A Familia Real Kaikuya 543161POPUPBleach
A Familia Real Kaikuya 543161POPUPBleach
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A Familia Real Kaikuya

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
Tsukiyomi Ikuto


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
A Familia Real Kaikuya Left_bar_bleue540/540A Familia Real Kaikuya Empty_bar_bleue  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
A Familia Real Kaikuya Left_bar_bleue500/500A Familia Real Kaikuya Empty_bar_bleue  (500/500)

A Familia Real Kaikuya Empty
MensagemAssunto: A Familia Real Kaikuya   A Familia Real Kaikuya EmptyQui Ago 11, 2011 5:14 pm

A Familia Real Kaikuya 25_fullmetal_alchemist_02

“Com a adição dessa gota, tudo pode se transformar”


Os membros da família real Kaikuya são considerados os mais inteligentes de toda a soul society, eles são responsáveis por todos os antídotos, poções, venenos e outros que são fornecidos a soul society. A família Kaikuya é totalmente constituída por alquimistas, eles são altamente cultos, educados e racionais, por esse racionalismo eles se distanciam de qualquer problema que possa afeta-los.

A principal arma da família real Kaikuya são suas poções de efeitos variados, depois de criadas elas são colocadas em pequenas capsulas de pressão que quando sofrem impacto liberam o seu conteúdo em forma de gás, quem a inala sofre os seus efeitos, a família real Kaikuya, não se da bem com a família Tomorono, isso porque as duas famílias são extremamente inteligentes mais totalmente opostas em sua personalidade.

Historia:
A única coisa que se sabe é que essa é a família mais velha entre as quatro famílias reais.

Integrantes:
Sasuke


Última edição por Tsukiyomi Ikuto em Qui Out 13, 2011 7:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://donationofshits.tumblr.com
Kaykuia Sasuke
Quincy
Quincy



Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/10/2011

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
A Familia Real Kaikuya Left_bar_bleue300/300A Familia Real Kaikuya Empty_bar_bleue  (300/300)
Reiatsu Reiatsu:
A Familia Real Kaikuya Left_bar_bleue348/348A Familia Real Kaikuya Empty_bar_bleue  (348/348)

A Familia Real Kaikuya Empty
MensagemAssunto: Re: A Familia Real Kaikuya   A Familia Real Kaikuya EmptyTer Out 11, 2011 10:30 am

Meu nome é Sasuke e eu quero Participar pois foi a família que mais me Chamou Atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
Tsukiyomi Ikuto


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
A Familia Real Kaikuya Left_bar_bleue540/540A Familia Real Kaikuya Empty_bar_bleue  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
A Familia Real Kaikuya Left_bar_bleue500/500A Familia Real Kaikuya Empty_bar_bleue  (500/500)

A Familia Real Kaikuya Empty
MensagemAssunto: Re: A Familia Real Kaikuya   A Familia Real Kaikuya EmptyTer Out 11, 2011 10:41 am

-Garoto nossa família muito respeitada e é o maior exemplo para os shinigamis, não estamos aqui para chamar a atenção de ninguém, esses motivos vagos não me convencem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://donationofshits.tumblr.com
Kaykuia Sasuke
Quincy
Quincy



Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/10/2011

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
A Familia Real Kaikuya Left_bar_bleue300/300A Familia Real Kaikuya Empty_bar_bleue  (300/300)
Reiatsu Reiatsu:
A Familia Real Kaikuya Left_bar_bleue348/348A Familia Real Kaikuya Empty_bar_bleue  (348/348)

A Familia Real Kaikuya Empty
MensagemAssunto: Re: A Familia Real Kaikuya   A Familia Real Kaikuya EmptyTer Out 11, 2011 10:46 am

Certo:

Esta familia me chamou atenção por ser uma familia muito velha.
Assim seus conhecimentos são concerteza maiores do que outras familias.
Por ser mais Velha ela tem um poder acima do normal.

Então eu quero entrar para esta Familia, para eu adaptar aos conhecimentos e poderes da mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
Tsukiyomi Ikuto


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
A Familia Real Kaikuya Left_bar_bleue540/540A Familia Real Kaikuya Empty_bar_bleue  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
A Familia Real Kaikuya Left_bar_bleue500/500A Familia Real Kaikuya Empty_bar_bleue  (500/500)

A Familia Real Kaikuya Empty
MensagemAssunto: Re: A Familia Real Kaikuya   A Familia Real Kaikuya EmptyQui Out 13, 2011 7:29 pm

-Vejo que leu sobre a nossa família, bem, seja bem vindo, o membro mais novo da nossa família.
Ir para o topo Ir para baixo
http://donationofshits.tumblr.com
James Frontier




Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/06/2011

A Familia Real Kaikuya Empty
MensagemAssunto: Re: A Familia Real Kaikuya   A Familia Real Kaikuya EmptySeg Out 17, 2011 8:31 pm

Oia eu aeee usando MONZILLA FIREFOX
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Familia Real Kaikuya Empty
MensagemAssunto: Re: A Familia Real Kaikuya   A Familia Real Kaikuya Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Familia Real Kaikuya
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Familia Real Sinzu
» A Familia Real Tikauis
»  A Familia Real Tomorono

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Grupos x Grupos :: Famílias Shinigami-
Ir para: