o inicio do caminho de um caçador de Hollows... 543161POPUPBleach
o inicio do caminho de um caçador de Hollows... 543161POPUPBleach
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 o inicio do caminho de um caçador de Hollows...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pakunoda

Pakunoda


Mensagens : 21
Data de inscrição : 16/07/2011

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
o inicio do caminho de um caçador de Hollows... Left_bar_bleue280/280o inicio do caminho de um caçador de Hollows... Empty_bar_bleue  (280/280)
Reiatsu Reiatsu:
o inicio do caminho de um caçador de Hollows... Left_bar_bleue351/351o inicio do caminho de um caçador de Hollows... Empty_bar_bleue  (351/351)

o inicio do caminho de um caçador de Hollows... Empty
MensagemAssunto: o inicio do caminho de um caçador de Hollows...   o inicio do caminho de um caçador de Hollows... EmptySáb Ago 13, 2011 7:25 am

A luz da lua clareia todo o chão fazendo a noite parecer dia. Eu corria pelas escadas em direção ao templo, de onde eu podia sentir uma Reiatsu inconfundível, era um hollow! Eu corria o máximo que podia nunca tinha matado um hollow, mais eu precisava começar, então aquele seria o primeiro de muitos.

- Não permitirei que os hollows continuem por ai fazendo vitimas.

Então finalmente chego ao templo começo a olhar para os loados, procurando o inimigo eminente.

- Onde você está... Hollow!
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Rukasu
Humano
Humano
ADM.Rukasu


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/05/2011

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
o inicio do caminho de um caçador de Hollows... Left_bar_bleue470/470o inicio do caminho de um caçador de Hollows... Empty_bar_bleue  (470/470)
Reiatsu Reiatsu:
o inicio do caminho de um caçador de Hollows... Left_bar_bleue406/406o inicio do caminho de um caçador de Hollows... Empty_bar_bleue  (406/406)

o inicio do caminho de um caçador de Hollows... Empty
MensagemAssunto: Re: o inicio do caminho de um caçador de Hollows...   o inicio do caminho de um caçador de Hollows... EmptySáb Ago 13, 2011 10:52 am

Ele sentia alguns passos ecoarem pelo edifício já velho e cheio de teias de aranha.

Groaaar! Rugia o Hollow,bravamente,pronto para capturar sua vítima.Parecia que não comia fazia semanas,estava com fome e Pakunoda seria sua refeição.

O hollow logo preparava-se na posição de luta.Parecia que saltaria no humano quando o mesmo tentasse mover-se.

Citação :
HP:100/100
RE:100/100
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachrpg.forumeiros.net
Pakunoda

Pakunoda


Mensagens : 21
Data de inscrição : 16/07/2011

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
o inicio do caminho de um caçador de Hollows... Left_bar_bleue280/280o inicio do caminho de um caçador de Hollows... Empty_bar_bleue  (280/280)
Reiatsu Reiatsu:
o inicio do caminho de um caçador de Hollows... Left_bar_bleue351/351o inicio do caminho de um caçador de Hollows... Empty_bar_bleue  (351/351)

o inicio do caminho de um caçador de Hollows... Empty
MensagemAssunto: Re: o inicio do caminho de um caçador de Hollows...   o inicio do caminho de um caçador de Hollows... EmptySáb Ago 13, 2011 11:05 am

A criatura aparece fazendo o chão tremer. O hollow faminto parecia não comer a semanas, a minha alma cheia de Reiatsu parecia uma boa refeição para ele, porem virar comida de hollow não estava nos meus planos.

- Groaaaaaaaaaaa! - Ruge a criatura faminta.

O ser vinha ma minha direção, penso que sua insanidade e fome seja uma vantagem, logo quando ele esta perto de mim uso o shumpo para tras dele. e ataco com meu golpe.

- Raio EX!!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Rukasu
Humano
Humano
ADM.Rukasu


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/05/2011

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
o inicio do caminho de um caçador de Hollows... Left_bar_bleue470/470o inicio do caminho de um caçador de Hollows... Empty_bar_bleue  (470/470)
Reiatsu Reiatsu:
o inicio do caminho de um caçador de Hollows... Left_bar_bleue406/406o inicio do caminho de um caçador de Hollows... Empty_bar_bleue  (406/406)

o inicio do caminho de um caçador de Hollows... Empty
MensagemAssunto: Re: o inicio do caminho de um caçador de Hollows...   o inicio do caminho de um caçador de Hollows... EmptySáb Ago 13, 2011 12:22 pm

Pakunoda tenta usar sua habilidade porém não obtém sucesso,o hollow consegue facilmente atacá-lo antes que o mesmo utilize suas habilidades.

O hollow acerta-o com suas garras no braço,dando-o um total de 22 Dano ao seu HP.

Logo,o hollow pula para trás e prepara-se para o próximo ataque.

Citação :
HP:100/100
RE:100/100
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachrpg.forumeiros.net
Pakunoda

Pakunoda


Mensagens : 21
Data de inscrição : 16/07/2011

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
o inicio do caminho de um caçador de Hollows... Left_bar_bleue280/280o inicio do caminho de um caçador de Hollows... Empty_bar_bleue  (280/280)
Reiatsu Reiatsu:
o inicio do caminho de um caçador de Hollows... Left_bar_bleue351/351o inicio do caminho de um caçador de Hollows... Empty_bar_bleue  (351/351)

o inicio do caminho de um caçador de Hollows... Empty
MensagemAssunto: Re: o inicio do caminho de um caçador de Hollows...   o inicio do caminho de um caçador de Hollows... EmptySáb Ago 13, 2011 3:37 pm

Eu tento usar minha estrategia, porem minha técnica é muito demorada para carregar, o que da tempo para o hollow me atacar causando um grande dano.

- AAAAAAaaaaaaa...

Me recomponho levantando-me com um movimento rápido. Então eu fico atento a todos os movimento dele. "Ele é grande e lento, como usar isso ao meu favor?" Começo a correr ao redor da besta, enquanto sacava minha katana conduzindo rapidamente energia por ela. Então pulo repentinamente e corto ele bem na mascara.

Citação :

o inicio do caminho de um caçador de Hollows... 99509265
HP: 208/230
RE 151/251
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Rukasu
Humano
Humano
ADM.Rukasu


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/05/2011

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
o inicio do caminho de um caçador de Hollows... Left_bar_bleue470/470o inicio do caminho de um caçador de Hollows... Empty_bar_bleue  (470/470)
Reiatsu Reiatsu:
o inicio do caminho de um caçador de Hollows... Left_bar_bleue406/406o inicio do caminho de um caçador de Hollows... Empty_bar_bleue  (406/406)

o inicio do caminho de um caçador de Hollows... Empty
MensagemAssunto: Re: o inicio do caminho de um caçador de Hollows...   o inicio do caminho de um caçador de Hollows... EmptyDom Ago 14, 2011 10:23 am

O hollow rapidamente usa seu sonido para desviar o ataque,assim usando o Sonido novamente para atacá-lo,dando-o 24 Dano

Citação :
HP:100/100
RE:100/100
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachrpg.forumeiros.net
Pakunoda

Pakunoda


Mensagens : 21
Data de inscrição : 16/07/2011

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
o inicio do caminho de um caçador de Hollows... Left_bar_bleue280/280o inicio do caminho de um caçador de Hollows... Empty_bar_bleue  (280/280)
Reiatsu Reiatsu:
o inicio do caminho de um caçador de Hollows... Left_bar_bleue351/351o inicio do caminho de um caçador de Hollows... Empty_bar_bleue  (351/351)

o inicio do caminho de um caçador de Hollows... Empty
MensagemAssunto: Re: o inicio do caminho de um caçador de Hollows...   o inicio do caminho de um caçador de Hollows... EmptyDom Ago 14, 2011 11:19 am

Quando eu ataco o hollow ele usa o sonido para para esquivar e revidar logo em seguida. Então quando eu estou no chão e eu me levanto rapidamente para não cer atacado de surpresa. "droga ele me pegou de surpresa, pensei que só Arrancares poderiam usar sonido. Tenho um plano, mais tenho apenas uma chance...'' Aponto o dedo para ele, carregando o meu mais poderoso golpe. "1,2,3..." Se ele me atacar uso o shumpo para traz dele, mais continuo carregando, se ele me atacar denovo uso mais uma vez o shumpo para esquiva, mais continuo carregando, então, atiro!

Citação :

o inicio do caminho de um caçador de Hollows... 99509265
HP: 174/230
RE 051/251
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Rukasu
Humano
Humano
ADM.Rukasu


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/05/2011

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
o inicio do caminho de um caçador de Hollows... Left_bar_bleue470/470o inicio do caminho de um caçador de Hollows... Empty_bar_bleue  (470/470)
Reiatsu Reiatsu:
o inicio do caminho de um caçador de Hollows... Left_bar_bleue406/406o inicio do caminho de um caçador de Hollows... Empty_bar_bleue  (406/406)

o inicio do caminho de um caçador de Hollows... Empty
MensagemAssunto: Re: o inicio do caminho de um caçador de Hollows...   o inicio do caminho de um caçador de Hollows... EmptyDom Ago 14, 2011 11:29 am

Pakunoda consegue desviar os golpes com Shunpo e acertar o hollow com eu canhão,dando-o 50 De dano em seu HP.

O hollow fica atordoado com o ataque e não ataca.

Citação :
HP:50/100
re:100/100
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachrpg.forumeiros.net
Pakunoda

Pakunoda


Mensagens : 21
Data de inscrição : 16/07/2011

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
o inicio do caminho de um caçador de Hollows... Left_bar_bleue280/280o inicio do caminho de um caçador de Hollows... Empty_bar_bleue  (280/280)
Reiatsu Reiatsu:
o inicio do caminho de um caçador de Hollows... Left_bar_bleue351/351o inicio do caminho de um caçador de Hollows... Empty_bar_bleue  (351/351)

o inicio do caminho de um caçador de Hollows... Empty
MensagemAssunto: Re: o inicio do caminho de um caçador de Hollows...   o inicio do caminho de um caçador de Hollows... EmptyDom Ago 14, 2011 11:33 am

Meu plano deu certo! "1,2,3.." O hollow me ataca, eu desvio usando o shumpo. "...4,5,6,7..." Ele me ataca novamente, e novamente uso o shumpo... "...8,9,10!"

- Rail EX!!

Isso consome quase todo meu riatsu, mais parece que causou um grande dano no hollow, deixando ele atordoado. Aproveito o estado do monstro e neste momento manifesto minha habilidade na minha katana e pulo tentando fazer um grande corte na mascara do cer.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Rukasu
Humano
Humano
ADM.Rukasu


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/05/2011

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
o inicio do caminho de um caçador de Hollows... Left_bar_bleue470/470o inicio do caminho de um caçador de Hollows... Empty_bar_bleue  (470/470)
Reiatsu Reiatsu:
o inicio do caminho de um caçador de Hollows... Left_bar_bleue406/406o inicio do caminho de um caçador de Hollows... Empty_bar_bleue  (406/406)

o inicio do caminho de um caçador de Hollows... Empty
MensagemAssunto: Re: o inicio do caminho de um caçador de Hollows...   o inicio do caminho de um caçador de Hollows... EmptySeg Ago 15, 2011 3:26 pm

O hollow,finalmente é derrotado Katana que atravessa-o na máscara,assim sendo reduzido a pó.

A luta está acabada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachrpg.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado





o inicio do caminho de um caçador de Hollows... Empty
MensagemAssunto: Re: o inicio do caminho de um caçador de Hollows...   o inicio do caminho de um caçador de Hollows... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
o inicio do caminho de um caçador de Hollows...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Modelo de Criação para Habilidades Hollows

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Principal x Principal :: Eventos :: Hall dos Iniciantes-
Ir para: