Missão Rokunigan 543161POPUPBleach
Missão Rokunigan 543161POPUPBleach
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missão Rokunigan

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rokunigan




Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/06/2011

Ficha do personagem
Nível: 1
HP HP:
Missão Rokunigan Left_bar_bleue200/200Missão Rokunigan Empty_bar_bleue  (200/200)
Reiatsu Reiatsu:
Missão Rokunigan Left_bar_bleue130/130Missão Rokunigan Empty_bar_bleue  (130/130)

Missão Rokunigan Empty
MensagemAssunto: Missão Rokunigan   Missão Rokunigan EmptyTer Ago 09, 2011 1:22 pm

Nome:O traidor
Dificuldade:Média
Reputação:60
Descrição:Um Quincy revoltou-se e está prestes a vazar informações de sua divisão para inimigos.Impeça-o
NPC's:N/A
Recompensa:
50XP
50 Yenes

Via o Quincy prestes a dar informações aos inimigos, então preparava meu arco e atirava com louvor uma unica flecha de energia(reiatsu?) em direção a cabeça do inimigo para mata-lo, não estava muito longe do homem a flecha sibilava no ar, era um dos poucos momentos que eu saia da minha casa e minha pele branca e meus cabelos negros brilhavam, minha boina(?) combinava com perfeição aos meus óculos pretos.

Já me preparava para uma corrida eminente, meu sangue gélido agora fervia ao sol, geralmente preferia a sombra, mas aquilo era de mais, iria acabar com aquele que tentasse acabar com meu clã(ou seja, acabar comigo, sou um Alone)
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Rukasu
Humano
Humano
ADM.Rukasu


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/05/2011

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
Missão Rokunigan Left_bar_bleue470/470Missão Rokunigan Empty_bar_bleue  (470/470)
Reiatsu Reiatsu:
Missão Rokunigan Left_bar_bleue406/406Missão Rokunigan Empty_bar_bleue  (406/406)

Missão Rokunigan Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rokunigan   Missão Rokunigan EmptyTer Ago 16, 2011 7:15 pm

Rokunigan caçava o tal traidor o qual vazaria informações para os outros,tinha que agir o mais rápido possível para derrotar o Quincy.

-Um fracote como você veio atacar-me?HAHAHA!Você só pode estar de brincadeira...-Falava a voz do mesmo,atrás do herói.

Ele levava a mão para o rosto e ria,logo,pegava seu arco e mirava em Rokunigan.

-Acalme-se...Isso vai ser bem rápido-Falava ele,rindo.

Citação :
HP:100
RE:100
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachrpg.forumeiros.net
 
Missão Rokunigan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [missao] de yutsu
» [missão] Pakunoda
» Missão Sui King
» [ MISSÃO ] ~ Okumura Rin
» Missão do Bantai♦Sasuke

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Grupos x Grupos :: Área de missões-
Ir para: