Rukasu VS Mayuri 543161POPUPBleach
Rukasu VS Mayuri 543161POPUPBleach
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rukasu VS Mayuri

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ADM.Rukasu
Humano
Humano
ADM.Rukasu


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/05/2011

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
Rukasu VS Mayuri Left_bar_bleue470/470Rukasu VS Mayuri Empty_bar_bleue  (470/470)
Reiatsu Reiatsu:
Rukasu VS Mayuri Left_bar_bleue406/406Rukasu VS Mayuri Empty_bar_bleue  (406/406)

Rukasu VS Mayuri Empty
MensagemAssunto: Rukasu VS Mayuri   Rukasu VS Mayuri EmptyTer Jul 05, 2011 6:16 pm

Aqui ocorrerá a luta entre Kenpachi Mayuri e Hasegawa Rukasu.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lambia os próprios lábios enquanto andava pela pacífica cidade de Karakura,que um dia não estaria mais pacífica pelos meus futuros feitos,ria sozinho com o que aconteceria depois de botar as mãos Naquilo,O Hougyoku,porém tinha que ser forte o bastante para ele não recusar-me como seu mestre,teria que lutar e lutar,matar e matar mais ainda para conseguir poder e o Hougyoku.

-Que dia perfeito para atacar um pobre Shinigami.Kukukuku-Falava e ria comigo mesmo,sozinho naquela cidade.

Esperaria algum Shinigami passar correndo pelas calçadas daquelas cidades em busca de hollows o que não era muito difícil acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachrpg.forumeiros.net
Kenpachi_Mayuri
Shinigami
Shinigami
Kenpachi_Mayuri


Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 31
Localização : Seireitei

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
Rukasu VS Mayuri Left_bar_bleue180/180Rukasu VS Mayuri Empty_bar_bleue  (180/180)
Reiatsu Reiatsu:
Rukasu VS Mayuri Left_bar_bleue282/282Rukasu VS Mayuri Empty_bar_bleue  (282/282)

Rukasu VS Mayuri Empty
MensagemAssunto: Re: Rukasu VS Mayuri   Rukasu VS Mayuri EmptyTer Jul 05, 2011 6:30 pm

Caminhava pela cidade de Karakura a procura de algum Hollow ou outra coisa para matar, estava cansado de caminhar, e de ver aquelas pessoas alegres e felizes sorrindo a toa, enquanto caçava monstros para que eles pudessem viver em paz, eu fiquei com bastante raiva, e parei para tomar um ar debaixo de uma árvore, eu vi um cara passando, ele olhava para um lado e para o outro, ele ria sozinho, só havia uma explicação para aquilo,, o cara era louco. Ele ficou parado na praça e fiquei observando seus movimentos, e por um leve instante senti uma reiatsu sombria, e vinha do cara, me preparei para lutar, mas decidi ver se os movimentos dele para saber se era inimigo ou amigo...

*Se for um amigo ele é muito esquisito, vou me preparar caso ele me ataque.*

Pensei comigo mesmo e fiquei observando o cara com a reiatsu sombria...
Ir para o topo Ir para baixo
http://worldfanfic.forumeiros.com
ADM.Rukasu
Humano
Humano
ADM.Rukasu


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/05/2011

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
Rukasu VS Mayuri Left_bar_bleue470/470Rukasu VS Mayuri Empty_bar_bleue  (470/470)
Reiatsu Reiatsu:
Rukasu VS Mayuri Left_bar_bleue406/406Rukasu VS Mayuri Empty_bar_bleue  (406/406)

Rukasu VS Mayuri Empty
MensagemAssunto: Re: Rukasu VS Mayuri   Rukasu VS Mayuri EmptyTer Jul 05, 2011 6:57 pm

Andava falando e rindo sozinho,como era tosca a vida sem lutas,queria acabar com alguém,mas não achava um oponente adequado,estava cansado de bater em Hollows,precisava de algo novo,um Shinigami para espancar.De repente,sinto uma reiatsu travessa e cruel,parecia ser a de um Shinigami,nenhum hollow teria um reiatsu assim,paro e olho para os lados,ainda não vendo ninguém,tento sentir a reiatsu e vejo,o que esperava ver,um Shinigami.Provavelmente pensava que era louco,e eu realmente era um pouco louco,precisava de alguém para saciar a sede por sangue,empunho Risu e aponto-a para ele.

-Kukukukuku.Você é um Shinigami,não?-Falava preparado para atacá-lo a qualquer instante,já percebendo que a presa estava em posição de lutaQual o problema,Hã?Viu um fantasma ou algo parecido?Hiahaihahaihaihai

Acabava-me em risadas,ele provavelmente acharia que eu era muito mais louco agora,ria de como era patética sua vida que estava para acabar naquele exato momento em que ele conhecera-me,se pelo menos tivesse escondido sua reiatsu ele teria chances de escapar vivo.

-Ai,ai.Shinigamis são tão patéticos.O que acha de sua vida acabar aqui apenas para espantar o meu tédio,hein?Shinigami!Hiahaihaihahihaihai-Dava passos na direção dele.E,depois,ao estar em menos de 8 metros,junto as mãos e a fecho e logo inclino meu corpo para frente-Então,vamos começar essa batalha tosca.

Fico,por vez,em posição de batalha.Colocava a lâmina da espada no ombro e lambia os próprios lábios,se ele tentasse fazer qualquer coisa,logo tiraria a espada do ombro e fazia o movimento tanto de ataque quanto de defesa.

-Bom,eu começo atacando,batalhas são como um jogo de xadrez afinal,não?Kukukukuku-Colocava a espada do lado do corpo,ainda segurando e girava-a no dedo,chegando cada vez mais perto.

Por vez,pulo ficando a 5 metros de distância em cima dele,logo desço-a a espada,a fim de cortá-lo no meio.

-Vamos lá,Shinigami-San,mostre-me o seu poder!Kukukuku
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachrpg.forumeiros.net
Kenpachi_Mayuri
Shinigami
Shinigami
Kenpachi_Mayuri


Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 31
Localização : Seireitei

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
Rukasu VS Mayuri Left_bar_bleue180/180Rukasu VS Mayuri Empty_bar_bleue  (180/180)
Reiatsu Reiatsu:
Rukasu VS Mayuri Left_bar_bleue282/282Rukasu VS Mayuri Empty_bar_bleue  (282/282)

Rukasu VS Mayuri Empty
MensagemAssunto: Re: Rukasu VS Mayuri   Rukasu VS Mayuri EmptyTer Jul 05, 2011 7:18 pm

Como eu esperava, um louco como aquele não me parecia ser normal, ele partiu para cima de mim, mas usei um Shunpo e fiquei cerca de 15 metros longe dele, não queria lutar naquele local, então me afastei dele...

_Hei, vamos para outro canto seu louco, não lutarei aqui, você escolhi, lutamos em outro lugar, ou não lutamos. - Não havia empunhado a espada, mas eu estava pronto para um ataque vindo dele, coloquei a mão em cima da minha zanpakutou embainhada.

Ele me olhava com uma sede de sangue tão grande quanto a da minha Zanpakutou, parecia que eu estava numa ilusão, ele era incrivelmente forte, mas era burro como uma porta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://worldfanfic.forumeiros.com
ADM.Rukasu
Humano
Humano
ADM.Rukasu


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/05/2011

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
Rukasu VS Mayuri Left_bar_bleue470/470Rukasu VS Mayuri Empty_bar_bleue  (470/470)
Reiatsu Reiatsu:
Rukasu VS Mayuri Left_bar_bleue406/406Rukasu VS Mayuri Empty_bar_bleue  (406/406)

Rukasu VS Mayuri Empty
MensagemAssunto: Re: Rukasu VS Mayuri   Rukasu VS Mayuri EmptyTer Jul 05, 2011 8:12 pm

-Kukukuku.Pode fugir mas não vai muito longe,o próximo ataque acabará com você,Shinigami-san.-Falava calmamente enquanto lambia os lábios,sentindo minha zanpakutou fazer a mesma coisa.[/b]

Andava girando a Zanpakutou nos dedos,pronto para acabar de vez com o Shinigami que morreria apenas para espantar o meu tédio,dava passos lentos como se aquela fosse uma cerimônia.Sentia Risu rir e balançar-se ainda em forma de zanpakutou,sussurrando para mim:

"Rápido,mate-o,mate-o.Quanto mais rápido melhor.Quero ver o sangue desse inútil escorrer pela minha lâmina,como um ser inferior,como um animal poderoso ao atacar sua presa fraca."


-Kukuku,acalme-se,Risu-chan,quero testemunhar a sua dor e sofrimento antes de poder acabar com ele.-Falava,e no mesmo tempo usava Shunpo para a frente do homem-Vamos,revide!

Enfiava o dedo no olho esquerdo do homem e pressionava-o até perder seu olho.Logo sacava Risu e retalhava-o de jeito que não volte a revidar.

Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachrpg.forumeiros.net
Kenpachi_Mayuri
Shinigami
Shinigami
Kenpachi_Mayuri


Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 31
Localização : Seireitei

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
Rukasu VS Mayuri Left_bar_bleue180/180Rukasu VS Mayuri Empty_bar_bleue  (180/180)
Reiatsu Reiatsu:
Rukasu VS Mayuri Left_bar_bleue282/282Rukasu VS Mayuri Empty_bar_bleue  (282/282)

Rukasu VS Mayuri Empty
MensagemAssunto: Re: Rukasu VS Mayuri   Rukasu VS Mayuri EmptyTer Jul 05, 2011 8:30 pm

Eu subestimei ele demais, sua velocidade superava a minha, não tinha mais como reagir, estava sangrando e meu havia perdido meu olho esquerdo, ele era tão cruel quanto minha Zanpakutou, mas ele era real, eu senti minhas energias acabando, estava morrendo, minha visão ficou escura, não via nada, eu percebi então que estava morto.

Obrigado pelo FIGHT, que nem foi fight mesmo. Vlw ^^
Perdi feio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://worldfanfic.forumeiros.com
Matthew
Shinigami
Shinigami



Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/06/2011

Ficha do personagem
Nível: 1
HP HP:
Rukasu VS Mayuri Left_bar_bleue220/220Rukasu VS Mayuri Empty_bar_bleue  (220/220)
Reiatsu Reiatsu:
Rukasu VS Mayuri Left_bar_bleue148/148Rukasu VS Mayuri Empty_bar_bleue  (148/148)

Rukasu VS Mayuri Empty
MensagemAssunto: Re: Rukasu VS Mayuri   Rukasu VS Mayuri EmptyTer Jul 05, 2011 10:58 pm

Luta acabada

Vitorioso: Rukasu.

Prêmio para o vencedor: 35 XP

Prêmio para o perdedor: 10 XP
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rukasu VS Mayuri Empty
MensagemAssunto: Re: Rukasu VS Mayuri   Rukasu VS Mayuri Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rukasu VS Mayuri
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  ● Rukasu Vs 'Bel ● [OFF]
» [Off] ~ Rukasu VS Zayne ~
» [OFF] Ulki vs Rukasu
» Técnicas de Rukasu
» Ficha de Rukasu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundos :: Karakura :: Lutas de Karakura-
Ir para: