Hollow, aqui não!! 543161POPUPBleach
Hollow, aqui não!! 543161POPUPBleach
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hollow, aqui não!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
pepe

pepe


Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/09/2011

Ficha do personagem
Nível: 1
HP HP:
Hollow, aqui não!! Left_bar_bleue170/170Hollow, aqui não!! Empty_bar_bleue  (170/170)
Reiatsu Reiatsu:
Hollow, aqui não!! Left_bar_bleue148/148Hollow, aqui não!! Empty_bar_bleue  (148/148)

Hollow, aqui não!! Empty
MensagemAssunto: Hollow, aqui não!!   Hollow, aqui não!! EmptySáb Set 03, 2011 5:02 pm

eu descobri que em uma cidade, tinha um lugar que tinha um hollow fazendo mal, então eu foi para essa cidade descobrir a tal localização do hollow até que eu chequei em um ponto da cidade aonde tinha acontecido varios casos de acidente não explicável, então eu acho o templo eu começo a subir o templo fico ligado em tudo por que o hollow poderia aparecer e me atacar de surpresa, então eu fico olhando para todos os lado reparando na estrutura do lugar que era de um santuário, começo a adentrar naquele lugar começo a sentir uma coisa estranha minha espinha parecia esta saindo do meu corpo, fico assustado seria a primeira vez que eu iria lutar contra um hollow eu ainda era iniciante em ser um shinigami, então entro no santuário depois de subir as imensa escada, agora avisto um imenso corredor mais muito grande mesmo, eu já cansado só de subir aquela escada começo a andar pelo corredor mais sempre com minha mão na minha Zampakutou,


Citação :
hp:170
re:148
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukiyomi Ikuto
Shinigami
Shinigami
Tsukiyomi Ikuto


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 5
HP HP:
Hollow, aqui não!! Left_bar_bleue540/540Hollow, aqui não!! Empty_bar_bleue  (540/540)
Reiatsu Reiatsu:
Hollow, aqui não!! Left_bar_bleue500/500Hollow, aqui não!! Empty_bar_bleue  (500/500)

Hollow, aqui não!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hollow, aqui não!!   Hollow, aqui não!! EmptySáb Set 03, 2011 5:14 pm

O shinigami pouco confiante entra no enorme templo, sua estrutura era antiga, varias colunas enfeitavam o enorme corredor por onde o garoto passava no momento, sua zanpakutou estava à sua mão pronta para atacar.

Um enorme estrondo ecoa pelo corredor, uma cortina de poeira logo vem em direção ao jovem shinigami, uma grande sombra arredondada surge em meio a fumaça, ainda distante, mais era melhor se prevenir.

-Whaaaaaaaaa

A sombra corre em direção ao shinigami em uma enorme velocidade, ao se aproximar o garoto percebe que era uma especie de hollow polvo aonde havia o tronco humano e uma enorme cabeça de polvo que flutuava juntamente com o resto do corpo.

Um de seus tentáculos é usado para chicotear o rapaz da esquerda para a direita e outro da direita para a esquerda.

Ir para o topo Ir para baixo
http://donationofshits.tumblr.com
pepe

pepe


Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/09/2011

Ficha do personagem
Nível: 1
HP HP:
Hollow, aqui não!! Left_bar_bleue170/170Hollow, aqui não!! Empty_bar_bleue  (170/170)
Reiatsu Reiatsu:
Hollow, aqui não!! Left_bar_bleue148/148Hollow, aqui não!! Empty_bar_bleue  (148/148)

Hollow, aqui não!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hollow, aqui não!!   Hollow, aqui não!! EmptySáb Set 03, 2011 5:42 pm

começo a andar pelo santuário e fico reparando se achava alguma coisa parecida com um hollow, até que eu consigo ouvir um estrondo, começo a achar que e o hollow que as pessoas estavam falando, uma poeira vem em minha direção certamente foi pelo estrondo, ate que consigo ver alguma coisa na poeira era uma sombra arredonda, começo a der certeza que e um hollow, a sombra ainda esta longe mais eu ja tirava minha espada da bainha, para me proteger de um ataque, consigo ouvir alguns barulhos parecido com de um monstro, do nada a sombra começa a vir em minha direção rapidamente, quanto ele chega mais perto começo a ter uma visão clara do monstro dai em diante percebo que era um hollow em forma de polvo, ele se parecia assim, tronco humano e uma enorme cabeça de polvo que flutuava juntamente com o resto do corpo. Então o monstro tenta usar seus tentáculo para me chicotear, eu vou pega minha espada e quanto ele tenta me chicotear eu usarei minha espada para tenta corta seus tentáculos e quanto ele tenta me atacar eu vou para cima dele rapidamente, e quanto eu chegar perto dele eu vou pular e tenta um ataque na cabeça mascara do hollow um ataque na diagonal de cima para baixo, tentando mata ele

Citação :
hp:170
re:148
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hollow, aqui não!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hollow, aqui não!!   Hollow, aqui não!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hollow, aqui não!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bem, eu acho que é aqui.
» Invasão Hollow
» Ficha de Apollo[Hollow]
» Missão=Saidai-Kun...Matar um Hollow grande
» Vazando aqui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Principal x Principal :: Eventos :: Hall dos Iniciantes-
Ir para: