[missao] de yutsu 543161POPUPBleach
[missao] de yutsu 543161POPUPBleach
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

[missao] de yutsu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
shinilopes
Shinigami
Shinigami
shinilopes

Ficha do personagem
Nível: 2
HP HP:
[missao] de yutsu Left_bar_bleue240/240[missao] de yutsu Empty_bar_bleue  (240/240)
Reiatsu Reiatsu:
[missao] de yutsu Left_bar_bleue248/248[missao] de yutsu Empty_bar_bleue  (248/248)

[missao] de yutsu Empty
MensagemAssunto: [missao] de yutsu   [missao] de yutsu EmptySeg Ago 29, 2011 10:28 pm

Spoiler:

Ao sair da escola, depois de uma prova chata de historia e depois de tomar uma convocação por nao prestar atençao na aula e não fazer a prova,-pelomenos se eles soubessem o que eu faço me deixariam em paz . que discansar entao, no caminho devolta para casa, decido ir por uma praça que ficava bem perto de um posto de conveniencias abandonado e descansar porque, nem sem pestar atensão na aula nao deu tempo de relaxar com as voses chatas(relaxar que dizer dormir é claro eu nao conseguiria fazer outra coisa, pois as minhas tarefas de lutar contra hollows me sobrecaregavam.)Apesar disso naquele lugar eu nao notei mas todo éra muito estranho, isolado, e negro,(que péssimo lugar para dormir)mas nao pensava nisso(mas deveria, porque quem coloca uma loja de conveniencias no mei de uma rua com pouca movimentação onde só haviam 5 casas há mais de 50 m [/b] ) derepente quando estou prestes a dormir sinto algo que vem para tirar minha paz, algo familiar, uma reiatsu negra: mais hollows aqui?! isso ta ficando chato vou destrui-los!acabaran com meu momento de paz! falo eu com raiva, entao corro descontrolado em direçao a reiatsu negra, que vinha das profundesas da loja.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
Tsukiyomi Ikuto

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
[missao] de yutsu Left_bar_bleue540/540[missao] de yutsu Empty_bar_bleue  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
[missao] de yutsu Left_bar_bleue500/500[missao] de yutsu Empty_bar_bleue  (500/500)

[missao] de yutsu Empty
MensagemAssunto: Re: [missao] de yutsu   [missao] de yutsu EmptySáb Set 03, 2011 10:30 am

Você não é mais humano, não pode fazer essa missão.
Entre em algum bantai e pegue uma missão shinigami.
Ir para o topo Ir para baixo
http://donationofshits.tumblr.com

[missao] de yutsu
Ir para o topo 
Página 1 de 1