Organização Dragon 543161POPUPBleach
Organização Dragon 543161POPUPBleach
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Organização Dragon

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
Tsukiyomi Ikuto


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
Organização Dragon Left_bar_bleue540/540Organização Dragon Empty_bar_bleue  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
Organização Dragon Left_bar_bleue500/500Organização Dragon Empty_bar_bleue  (500/500)

Organização Dragon Empty
MensagemAssunto: Organização Dragon   Organização Dragon EmptyQui Out 06, 2011 6:45 pm

Organização Dragon Escuridao
Dragon

"A escuridão trará a insanidade"


Localização da Base

Organização Dragon Esgoto+atual

A sua base é localizada no subsolo (esgotos) da França, Paris, os bounts que participam dessa organização nunca foram vistos, as pessoas que os viram não sobreviveram para contar historia, acredita-se que eles usam o odor para confundir os seus inimigos e que de tanto viver nos esgotos da cidade perderam a capacidade de sentir qualquer tipo de cheiro

Lider


Nome: Vegavo Vedora
Personalidade: Fechada, quieta e cruel.
Descrição/Imagem: Clique Aqui

Doll
Nome: Dokusei
Personalidade: Sábio, inteligente e conselheiro
Descrição/Imagem: Clique Aqui
Habilidade: Seu corpo é formado por partículas totalmente desconhecidas que são capazes de se afastar ou se juntar de acordo com a vontade de Dokusei fazendo com que o seu corpo enrijeça ou fique mole, Dokusei pode lançar uma poderosa chama de cor roxa e pode se fundir com vedora passando todas as suas habilidades para a garota , ele também possui a habilidade de vôo.


.:Integrantes:.
Ananias

Missões da Organização

Citação :

Dificuldade:Media
Requisitos:N/A
Reputação:35
Descrição:Foi constatada a presença de um shinigami em paris, ele esta muito próximo da nossa base, elimine-o sem deixas rastros.
NPC's:N/A
Recompensa:
60xp
200 Yenes

Dificuldade: Media
Requisitos:N/A
Reputação:50
Descrição:Um bount da organização Doku estava nos bisbilhotando, intercepte-o.
NPC's: N/A
Recompensa:
75xp
120 Yenes

Dificuldade: Facil
Requisitos: N/A
Reputação: 15
Descrição: Seu despreparo físico é vergonhoso, junte-se a um dos membros da organização para um árduo treinamento.
NPC's: N/A
Recompensa:
35xp
40 Yenes


Última edição por Tsukiyomi Ikuto em Dom Out 16, 2011 10:38 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://donationofshits.tumblr.com
Ananias
Bount
Bount
Ananias


Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
Organização Dragon Left_bar_bleue270/270Organização Dragon Empty_bar_bleue  (270/270)
Reiatsu Reiatsu:
Organização Dragon Left_bar_bleue384/384Organização Dragon Empty_bar_bleue  (384/384)

Organização Dragon Empty
MensagemAssunto: Entrando em uma organização   Organização Dragon EmptySáb Out 15, 2011 6:58 pm

Desembarcando em Paris...A procura de uma organização bount, logo que desembarco vou para um hotel durmo e no outro dia sinto a prensença de uma bount.O estranho é que pelas minhas informações os bounts dessa cidade dificilmente eram visto, então eu vou atras dessa prensença.Vejo uma mulher meio suspeita parecendo ser um bount. Sigo ela e ela entra em um esgoto.
Ja dentro do esgoto...eu percebi que era uma organização bount...não perdi tempo
Logo fui falar com a mulher:

Olá ...Vocês sao a organização dragon?...eu quero me juntar a vocês sou um bount tambem...e garanto que vou ser de grande ajuda para a organização.

Fala
Ação


Última edição por Ananias em Sáb Out 15, 2011 7:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
Tsukiyomi Ikuto


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
Organização Dragon Left_bar_bleue540/540Organização Dragon Empty_bar_bleue  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
Organização Dragon Left_bar_bleue500/500Organização Dragon Empty_bar_bleue  (500/500)

Organização Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: Organização Dragon   Organização Dragon EmptySáb Out 15, 2011 7:16 pm

A assustadora mulher senta e fecha os seus olhos, uma aura roxa sai do seu corpo se materializa e toma a forma de um dragão que logo examina o garoto e fala:

-É muita coragem a sua de ter vindo até aqui, sabe que posso acabar com você facilmente agora certo? Bem, não fique com medo, não irei fazer nada... por agora. Sinto um cheiro de fogo vindo de você, isso me agrada muito, vejo que você pode ser muito promissor aqui, lhe darei uma chance, se falhar irei te aniquilar tem esforços, bem vindo a sua nova Organização.
Ir para o topo Ir para baixo
http://donationofshits.tumblr.com
Razor
Gennin
Gennin
Razor


Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/01/2013

Organização Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: Organização Dragon   Organização Dragon EmptyQui Abr 04, 2013 10:51 pm

porrada neles
Ir para o topo Ir para baixo
Razor
Gennin
Gennin
Razor


Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/01/2013

Organização Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: Organização Dragon   Organização Dragon EmptyQua Jun 19, 2013 10:29 pm

ASDFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Organização Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: Organização Dragon   Organização Dragon Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Organização Dragon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão da Organização Bount Dragon
» Organização Earthquake
» Organização Doku

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Grupos x Grupos :: Organizações Bount-
Ir para: