Missões de Yoake. 543161POPUPBleach
Missões de Yoake. 543161POPUPBleach
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missões de Yoake.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hell Tree
Shinigami
Shinigami
Hell Tree


Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/07/2011

Ficha do personagem
Nível: 1
HP HP:
Missões de Yoake. Left_bar_bleue190/190Missões de Yoake. Empty_bar_bleue  (190/190)
Reiatsu Reiatsu:
Missões de Yoake. Left_bar_bleue136/136Missões de Yoake. Empty_bar_bleue  (136/136)

Missões de Yoake. Empty
MensagemAssunto: Missões de Yoake.   Missões de Yoake. EmptySex Jul 15, 2011 6:18 pm

Ao ser aceito ao 11º Bantai, me apresento ao capitão, o qual me diz:
-Menino apresente-se ao portal, você irá com o tenente e 3 outros shinigamis para Karakura, a informações de que um grupo de Hollows esta causando um certo transtorno por la.

Eu reverencio o capitão e me retiro. Corro o mais de pressa possível para o portal. Quando cheguei ao portal, o tenente disse:

-Até que enfim o ultimo homem chegou. Vamos la!

Passamos pelo portal e chegamos a karakura, estava de noite e a lua brilhava intensamente. O tenente olha para nós e diz:

- Bom vou lhes apresentar uns aos outros, Yoake. kitchun, Chimizu e Maskitou. Pronto estão apresentados, vocês iram matar os 5 Hollows sob a minha supervisão.

Ao terminar de falar o tenente joga no chão um dispositivo e salta para cima de uma casa para se sentar. Mal deu tempo do Tenente sentar e apareceram os 5 Hollows, um deles se dirigiu a mim e lançou-me para longe com uma cabeçada em minhas costas.

-Aaah... *****. Seu Hollow desgraçado. Prepare-se para morrer.

Eu corro para cima do Hollow, como um ato de pura fúria, e golpeio sua máscara, mas ele foi rápido o suficiente para desviar de meu ataque e tentar me acertar outra cabeça, eu fui esperto e apontei minha katana para o hollow que avançava em minha direção, e destrui a máscara do maldito.

-Hey! Eu avisei que iria acabar com você.

-Você se acha forte né menino_falou o Tenente_ Já que você é tão forte lute com aquele também.

-Está bem senhor.

Eu parto para cima do Hollow e tento cortar sua máscara, mas com uma forte investida ele bateu em minha zampakutou, lançando ela para longe. Eu me aproveitei da abertura que o monstro me deu e acertei um chupe em sua pata direita da frente derrubando ele e corro para pegar minha katana, Assim que pego minha katana corro em direção ao hollow que esta caído arrastando a ponta de minha espada pelo chão, assim que chego perto dele corto sua máscara gritando:

-Eu vou acbar com todos de sua espécie seu imundo.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Rukasu
Humano
Humano
ADM.Rukasu


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/05/2011

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
Missões de Yoake. Left_bar_bleue470/470Missões de Yoake. Empty_bar_bleue  (470/470)
Reiatsu Reiatsu:
Missões de Yoake. Left_bar_bleue406/406Missões de Yoake. Empty_bar_bleue  (406/406)

Missões de Yoake. Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Yoake.   Missões de Yoake. EmptySex Jul 15, 2011 9:30 pm

15.

Foi meio fácil.

Sugiro-lhe fazer suas missões como "Episódios de uma história cujo você fosse o personagem principal"
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachrpg.forumeiros.net
Hell Tree
Shinigami
Shinigami
Hell Tree


Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/07/2011

Ficha do personagem
Nível: 1
HP HP:
Missões de Yoake. Left_bar_bleue190/190Missões de Yoake. Empty_bar_bleue  (190/190)
Reiatsu Reiatsu:
Missões de Yoake. Left_bar_bleue136/136Missões de Yoake. Empty_bar_bleue  (136/136)

Missões de Yoake. Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Yoake.   Missões de Yoake. EmptySeg Jul 18, 2011 11:36 am

Após a ultima batalha de Yoake, onde ele se destacou, por ter facilmente derrotado dois hollows, o tenente Hashiro decidiu explorar minhas habilidades mais a fundo e me pediu para ir com ele até Karakura novamente, mas dessa vez apenas eu e ele. Quando chegamos a Karakura, o tenente olhou em meus olhos e disse:

-Qual o seu objetivo quanto a Shinigami?

-Meu objetivo é comandar o esquadrão 11 e ser respeitado pelos demais.

-Claro, como se comandar um bantai fosse fácil assim, primeiro você derrotou dois hollows e acha que consegue dominar o mundo?

-Porque você esta fazendo isso? Porque quer me menosprezar? Em não é porque eu sou fraco, que sou menos potente que você!

-Hey. Relaxa, isso era para ver se você é de confiança, bom agora chega de brincar, eu te trouxe aqui para ver seu verdadeiro poder, quero ver até onde você vai. ^^

-Se é louco, me deixou assustado! =( Bom esta bem o que eu terei de fazer?

-A 100 metros daqui há um menos você vai lutar contra ele até seu limite. Entendeu?

-Si Sim senhor, mas você não acha muito?

-Hey, não era você o fortão? Vamos La.

Eu parto em direção a localização do menos sendo acompanhado pelo tenente.

Ao me aproximar do menos e pulo em sua direção e tento cortar ele, mas quando me aproximo de sua máscara ele formar um Cero e o dispara em minha direção, felizmente eu consigo retirar uma parte de meu corpo de fronte ao cero, porém meu braço esquerdo acabou sendo totalmente destruído. Após a perda do meu braço eu sou tomado pela fúria de Shi no Kami, minha zampakutou e sem exitar eu pulo em direção a máscara do menos e cravo minha zampakutou nela, mas não conseguir cortar ela, afinal eu estava apenas com um braçoe a força dele não foi suficiente, o menos balançou sua cabeça e me lançou contra um prédio próximo, me fazendo perder parte de minha consciência. Após meu choque contra o prédio, eu caio no chão e não consigo me movimentar.

*Droga, eu tenho que me movimentar logo, ou vou morrer.

Quando dirijo meu olhar ao Hollow, vejo um novo Cero sendo formado em sua boca.

*Meu deus o que eu faço? Será que este é o meu fim? Não, eu não quero morrer assim, eu não posso morrer aqui.

Quando o Menos dispara seu cero em minha direção, eu avistei vindo como um raio o tenente, o qual usou sua zampakutou para absorver e lançar contra o menos o cero. Ao ver que o menos fora derrotado eu fecho meus olhos e desmaio.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Rukasu
Humano
Humano
ADM.Rukasu


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/05/2011

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
Missões de Yoake. Left_bar_bleue470/470Missões de Yoake. Empty_bar_bleue  (470/470)
Reiatsu Reiatsu:
Missões de Yoake. Left_bar_bleue406/406Missões de Yoake. Empty_bar_bleue  (406/406)

Missões de Yoake. Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Yoake.   Missões de Yoake. EmptySeg Jul 18, 2011 5:19 pm

25 xp
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachrpg.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado





Missões de Yoake. Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Yoake.   Missões de Yoake. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Yoake.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Clã Saundo no yoake
» Missões Matsumoto
» Missões
» ● Missões ●
» Missões • Sendy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundos :: Soul Society :: Missões de Soul Society-
Ir para: