Missões de Kenpachi Mayuri 543161POPUPBleach
Missões de Kenpachi Mayuri 543161POPUPBleach
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missões de Kenpachi Mayuri

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kenpachi_Mayuri
Shinigami
Shinigami
Kenpachi_Mayuri


Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 31
Localização : Seireitei

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
Missões de Kenpachi Mayuri Left_bar_bleue180/180Missões de Kenpachi Mayuri Empty_bar_bleue  (180/180)
Reiatsu Reiatsu:
Missões de Kenpachi Mayuri Left_bar_bleue282/282Missões de Kenpachi Mayuri Empty_bar_bleue  (282/282)

Missões de Kenpachi Mayuri Empty
MensagemAssunto: Missões de Kenpachi Mayuri   Missões de Kenpachi Mayuri EmptyQua Jun 29, 2011 1:23 pm

1ª Missão: A enviado para um treino, um treino para morrer!!

Eu fui enviado para outra missão desde que cheguei de Karakura, mas dessa vez era um treino com um velho Shinigami que vivia distante de Seireitei, ele vivia numa floresta, estava cansado de florestas, pois minha última missão foi também em uma floresta, mas essa pelo menos era mais bonita, e transmitia mais tranqüilidade, eu caminhava entre aquelas belas árvores, isso me deixou impaciente, as árvores passando, e todas iguais, elas fizeram eu me perder, mas como eu não queria perder tempo, cortei as árvores e achei a casa do Shinigami. Eu bati na porta, mas ninguém vinha, me sentei e esperei por mais de meia hora até ele abrir a porta...
_Você é o Shinigami que mandaram eu treinar? - Perguntou o velhote.
_Sou, meu nome é Kenpachi Mayuri.
_Sou Fong, posso lhe fazer uma pergunta? - Perguntou o velho aparentemente irritado.
_Claro.
_Foi você que cortou essas árvores? - O velho perguntou apontando para as árvores cortadas.
_Foi. - Quando terminei de falar o velho sacou uma espada da sua manga e colocou no meu pescoço.
_Você vai plantar todas elas, ou...
_Ou o que? - Interrompi o velho que tentou cortar meu pescoço, mas graças a minha Zanpakutou estar na parte da frente da minha cintura e não de lado como as outras, fiz minha espada acertar a lâmina do velho que por pouco não me cortou.
_Você é bom garoto, mas vamos fazer um acordo, se você ganhar pode voltar para Seireitei, mas se eu ganhar você vai plantar todas as árvores. - Eu fiz que concordei com a cabeça, então eu e velho começamos a lutar.
Ficamos chocando nossas espadas sem nenhum conseguir acertar o outro, parecia estar tudo igual entra nós dois, eu tentava atacar de um ângulo diferente, mas ele defendia, e quando ele contra-atacava eu defendia, realmente estava tudo balanceado entre eu e ele, mas eu queria ganhar de qualquer jeito, eu não iria ficar plantando árvores o dia todo. O velho recuou, mas não desistiu, veio com tamanha força que quando eu tentei defender fui jogado para trás, eu revidei com um ataque que mesmo ele defendendo foi arremessado e acertou uma árvore que também caiu.
_Ela também vai ser plantada de novo, eu juro. - O velho realmente não estava brincando.
_Rei dos Macacos, Enma!!! - Quando ouvi essas palavras eu tive certeza de que ele não estava brincando.
A sua Zanpakutou havia se transformado em luvas com espinhos, ele esticou o braço na minha direção, eu desviei, não quis ficar na frente daqueles punho e por causa disso não morri, mas as árvores que estavam atrás de mim não tiveram a mesma sorte, comecei a desviar dos socos dele, mesmo ele estando cerca de 10 metros.
_Você não gosta da natureza? - Perguntei para ver o que ele iria responder.
_É pra você ter mais trabalho. - Eu fiquei furioso, mas não podia fazer nada a não ser desviar.
O velho usou o Shunpo, e me acertou na barriga, tentei acertar ele com a minha espada, mas ele recuou, ele usou o poder do seu soco e me acertou em cheio, voei cerca de 10 metros, e aproveitei e me escondi.
*Droga, ele é rápido demais, vamos lá pensa... Se ele rápido para atacar ele não pode defender ao mesmo tempo.*
Eu usei uma isca, joguei minha espada numa árvore na minha frente, como eu esperava, ele apareceu na minha frente, mas usei o Shunpo para recuperar minha espada e cortei as costas do velho que caiu no chão.
_Você é esperto, mas é impossível você, sem Shikai, me vencer. - O velho falou com uma certeza incrível.
_Mas não sou eu que estou no chão agora. - Falei para ver se ele percebia.
_Bankai. Karyuu Enma!!! - Era inacreditável, o velho estava coberto por chamas e estava novo em folha, eu recuei, pois a chama era intensa.
_Você só saíra daqui depois que poder me vencer.
_Então acho que vou voltar hoje pra Seireitei. - Falei para ver se aliviava a tensão de lutar contra um Bankai.
Ele começou a andar na minha direção, ele estava desarmado, só tinha as chamas como arma, mas como eu ganharia das chamas dele? Duvido que um rio conseguisse apagar aquelas chamas, eu não conseguia usar mais o Shunpo, eu estava ferrado.
_Você escolhe treinar ou morrer??? - Aquelas palavras me atingiram como uma bala.
_Foi mal, Velho, mas... Eu prefiro morrer!!!
O velho lançou uma enorme bola de fogo para cima de mim, mas eu não desisti, empunhei a espada e tentei defender, na verdade as chamas pareciam mais sólidas do que o que eu pensava, eu consegui defender, mas foi com a minha última gota de reiatsu.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://worldfanfic.forumeiros.com
@Zayne




Mensagens : 42
Data de inscrição : 04/06/2011

Ficha do personagem
Nível: 1
HP HP:
Missões de Kenpachi Mayuri Left_bar_bleue210/210Missões de Kenpachi Mayuri Empty_bar_bleue  (210/210)
Reiatsu Reiatsu:
Missões de Kenpachi Mayuri Left_bar_bleue154/154Missões de Kenpachi Mayuri Empty_bar_bleue  (154/154)

Missões de Kenpachi Mayuri Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Kenpachi Mayuri   Missões de Kenpachi Mayuri EmptyQua Jun 29, 2011 4:17 pm

20 xp e 1 ponto
Ir para o topo Ir para baixo
Kenpachi_Mayuri
Shinigami
Shinigami
Kenpachi_Mayuri


Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 31
Localização : Seireitei

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
Missões de Kenpachi Mayuri Left_bar_bleue180/180Missões de Kenpachi Mayuri Empty_bar_bleue  (180/180)
Reiatsu Reiatsu:
Missões de Kenpachi Mayuri Left_bar_bleue282/282Missões de Kenpachi Mayuri Empty_bar_bleue  (282/282)

Missões de Kenpachi Mayuri Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Kenpachi Mayuri   Missões de Kenpachi Mayuri EmptyQua Jun 29, 2011 9:33 pm

2ª Missão: O treinador mais cruel!!!

Eu havia gastado toda minha reiatsu e havia desmaiado, acordei dentro de uma casa pequena, mas era uma boa casa, estava em um quarto com faixas no meu corpo, elas foram colocadas por algum curandeiro, mas na verdade não era nenhum curandeiro, era o velho que lutou e quase me matou, alguém havia aberto a porta e eu não estava com a minha Zanpakutou por perto, mas por sorte era uma garota, aparentava ser um pouco menor que eu, tinha cabelos loiros, em todos os aspectos, ela era linda, ela entrou deixou uma bandeja com um chá e outras coisas comestíveis e saiu, tudo em menos de um segundo, sem mentira nenhuma, eu me sentei e comecei a tomar um pouco de chá, o velho abriu a porta com um poderoso chute, e por sorte eu não estava na frente da porta, o velho estava realmente zangado, chutou a bandeja e a chícara de chá que eu estava segurando, e tentou me chutar na cabeça, mas desviei, e o velho começou a insistir, ficou tentando me acertar, eu continuei desviando e indo para trás, até que cheguei na parede, e o velho de tanto insistir me acertou em cheio, e acabei quebrando a porta, ate mesmo estando fora da casa ele veio atrás de mim, mas para ficar monótono, eu me alevantei.
_Está louco velho?
_Você escapou por sorte de ter que plantar as árvores, já que minha neta fez isso por você. - Não dá pra negar, eu sou um pegador, nem conheço a menina e ela já gosta de mim.
_Onde está minha espada?
_Você não vai usar ela hoje, seu treino vai ser apenas, velocidade, raciocínio, e tudo, menos ataque. - Não entendi o que ele quis dizer, mas não tinha outra opção.
_Certo, então como vai ser o meu treino?
_Keiko venha aqui. - Eu fiquei curioso pra saber quem era essa Keiko, mesmo sabendo a provável resposta.
E estava certo, era a garota loira que havia visto antes, dessa vez ela estava andando normal, consegui ver sua beleza, mas se ele chamou ela, ela provavelmente faria parti do meu treino, eu ficou ao lado do avô e sussurrou alguma coisa no ouvido do velho, depois ele se aproximou, fiquei preparado para um ataque que ele viesse a dar, mas ele não atacou.
_Você está atento garoto. Essa é minha neta, Keiko, ela veio ajudar no treino de velocidade, reflexo, e esquiva. Ela desde pequena é bastante veloz, supera até mesmo a mim. Keiko, você irá ajudar atacando ele. - Eu pensei que era curtição do velho, mas era verdade, ela colocou duas luvas.
_Eu não vou lutar contra ela. - Falei, mas de nada adiantou.
_Prepare-se. - Eu não sabia o que ia fazer, mas não queria bater naquela linda cara, acho que estava com saudades da Rose, mas sou um Shinigami, não um namorador, mas isso não adiantou, fui acertado na cara por um soco na velocidade da luz, ela era tão rápida, que chegava a parecer que ela era mais de uma.
Depois de levar o soco, me levantei, tentei acompanhar ela com o olhar, mas era impossível, fui acertado por cerca de 15 socos que não vi e cerca de 10 que vi, ela parou um pouco.
*Droga, é impossível prever os movimentos dela, eu acho que... Tem um jeito!! Ela é como o velho, embora seja muito mais veloz.*
Eu esperei o momento certo, esse momento era quando eu conseguisse prever o movimento dela, ela não estava atacando, eu tentei ao máximo ver os movimentos dela, e felizmente, eu consegui, previ e fui acertado, mas foi o que esperei, segurei o braço dela, o único jeito dela não escapar, então acertei um sossega leão, ela dormiu.
_Até que enfim ela parou de me perturbar. - Eu me assustei ao ver que quem disse essas palavras era o avô dela.
_Você não gosta dela?
_Ela de algum jeito não deixa eu liberar minha personalidade. E para você saber, EU sou o Shinigami mais cruel!!! - Pensei que ele fosse muitas coisas, mas não o mais cruel, eu sempre achei que esse título pertencia ao Mayuri, Capitão do Décimo Segundo esquadrão da Seireitei, pois tomei o título do Mayuri, nunca soube que havia outro.
O velho sacou a espada e veio pra cima de mim, eu no entanto, defendi o ataque, a força do ataque foi tão grande que cortou todas as árvores ao redor, eu fiquei surpreso por ver tamanha força, o velho recuou e tentou perfurar minha cabeça, me abaixei e lancei a espada dele para cima, desarmado ele desistiria? Não! Ele tentou me perfurar com as mãos, eu desviei e tentei cortar a cabeça dele, mas ele segurou a lâmina, e puxou ela me desarmando também, eu e ele estavamos desarmados, porém eu não lutaria sem espada, usei o Shunpo e peguei a minha espada, e como esperado ele me seguiu, eu já sabia que ele faria isso, então quando apareceu atrás de mim eu acertei ele no peito. O velho caiu no chão, eu me virei, o velho estava morrendo.
_Você quer ajuda? - Perguntei, pois ele era velho e podia ter alguma coisa contra.
_Não, você me venceu, vou ficar aqui até ela acordar, ela vai cuidar de mim, mas quero lhe fazer uma pergunta. - Fiquei curioso pra saber qual era a pergunta.
_Qual a pergunta?
_Por que você que o título de mais cruel?
_Quero por um limite, sendo o mais cruel, vou acabar com qualquer um que quiser me superar.
_Pode ir. Vou ficar bem. - Decidi ficar aqui, pois necessitava de treino, só havia ganhado por sorte, ele estava irracional, então decidi ficar.
_Vou ficar. - Quando falei isso a neta do velho pulou em cima de mim, ela era louca, mas ainda era linda.
_Onii-Chan, Onii-Chan. - Ela ficou me chamando de irmão, eu fiquei sem reação, mas o velho não, ele se alevantou e pegou a minha espada que deixei cair quando ela pulou em mim.
_Como ousa assediar minha neta? Você vai morrer!!! - Eu não lembro de mais nada, a não ser ela me beijando.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://worldfanfic.forumeiros.com
ADM.Rukasu
Humano
Humano
ADM.Rukasu


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/05/2011

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
Missões de Kenpachi Mayuri Left_bar_bleue470/470Missões de Kenpachi Mayuri Empty_bar_bleue  (470/470)
Reiatsu Reiatsu:
Missões de Kenpachi Mayuri Left_bar_bleue406/406Missões de Kenpachi Mayuri Empty_bar_bleue  (406/406)

Missões de Kenpachi Mayuri Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Kenpachi Mayuri   Missões de Kenpachi Mayuri EmptyQui Jun 30, 2011 4:17 pm

20xp
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachrpg.forumeiros.net
Kenpachi_Mayuri
Shinigami
Shinigami
Kenpachi_Mayuri


Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 31
Localização : Seireitei

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
Missões de Kenpachi Mayuri Left_bar_bleue180/180Missões de Kenpachi Mayuri Empty_bar_bleue  (180/180)
Reiatsu Reiatsu:
Missões de Kenpachi Mayuri Left_bar_bleue282/282Missões de Kenpachi Mayuri Empty_bar_bleue  (282/282)

Missões de Kenpachi Mayuri Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Kenpachi Mayuri   Missões de Kenpachi Mayuri EmptyQui Jun 30, 2011 5:56 pm

3ª Missão: Treino de QI!!!

Eu estava em coma quando acordei no dia seguinte, estava enfaixado completamente, e dessa vez o velho pelo menos não me atacou, mas queria me matar entediado, ele jogava uma espécie de Xadrez numa varanda ao lado do quarto onde eu estava. Eu me alevantei com dificuldade, fui até o velho que me pediu para jogar com ele.
_Eu não sei jogar Xadrez. - O velho parecia nem ligar.
_O que você sabe jogar?
_Nenhum jogo, só sei lutar. - O velho acertou uma peça na minha testa.
_AII!! Tá louco? - Doeu realmente, pois estava bastante ferido por causa do incidente de ontem.
_Como irá lutar assim? Eu lhe ensinarei a jogar damas, é mais fácil. - Eu fiz que concordei, mas nem estava ligando.
Ele mudou o tabuleiro e as peças, me deu rápidas instruções, eu comecei a jogar com ele, fiz uma jogada básica, o jogo começou a complicar, eu consegui encurralar o velho que demorou para fazer sua jogada, eu perguntei se queria desistir, mas ele continuou pensando, eu percebi que até mesmo o velho não sabia jogar direito, saí para tomar um ar, mas o velho não deixou.
_Fique aqui, minha neta pode acordar e lhe vê. - Não entendi o que ele tinha dito.
_E daí?
_Ela tem várias personalidades, e essa é muito 'safada', e sei que não é nenhum anjo. Vamos começar de novo. - Me sentei, e começamos a jogar, nossas jogadas foram sempre em busca de derrotar a do outro e sem percebermos caíamos nas armadilhas do adversário, ele ganhou a primeira partida e logo fomos seguindo jogando, várias vezes eu ganhava e outras perdia, e aquilo me fez perceber que a estratégia é importante no combate, o velho era realmente bom, mas vendo como ele jogava eu sempre ganhava, o jogo foi continuando, até a neta dele se jogar coberta apenas pelo lençol em cima do tabuleiro, eu tive uma hemorragia nasal ao ver aquele corpo perfeito semi-nú, mas o velho ficou zangado, e mais uma vez quem sofreu foi eu que fui perseguido por ele, eu me escondi na floresta, o velho começou a me procurar e eu sabia que seria achado cedo ou tarde, eu tentei me lembrar do jogo, teve um partida que eu e ele estávamos apenas com uma peça, e tentávamos comer a peça um do outro, eu pensei no jeito que seria mais fácil.
*Ele está me procurando, e conversar não vai funcionar, tenho que imobilizar o velho, mas não posso lutar... Vou fazer uma armadilha, mas não sei como. Vou...*
Não deu tempo, a neta dele me achou, ela estava só, pra minha sorte e azar, ele não tinha me achado, mas agora sim ele ia me matar, mas me lembrei que o velho havia se ferido antes, mas o ombro dele estava normal, e ela não estava atirada assim antes, ela me chamou de irmão, e agora nem falava nada.
_Hei, velho!!! Sei o seu segredo!!! - Falei para tentar distrair o velho.
O velho tentou me pegar, mas ouviu minha voz mandando ela sair e viu ela voando para longe, quando ele chegou, não era eu, era ela.
_Armadilha perfeita não acha? - Eu estava novinho, sem nenhum ferimento e havia me jogado para longe.
_Sei seu segredo, vi isso ontem, quando beijei ela, eu estava me sentindo bem, mas não era o beijo dela, era alguma coisa curando minhas feridas. O beijo dela cura, por isso quando eu lutei contra sua Bankai eu senti uma sensação boa enquanto dormia, e por isso gostei tanto dela, depois, você não deixou ela me beijar, por isso ainda estava ferido, você usa o beijo dela para se curar, e por isso ela muda de personalidade a cada beijo, você realmente é cruel, não usa sua verdadeira personalidade quando ela esta acordada, porque isso é o acordo, certo? Eu acabei de provar isso, e parece que é verdade. - O velho ficou realmente chocado, sem reação.
_Avô. Ele descobriu. - Ela falou aquilo, e fez eu ter certeza do que acabei de falar.
_Você realmente tem um QI avançado garoto, você realmente consegui ser estratégico às vezes, eu realmente me surpreendi.
_Ter um QI avançado seria um elogio e tanto se soubesse o que é isso. - Não fazia ideia do que era esse tal QI.
_Certo, voltemos a minha casa. E a proposito, qual a personalidade que ela tem atualmente?
_Ela esta normal. Ela voltou ao normal, ela não cura mais ninguém.
_Isso é verdade? - Ele perguntou a sua neta.
_Sim senhor!! - Ela falou com um belo sorriso no rosto.
_Eu não preciso mais desse título idiota!!! - Ele gritou tão alto que até eu me assustei.
_O que foi velho?
_Eu só beijava ela na esperança dela deixar de ter essa maldição, e finalmente acabou!!!
_É, é, mas vamos logo voltar ao jogo, vou voltar a Seireitei amanhã.
Voltamos ao jogo, eu e velho, nós realmente nos odiávamos, e tentávamos matar o outro com as peças, e eu a maioria das vezes ganhava, enquanto Keiko dormiu o dia todo, eu e o velho, duelamos em vários jogos de tabuleiro. Eu fiquei cansado, mas já era tarde, eu fui dormir cerca de 12 horas da noite, mas acordei uma hora depois para treinar, eu sabia que lutaria com o velho amanhã, então fui na floresta e senti a reiatsu negra de Hollows à uns 250 metros, eu não liguei para a distância, e fui em busca dos Hollows, eram cerca de 20 Hollows, logo ele me sentiram e vieram atrás de mim, empunhei a espada e fui ao combate, cortei três ao mesmo tempo, os outros me cercaram, e sem ter saída subi numa árvore, pulei e caí na cabeça de um Hollow, cortei a cara dele, depois fui pulando e cortei a cara de 5, sobrou cerca 7, parti um ao meio, usei o Shunpo e cortei 4 Hollows, e com os dois que sobraram eu perfurei eles na cabeça, eu não achei que tinha sido o que eu esperava, mas tava valendo, fui dormir na casa do velho, ele estava dormindo e sua neta também, por sorte, eles não me ouviram, deitei e dormi.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://worldfanfic.forumeiros.com
ADM.Rukasu
Humano
Humano
ADM.Rukasu


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/05/2011

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
Missões de Kenpachi Mayuri Left_bar_bleue470/470Missões de Kenpachi Mayuri Empty_bar_bleue  (470/470)
Reiatsu Reiatsu:
Missões de Kenpachi Mayuri Left_bar_bleue406/406Missões de Kenpachi Mayuri Empty_bar_bleue  (406/406)

Missões de Kenpachi Mayuri Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Kenpachi Mayuri   Missões de Kenpachi Mayuri EmptySex Jul 01, 2011 12:48 pm

20 xp
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachrpg.forumeiros.net
Kenpachi_Mayuri
Shinigami
Shinigami
Kenpachi_Mayuri


Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 31
Localização : Seireitei

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
Missões de Kenpachi Mayuri Left_bar_bleue180/180Missões de Kenpachi Mayuri Empty_bar_bleue  (180/180)
Reiatsu Reiatsu:
Missões de Kenpachi Mayuri Left_bar_bleue282/282Missões de Kenpachi Mayuri Empty_bar_bleue  (282/282)

Missões de Kenpachi Mayuri Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Kenpachi Mayuri   Missões de Kenpachi Mayuri EmptySex Jul 01, 2011 5:27 pm

4ª Missão: Fim do Treino!! Teste Final!!

Me deitei tarde, então era de se esperar que eu iria dormir mais que todo mundo, mas o velho me acordou com um soco no nariz.
_Desgraçado, por que você fez isso?
_Por causa de ontem, você beijou minha neta!! Você merece a morte!! – Só me deitei novamente.
_Seu desgraçado, acorde!! – Ele gritou no meu ouvido, então não tive outra escolha a não ser levantar.
_Já vamos treinar? - Perguntei sonolento.
_Não, pode dormir vou tomar uma chá. - O velho saiu do quarto.
_Ufa, ainda bem, vou dormir. - Eu já havia me deitado e estava quase dormindo.
_Posso conversar com você? - Era a neta do velho, estava escondida atrás de um pano escuro.
_Certo, mas rápido, por favor, não quero que o velho se revolte de novo. - Ela se sentou ao meu lado.
_Obrigado. - Eu acho que toda as garotas que conheço só fazem a mesma coisa.
_Certo, de nada, mas por que está me agradecendo?
_Você me livrou da maldição. - Ela deu um leve sorriso.
_Eu não fiz isso porque eu quis, só queria me curar, você se livrar da maldição foi uma coisa que não planejei. - Ela não tirava o sorriso do rosto.
_Por quê você está rindo? - Estava com raiva.
_Eu acho legal ficar com você. - Cortei a cabeça dela fora.
_Achou que podia me enganar? Palhaço. - Ele estava do meu outro lado, tudo se transformou no parque.
Eu me alevantei e ele também, coloquei a lâmina no pescoço dele, ele começou a achar graça.
_Como você sabia que não era ela?
_Eu não sabia, mas sabia que aquele não era o velho, o velho não sabia que eu iria pedir pra lutar com ele. Você realmente achou que podia me enganar? Sou seu mestre, não ouze me desafiar. - Ele achou ainda mais graça.
_Você é só um fraco, não é meu mestre, não enquanto não se tornar cruel. Você se acha o mais cruel, e comigo você teria esse título para sempre, mas vou te matar. - Meu braço havia sido arrancado, e estava sangrando muito, sentia dor, mas não fiz nada.
_Só tem isso? - Ele olhou assustado quando ouviu essas palavras.
_Você acha que pode me vencer? Sou imortal, um deus, o deus do mundo da fantasia, você nunca irá me vencer. - Olhei pra cara dele, mas não ouvi, eu não queria ouvir suas besteiras.
_Só tratarei você como uma Zanpakutou digna, quando se tornar minha Zanpakutou, por enquanto é um inútil.
_Seu desgraçado, me enfrente então, você morrerá cruelmente, lhe torturarei até a morte.
_Eu não estou nem aí pra isso, tenho que voltar, vou treinar com o velho, é mais interessante do que lutar contra um fraco como você.
Eu voltei pro meu corpo, estava na minha cama, com a neta do velho ao meu lado, mas ela estava sentada, me esperando acordar, eu sabia que tinha voltado, o velho estava vinha me matar, ele veio com a espada, eu me alevantei logo, empunhei a espada.
_Vamos fazer o último treino velho. - Falei e ele se surpreendeu.
_Certo. - O velho partiu logo pra cima, eu defendi e joguei ele para trás, não queria lutar na casa.
Fomos para fora, ele liberou sua Shikai, Enma, eu dessa vez fui pra cima, mas desviei melhor e quase acertei o velho, mas ele defendeu meu ataque e tentou me socar com a outra mão, chutei ele para ir para trás e desviar, ele usou aquela rajada das luvas, mas defendi, usei o Shunpo e tentei contar as costas dele, e deu certo, o velho ficou com um enorme corte nas costas, mas ele me acertou um poderoso soco na barriga, depois deu um chute e me lançou longe. Eu me alevantei e parti pra cima, mas não deu certo, ele acertou vários socos na minha barriga.
_Você não está pensando, nem sempre agir por impulso é a melhor alternativa. - Eu entendi o que ele quis dizer, mas pensava numa futura luta que poderia ter contra minha Zanpakutou, e pensar não adiantaria.
Eu tentei pensar um pouco, mas só poderia usar mais um único Shunpo.
*Tenho que pensar em um jeito de ganhar, mas eu não faço ideia de como lutar contra um cara mais veloz que eu. *
Pensei que poderia ganhar só com força, mas é impossível. Eu pensei em desistir, mas era só fazer uma armadilha.
*Vou atrair ele para uma armadilha, vou acertar ele no peito e acabar com a luta*
Fui para a floresta, o velho derrubou as árvores, mas não me atingiu, ele teve que entrar na floresta, quando me procurava ele viu minha espada e foi buscá-la, ele pegou minha espada, e soltou uma armadilha que fez ele soltar minha espada e nesse momento usei o Shunpo para pegar a espada e perfurar o peito do velho que caiu no chão.
_Então velho como eu fui?
_Foi bem, mas não vou lutar mais, não posso me curar e se lutar muito posso morrer. - Fiquei com raiva, mas entendi o que ele quis dizer.
Sem Keiko ele não podia se curar e poderia se ferir gravimente. Decidi voltar pra Seireitei, fiz um relatório e fui andando, me despedi do velho e da Keiko, fui caminhando e segui a trilha para não precisar cortar nenhuma árvores, e em algumas horas cheguei em Seireitei.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://worldfanfic.forumeiros.com
ADM.Rukasu
Humano
Humano
ADM.Rukasu


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/05/2011

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
Missões de Kenpachi Mayuri Left_bar_bleue470/470Missões de Kenpachi Mayuri Empty_bar_bleue  (470/470)
Reiatsu Reiatsu:
Missões de Kenpachi Mayuri Left_bar_bleue406/406Missões de Kenpachi Mayuri Empty_bar_bleue  (406/406)

Missões de Kenpachi Mayuri Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Kenpachi Mayuri   Missões de Kenpachi Mayuri EmptySex Jul 01, 2011 5:36 pm

Não entendi muito a parte do "cortei a cabeça dela fora" xD

20 xp
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachrpg.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado





Missões de Kenpachi Mayuri Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Kenpachi Mayuri   Missões de Kenpachi Mayuri Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Kenpachi Mayuri
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões Ativas de Kenpachi Mayuri
» ● Missões ●
» Ficha de Kenpachi Mayuri
» Técnicas de Kenpachi Mayuri
» Missões Zayne

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundos :: Soul Society :: Missões de Soul Society-
Ir para: