Missões Sui King 543161POPUPBleach
Missões Sui King 543161POPUPBleach
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missões Sui King

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
DrifitKing
Shinigami
Shinigami
DrifitKing


Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/06/2011

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
Missões Sui King Left_bar_bleue250/250Missões Sui King Empty_bar_bleue  (250/250)
Reiatsu Reiatsu:
Missões Sui King Left_bar_bleue254/254Missões Sui King Empty_bar_bleue  (254/254)

Missões Sui King Empty
MensagemAssunto: Missões Sui King   Missões Sui King EmptyQua Out 19, 2011 2:05 pm

Sui King que acabará voltando para Soul Society devido aos ferimentos causados por um grupo de hollow’s é levado e curado em Seireitei, após alguns dias de recuperação o mesmo voltaria a forma e entraria na Bantai que sempre sonho que seria a 6° Divisão.

O mesmo estaria dando ums voltas em Seireitei para voltar a se acostumar com sua atmosfera e tudo mais, o póbere que teria sido mandado cedo para a cidade de Kakura agora voltará a sua origem e estava muito sorridente, o mesmo ainda sentiria remorso por ser tão fraco a ponto de perde para um grupo de hollow’s ele queria buscar mais poder, e por isso o mesmo iria até o local de treinamento da 6° Bantai do gotei 13.

Depois de um tempo o mesmo chegaria lá e veria que estava vazio, ao ver tal coisa o mesmo falaria:


Ótimo, assim posso treinar mais livremente!


O mesmo entraria no local e iria de sentar no centro do mesmo cruzando as pernas, com tal ato o mesmo queria começar uma meditação, ele também pusera sua zanpakutou em seu colo para meditar juntamente a ela. Com tal ação ele quisera entrar em contato com sua zanpakutou para que assim pudesse chegar ou se aproximar de liberar sua shikai que tanto almejava.

O tempo passará e o garoto ainda continuaria com sua meditação, o mesmo já estaria naquela pose um determinado tempo, ele não teria a noção do tempo mas já teria se passado uma hora, o shinigami estaria tão intensamente ligado em sua meditação juntamente com sua zanpakutou que perderia a noção de tempo naquele lugar. Depois de muita meditação e concentração o mesmo se daria por satisfeito e quebraria sua posição juntamente abrindo seus olhos.

Depois de terminar sua meditação o jovem empunhava sua zanpakutou e começava treinar golpes em meio ao ar, ele disferia golpes na horizontal, vertical, avançava para frente dando um golpe horizontal, virava uma pirueta para trás e disferia outro golpe, no ar, e assim continuaria disferindo golpes no ar para melhor suas técnicas de ataque, em meio a tudo isso o mesmo dissera:


Seria melhor treinar com outra pessoa, deixaria o treino mais real !


O púbere meio que falava tal coisa em um tom alto, e um membro de seu esquadrão que teria o ouvido entraria no local que estava treinando e iria de pronunciar para o mesmo:


NPC: Não consegui não escutar o que você falou, quer que eu te ajude a treinar?


O shinigami ouvindo aquilo diria:


Quero sim, seria de muita ajuda!


Depois de sua pronuncia o garoto mostraria uma pose de luta e o mesmo e esperaria o outro se arma. O colega de esquadrão tomava uma pose ofensiva e o atacaria de imediato, o garoto se defense com sua zanpakutou e quando tinha chance usaria golpes com sua zanpakutou na vetical e na horizontal, o seu oponente poderia se defender muito bem parecia que o mesmo teria uma certa experiência em batalhas e por isso poderia se defender e contra-atacar muito bem, vendo tal coisa o mesmo diria:


Parece que você é muito bom ! E isso é ótimo para mim.


O shinigami responderia:


Parece que percebeu, estou aqui para ajudar meu caro!


O jovem responderia mais uma vez:
[color=green]

Ora ora, que bom vamos nos divertir então![/b]

O garoto depois de sua fala demonstraria um sorriso passivo e logo depois atacaria o colega de esquadrão aumentando o atacado usando sua reiatsu, o mesmo então se defende meio com dificuldade mais atacaria o jovem usando o mesmo método, mais o ataque de tal teria mais efeito em King que era jogado facilmente longe.

Depois de ver que teria exagerado o shinigami que estaria ajudando Sui falaria que tal coisa faria parte em treinamentos, e os dois continuariam a travar uma luta por muito tempo até que ambos estivessem exaltos, e depois de acontecer tal coisa os dois ficariam deitados no local de treinamento recuperando o fôlego.

Com tal cena King diria:[/b]

Obrigado por me ajudar !


Responderia o shinigami:
~

Que isso, isso foi muito divertido!


Depois de dizer tais palavras o shinigami iria embora e King ficaria la e treinaria mais um pouco seus golpes com sua zanpakutou. E mais tarde iria embora.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Rukasu
Humano
Humano
ADM.Rukasu


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/05/2011

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
Missões Sui King Left_bar_bleue470/470Missões Sui King Empty_bar_bleue  (470/470)
Reiatsu Reiatsu:
Missões Sui King Left_bar_bleue406/406Missões Sui King Empty_bar_bleue  (406/406)

Missões Sui King Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Sui King   Missões Sui King EmptyQua Out 19, 2011 9:17 pm

15 xp.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachrpg.forumeiros.net
 
Missões Sui King
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ● Missões ●
» Missões de Nelliel
» [ Ficha ] Sui King
» Mane King - Ficha 1.0
» Missões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundos :: Soul Society :: Missões de Soul Society-
Ir para: