Eu estava ali ja cansado de fazer tantos movimentos, que não serviram para nada, foi muito frustante, estar ali se eu não conseguia nada.Eu depois de ter descançado um pouco, eu ia, fazia movimentos que nem um louco, como uma criança com uma espada de madeira que fica brincando que nem louca.
-Que droga!Você é um inútil mesmo Saidai, nem consegue liberar sua Shinkai mesmo estando na hora certa!?
Eu ja estava cansado, cravei a zampakutou no chão, e soltava um grito de raiva, e ali continuava gritando, até eu sentir minhas forças, desaparecendo, derrepente, não conseguia me segurar em pé, eu cai, para mim pareceu muito lento, pois eu pude pensar, sobre mim, quando eu me choquei no chão, eu fiquei inconsciente.
A imagem do lugar ia desembaçando quando acordei, era um lugar apenas luminado pela luz da lua que brilhava fortemente naquele lugar aonde eu estava, um caminho estava claro, eu fui seguindo-o, quando cheguei eu vi uma sombra, os seus olhos eram todos amarelos, o ele era uma sombra , uma versão sombria do meu irmão.
-E...eu estou vendo isso direito?? É você Kyo??
-Idiota!Não sou seu irmão, só é uma forma que peguei em seu subconsciente.Incrivel, você é muito burro.Eu sou Tsuki!
Eu coçava os olhos e ria.Pensava que era um sonho, Tsuki chegava bem perto de mim e dizia em meu ouvido:
Se você quer pensar assim, não pense como um sonho, e sim como seu pior pesadelo.Mwahahahahahaha!.Se você se acha tão bom para vencer um shonho então me vença....
Eu ia deseimbanhar minha zampakutou quando vi que ela não estava lá e, por ali não tinha lamina alguma, apenas uma árvore do meu lado, então eu pensei, se eu teria que enfrenta-lo nos punhos.
Eu ia para cima dele, e tentava o socar, ele desviava , e me cortava nas costas.Eu caía e ficava ali me contorcendo de dor.Tentei o socar denovo, e não aconteceu nada, apenas o mesmo movimento.
Se eu não tenho uma espada material... eu vou fazer uma com a minha reiatsu!!.
Ele batia palmas e fazia que sim com a cabeça , e do nada eu acordava, assim eu descobria minha shinkai, então eu falava Sareru, Tsuki!A lãmina da espda quebrava e saia uma nova de reiatsu , eu olhava ela com um olhar irônico.