shinilopes Shinigami
Ficha do personagem Nível: 2 HP: (240/240) Reiatsu: (248/248)
| Assunto: [missao] de yutsu Seg Ago 29, 2011 10:28 pm | |
| - Spoiler:
nome:invasao hollow II dificuldade:média reputaçao:50 descrição:um bando de hollows foi encontrado em karakura.Elimine-os.Nesta missão você pode levar outra pessoa do seu clã. NPC's:N/A Recompensa: 40 xp 100 yenes
Ao sair da escola, depois de uma prova chata de historia e depois de tomar uma convocação por nao prestar atençao na aula e não fazer a prova, -pelomenos se eles soubessem o que eu faço me deixariam em paz . que discansar entao, no caminho devolta para casa, decido ir por uma praça que ficava bem perto de um posto de conveniencias abandonado e descansar porque, nem sem pestar atensão na aula nao deu tempo de relaxar com as voses chatas(relaxar que dizer dormir é claro eu nao conseguiria fazer outra coisa, pois as minhas tarefas de lutar contra hollows me sobrecaregavam.)Apesar disso naquele lugar eu nao notei mas todo éra muito estranho, isolado, e negro,(que péssimo lugar para dormir)mas nao pensava nisso( mas deveria, porque quem coloca uma loja de conveniencias no mei de uma rua com pouca movimentação onde só haviam 5 casas há mais de 50 m [/b] ) derepente quando estou prestes a dormir sinto algo que vem para tirar minha paz, algo familiar, uma reiatsu negra: mais hollows aqui?! isso ta ficando chato vou destrui-los!acabaran com meu momento de paz! falo eu com raiva, entao corro descontrolado em direçao a reiatsu negra, que vinha das profundesas da loja. | |
|
Tsukiyomi Ikuto Shinigami
Ficha do personagem Nível: 5 HP: (540/540) Reiatsu: (500/500)
| Assunto: Re: [missao] de yutsu Sáb Set 03, 2011 10:30 am | |
| Você não é mais humano, não pode fazer essa missão. Entre em algum bantai e pegue uma missão shinigami. | |
|