Chegando ao dangai Ikuto se prepara para entrar no mundo da sua zanpakutou, cravando-a no chão ele coloca as suas duas mãos sobre ela, o garoto esquece de tudo a sua volta, todos os seus problemas, projetos... tudo. O Shinigami ao abrir os olhos se vê em uma gigantesca floresta, estava caindo um leve chuva, rios de água flutuavam pelo céu, era realmente lindo.
-Nii-san!
Surgem de trás de uma enorme floresta duas pequenas crianças com um manto branco e cabelos da mesma cor,elas correm em direção ao garoto e o abraça, o shinigami meio assustado retribui o abraço.
-Nii-san, vamos brincar, vamos, vamos, tem que nos achar, se você nos encontrar te contamos um segredo.
-Ah... espe...
As duas crianças de mãos dadas saem correndo pela floresta, o shinigami confuso tenta seguir os seus passos. O garoto vai pulando de arvore em arvore à procura dos garotos mais nem sinal deles, depois de muito procurar o rapaz fica cansado, ele segue para um rio flutuante e pega um pouco de água, ao olhar para o monte de água ele vê um reflexo, quando ele olha para trás percebe que não tem nada, ao virar para o rio novamente a água que estava em suas mãos caem ao chão, no momento em que o garoto olha para a água derramada vê o reflexo novamente, com isso ele olha para o rio e mais uma vez vê o reflexo.
-Achei vocês.
-Chīsana shizuku
Os dois garotos somem, junto com o mundo que Ikuto estava, ele acorda no dangai se lembrando apenas de uma coisa.
-Chīsana shizuku
-Obrigado Okumura-taichou.