Missão=Saidai-Kun...Matar um Hollow grande 543161POPUPBleach
Missão=Saidai-Kun...Matar um Hollow grande 543161POPUPBleach
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missão=Saidai-Kun...Matar um Hollow grande

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Saidai-Kun
Shinigami
Shinigami
Saidai-Kun


Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 29
Localização : Num mundo sem nocão qualquer.

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
Missão=Saidai-Kun...Matar um Hollow grande Left_bar_bleue400/400Missão=Saidai-Kun...Matar um Hollow grande Empty_bar_bleue  (400/400)
Reiatsu Reiatsu:
Missão=Saidai-Kun...Matar um Hollow grande Left_bar_bleue442/442Missão=Saidai-Kun...Matar um Hollow grande Empty_bar_bleue  (442/442)

Missão=Saidai-Kun...Matar um Hollow grande Empty
MensagemAssunto: Missão=Saidai-Kun...Matar um Hollow grande   Missão=Saidai-Kun...Matar um Hollow grande EmptyQui Jun 09, 2011 8:02 pm

Saidai, estava quieto, sentado em seu canto, olhando para as nuvens e lembrando da sua família cuja foi morta por hollows grandes, olhando como se alguem não quisesse nada , ele virava de um lado para o outro como se algo o estivesse incomodando.

-Mas que droga!?Porque ... oque está me incomodando tanto assim...só sinto essa presença disso quando...Oh!! Droga!!Será que é ele !?

Saidai sai correndo, assustando pensando que se aquela sensação era o que matou sua família, ele nunca esqueceu aquela Reiatsu, Saidai anida correndo em direção daquela sensação, a encontrou, era um Hollow Grande , que conseguia pensar e falar.


-Olha uma pessoa tão insignificante e pequena. Mas eu estou com tanta fome que comerei até você. Hahahahahaha!!

-Seu... eu ja odeio hollows...Mas vocês eu realmente odeio vocês, eu vou ter o maior prazer de mata-lo!!

*Saidai deseimbanhava a sua zampakutou e ia pra cima do hollow, e cortava o braço do hollow, e o hollow revidava o jogando longe,Saidai se recupera no ar e vai para atacar o rosto do Hollow, e corta entre dois dentes do Hollow o causando uma grande dor,o Hollow , segura Saidai, e joga no xão, fazendo uma rachadura no xão.


Saidai levantava dificilmente com uma dor incrivel, ele pulava e usava o Tsuki Slash, assim fazendo um corte na altura dos olhos do Hollow, ao terminar o golpe , uma grande quantidade de sangue saia da boca de Saidai, como consequencia do ataque do Hollow

Saidai sabia que estava , perdendo, ele, começava a correr para a direção do hollow e amputava um de seus braços, quando o Hollow , estava para cair , ele segurava a zampakutou firmemente , penetrava a cabeça do Hollow , e ali o cortava varias vezes

O Hollow atacava com seu Rabo , e jogava Saidai longe , Saidai, não conseguia se mexer,mas ainda segurava sua zampakutou firmemente , quando o Hollow o atacava ele usava sua força para mover a zampakutou para o lugar certo e ele matava o Hollow e seu dash.

-Oh... Hahahahahahahaha!!!Eu te matei seu Inútil!Haha.

Saidai, desmaiva ali, e por um tempo, ficava ali, Saidai levantava e ia para sua casa.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Rukasu
Humano
Humano
ADM.Rukasu


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/05/2011

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
Missão=Saidai-Kun...Matar um Hollow grande Left_bar_bleue470/470Missão=Saidai-Kun...Matar um Hollow grande Empty_bar_bleue  (470/470)
Reiatsu Reiatsu:
Missão=Saidai-Kun...Matar um Hollow grande Left_bar_bleue406/406Missão=Saidai-Kun...Matar um Hollow grande Empty_bar_bleue  (406/406)

Missão=Saidai-Kun...Matar um Hollow grande Empty
MensagemAssunto: Re: Missão=Saidai-Kun...Matar um Hollow grande   Missão=Saidai-Kun...Matar um Hollow grande EmptyQui Jun 09, 2011 8:04 pm

50 xp,4 pontos de atributo
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachrpg.forumeiros.net
 
Missão=Saidai-Kun...Matar um Hollow grande
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão-Saidai-Kun:Mate 3 Blanks
» Missão maeda
» Invasão Hollow
» História Hollow
» Missão de Tsuna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundos :: Soul Society :: Missões de Soul Society-
Ir para: