zayne e Bel Amic6

● Hp = 170
● Re = 154




● Zanpakutou ●

Citação :
Spoiler:

Intácta: X-Gloves version vongole Ring




● Esclarecimentos ●

● OFF ●

● Bem como dúvidas surgiram resolvi colocar o link da minha ficha ao término do post para melhor e rápida visualização dos meus atributos.

● Coloquei que a floresta citada em seu post fosse ao norte de sereitei . Para ficar mais específico.

● Coloquei meus status no final do post como preucação =)

Também coloquei a imagem da zanpakutou ( a minha)


● Ficha ●

https://bleachrpg.forumeiros.net/t197-ficha#513
Ir para o topo Ir para baixo
@Zayne




Mensagens : 42
Data de inscrição : 04/06/2011

Ficha do personagem
Nível: 1
HP HP:
Batalha entre Zayne e Bel Left_bar_bleue210/210Batalha entre Zayne e Bel Empty_bar_bleue  (210/210)
Reiatsu Reiatsu:
Batalha entre Zayne e Bel Left_bar_bleue154/154Batalha entre Zayne e Bel Empty_bar_bleue  (154/154)

Batalha entre Zayne e Bel Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha entre Zayne e Bel   Batalha entre Zayne e Bel EmptySeg Jul 04, 2011 2:08 pm

Vi meu oponente um pouco apresado querendo lutar então me levanto lentamente com a mão na zampakutou,levanto ela um pouco com a mão direita mostrando minha zampakutou para meu rival e exibindo ela ,com a mão direita pego ele e fico apontando para meu oponente apesar de tdo eu estava querendo descançar.
-Vamos logo com isso,quero dormir um pouco.pegue sua zampakutou ou ela é essa luvinha?!
Corro em direção ao meu oponente e pulo por cima dele uso minha zampakutou e ataco por cima cortando assim seu ombro e depois dou uma estocada por tras dele e estava preparado para me esquivar rolando,uso o campo a meu favor subo em cima de uma arvore para pegar impulso e atacalo.
Depois fico o atacando a uma distancia segura que não de para ele me alcançar apenas usando luvas,defenderia seus golpes com a espada.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Rukasu
Humano
Humano
ADM.Rukasu


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/05/2011

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
Batalha entre Zayne e Bel Left_bar_bleue470/470Batalha entre Zayne e Bel Empty_bar_bleue  (470/470)
Reiatsu Reiatsu:
Batalha entre Zayne e Bel Left_bar_bleue406/406Batalha entre Zayne e Bel Empty_bar_bleue  (406/406)

Batalha entre Zayne e Bel Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha entre Zayne e Bel   Batalha entre Zayne e Bel EmptySeg Jul 04, 2011 2:20 pm

O vencedor é Bel'


Motivos:

ADM.Zayne cometeu auto-hit,ou seja,disse que conseguiu atacar Bel' sucessivamente.

Recompensas:

Bel' - 10 XP;1 ponto de atributo

ADM.Zayne - 0 XP
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachrpg.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado





Batalha entre Zayne e Bel Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha entre Zayne e Bel   Batalha entre Zayne e Bel Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Batalha entre Zayne e Bel
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundos :: Soul Society :: Batalhas de Soul Society-
Ir para: