Clã Kumo Teimazu 543161POPUPBleach
Clã Kumo Teimazu 543161POPUPBleach
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Clã Kumo Teimazu

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
Tsukiyomi Ikuto


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
Clã Kumo Teimazu Left_bar_bleue540/540Clã Kumo Teimazu Empty_bar_bleue  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
Clã Kumo Teimazu Left_bar_bleue500/500Clã Kumo Teimazu Empty_bar_bleue  (500/500)

Clã Kumo Teimazu Empty
MensagemAssunto: Clã Kumo Teimazu   Clã Kumo Teimazu EmptyQui Ago 11, 2011 6:20 pm

Clã Kumo Teimazu Tripmoon
Kumo Teimazu

"A sua escolha pode fazer toda a diferença"


Localização da Base

Clã Kumo Teimazu Vimana

A sua base é uma especie de palácio voador ele é misteriosamente sustentado apenas por seis hélices, ele não possui localização exata pois sempre esta em constante movimento, para se esconder no céu o palácio é coberto de nuvens, isso é possível pelo sistema implantado no próprio que faz com que as nuvens ao redor sejam atraídas para o seu casco, cobrindo-o completamente.

Lider


Nome: Shirou Cloud
Personalidade: Amigavel, atencioso, pensativo, gentil, amigo e pacifista.
Descrição/Imagem:Clique Aqui
Habilidade: Sua habilidade consiste em controlar, modelar e criar armas e objetos a partir das nuvens e da fumaça, ao ganhar esse poder ele ganhou também uma pequena nuvem que sempre esta com ele, ela serve de meio de transporte.

.:Integrantes:.
Pakunoda

ADM.Rukasu
Shinilopes






Última edição por Tsukiyomi Ikuto em Seg Ago 29, 2011 7:25 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://donationofshits.tumblr.com
Pakunoda

Pakunoda


Mensagens : 21
Data de inscrição : 16/07/2011

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
Clã Kumo Teimazu Left_bar_bleue280/280Clã Kumo Teimazu Empty_bar_bleue  (280/280)
Reiatsu Reiatsu:
Clã Kumo Teimazu Left_bar_bleue351/351Clã Kumo Teimazu Empty_bar_bleue  (351/351)

Clã Kumo Teimazu Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Kumo Teimazu   Clã Kumo Teimazu EmptySex Ago 12, 2011 3:11 pm

Eu entro na sala de Shirou Cloud, na base do clã, foi difícil entrar ali, mas eu estava determinado.

- Shirou Cloud, eu sei que vocês são um grupo de humanos, eu quero entrar nesse grupo. Eu tenho uma vontade pura no meu coração, o desejo de matar todos os hollows, para que els não possam ferir mais ninguém. Acredito quem me juntando a um... uma família eu teria mais sucesso. Eu escolhi matar hollow por que sou um dos poucos humanos que pode fazer isto... eu escolhi entrar neste clã... Por que acredito que a minha escolha faz toda a diferença!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
Tsukiyomi Ikuto


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
Clã Kumo Teimazu Left_bar_bleue540/540Clã Kumo Teimazu Empty_bar_bleue  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
Clã Kumo Teimazu Left_bar_bleue500/500Clã Kumo Teimazu Empty_bar_bleue  (500/500)

Clã Kumo Teimazu Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Kumo Teimazu   Clã Kumo Teimazu EmptySex Ago 12, 2011 3:14 pm

- Parabens, você é o mais novo membro no Clã Kumo Teimazu
Ir para o topo Ir para baixo
http://donationofshits.tumblr.com
ADM.Rukasu
Humano
Humano
ADM.Rukasu


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/05/2011

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
Clã Kumo Teimazu Left_bar_bleue470/470Clã Kumo Teimazu Empty_bar_bleue  (470/470)
Reiatsu Reiatsu:
Clã Kumo Teimazu Left_bar_bleue406/406Clã Kumo Teimazu Empty_bar_bleue  (406/406)

Clã Kumo Teimazu Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Kumo Teimazu   Clã Kumo Teimazu EmptySáb Ago 13, 2011 10:49 am

Fazia algum tempo que um clã chamado Kumo Teimazu havia ficado bem mais popular na cidade,eles aceitavam todos os humanos que possuíam poderes especiais,acho que eu era um deles também pelo simples fato de ter lutado contra o que chamam de Hollow e poder ver espíritos cujos eu não sabiam se tinham algum nome especial.

Procurava pela base,procurando por sua pressão espiritual,diziam algo sobre palácio voador,Como diabos alguém vive em um palácio voador?! Era a minha dúvida sobre o local.

Chegava no lugar que tão diziam haver um palácio voador,porém não via absolutamente nada,apenas nuvens.Por causa do seu nome "Kumo Teimazu" percebi logo que era um tipo de camuflagem,ou estavam apenas tirando com minha cara.

Finalmente chegava no alto daquele palácio.Ficava feliz de saber que aquilo não era só uma explicação qualquer para explicar várias nuvens aglomeradas em um só local.

-Hey!Soube que vocês são um grupo de humanos bem popular,huh?Peço para participar com vocês,preciso conhecer minhas habilidades e saber como usá-las no momento certo para proteger minha família e amigos.-Aguardava a resposta,sabendo que o líder era uma ótima pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachrpg.forumeiros.net
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
Tsukiyomi Ikuto


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
Clã Kumo Teimazu Left_bar_bleue540/540Clã Kumo Teimazu Empty_bar_bleue  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
Clã Kumo Teimazu Left_bar_bleue500/500Clã Kumo Teimazu Empty_bar_bleue  (500/500)

Clã Kumo Teimazu Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Kumo Teimazu   Clã Kumo Teimazu EmptySáb Ago 13, 2011 10:58 am

- Se você, jovem garoto, teve a vontade e determinação de vir ate aqui para tentar se juntar ao nosso clã, pra me pedir ajuda para descobrir as suas habilidades, eu não poderia recusar, alem do que você deve ter uma boa percepção de reiatsu, conseguiu localizar a nossa base, excelente. Bem vindo ao nosso clã.
Ir para o topo Ir para baixo
http://donationofshits.tumblr.com
shinilopes
Shinigami
Shinigami
shinilopes


Mensagens : 28
Data de inscrição : 17/08/2011

Ficha do personagem
Nível: 2
HP HP:
Clã Kumo Teimazu Left_bar_bleue240/240Clã Kumo Teimazu Empty_bar_bleue  (240/240)
Reiatsu Reiatsu:
Clã Kumo Teimazu Left_bar_bleue248/248Clã Kumo Teimazu Empty_bar_bleue  (248/248)

Clã Kumo Teimazu Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Kumo Teimazu   Clã Kumo Teimazu EmptySáb Ago 20, 2011 10:18 pm

quero ser membro deste clã sei que é um passo basico para um iniciante e sei que podemos crecer muito bem juntos porfavor me dem uma chance mostrar meu potencial posso ajudar muito nessa luta contra os hollows.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
Tsukiyomi Ikuto


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
Clã Kumo Teimazu Left_bar_bleue540/540Clã Kumo Teimazu Empty_bar_bleue  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
Clã Kumo Teimazu Left_bar_bleue500/500Clã Kumo Teimazu Empty_bar_bleue  (500/500)

Clã Kumo Teimazu Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Kumo Teimazu   Clã Kumo Teimazu EmptyDom Ago 21, 2011 12:25 am

-Até a jornada de mil milhas começa com um pequeno passo. Bem vindo ao nosso clã
Ir para o topo Ir para baixo
http://donationofshits.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Clã Kumo Teimazu Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Kumo Teimazu   Clã Kumo Teimazu Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Clã Kumo Teimazu
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Grupos x Grupos :: Clãs Humanos-
Ir para: