[Off] ~ Rukasu VS Zayne ~ 543161POPUPBleach
[Off] ~ Rukasu VS Zayne ~ 543161POPUPBleach
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Off] ~ Rukasu VS Zayne ~

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ADM.Rukasu
Humano
Humano
ADM.Rukasu


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/05/2011

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
[Off] ~ Rukasu VS Zayne ~ Left_bar_bleue470/470[Off] ~ Rukasu VS Zayne ~ Empty_bar_bleue  (470/470)
Reiatsu Reiatsu:
[Off] ~ Rukasu VS Zayne ~ Left_bar_bleue406/406[Off] ~ Rukasu VS Zayne ~ Empty_bar_bleue  (406/406)

[Off] ~ Rukasu VS Zayne ~ Empty
MensagemAssunto: [Off] ~ Rukasu VS Zayne ~   [Off] ~ Rukasu VS Zayne ~ EmptyQua Jul 06, 2011 6:47 pm

[Off] ~ Rukasu VS Zayne ~ Images?q=tbn:ANd9GcQus38T8XSn8cy1-UZNJvdF-HjE_a__ILmp9QEpNxDVMhIbnM4iDA

Citação :
Lugar~Praça de Karakura
Clima~Úmido e Chuvoso.18°C

Estava,como sempre,entediado.Precisava lutar com alguém para espantar o tédio,sempre pensei que se fosse um shinigami,entraria para o 11° Bantai.Queria,dessa vez,matar um shinigami,ver o seu grito,simbolizando sua dor e sofrimento enquanto minha lâmina atravessava seu peito e destruía sua vida.Shinigamis,aqueles seres idiotas que lutam pelo em da humanidade,enquanto a mesma ri,desfrutando de seu trabalho,sem ao menos agradecer,mal conheciam a existência dos mesmos.Poderia-se dizer que eu era um ex-Shinigami,era um shinigami normal,que por acaso recebi o DNA hollow de um cientista do 12° esquadrão.

Os Shinigamis,como sempre estavam correndo de um lado para outro da cidade a fim de exterminar os hollows;que,por sua vez,apareciam de 5 em 5 minutos,ataques constantes aconteciam na cidade,ainda mais no centro,raramente algum hollow aparecia na periferia por isso era raro ver Shinigamis rondando por lugares que não fosse o bairro principal,onde ficava o parque,a área com mais registros de ataques hollows no lugar.

Por causa dos constantes ataques,os Shinigamis estão mais numerosos na cidade,para lidar com os hollows que apareciam,raramente apareciam menos grandes,a maioria eram simples Gillians que rondavam pelo lugar,em busca de almas.Tsc,hollows também são idiotas,sabendo que há vários shinigamis eles vêm justo para esse lugar.Mesmo assim,eu estava feliz de ter mais hollows e Shinigamis pelo local,afinal,o número de vítimas aumentara absurdamente depois do aumento dos ataques hollows.

Voltando a realidade,estava eu ali,com tédio,precisava acabar com algum shinigami,Gillians,que eram a maioria que apareciam ali já não estavam no meu nível,acabava com eles facilmente e em menos de três minutos,não tinha graça matá-los,então,decidi procurar um Shinigami,para que,provavelmente,a luta seja mais demorada e divertida.Também tinha outro objetivo além de saciar minha sede de sangue,que era a de ficar mais forte e obter o Hougyoku,a fim de dominar o lugar,que aqueles merdinhas chamavam de Seireitei o lar dos Shinigamis,na soul society.

Estava em cima de um dos numerosos arranha-céus no centro da cidade,podia ver algumas batalhas entre hollows e Shinigamis sendo travadas em vários pontos da cidade,era divertido ver Shinigamis morrendo para tantos hollows Gillians,que patéticos,eu poderia acabar com eles em um único golpe.

-Kukukuku.Esses Shinigamis são mesmo idiotas,para mandarem guerreiros desse nível aqui-Falava e ria sozinho-Bom,bom.Está na hora de escolher em que lugar vou massacrar um pobre Shinigami...

Coçava o queixo,passando os olhos pela cidade em constante ataque hollow.Decidi ir para o meu local,naquela cidade caótica,preferido,o parque.Procurava o parque atrás daqueles prédios e não poderia sentir nenhuma reiatsu vindo de lá,ou seja,pela primeira vez em vários dias,nenhum Hollow estava lá.Talvez tivessem tomado uma atitude de não atacar os mesmos pontos várias vezes.

[b]-Kukuku.Acho que já sei o local que irá acontecer a luta,mas...
-Olhava para aquele infinito azul,como um teto com manchas brancas que cobria toda a cidade-Falta a minha vítima...quem será o azarado que irá aparecer?-Falo enquanto lambia os próprios lábios.

Voltava os olhos para aquela cidade,com vários prédios que mais pareciam pinos de boliche,que um dia estariam caídos pelo meu poder e o do Hougyoku.Sorria,sem mostrar nenhum dente e logo tornava a fechá-la,então,pulava do prédio.Sentia o vento mexer nos meus cabelos enquanto sentia a espada golpear-me nas costas e logo a imagem do garoto loiro com um manto roxo formava-se em minha cabeça,lambendo os próprios lábios.

Após alguns 15 ou 20 minutos,chego no parque,havia demorado um pouco pois estava a dois quarteirões dele,logo sacava a minha espada,precisava ter certeza que nenhum hollow apareceria.Após esperar algum tempo,concluí,que eles não iam aparecer,então decidi esperar minha vítima.Escondi-me atrás de uma árvore,pronto para usar Shunpo para perto de qualquer Shinigami que passasse e golpeá-lo com um ataque diagonal,de baixo para cima,da esquerda para a direita.

Citação :
[Off] ~ Rukasu VS Zayne ~ Images?q=tbn:ANd9GcSk3AR3WEMXci6_EAJX0COkiKpmqheHFER3_iHQ7OV6WKCIPaqH

HP:370/370
RE:300/300

Citação :
[Off] ~ Rukasu VS Zayne ~ Japanese-swords-samurai-swords-musashi-maou-kaze-katana

Nome: Risu
Frase de Libertação : Lacerate,Risu!
Forma de espírito : Um garoto com aproximadamente 10 anos
Descrição: O espírito odeia ser subestimado por que é uma criança,também tem os mesmos impulsos do seu dono.

Shikai
[Off] ~ Rukasu VS Zayne ~ Giant_51_Final_Fantasy_7_Cloud_Buster

Descrição: Após usar a sua Shikai,a lâmina cresce,ficando absurdamente grande,assim conseguindo um tipo de reiatsu elétrico
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachrpg.forumeiros.net
@Zayne




Mensagens : 42
Data de inscrição : 04/06/2011

Ficha do personagem
Nível: 1
HP HP:
[Off] ~ Rukasu VS Zayne ~ Left_bar_bleue210/210[Off] ~ Rukasu VS Zayne ~ Empty_bar_bleue  (210/210)
Reiatsu Reiatsu:
[Off] ~ Rukasu VS Zayne ~ Left_bar_bleue154/154[Off] ~ Rukasu VS Zayne ~ Empty_bar_bleue  (154/154)

[Off] ~ Rukasu VS Zayne ~ Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] ~ Rukasu VS Zayne ~   [Off] ~ Rukasu VS Zayne ~ EmptyQua Jul 06, 2011 7:31 pm

Estava caminhado pela praça e sinto a reiatsu um vaizard provavelmente ele era masi forte que aqueles holows fracos e devia dominar shikai,porem eu era um defensor das almas um shinigami do 11º bantai a 1ª linha ofensiva tinha que mata-lo.

Parava na frente dele e esperava ele me atacar estava com a zampakutou em posição de ataque e pronto para derrota-lo estava esperando m ataque de todo o canto

hp:360
reiatsu:324

zampakutou:[Off] ~ Rukasu VS Zayne ~ Japanese-swords-samurai-swords-musashi-maou-kaze-katana
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Rukasu
Humano
Humano
ADM.Rukasu


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/05/2011

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
[Off] ~ Rukasu VS Zayne ~ Left_bar_bleue470/470[Off] ~ Rukasu VS Zayne ~ Empty_bar_bleue  (470/470)
Reiatsu Reiatsu:
[Off] ~ Rukasu VS Zayne ~ Left_bar_bleue406/406[Off] ~ Rukasu VS Zayne ~ Empty_bar_bleue  (406/406)

[Off] ~ Rukasu VS Zayne ~ Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] ~ Rukasu VS Zayne ~   [Off] ~ Rukasu VS Zayne ~ EmptyQua Jul 06, 2011 8:36 pm

Citação :
~Off~
Zayne,você não pode dizer que viu-me,muito menos que posicionou-se na minha frente.Seria o mesmo que God-mode.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachrpg.forumeiros.net
Matthew
Shinigami
Shinigami



Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/06/2011

Ficha do personagem
Nível: 1
HP HP:
[Off] ~ Rukasu VS Zayne ~ Left_bar_bleue220/220[Off] ~ Rukasu VS Zayne ~ Empty_bar_bleue  (220/220)
Reiatsu Reiatsu:
[Off] ~ Rukasu VS Zayne ~ Left_bar_bleue148/148[Off] ~ Rukasu VS Zayne ~ Empty_bar_bleue  (148/148)

[Off] ~ Rukasu VS Zayne ~ Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] ~ Rukasu VS Zayne ~   [Off] ~ Rukasu VS Zayne ~ EmptyQua Jul 06, 2011 10:13 pm

A batalha está acabada.


Motivo: O jogador Zayne quebrou uma regra importante desse fórum, por isso será dada como acabada.

Vencedor: Rukasu. Prêmio: 20 XP

Perdedor: Zayne. Prêmio: 5 XP

Os Xps's foram poucos, pois a luta foi muito pequena.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Off] ~ Rukasu VS Zayne ~ Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] ~ Rukasu VS Zayne ~   [Off] ~ Rukasu VS Zayne ~ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Off] ~ Rukasu VS Zayne ~
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  ● Rukasu Vs 'Bel ● [OFF]
» Técnicas de Rukasu
» Ficha de Rukasu
» Criações de Rukasu
» Rukasu VS Mayuri

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundos :: Karakura :: Lutas de Karakura-
Ir para: