Em um belo dia na Soul Society,Tsuna estava dormindo no telhado da Bantai 2,sempre sua zampakutou ficava na sua esquerda a qualquer coisa que acontece.
Então Derrepente escuta uma pessoa gritando.
-Ei moleque saia agora do telhado!
Então Tsuna acorda meio atordoado e olha pra pessoa que estava gritando,ele parecia saber que não se tratava-se de um homem,então ele pensou que poderia ser uma mulher shinigami da Bantai 2 então continuo pegando o sono.
Então a mulher fala:
-Malditooo! Como ousa fazer isso .
Então a mulher muito rapida pula no telhado sem que ele percebe-se e chuta Tsuna.
Tsuna voa até a bantai 3, não era muito longe mais para uma pessoa chutar alguem e fazer voa até a bantai 3 tem uma força desumana.
Então Tsuna bate em uma parede atras da bantai 3.
''Aff quem é aquela mulher que me chuto e fez eu voar até a bantai 3,por culpa dela vou ter que andar.''
Então Tsuna pula em telhado em telhado até chegar a bantai 2.
Então Tsuna chega e ver uma mulher linda no telhado sem olhar para roupa de capitã só nota seu cabelo preto,seus olhos,e claro o peito.
''Oooooooo Meu deus! Que Obra divina !''
Então Tsuna pega impulso do telhado e vai até a mulher.
E Tsuna chega perto dela e fala.
-Quem é você,bela moça!
Capitã:-Sou Kanemizu Azusa meu jovem, (rindo)Sua capitã.
-Oooo que! Deus você é muito bom! Como você consegue fazer uma beleza assim!
Então Tsuna percebe que a capitã estava rindo e começou a ficar vermelho .
Então a capitã fala para Tsuna.
Capitã:- Menino para de vagabundar e vai para o trabalho! Tem uma missão que indiquei para você, tem Hollows em Karakura e você ta aqui! vai logo!
-Aaaaaaaaaaa que preguiça mais to vendo que sou obrigado a ir então fui!
Tsuna abre o portal até a Karakura e parte.
''Aaaaa agora é só correr antes que o zelador me pegue!''
Depois de Tsuna correr consegue chegar a Karakura,só que Tsuna tinha que procurar os Hollows que estavam soltos!
Então Tsuna começa a correr para todos os cantos da cidade de Karakura,então Tsuna começa ouvir um Hollow e uma menina de 7 anos gritando
Hollow:-Hahahaha,você vai ser a minha sobremesa garotinha, mais parece que vou ter que comer mais sobremesa pois só você não ira me satisfazer.
Garotinha:-Áaaaaaaa alguem me ajuda! tem um bicho querendo me comer como sobremesa!!
Tsuna anda calmamente até o Hollow com uma cara fechada de raiva .
-Ei ,seu fraco aonde ta os outros Hollows pois vocês estão fazendo que demorar!.
Hollow:-Já que você vai morre Shinigami irei te contar,eles estão no parque,perto de uma roda gigante cheio de garotinhas.
-Ok isso já basta,não tenho tempo pra perder com você lixo.
-Liberta-se Shizuki!
-Tome isso.
Tsuna corre até o Hollow rapidamente sem se quer ele perceba,ele chega até a cabeça do Hollow Facilmente e Crava a espada e pula segurando o cabo da espada, cortando o corpo dele todo.
A Menina conseguia ver o Tsuna , mais Tsuna não sabia o porque então na mesma hora Tsuna pula e sai do alcance da menina e vai até os Hollows.
Tsuna Pula de telhado a telhado rapidamente, indo até o parque dos Hollows.
Depois de pular telhados chega até o parque, mais quando pisa no parque 2 Hollow aparece para Tsuna.
-Mais 2? Ok não irei brincar to com presa.
Tsuna nem precisou liberar-la pois aguentava com a espada normal.
Tsuna corre até o 1 Hollow da esquerda cortando a cabeça dele,antes de Tsuna cai joga sua espada na cabeça do Hollow ficando travada na cabeça dele.
Então Tsuna pegou o outro impulso no chão pegando sua espada dando um mortal e cortando ele por trás.
Tsuna tinham matado os Hollows mais faltava mais então com raiva liberou sua reiatsu todinha fazendo que os Hollows percebe-se .
Todos os Hollows subiram,mais subiram numa hora errada! pois tsuna havia colocado sua reiatsu na espada.
Então Misturando as reiatsu Tsuna Solta a rajada Horizontal cortando todos eles.
Então as garotinhas começou a sair correndo para suas casas.
''Ufa que preguiça irei voltar e dormir''.
Então Tsuna volta até a Soul Society e caminha até a bantai 2 .
Capitã:- Conseguiu já?
-Sim foi muito tedioso,estou com uma preguiça forte.
-Então,aonde fica o dormitório masculino?
Capitã:-Fica ali na esquerda.
-Mais na esquerda não é aonde fica dormitório feminino?
Capitã-Droga! Você me pegou! Fica ali na direita (Risos)
Tsuna anda até o dormitorio,arruma sua cama,coloca o travesseiro e vai dormir.
''Aquela Capitã, Muito tarada!'', ''Nem eu sou assim tanto tarado!''