missao de yutsu 543161POPUPBleach
missao de yutsu 543161POPUPBleach
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 missao de yutsu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
shinilopes
Shinigami
Shinigami
shinilopes


Mensagens : 28
Data de inscrição : 17/08/2011

Ficha do personagem
Nível: 2
HP HP:
missao de yutsu Left_bar_bleue240/240missao de yutsu Empty_bar_bleue  (240/240)
Reiatsu Reiatsu:
missao de yutsu Left_bar_bleue248/248missao de yutsu Empty_bar_bleue  (248/248)

missao de yutsu Empty
MensagemAssunto: missao de yutsu   missao de yutsu EmptyTer Ago 23, 2011 9:04 pm

Spoiler:

estou caminhando pela cidade depois de um dia de aula derepente ouço um grito e percebo que uma reiatsu enorme e tenebrosa se aproxima eu nao deixo passar e corro para o meio da floresta de onde vinha o reiatsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
Tsukiyomi Ikuto


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
missao de yutsu Left_bar_bleue540/540missao de yutsu Empty_bar_bleue  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
missao de yutsu Left_bar_bleue500/500missao de yutsu Empty_bar_bleue  (500/500)

missao de yutsu Empty
MensagemAssunto: Re: missao de yutsu   missao de yutsu EmptyQua Ago 24, 2011 9:17 am

O garoto ao sair do colegio sente uma enorme reiatsu em karakura, esse poder espiritual vinha da floresta, localizada ao norte do parque, o rapaz logo corre para o local.

Ao chegar na floresta o garoto se depara com um grupo formado por 3 hollows, tinham forma humanoide, possuíam grandes músculos, pareciam estar furiosos. -Whoooooaaaaaaaa

Um deles sente uma reiatsu estranha no local e logo sai a procura, eles se deparam com o jovem humano, um deles corre em direção ao garoto na esperança de tentar agarra-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://donationofshits.tumblr.com
shinilopes
Shinigami
Shinigami
shinilopes


Mensagens : 28
Data de inscrição : 17/08/2011

Ficha do personagem
Nível: 2
HP HP:
missao de yutsu Left_bar_bleue240/240missao de yutsu Empty_bar_bleue  (240/240)
Reiatsu Reiatsu:
missao de yutsu Left_bar_bleue248/248missao de yutsu Empty_bar_bleue  (248/248)

missao de yutsu Empty
MensagemAssunto: Re: missao de yutsu   missao de yutsu EmptyQua Ago 24, 2011 6:47 pm

mas yutsu tenta usar o shunpou para desviar do primeiro hollow, e, ataco-lo com, tres socos , e um chute no abidomem, e outro na cabeça. Depois utilizo shunpou novamente, para dar um pouco de distancia, dos outros hollows.


Última edição por shinilopes em Qua Ago 24, 2011 10:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
Tsukiyomi Ikuto


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
missao de yutsu Left_bar_bleue540/540missao de yutsu Empty_bar_bleue  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
missao de yutsu Left_bar_bleue500/500missao de yutsu Empty_bar_bleue  (500/500)

missao de yutsu Empty
MensagemAssunto: Re: missao de yutsu   missao de yutsu EmptyQua Ago 24, 2011 10:59 pm

O garoto usa shunpo esquivando do ataque, em seguida desfere três socos e três chutes no abdômen do hollow em seguida acerta um poderoso chute na sua mascara, nela cresce uma enorme rachadura.

-Whoooooooooooa. O hollow grita de agonia, a sua mascara de desfaz em pedaços, juntamente com o seu corpo. Os outros dois inimigos correm em direção ao garoto, parece que a morte do seu parceiro instigou mais a sua obsessão pela reiatsu local, um deles pula e desfere um ataque de cima para baixo, esmagando tudo que esta embaixo, o outro adversário corre e ao chegar perto do jovem desfere um chute com a perna direita da direita para a esquerda.

OFF:
Ir para o topo Ir para baixo
http://donationofshits.tumblr.com
shinilopes
Shinigami
Shinigami
shinilopes


Mensagens : 28
Data de inscrição : 17/08/2011

Ficha do personagem
Nível: 2
HP HP:
missao de yutsu Left_bar_bleue240/240missao de yutsu Empty_bar_bleue  (240/240)
Reiatsu Reiatsu:
missao de yutsu Left_bar_bleue248/248missao de yutsu Empty_bar_bleue  (248/248)

missao de yutsu Empty
MensagemAssunto: Re: missao de yutsu   missao de yutsu EmptyQui Ago 25, 2011 6:47 pm

mas entao, depois do golpe do hollow, eu pulo, para nao ser atingido, e o outro hollow, da um golpe, eu tento desviar, mas nao consigo, em vez disso, seguro a perna do hollow, e o girro, tentando fazer com que a cabeça dele bata na arvore, e depois o jogo em cima do outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
Tsukiyomi Ikuto


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
missao de yutsu Left_bar_bleue540/540missao de yutsu Empty_bar_bleue  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
missao de yutsu Left_bar_bleue500/500missao de yutsu Empty_bar_bleue  (500/500)

missao de yutsu Empty
MensagemAssunto: Re: missao de yutsu   missao de yutsu EmptySex Ago 26, 2011 8:13 am

Yutsu da um pulo para tras esquivando do ataque por cima, mais é surpreendido com o golpe do outro hollow, ele não consegue desviar, mais tenta segurar a perna do hollow, sua tentativa é falha a força da besta era maior do que a do pequeno humano, ele é lançado contra uma arvore, ao se bater na arvore o garoto sente algo no seu braço direito, um galho havia perfurado o seu ombro, incapacitando o uso do mesmo.

-Whooooooa

Aproveitando a situação um dos hollow lança uma arvore para cima do garoto e parte correndo para ele, o outro pula desferindo um ataque por cima, eles usavam a mesma tática anterior.
Ir para o topo Ir para baixo
http://donationofshits.tumblr.com
shinilopes
Shinigami
Shinigami
shinilopes


Mensagens : 28
Data de inscrição : 17/08/2011

Ficha do personagem
Nível: 2
HP HP:
missao de yutsu Left_bar_bleue240/240missao de yutsu Empty_bar_bleue  (240/240)
Reiatsu Reiatsu:
missao de yutsu Left_bar_bleue248/248missao de yutsu Empty_bar_bleue  (248/248)

missao de yutsu Empty
MensagemAssunto: Re: missao de yutsu   missao de yutsu EmptySex Ago 26, 2011 10:15 pm

yutusu esta fraco mas consegue retirar o galho de seu braço:
-droga!o galho perfurou meu ombro!isso nao vai ficar assim! -falo com raiva.
entao ignorando minha dor levanto a arvore e a jogo em cima do hollow que estava dando o ataque terrestre, entao o outro hollow vem em cima de min como na ultima vez desta vez eu nao desvio e utilizo mega batida1,2,3 deu tempo!eu o ataco na cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
Tsukiyomi Ikuto


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
missao de yutsu Left_bar_bleue540/540missao de yutsu Empty_bar_bleue  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
missao de yutsu Left_bar_bleue500/500missao de yutsu Empty_bar_bleue  (500/500)

missao de yutsu Empty
MensagemAssunto: Re: missao de yutsu   missao de yutsu EmptySáb Ago 27, 2011 11:53 am

O garoto ignorando a dor para a arvore com as suas mãos que vinha em sua direção, ele a pega e a lança contra o hollow que lhe atacava pelo solo, em seguida vendo que a outra besta se aproximava pelo ceu, o garoto prepara seu ataque, super batida, carregando tres segundos ele logo dispara na mascara do hollow.

-Whooooooooaaaaaa

A sua mascara se desintegra, dando fim ao seu corpo, o outro inimigo não desiste e corre novamente em direção ao garoto, ao chegar perto desfere um soco com a sua mão direita.

OFF:
Ir para o topo Ir para baixo
http://donationofshits.tumblr.com
shinilopes
Shinigami
Shinigami
shinilopes


Mensagens : 28
Data de inscrição : 17/08/2011

Ficha do personagem
Nível: 2
HP HP:
missao de yutsu Left_bar_bleue240/240missao de yutsu Empty_bar_bleue  (240/240)
Reiatsu Reiatsu:
missao de yutsu Left_bar_bleue248/248missao de yutsu Empty_bar_bleue  (248/248)

missao de yutsu Empty
MensagemAssunto: Re: missao de yutsu   missao de yutsu EmptySáb Ago 27, 2011 3:54 pm

eu estava determinado para vencer aqueles hollows pois tinha jurado que ia proteger as pessoas dos hollows entao eu tento desviar do golpe mas sou atingido,ele me deu um soco muito forte e perco 70 de hp o soco quase me desmaia mas eu nao dessisto como nao tenho nenhuma arma para usar contra o hollow eu tenho que criar um plano em poucos segundos entao:
[b] -já sei!
eu irrei usar o shunpou para ir para tras de uma das arvores e ir tirando sua atençao passande uma para outra para que nao me acerte entao derepente vou pular e lhe golpea-lo na cabeça depois tentarei atacar no local mias vulneravel (o buraco em seu peito)mas isso vai precisar de muito poder entao enquanto o estiver golpeando eu carego minha téquinica( mega batida).
[b] vou começar se prepare hollow maldito!
o uso minha estratégia e quando vou dar o golpe no braco de seu peito utilizo:
[b] mega batida!
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
Tsukiyomi Ikuto


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
missao de yutsu Left_bar_bleue540/540missao de yutsu Empty_bar_bleue  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
missao de yutsu Left_bar_bleue500/500missao de yutsu Empty_bar_bleue  (500/500)

missao de yutsu Empty
MensagemAssunto: Re: missao de yutsu   missao de yutsu EmptySeg Ago 29, 2011 9:38 am

O garoto usa o shunpo aparecendo em uma arvore, ele tira a atenção do hollow pulando de arvore em arvore, de repente o pequeno humano se lança contra a besta em um salto.

Ao se aproximar do inimigo ele usa a sua técnica, mega batida, em direção ao buraco no peito do adversario.

-Whoaaaaaaaaa

O hollow é atingido em cheio e grita de agonia, com o forte ataque o garoto conseguiu atravessar a besta, fazendo assim com que ele suma.

MISSÃO COMPLETA
Recompensas:
Ir para o topo Ir para baixo
http://donationofshits.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





missao de yutsu Empty
MensagemAssunto: Re: missao de yutsu   missao de yutsu Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
missao de yutsu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [missao] de yutsu
» [ MISSÃO ] ~ Okumura Rin
» Missão Sui King
» [missão] Pakunoda
» Missão pakunoda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Grupos x Grupos :: Área de missões-
Ir para: