OFF - matt vs rakasu 543161POPUPBleach
OFF - matt vs rakasu 543161POPUPBleach
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 OFF - matt vs rakasu

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
matt
Quincy
Quincy
matt


Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/06/2011

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
OFF - matt vs rakasu Left_bar_bleue406/406OFF - matt vs rakasu Empty_bar_bleue  (406/406)
Reiatsu Reiatsu:
OFF - matt vs rakasu Left_bar_bleue940/940OFF - matt vs rakasu Empty_bar_bleue  (940/940)

OFF - matt vs rakasu Empty
MensagemAssunto: OFF - matt vs rakasu   OFF - matt vs rakasu EmptySáb Jul 09, 2011 3:45 pm

MATT VS RUKASU

participantes : matt e rakasu
ordem de post : 1.matt 2.rakasu
limitaçoes : nenhuma
regla : ,as de god - mode,auto - hit .

campo de batalha : ruas desertas de kakura a noite

clima : 18 glaus,neblinado

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

eu estava lendo escostado num post de uma das ruas a noite de kakura ela estava deserta sem nenhuma pessoa alem de mim que estava lendo um livro sobre historia .


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


hp : 406

raitusu : 940
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Rukasu
Humano
Humano
ADM.Rukasu


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/05/2011

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
OFF - matt vs rakasu Left_bar_bleue470/470OFF - matt vs rakasu Empty_bar_bleue  (470/470)
Reiatsu Reiatsu:
OFF - matt vs rakasu Left_bar_bleue406/406OFF - matt vs rakasu Empty_bar_bleue  (406/406)

OFF - matt vs rakasu Empty
MensagemAssunto: Re: OFF - matt vs rakasu   OFF - matt vs rakasu EmptySáb Jul 09, 2011 4:33 pm

OFF - matt vs rakasu 268596ixyxjpbcds

Estava eu ali,na noite escura,a lua brilhava como um cristal que residia no céu,escondida entre as nuvens como uma criança à brincar.O vento estava um pouco frio mas nada muito gelado.Os prédios brilhavam fortemente ao ver-se de cima.Era inexplicável ver aquilo,sentia como se uma luta estivesse chegando,com essa ideia eu precisava saciar minha sede de sangue.

Sentia que Risu também estava pronto para destruir alguma alma por aí,aquilo era uma necessidade que nós dois-E talvez outros psicopatas humanos,Shinigamis e vaizards-Precisávamos saciar.

Via pela janela,aqueles pontos brilhantes,como se estrelas estivessem brilhando no chão,pegava Risu e pulava do lugar,impulsiono-me na parede e "voo" por cima daquela cidade,procurando algum reiatsu notável.

Passando pela cidade,vejo um Quincy lendo um livro,atacaria logo ele,de um certo modo sem que ele o note.

Uso shunpo por trás dele,cortando uma árvore e fazê-laa cair sobre ele.Logo após isso,não importando se ele foi acertado ou não,ficaria em posição de defesa e logo que tentasse atacar usaria Shunpo novamente e esquivava-me,preparando-me para o próximo ataque.

Citação :
OFF - matt vs rakasu Images?q=tbn:ANd9GcSk3AR3WEMXci6_EAJX0COkiKpmqheHFER3_iHQ7OV6WKCIPaqH

HP:370/370
RE:300/300

Citação :
OFF - matt vs rakasu Japanese-swords-samurai-swords-musashi-maou-kaze-katana

Nome: Risu
Frase de Libertação : Lacerate,Risu!
Forma de espírito : Um garoto com aproximadamente 10 anos
Descrição: O espírito odeia ser subestimado por que é uma criança,também tem os mesmos impulsos do seu dono.

Shikai
OFF - matt vs rakasu Giant_51_Final_Fantasy_7_Cloud_Buster

Descrição: Após usar a sua Shikai,a lâmina cresce,ficando absurdamente grande,assim conseguindo um tipo de reiatsu elétrico

Citação :
~Off~
Você não narrou absolutamente nada do cenário,sua narração é ruim,ou seja,eu acabarei com você apenas pelo fato de você não explicar as coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachrpg.forumeiros.net
Matthew
Shinigami
Shinigami



Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/06/2011

Ficha do personagem
Nível: 1
HP HP:
OFF - matt vs rakasu Left_bar_bleue220/220OFF - matt vs rakasu Empty_bar_bleue  (220/220)
Reiatsu Reiatsu:
OFF - matt vs rakasu Left_bar_bleue148/148OFF - matt vs rakasu Empty_bar_bleue  (148/148)

OFF - matt vs rakasu Empty
MensagemAssunto: Re: OFF - matt vs rakasu   OFF - matt vs rakasu EmptyDom Jul 10, 2011 5:19 pm

10 XP; 1 atributo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OFF - matt vs rakasu Empty
MensagemAssunto: Re: OFF - matt vs rakasu   OFF - matt vs rakasu Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
OFF - matt vs rakasu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ficha de matt
» gintos de matt

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundos :: Karakura :: Lutas de Karakura-
Ir para: