Obtendo Shikai 543161POPUPBleach
Obtendo Shikai 543161POPUPBleach
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Obtendo Shikai

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ADM.Rukasu
Humano
Humano
ADM.Rukasu

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
Obtendo Shikai Left_bar_bleue470/470Obtendo Shikai Empty_bar_bleue  (470/470)
Reiatsu Reiatsu:
Obtendo Shikai Left_bar_bleue406/406Obtendo Shikai Empty_bar_bleue  (406/406)

Obtendo Shikai Empty
MensagemAssunto: Obtendo Shikai   Obtendo Shikai EmptySex Jun 10, 2011 5:40 pm

Estava eu lá,em Dagai,ou mundo do precipício,para aprimorar minha zanpakutou a fim de conseguir mais poder,liberando a Shikai,mas um fato que eu não sabia era:O nome de minha zanpakutou,estava determinado a descobrir e logo depois atingir um nível mais alto,que seria a Shikai.

Não havia sinal de Shinigamis passando,nem mesmo o zelador de Dangai,que passara de tempos em tempos ali,para limpar o mundo que conectava o mundo humano com a Sociedade das almas.

-Nossa,eu podia fazer uma poesia,mas acho melhor continuar a me concentrar na Shikai,ou poderei acabar fazendo outra coisa.

Sempre tive mania de falar comigo mesmo quando não há absolutamente ninguém por perto,que era esse o caso,eu sacava minha Zanpakutou e erguia-a,de forma que esperaria que algo além disso acontecesse.

-Por favor,Minha espada,diga-me o seu nome para que eu seja capaz de obter mais força para proteger os que eu amo.

Eu passava algum tempo ali,parado,com a espada erguida,sem nada acontecer,isso teria desanimado um pouco,como uma criança,quando vê que algum brinquedo não é o que ela esperava ou coisa do tipo,mas isso mudou quando eu estremeci.

Acordei em um campo,muito grande por sinal,podia me ver em um pantanal,muito longo,com alguns riachos e árvores,cobertos por aquele infinito azul com manchas brancas,me levantava e começava a olha para os lados,a fim de que qualquer coisa ia aparecer ali.

Spoiler:

-Esse também é um bom lugar para fazer-se uma poesia.

-Você só pensa nisso?Sinceramente...

Eu me viro para ver quem era o dono cujo pertencia aquela voz,admito que me assustei quando a escutei,não esperava alguém naquele lugar.

Era um garoto,ele em pé,ficava na altura do meu umbigo,me perguntava quem era ele,quando pensei de novo no que tinha dito,poderia ser o espirito de minha espada,minha espada é apenas uma criança idiota?Como isso pode acontecer?!

-Surpreso por eu, Risu ser uma criança?

-Para dizer a verdade...sim!

-Tsc,se quiser ver o meu poder,pode testá-los,desafio-o para uma luta!

-Não luto com crianças.

Falo eu,botando a ponta do dedão na boca e virando o rosto para o lado,eu tinha a finalidade de provocar o garoto,quando percebi que minha zanpakutou já estava em minhas mãos.

-Como diabos isso apareceu aqui?!

-Cale a boca,seu velho mulherengo,e vamos lutar!

-Já que você deseja tanto lidar com um adulto eu...

Ele vinha correndo até mim,que saco,lutar com uma criança,não teria intenções de ferir ela então tentei atacá-la com um ataque vertical de cima para baixo,mas ela pareceu,com um toque,fazer-me cair longe.

Eu me levanto novamente,enxugando as gotas de sangue que caíam da minha boca,como uma criança podia ser tão forte?Aquilo não importava,ela podia me matar,o que queria que eu fizesse?Aprendesse a controlar a Shikai no meio da luta?

Foi aí que veio-me a ideia,com certeza estaria tentando fazer-me aprender a shikai,ou queria só ver-me apanhando um pouco?

-Merda!

-Qual é?Você não era o mais velho e o mais forte daqui ?

-Cale a boca,pirralho,vou acabar com você do mesmo jeito!

Por algum tempo,eu ficava lutando,ou pelo menos tentando lutar,já tinha sido jogado contra as árvores do lugar várias e várias vezes.

-Eu poderia fazer um poema disso...

-Bah!Pare de falar idiotices!-Falava Risu,ainda pertubado pela minha mania

A luta voltava,dessa vez eu estava mais energético e partia para cima do garoto com a espada,tentaria fingir que ia estocá-lo lateralmente,porém daria uma joelhada no seu estômago,então continuaria com a estocada.

O garoto leva o ataque com sucesso e se afasta um pouco,logo começa a se preparar para outros golpes,enquanto continuo a preparar meu próximo ataque também,esperando que eu consiga acertá-lo para tirar sua concentração.

Acerto sucessivamente,enquanto ele esta um pouco atordoado pelo ataque que tinha sido uma voadora,acerto-o com o cabo da minha zanpakutou na sua caixa torácica,fazendo-o cair no chão,eu tinha derrotado-o,será?

-Você é bom,é digno de usar meu poder-falava ele com um sorriso no rosto-Porém tem que parar com essas manias de um velho mulherengo

-Consegui,finalmente.

Com um clarão eu acordo repentinamente,vendo que estou em Dangai novamente,a batalha tinha terminado,mas eu não sabia como usar a shikai ainda.

Voltando para o mundo real,desanimado,pois não havia aprendido a shikai ainda,sento-me no parque,em um banco,cruzo as pernas e fico parado por um tempo lá,a cada minuto o vento ficava mais e mais forte,podia-se ver as plantas dançando sobre os braços do vento,enquanto a areia do parque espalhava-se como uma onda no mar,percebo um Reiatsu,nem tão forte,nem tão fraco,percebo que é um Adjucha.

Saco minha zanpakutou e me preparo para proteger as crianças dali,o Adjucha,por sua vez aparecia,era gigante,podia-se dizer 5 vezes maior que eu,rugia como se lançasse facas que cortava-me nos ouvidos,mesmo assim continuei em pé,lutando com ele.

-Fique calmo e respire!-Parecia a voz de Risu,mas ele não estava nem um pouco perto.

-Huh?

Olhava para os lados como se o garoto ainda estivesse do meu lado,quando percebi que estava em minha mão.

-Agora,dei-me a ordem,você sabe qual é.

Uma frase veio na minha cabeça "Lacerate,Risu",não sabia direito o que eu podia fazer,mas pensei em gritar aquela frase com todas as minhas forças,era o que algo dizia para mim.

-Lacerate!,Risu!

Via a espada brilhar em crescer em minhas mãos,meu reiatsu também estava mais forte,assim como minha pressão espiritual,aquilo poderia ser...a Shikai?

Spoiler:

Eu erguia minha espada e corria para enfrentar o Adjucha,meus ataques estavam incrivelmente mais rápidos,assim como minha força tinha aumentado,eu derroto o Adjucha sem grandes dificuldades.

Olho para o céu e penso como valeu a penha apanhar de Risu durante um tempo,que não foi muito,pois Dangai é um mundo paralelo,mesmo assim eu tinha me tornado mais forte,e apenas duas palavras escapavam de meus lábios:

-Obrigado...Risu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachrpg.forumeiros.net
Nelliel

Nelliel

Ficha do personagem
Nível: 2
HP HP:
Obtendo Shikai Left_bar_bleue190/190Obtendo Shikai Empty_bar_bleue  (190/190)
Reiatsu Reiatsu:
Obtendo Shikai Left_bar_bleue230/230Obtendo Shikai Empty_bar_bleue  (230/230)

Obtendo Shikai Empty
MensagemAssunto: Re: Obtendo Shikai   Obtendo Shikai EmptySex Jun 10, 2011 6:15 pm

App.

Gostei da escrita =D Só tem que melhorar nuns aspectos e concentrar-se mais enquanto escreve para evitar erros ortográficos, ou como aquele da Bankai.

Muitos Parabens, obteve sua Shikai.
Ir para o topo Ir para baixo

Obtendo Shikai
Ir para o topo 
Página 1 de 1