A historia de Sasuke 543161POPUPBleach
A historia de Sasuke 543161POPUPBleach
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A historia de Sasuke

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kaykuia Sasuke
Quincy
Quincy



Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/10/2011

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
A historia de Sasuke Left_bar_bleue300/300A historia de Sasuke Empty_bar_bleue  (300/300)
Reiatsu Reiatsu:
A historia de Sasuke Left_bar_bleue348/348A historia de Sasuke Empty_bar_bleue  (348/348)

A historia de Sasuke Empty
MensagemAssunto: A historia de Sasuke   A historia de Sasuke EmptyTer Out 11, 2011 11:18 am

Bem, eu tinha acabado de me formar na academia. E o Capitão da 7ª Divisão me chão para eu trabalhar com ele.
Eu me senti Honrado!Um Capitão me chamar?Isto não é pra qualquer um!Então eu estava sentado no banco da Praça de Sereitei até que eu vejo o meu capitão vindo até a mim.

[Owata]-Sasuke, tenho uma missão para você!
[Eu]-Sim, pode prosseguir com suas Palavras Owata-Senpai.
[Owata]-Vá até os portão Leste, um Hollow matou o guardião e está invadindo Sereitei. Você é o encarregado de matá-los.
[Eu]-Certo, Owata-Senpai!Eu irie cuidar deles.


Então eu ia correndo em direção do portão leste, no caminho eu tirava minhas deduções.

[Eu]-Se o Hollor Matou o Guardião, seu nível de poder é muito alto. Será que eu serei Capaz?

Sem perceber eu ja estava na frente do portão leste, dava para ver o corpo do guardião no chão, e o sangue embaixo dele.
O Portão estava Aberto, e do outro lado era possivel enxergar um medonho Hollow que possivelmente matou o guardião.

[Hollow]-Hehe!Meu jantar será você seu Shinigami Bastardo!

Então eu via que o Hollow se transformava no meu pai, e o mesmo falava.

[Hollow-Pai] Filho, venha cá, Abraçe o papai!

Eu retirava a Zampakutou, só que era tão Real que eu não conseguia movimentar um musculo contra meu pai.
Então eo hollow se Aproximava de mim, e quando ele ia me abraçar, a face do meu pai se transformou em uma mascara, e o Hollow tento me engolir.

Não tinha como, eu não sabia metodo de me defender, a Velocidade dele é muita.
Então, quando ele ia me comer por completo, eu soltava uma forte quantiade de Reiatsu do corpo, assim afastando o mesmo.

[Eu]-Não posso morrer antes de chutar a sua Bunda!!!

Então um Flash de Energia acertava o Hollow, e o mesmo desaparecia. Então Owata aparecia e falava.

[Owata]-Se eu não tivesse o matado você morreria! Fiquei procupado!

Então eu corria em direção do Owata com a Zamapakutou em mãos e ficava a mesma na barriga dele.

[Owata]-Por...que?
[Eu]- Bem o Senpai que eu conheço não é tão gentil como você!E tambem ele me mataria caso eu tentasse fazer isto.
[Owata]-Como assim??
[Eu]-Hehe, vc acha que eu não percebia na hora que você desapareceu, Comedor de Almas!

Então do meu senpai Owata ele se trasnformava no Hollow.Vomitando muito sangue o Hollow Falava.

[Hollow]-Não vou morrer sozinho!!Você vai junto!


Então o Hollow Acertava um Arranhão no meu peito antes de morrer, e eu caia no chão todo machucado.
A ultima coisa que eu tinha visto era que o Hollow Morreu, e o Grupo médico tinha me colocado em uma maca.

[Eu]-Eu...Co..segui!

Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
Tsukiyomi Ikuto


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
A historia de Sasuke Left_bar_bleue540/540A historia de Sasuke Empty_bar_bleue  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
A historia de Sasuke Left_bar_bleue500/500A historia de Sasuke Empty_bar_bleue  (500/500)

A historia de Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: A historia de Sasuke   A historia de Sasuke EmptyQui Out 13, 2011 3:26 pm

15xp; Pouca luta
Ir para o topo Ir para baixo
http://donationofshits.tumblr.com
Kaykuia Sasuke
Quincy
Quincy



Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/10/2011

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
A historia de Sasuke Left_bar_bleue300/300A historia de Sasuke Empty_bar_bleue  (300/300)
Reiatsu Reiatsu:
A historia de Sasuke Left_bar_bleue348/348A historia de Sasuke Empty_bar_bleue  (348/348)

A historia de Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: A historia de Sasuke   A historia de Sasuke EmptyQui Out 13, 2011 4:16 pm

Bem, da ultima vez, eu tinha derrotado o Hollow, mas eu estava no centro médico. Em Estado Grave.
Aquele Hollow era muito forte, ou eu que era muito fraco?Bem, esta pergunta eu não sei responder.


Então na sala entrava Owata, o Capitão do Sétimo Esquadrão, e se sentava em um banco ao lado da minha maca.

[Owata]-Hehehe, Novato!Eu te observei de longe, e vi que sua Estratégia contra Hollows é muita. Você teve um nivel de Percebção Otimo para um novato. Mas mesmo assim você precisa de Treinamento.

Eu olhava para baixo, com um rosto meio que envergonhado e falava.

[Eu]-Desculpe Senpai.Na próxima vez eu irei te deixar Orgulhoso.

Owata saiu da sala, simplismente, sem deixar nenhum palavra. Tambem, este era seu jeito.

Já tinha se Passado 2 horas, eu ja estava de Alta. Mesmo assim, aquela conversa estava na minha cabeça.
Eu olhava para os lados, e via Shinigamis, Gargalhando e se divertindo depois de um dia de caça.
Eu simplismente observa-va, com um tom triste.

[Eu]-Será que eu sou capaz de ser do nível deles?

Então, o Shinigami que estava do outro lado da rua, chegava perto de mim e falava.

[Shinigami]-Hehehe, você é um novato!Por que está assim???
[Eu] Não te interessa...
[Shinigami]-Vejo que você é Rude...
[Eu] '-' ...Sério?
[Shinigami]-Você é muito Tirado moleque!!!Vamor Batalhar!

Eu simplismente ficava parado, o Shinigami olhava para mim, com uma feição de ódio.
Ele Empunhava a Zampakutou e tentava me desferir um golpe no peito. Eu simplismente Dava um pulo pro lado, desviando.

[Eu]-É só isto que você tem?


Então o Shinigami dava um pulo para trás, como se estivesse Recuando.

[Shinigami] Que a terra se levante,os céus desçam,guerra que muitos a chamam de aliada,venha conosco !

Quando ele terminou de Ditar as palavras citadas, eu era empurrado assim dando 2 mortais para trás e logo apos caia no chão.

Minha cabeça tinha batido em uma pedra, e eu não conseguia me mecher.

O Shinigami dava um pulo com sua espada tetando ficar a mesma em minha cabeça, segundos antes eu falava.

[Eu]-Eu não posso morrer aqui! E o que eu prometi para o Owata!


Então quando a Zampakutou ia perfurar meu rosto, eu rolava para a direita assim fazendo a Zampakutou fica presa ao chão. Então eu levantava rapidamente e com minha Zampakutou eu fazia um corte no rosto do Shinigami o fazendo cair para trás.

[Shinigami]-Seu Desgraçado! Agora eu estou cego de um olho.


Bem, o Shinigami amarrava um pedaço de pano no Olho. E Pegava a sua Zampakutou.

[Shinigami] Agora você vai ver!


Então o mesmo Dava um pulo de Aproximadamente 3 metros. E começava a Girar com sua Zampakutou, Assim imitando uma cerra.

Na primeira Investida eu consegui desviar, dando um pulo para o lado. So que acada Segundo ele ficava mais rapido, e na segundo Investida a 'cerra' pegava um pouco no meu braço. Só que eu consegui retirar meu braço a tempo.

[Eu]Quase que meu braço não é Atacado.


Então ele Investia mais uma Vez, e eu tentava Bloquear com minha espada. Só que a mesma Quebrava no meio e o Shinigami desfazia a sua habilidade e me Empurrava para longe.

Em uma da minha mãos, estava o Cabo da Arma, com a metade da espada. Na outra estava a Fina ponta da Espada.

[Eu]-Eu ja sei!


Então eu me aproximava do oponente tentando atacar o mesmo com o Cabo da Espada. O Mesmo defendia o cabo com sua zampakutou, assim ele ficando vunerável, então eu pegava a lamina da espada e jogava em direção da sua testa. O matando.

[Eu]-Finalmente Acabou!


Então eu voltava novamente ao centro médico para tratar dos ferimentos do braço.

Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
Tsukiyomi Ikuto


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
A historia de Sasuke Left_bar_bleue540/540A historia de Sasuke Empty_bar_bleue  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
A historia de Sasuke Left_bar_bleue500/500A historia de Sasuke Empty_bar_bleue  (500/500)

A historia de Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: A historia de Sasuke   A historia de Sasuke EmptyQui Out 13, 2011 4:46 pm

15 xp; 1 Atributo
Ir para o topo Ir para baixo
http://donationofshits.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





A historia de Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: A historia de Sasuke   A historia de Sasuke Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A historia de Sasuke
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundos :: Soul Society :: Missões de Soul Society-
Ir para: