Missões de Ulki 543161POPUPBleach
Missões de Ulki 543161POPUPBleach
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missões de Ulki

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ulki-kun
Shinigami
Shinigami
Ulki-kun


Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/06/2011

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
Missões de Ulki Left_bar_bleue450/450Missões de Ulki Empty_bar_bleue  (450/450)
Reiatsu Reiatsu:
Missões de Ulki Left_bar_bleue530/530Missões de Ulki Empty_bar_bleue  (530/530)

Missões de Ulki Empty
MensagemAssunto: Missões de Ulki   Missões de Ulki EmptySeg Jul 04, 2011 8:02 pm

Ulki estava em cima de um dos prédios de Soul Society, ele ficava lá sem fazer nada, apenas pensando na vida, não tinha nada para se fazer,então por isso ele ficava em cima daquele prédio pensando apenas nela, a vida.

Ulki sorria e pensava nas poucas missões que ele teria feito, e as poucas pessoas que teria conhecido, mas que teria tido um bela amizade.

Até aquele momento, a última pessoa que ele tinha encontrado era Hina, uma mulher bonita, misteriosa e sensual, ela parecia ser boa na luta e não perdoava nenhum hollow.

Ulki abaixa sua cabeça e fecha os olhos, sorrindo sempre, ele queria ver Hina novamente, e também queria fazer algum tipo de missão com ela, seria divertido fazer aquilo.


"Será que Hina tem amigos ou amigas? Eu queria encontrá-la mais uma vez, para fazermos uma bela missão juntos."

Ulki abre os olhos, e vê alguém embaixo, era Hina, ela parecia estar séria, a shinigami olhava para Ulki, até parecia estar nervosa com ele.

Ulki rapidamente desce no chão e seu sorriso sai de seu rosto, já que Hina também estava séria, Ulki pensava que não era hora de sorrir.


-O que aconteceu Hina?

-Tem uns hollows idiotas tentando atacar alguns shinigamis a noroeste. O chefe da Bantai 1 lhe chamou, ele quer que você faça o serviço.

-Que bom!! Isso serve para mostrar meu poder.

Ulki e Hina saem do local que eles estavam e começam a correr em direção do local onde os hollows estava.

Chegando no local destinado, Ulki se dirige ao chefe da 1º Bantai.


-Como eles são de força?

-Oh, Ulki! Bom... Eles podem ser poucos... Mas são fortes.. Deram trabalho para alguns shinigamis. O mais forte é aquele grandão ali em forma de centopeia. Mas não é nada que lhe dê muitos problemas não? Vá e acabe com eles.

-Com certeza!

Ulki começa a se dirigir até os hollows, todos olhavam para ele, não só os hollows como os shinigamis que ficavam em volta do local.

Tinha seis hollows no local, o maior permanecia atrás dos outros sem um arranhão sequer. Alguns holows sorriam e alguns ficavam sérios, mas todos se dirigiam até Ulki.


-Vamos lá!! Acabem com esse idiota!! - Fala o hollows maior olhando para Ulki.

Todos gritam e começam a correr em direção de Ulki, o mesmo ficava parado apenas os observando.

Logo Ulki posiciona sua mão para trás e inclina seu corpo para baixo, deixando ele um pouco na horizontal e vertical, ele abre sua mão e sorri.


-Vamos lá Gasutoraion!!

Uma luz aparece na mão de Ulki, e logo se aparece Gasutoraion, a zampakutou de Ulki.

Depois de chamar sua zampakutou, Ulki volta a posição normal.


-Vamos lá!! Os três primeiros já eram. Gōon ka~tsu!!!

A forma da zampakutou se quebra, revelando a forma shikai.

Ulki sorri e ia começar seu primeiro movimento. O shinigami começa a girar sua zanpakutou, depois sorri posicionando-a para trás ainda girando.


-Fúria do Leão!!!

Ulki joga a zampakutou girando em direção dos três hollows a frente, ela os corta ao meio e volta na mão de Ulki como se fosse um bumerangue. Três hollows morrem, faltava seis e o maior dele.

-Como eu disse... Três já eram.

Logo Ulki sente alguma coisa bater em suas costas, era forte e pesado, parecia com um chute, se fosse uma pessoa comum teria quebrado a costa, mas Ulki acaba caindo no chão sentindo uma dor na costa.

Ulki olha para quem teria feito aquilo, ele tinha ficado com raiva. O hollow que tinha feito aquilo tinha seu pé em forma de martelo, era estranho, mas não impossível, Ulki apenas encara o hollow e com sua zampakutou joga ela mirando acertar a ponta da espada na testa do hollow.

Foi certeiro o golpe, o hollow é atingido e morre, faltava dois, Ulki tentava se levantar, com um esforço ele consegue se recompor.


"Isso foi inesperado... Mas agora só falta dois... Vamos lá."

Ulki começa procura pelos dois hollows, logo ele os localiza e corre em direção dos dois.

Ulki ergue sua zampakutou para o alto, pronto para acertar o golpe de cima para baixo no primeiro hollow, quando ele ia realizar o golpe, o hollow posiciona sua mão para cima, Ulki percebe o feito e joga o peso de sua mão para a direita a fim de não acertar a mão do hollow. Depois de jogar o peso da mão dele para a direita, Ulki joga novamente o peso para baixo e depois deixa sua zampakutou na horizontal, e depois joga o peso de sua mão para a esquerda a fim de fazer um corte na barriga do hollow. A estratégia funciona e o último hollow é morto, agora só faltava o hollow centopeia.


-Isso foi agonizante. Nada tão forte. O único que me surpreendeu foi o "pé de martelo". Mas fora isso... Nada de mais.-Ulki olha para hollow maior e aponta sua zampakutou para ele.-Espero que você seja melhor.

O hollow sorri, ele ficava de braços cruzados e olhava para Ulki, o hollow estava confiante de sua vitória.

-Então você é bom... Mas acho que não é tanto assim... Eu vou acabar com você agora!!

O hollow rapidamente corre em direção de Ulki e tenta acertar um soco no mesmo, mas o shinigami dá um pulo para trás e fica olhando para o hollow que vinha com mais um soco, Ulki dá um pulo para a esquerda e olha para o chão, uma pequena cratera tinha se formado ali, Ulki olha rapidamente para o hollow que vinha com mais socos em direção de Ulki.

O shinigami apenas desviava, tentando assim se esquivar dos socos do hollow, Ulki quase é acertado pelo último soco, pegando de raspão em seu ombro.


"Droga.. Isso não foi legal... Ele é rápido... Forte e não cansa muito rápido... Sinceramente este vai ser difíci. Mas u tenho que contra-atacar logo.

Ulki corre em direção do hollow, o mesmo tenta acertar alguns socos em Ulki, mas o shinigami desvia de todos correndo para a esquerda e para a direita. Logo Ulki olha para o hollow e dá um pulo, ele era grande mas dava para alcançar o rosto do hollow.

Pela surpresa de Ulki, o hollow era mais rápido e acerta um poderoso chute em Ulki, o pé do hollow encobre o corpo de Ulki, o shinigami é lançado sete metros longe, sendo parado por uma parede dos prédios.

O hollow rapidamente corre em direção de Ulki e dá um soco esmagador no shinigami. O soco quase quebra os ossos de Ulki, mas o shinigami ainda conseguia se levantar, com muito esforço Ulki se levanta e começa a girar sua zampakutou, e logo depois a lança gritando "Fúria do Leão", a zampakutou acerta o braço do hollow o cortando, a zampakutou gira em volta do hollow acertando o outro braço, cortando o mesmo, o hollow já estava sem os dois braços, Ulki via uma oportunidade naquilo.

A zampakutou volta nas mãos de Ulki, o mesmo começa a correr em direção do hollow, ele tinha um plano em mente, mas o monstro não deixa ser concretizado com mais um chute em Ulki, lançado novamente o shinigami na parede do prédio.

O hollow começa a correr em direção de Ulki e tenta pisotear o shinigami, o mesmo rapidamente posiciona sua zampakutou em frente a sua barriga a fim de fazer o hollow pisar na zampakutou.

O plano dá certo e Ulki corta o pé do hollow. Ulki retira sua zampakutou que estava encravada no pé do hollow e dá um pulo e direção do mesmo, Ulki gira sua zampakutou fala "Fúria do Leão", atingindo a barriga do hollow, apenas faz um pequeno corte mas o suficiente para o hollow e desconcentrar, Ulki pega sua zampakutou, e começa a cortar o hollow em pedaços.

Ulki sorri e olha para o chefe da 1º Bantai.


-Parabéns!! Você é forte!! Só isso que eu queria ver!! Agora limpe isso aí.

-O que??? Aff!!

Ulki fica olhando de boca aberta para o chefe, mas logo depois sorri, pois ele sabia que tudo aquilo teria valido à pena para que no futuro ele se orne algo à mais na 1º Bantai.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Rukasu
Humano
Humano
ADM.Rukasu


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/05/2011

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
Missões de Ulki Left_bar_bleue470/470Missões de Ulki Empty_bar_bleue  (470/470)
Reiatsu Reiatsu:
Missões de Ulki Left_bar_bleue406/406Missões de Ulki Empty_bar_bleue  (406/406)

Missões de Ulki Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ulki   Missões de Ulki EmptySeg Jul 04, 2011 8:29 pm

30 xp;1 atributo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachrpg.forumeiros.net
Ulki-kun
Shinigami
Shinigami
Ulki-kun


Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/06/2011

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
Missões de Ulki Left_bar_bleue450/450Missões de Ulki Empty_bar_bleue  (450/450)
Reiatsu Reiatsu:
Missões de Ulki Left_bar_bleue530/530Missões de Ulki Empty_bar_bleue  (530/530)

Missões de Ulki Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ulki   Missões de Ulki EmptyQua Jul 20, 2011 11:20 pm

Teste

Ulki andava tranquilo pela cidade de Karakura, o dia estava calmo, parecia que nem o trabalho existia, naquele dia, o sossego era o contava, talvez aquele dia estava calmo demais, muito calmo para Ulki, que pensava no que estava acontecendo.

"Nossa! Que dia! Está tão calmo que dá voltade de voltar para Soul Society!"

Ulki não estava nem um pouco preocupado, e quando ia sair de Karakura, ele se lembra de algo.

"Em dias calmos como esse o que as pessoas fazem demais? Comem... então... os Hollows!!!! Eles vão sair daqui a pouco!!!!! Ou já sairam!!!!

Ulki estão pensa em becos sem saída e lugares abandonados. Então rapidamente ele vai até um beco, ele começa a sentir um Hollow, uma voz gritava, parecia uma jovem alma pedindo socorro, ele não entendia porque aquela alma teria ido para um beco daqueles, então ele corre até encontrar os dois, chegando no local, ele vê um monstro estranho, ele tinha uma calda parecendo uma cobra, mas as pernas dele eram quatro e pequenas, elas se tinham na parte de trás da calda e a outra na parte da frente, e tinha grandes asas assombrosas, ele parecia uma cobra monstro voadora, o Hollow estava com a alma de uma jovem menina em mãos, ele ia come-la, quando o jovem shinigami corre até o Hollow e corta os pés do monstro, ele dá um grito assustador, solta a garota e olha para Ulki.

-Por que fez isso? Não sabe que dói? Ah! Você é um shinigami! Melhor ainda! Eu irei comer você e essa garotinha! Prepare-se!

-Me desculpe! É que eu não sou muito de avisar sabe? Eu tenho que lhe matar agora! Então não me amole!

-Então você deseja a morte hein? Ótimo! Odeio o gosto de shinigamis homens mesmo!!!!

O Hollow vai atacar Ulki com um soco, o mesmo desvia para o lado. Enquanto desviava o monstro dava uma cabeçada no jovem shinigami, mas Ulki percebe e coloca sua espada na frente, o Hollow acerta sua cabeça na espada, não acontece muita coisa, pois aquele Hollow tinha uma carapaça mais dura e resistente. Ulki se espanta e fica indignado.

-Como? Esta espada é forte até!

-É isso mesmo! Eu sou o mais resistente daqui!!! Foi por isso que matei vários shinigamis!!!! Ha!Ha!Ha!Ha!Ha!Ha!

"Este vai ser mais difícil!

Ulki então tenta cortar o braço do monstro, ele percebe que também tinha aquela carapaça dura e resistente.

"Tem que ter alguma parte do corpo dele frágil!"

Ulki então começa a tentar cortar as partes do corpo dele, atinge em vários pontos, mas todas eram dura e resistente, até que Ulki vai tentar cortar a cauda dele, o Hollow não deixa e bate com sua cauda em Ulki o mandando longe, Ulki então logo percebe o que é fragil no Hollow.

"A cauda!"

Então Ulki se levanta e começa a correr em direção da cauda do monstro, o Hollow tenta proteger seu bem, Ulki é acertado várias vezes, mas ele não desiste, até que o Hollow percebe que Ulki já sabia um dos pontos fracos dele e decide acabar com aquilo.

-Já chega!!!! Eu vou te matar gora!!!!

O Hollow manda sua cauda em Ulki, ela era afiada e assim poderia matar o jovem shinigami, então Ulki também corria até a cauda do monstro.

-Isso foi errado seu Hollow idiota!!!!!

Ulki se abaixa e corta a cauda do monstro, assim ele sente muita dor e começa a gritar, e Ulki aproveita e corta o resto, mas infelizmente não era o suficiente, para matar o Hollow, ainda precisava de mais. O monstro não podia mais andar nem rastejar, o que faz ele ficar irritado, então o Hollow começa a voar alto, e para atacar Ulki ele lança vários raios poderosos, Ulki tenta desviar dos raios, ele é acertado por alguns, o jovem shinigami não sabia o que fazer, até que ele percebe a bobeira dele.

-Nós estamos em um beco, como sou burro!

Então Ulki começa a pular de prédio em prédio e consegue chegar até o Hollow que fica espantado.

-Sabe? Eu percebi uma coisa! A sua asa não tem a carapaça dura e resistente! Então ela é vulnerável!

-Eu vou te matar!!!!

Ulki então corta as asas do monstro e o mesmo acerta um raio nele, Ulki e o Hollow caem, o Hollow olha para Ulki e começa a rir.

-Viu seu idiota!!!! Eu te matei!!!!

O Hollow se surpreende, pois Ulki começa a se levantar e se aproxima do Hollow.

-Você me subestimou! Eu percebi que você tem quatro lugares que são vulneráveis! As pequenas pernas, a cauda, as asas e a sua boca! Acredito que se eu dar uma estocada em sua boca, a carapaça iria cair e eu lhe fatiaria! Então vamos lá!

-Eu não deixarei!!!! Ainda tenho as minhas mãos!!!!! Eu vou te comer!!!!

O Hollow puxa a perna de Ulki, o mesmo percebe que não percebeu um detalhe importante daqueles e fica desapontado, o monstro o puxa, Ulki cai no chão, o mesmo ega sua espada e finca na boca do monstro. A carapaça cai, e Ulki começa a fatiar o corpo do monstro.

-Você foi um bom oponente! Agora volte para o inferno! Me lembrarei de você seu... maldito!

Ulki vai até a jovem indefesa e a anda para Soul Society e vai embora junto com ela, pois já estava anoitecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Rukasu
Humano
Humano
ADM.Rukasu


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/05/2011

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
Missões de Ulki Left_bar_bleue470/470Missões de Ulki Empty_bar_bleue  (470/470)
Reiatsu Reiatsu:
Missões de Ulki Left_bar_bleue406/406Missões de Ulki Empty_bar_bleue  (406/406)

Missões de Ulki Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ulki   Missões de Ulki EmptyQui Jul 21, 2011 8:30 pm

5xp(Ppor ser repetida)
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachrpg.forumeiros.net
Ulki-kun
Shinigami
Shinigami
Ulki-kun


Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/06/2011

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
Missões de Ulki Left_bar_bleue450/450Missões de Ulki Empty_bar_bleue  (450/450)
Reiatsu Reiatsu:
Missões de Ulki Left_bar_bleue530/530Missões de Ulki Empty_bar_bleue  (530/530)

Missões de Ulki Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ulki   Missões de Ulki EmptySex Jul 22, 2011 12:57 am

OFF:

Ulki logo sedo recebe a informação que seis hollows atacavam o portão central de Sul Society, ele não poderia deixar barato e logo se dirige até o portão.

"Não posso deixar os hollows fazerem a festa aqui em Soul Society."

-Goon-Katsu!!!

Logo a zanpakutou de Ulki aparece, mas ainda não estava bom, Ulki precisava de mais força, para isso ele teria de despertar o shikai da zanpakutou.

-Shikai!!!!

A forma shikai da zanpakutou de Ulki aparece e o shinigami se dirige até o portão onde se localizavam os hollows.

-Malditos morram!!! Fúria do Leão!!!

Ulki girava sua zanpakutou, e logo depois a lança em direção do hollow da direita, o mesmo rapidamente se abaixa desviando da zanpakutou, a mesma dá a volta pelos hollows e acerta o hollow da esquerda.

"Faltam cinco."

Ulki corre para cima do hollow da direita, e logo começa uma sequencia de cortes com a zampakutou, depois da shunpo para tras e tenta cortar a cabeça do Holllow, o hollow fica com muitos cortes no corpo, a cabeça no mesmo é quase arrancada, mas continua ali.

Dois hollows que estavam a esquerda de Ulki acertar golpes em Ulki, um acerta um chute no rosto de Ulki, e o outro um chute nas costelas do shinigami.

Logo depois de receber tais golpes, Ulki se recupera e volta para a ação, ele salta para o alto, e logo depois cai girando com sua zampakutou tentando acertar o 1 hollow na cabeça, o hollow percebe tal golpe e da um passo para trás, rasgando a carapaça do hollow, o ferindo seriamente, mas não o matando.

Outro Hollow se aproximava se Ulki e o segurava fortemente, enquanto o hollow ferido lhe acerta vários socos e chutes.

Ulki começa a sangrar, mas ele não desistiria assim tão fácil.

Então rapidamente o Shinigami crava sua zanpakutou na mão do hollow que o segurava e logo depois decapita o outro hollow a sua frente, Ulki é jogado no chão, o shinigami se levanta rapidamente e fica olhando para os outros quatro hollows restantes.


-Vou lhes chamar de Jin, Jean, Jiin, Jeang.- Falava Ulki apontando o dedo para cada um.--Fúria do Leão!!!

Ulki mais uma vez realizava sua técnica, acertando desta vez Jiin, o hollow com a mão perfurada, a zanpakutou volta para Ulki, o shinigami ficava olhando para os hollows.

Ulki concentrava sua força e logo corre em direção de Jean, ele rapidamente tenta acertar vários cortes profundos no hollow, que não aguenta os golpes e acaba sendo morto ali.

Logo depois de tal golpes, Ulki utiliza shunpo para trás e logo vai para a esquerda e tenta acertar um chute na cara do hollow Jeang, o golpe tinha sido bem colocado, mas o hollow acaba segurando a perna de Ulki, e logo depois o joga no chão como se fosse um copo.

Ulki sente muitas dores e logo joga sua zanpakutou em direção de do rosto de Jeang, acertando em cheio e matando os hollows.


"Ufa! Consegui, foi difícil, mas agora tudo deu certo.."

Ulki se levanta e começa a bater suas roupas, logo depois olha para os seis hollows mortos ali e da um sorriso maligno.

"Ainda falta mais algumas coisinhas para fazer."

Ulki fica fatiando com gosto cada um dos hollows que não tinham sido fatiados ainda.

Logo depois de tudo isso, Ulki voltava para a sua casa sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Rukasu
Humano
Humano
ADM.Rukasu


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/05/2011

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
Missões de Ulki Left_bar_bleue470/470Missões de Ulki Empty_bar_bleue  (470/470)
Reiatsu Reiatsu:
Missões de Ulki Left_bar_bleue406/406Missões de Ulki Empty_bar_bleue  (406/406)

Missões de Ulki Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ulki   Missões de Ulki EmptySex Jul 22, 2011 1:11 am

20 xp
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachrpg.forumeiros.net
Ulki-kun
Shinigami
Shinigami
Ulki-kun


Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/06/2011

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
Missões de Ulki Left_bar_bleue450/450Missões de Ulki Empty_bar_bleue  (450/450)
Reiatsu Reiatsu:
Missões de Ulki Left_bar_bleue530/530Missões de Ulki Empty_bar_bleue  (530/530)

Missões de Ulki Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ulki   Missões de Ulki EmptySex Jul 22, 2011 3:42 pm

Ulki fica sabendo sobre alguns hollows que estavam invadindo Soul Society, o perigo estava voltando, estava na hora de Ulki mais uma vez agir.

-Estes desgraçados não descansam mesmo. Goon-Katsu!!!

A zanpakutou de Ulki aparece em suas mãos, ele estava pronto para a luta, então rapidamente se dirige até o local onde estava designado que estava o hollow.

Ulki corre para cima do 1º hollow , o shinigami tenta corta-lo, infelizmente o golpe acaba sendo de raspão, não fazendo muito efeito no hollow, Ulki dá um salto para trás, para que o hollow não o atinja muito.

Logo depois Ulki dá um grande salto e mais um vez desse com sua zanpakutou direcionada na cabeça do hollow, mas desta vez ele descia girando, pegando mais velocidade e impacto, acertando em cheio a cabeça do hollow.

O 1º tinha morrido, mas ainda tinha mais um hollow, que chegava pronto para a batalha.

Ulki corre em direção do hollow e logo tenta acertá-lo com um corte na barriga, o mesmo dá um pulo para trás e de repente seus braços se transformam em espadas, Ulki fica impressionado com aquilo.

Os dois começam a batalhar com as espadas, cada uma bastante forte, até Ulki consegue quebrar os braças espadas do hollow, logo depois fatia o hollow sem piedade.

Ulki pensava que esses era os últimos, mas logo aparecem mais, chutando a barriga de Ulki, o mesmo cai no chão e fica olhando para os hollows, Ulki ficava com raiva e se evanta rapidamente.


-Shikai!!!

A forma da zanpakutou se quebra, liberando a força da Shikai, Ulki teria conseguido liberar a shikai, mas quando ele menos espera acaba sendo acertado por vários socos e chutes dos outros hollows.

Ulki estava ficando impaciente e logo acertar um soco na cara de um dos hollows, logo depois se impulsiona no mesmo hollow e se joga para trás, Ulki cai no chão e fica olhando para os hollows.


-Fúria do Leão!!!

Ulki começa a girar sua zanpakutou e logo depois a lança em direção do primeiro hollow, o acertando em cheio, a zanpakutou da uma volta e quase acerta o segundo.

Ulki pega novamente sua zanpakutou e logo depois corre em direção do hollow morto, enquanto corria Ulki rapidamente faz um corte na barriga do outro hollow, logo depois o shinigami fatia o hollow morto.

O outro com a barriga cortada da um chute em Ulki, mandando o mesmo muito longe, Ulki perde a paciência e corre em direção do hollow, o mesmo tenta acertar um soco no shinigami, mas Ulki é mais rápido e pula para a direita, enquanto corta o braço no hollow, logo depois dá um pulo e fica em frente ao rosto do hollow e logo acerta vários golpes com sua zanpakutou no rosto do hollow o matando, antes que o hollow caísse no chão, Ulki o fatia inteiro, terminando seu serviço.

Ulki vai embora satisfeito mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Ulki-kun
Shinigami
Shinigami
Ulki-kun


Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/06/2011

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
Missões de Ulki Left_bar_bleue450/450Missões de Ulki Empty_bar_bleue  (450/450)
Reiatsu Reiatsu:
Missões de Ulki Left_bar_bleue530/530Missões de Ulki Empty_bar_bleue  (530/530)

Missões de Ulki Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ulki   Missões de Ulki EmptyDom Jul 24, 2011 3:31 pm

Ulki andava por Soul Society, quando vê um hollow que segurava uma marreta.

-Aff! Maldito, como se atreve. Goon-Katsu!!! - A zanpakutou de Ulki aparece em sua mão, mas ainda não seria o suficiente, ainda ele teria de ter muito mais poder - Shikai!!!

A forma da zanpakutou se quebra liberando a forma shikai.

Ulki começa a correr em direção do hollow, ele percebe e começa a para de correr, depois joga todo seu peso para trásse virando em direção de Ulki, com o marreta na altura de seu ombro, ele estaria pronto para um poderosa marretada na barriga de Ulki, mas o jovem shinigami posiciona sua zanpakutou em frente a marreta, diminuindo o ataque do hollow, mas mesmo assim ele é jogado cinco metros de distância do hollow.

Ulki caia no chão enquanto o hollow se aproximava batendo sua marreta em sua mão, ele queria amassar Ulki como um preguinho, o que seria fácil com aquele marreta

O hollow ergue seu braço, posicionando sua mão com o martelo acima de sua cabeça, depois ele desce com toda a sua velocidade o martelo para acertar em Ulki.

O jovem shinigami percebe que aquele ataque seria poderoso e vira um mortal para trás, desviando do martelo. Ele volta ao chão e percebe que o martelo permanecia em sua frente, o que lhe dava a oportunidade de contra atacar.

Ulki então com sua shikai liberada tenta fazer um poderoso corte no martelo, fazendo isso ele consegue destruir a arma do maldito. O hollow fica nervoso e com a outra mão tenta voltar com um soco em Ulki, ele acerta em cheio e depois tenta acertar várias sequências em Ulki, o jovem shinigami posiciona sua zanpakutou a sua frente e consegue parar os socos.

Logo depois dos poderosos socos, Ulki começa a rodar sua zanpakutou e corre em direção do hollow, ele certa vários golpes com sua zanpakutou no hollow e depois o retalha, destruindo o hollow para sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
Tsukiyomi Ikuto


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
Missões de Ulki Left_bar_bleue540/540Missões de Ulki Empty_bar_bleue  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
Missões de Ulki Left_bar_bleue500/500Missões de Ulki Empty_bar_bleue  (500/500)

Missões de Ulki Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ulki   Missões de Ulki EmptyDom Jul 24, 2011 9:26 pm

35 xp; 1 atributo as duas,
A segunda foi facil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://donationofshits.tumblr.com
Ulki-kun
Shinigami
Shinigami
Ulki-kun


Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/06/2011

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
Missões de Ulki Left_bar_bleue450/450Missões de Ulki Empty_bar_bleue  (450/450)
Reiatsu Reiatsu:
Missões de Ulki Left_bar_bleue530/530Missões de Ulki Empty_bar_bleue  (530/530)

Missões de Ulki Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ulki   Missões de Ulki EmptyTer Ago 23, 2011 10:17 am

Retalhação

Ulki estava mais uma vez em batalha, uma batalha decisiva que valia a morte dele e a morte de um hollow.

Ulki ativa a sua shikai e logo corria em direção do hollow, o mesmo dava um pulo para trás e com suas enormes garras atingia o peito do shinigami.

O shinigami não se deixava levar por meros arranhões e logo tentava acertar um golpe no hollow de baixo para cima, por sorte o golpe tinha sido efetivo, mas ao mesmo tempo é atingido com um golpe na barriga.

O hollow era forte e mandava Ulki a dez metros de distância. O shinigami dava um pulo e girava a sua espada, logo depois descia a girando rapidamente no ar, parecendo um hélice em alta velocidade.

O monstro dava um grande pulo para trás, ficando cinco metros de Ulki, o shinigami caía no chão não conseguindo realizar o ataque. Por azar o hollow rapidamente acertava um golpe com suas garras no queixo de Ulki, fazendo o mesmo erguer o seu corpo para cima e cair no chão.

O hollow vendo a oportunidade corria até Ulki e dava um longo salto, depois caía de joelhos na barriga do shinigami, o mesmo cuspia sangue, e tentava acertar um corte no peito do monstro.

Tal golpe teria sido efetivo, mas mesmo assim não o suficiente para fazer o monstro sair de cima de Ulki. O hollow mais uma vez se demonstrava mais forte e acertava um soco no rosto de Ulki, um soco poderoso e quase afundava a cabeça do shinigami no chão.

Ulki por sua vez se irritava e agia por impulso, fazendo um corte no braço do hollow, o mesmo sentia muita dor e se levantava, Ulki acertava outro golpe na perna do monstro, o mesmo caía no chão com a perna cortada, mas revidava com arranhões poderoso no pescoço de Ulki.

O shinigami sentia dor, mas conseguia acertar uma estocada no peito do monstro, o mesmo dava uma estocada com suas garras na barriga de Ulki.

Os dois estavam muito ferido, mas Ulki aproveitava a situação e retalhava o hollow rapidamente, apenas as pernas do monstro sobravam e Ulki as cortava por último.

Sua missão tinha terminado finalmente.


OFF:
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
Tsukiyomi Ikuto


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
Missões de Ulki Left_bar_bleue540/540Missões de Ulki Empty_bar_bleue  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
Missões de Ulki Left_bar_bleue500/500Missões de Ulki Empty_bar_bleue  (500/500)

Missões de Ulki Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ulki   Missões de Ulki EmptyTer Ago 23, 2011 12:03 pm

20xp ; 1 atributo

OFF:
Ir para o topo Ir para baixo
http://donationofshits.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Missões de Ulki Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ulki   Missões de Ulki Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Ulki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Ulki
» [OFF] Ulki vs Rukasu
» Missões de Yoake.
» Obtendo a Shikai de Ulki
» ● Missões ●

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundos :: Soul Society :: Missões de Soul Society-
Ir para: