missão narrada maeda -  Cumprindo Tarefas 8° Esquadrão 543161POPUPBleach
missão narrada maeda -  Cumprindo Tarefas 8° Esquadrão 543161POPUPBleach
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

missão narrada maeda - Cumprindo Tarefas 8° Esquadrão

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Maeda keiji
Shinigami
Shinigami
Maeda keiji

Ficha do personagem
Nível: 2
HP HP:
missão narrada maeda -  Cumprindo Tarefas 8° Esquadrão Left_bar_bleue230/230missão narrada maeda -  Cumprindo Tarefas 8° Esquadrão Empty_bar_bleue  (230/230)
Reiatsu Reiatsu:
missão narrada maeda -  Cumprindo Tarefas 8° Esquadrão Left_bar_bleue304/304missão narrada maeda -  Cumprindo Tarefas 8° Esquadrão Empty_bar_bleue  (304/304)

missão narrada maeda -  Cumprindo Tarefas 8° Esquadrão Empty
MensagemAssunto: missão narrada maeda - Cumprindo Tarefas 8° Esquadrão   missão narrada maeda -  Cumprindo Tarefas 8° Esquadrão EmptyQui Jun 23, 2011 4:43 pm

Nome da missão: Cumprindo Tarefas 8° Esquadrão
Nome do player: Limpando os corredores do 4° Esquadrão
Descrição da missão: O taichou mandou Maeda limpar os corredores do 4° Bantai, mas missões simples podem vir a dificultar.
Objetivo da missão: Limpar os corredores do 4° Esquadrão
Detalhes extras: N/A
Narrador: Ripper Slash

Numa bela manha, eu estava desocupado, passando o tempo ate que o taichou me manda liar os corredores do 4º
esquadrão. Penso comigo: "Porque logo eu? Tudo bem que o 4º me ajudou depois da luta contra o hollow esses dias, mas limpar? Ryuuma vai reclamar por semanas".

E assim foi, mal soube da missão e o Ryuuma foi falar comigo.

Ryuuma
- LIMPAR? O corredor do esquadrão de covardes(sim o ryuuma tem o estilo de personalidade que os caras do esquadrão do zaraki). Que droga Maeda, eu quero lutar.

Sora
- Calado ryuuma, lembre que o 4º nos ajudou, são um dos esquadrões mais importante. Vai logo Maeda!!!

Eu
- S-sim senhora!!

Depois da conversa, com minhas zampakitous, vou pegar as coisas para limpar o corredor, claro que levarei minhas zampakitous, e vou pensando: "As vezes a sora é mais assustadora que o ryuuma". E sigo ate chegar no 4º esquadrão aonde procura o 3º em comando ou maior para me apresentar.

- Eu sou o membro do 8º esquadrão, Maeda Keiji. Recebi ordens para limpar o corredor do 4º esquadrão.

Espero alguém me responder antes de ir, sei que membros de outros esquadrões não podem entrar em áreas sem ser do seu próprio esquadrão.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Rukasu
Humano
Humano
ADM.Rukasu

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
missão narrada maeda -  Cumprindo Tarefas 8° Esquadrão Left_bar_bleue470/470missão narrada maeda -  Cumprindo Tarefas 8° Esquadrão Empty_bar_bleue  (470/470)
Reiatsu Reiatsu:
missão narrada maeda -  Cumprindo Tarefas 8° Esquadrão Left_bar_bleue406/406missão narrada maeda -  Cumprindo Tarefas 8° Esquadrão Empty_bar_bleue  (406/406)

MensagemAssunto: Re: missão narrada maeda - Cumprindo Tarefas 8° Esquadrão   missão narrada maeda -  Cumprindo Tarefas 8° Esquadrão EmptyTer Jun 28, 2011 8:57 pm

Maeda tinha que que cumprir a missão do 8° esquadrão,quase obrigado,pela sua zanpakutou,Sora.

Ao chegar lá é recebido com palmadinhas nas costas,era um shinigami,um tentente,com o emblema enrolado no braço e com cabelos azuis e bagunçados

-O capitão quer vê-lo,por favor-falava-o encaminhando até lá.

Ao chegar lá não havia ninguém,a porta fechava-se atrás de Maeda.Antes o mesmo falava:

-Por favor,espere o capitão
https://bleachrpg.forumeiros.net
Maeda keiji
Shinigami
Shinigami
Maeda keiji

Ficha do personagem
HP HP:
missão narrada maeda -  Cumprindo Tarefas 8° Esquadrão Left_bar_bleue230/230missão narrada maeda -  Cumprindo Tarefas 8° Esquadrão Empty_bar_bleue  (230/230)
Reiatsu Reiatsu:
missão narrada maeda -  Cumprindo Tarefas 8° Esquadrão Left_bar_bleue304/304missão narrada maeda -  Cumprindo Tarefas 8° Esquadrão Empty_bar_bleue  (304/304)

MensagemAssunto: Re: missão narrada maeda - Cumprindo Tarefas 8° Esquadrão   missão narrada maeda -  Cumprindo Tarefas 8° Esquadrão EmptyTer Jun 28, 2011 9:20 pm

Depois que chequei lá, sou recebido pelo tenente, que diz: "-O capitão quer vê-lo, por favor" depois me encaminha ate o lugar e diz:"-Por favor,espere o capitão"
Fico preocupado, que o ryuuma tente fazer alguma coisa, mas a Sora, nessas horas em especial, mantem o ryuuma sobre controle.
Fico em pé, esperando o capitão(ou capitã) aparecer.
Quando o capitão chegar digo:

- Bom dia capitão do 4º esquadrão(digo o nome, cuje ainda não sei em off). Sou Maeda Keije do 8º esquadrão. Esperando suas ordens para começar o trabalho.
ADM.Rukasu
Humano
Humano
ADM.Rukasu

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
missão narrada maeda -  Cumprindo Tarefas 8° Esquadrão Left_bar_bleue470/470missão narrada maeda -  Cumprindo Tarefas 8° Esquadrão Empty_bar_bleue  (470/470)
Reiatsu Reiatsu:
missão narrada maeda -  Cumprindo Tarefas 8° Esquadrão Left_bar_bleue406/406missão narrada maeda -  Cumprindo Tarefas 8° Esquadrão Empty_bar_bleue  (406/406)

MensagemAssunto: Re: missão narrada maeda - Cumprindo Tarefas 8° Esquadrão   missão narrada maeda -  Cumprindo Tarefas 8° Esquadrão EmptyQua Jun 29, 2011 11:24 am

Spoiler:

-Muito bom,Maeda Keiji-Dizia o capitão.

Tinha cabelos grisalhos,mesmo parecendo ser jovem e usava o seu manto de capitão,logo estendia-lhe a mão com um sorriso demoníaco.

-Bom,a sua missão não será apenas limpar o nosso corredor.Vá e mate o Soutaichou para mim,agora!-Dizia ele ainda apertando-lhe a mão.
https://bleachrpg.forumeiros.net
Maeda keiji
Shinigami
Shinigami
Maeda keiji

Ficha do personagem
HP HP:
Reiatsu Reiatsu:

MensagemAssunto: Re: missão narrada maeda - Cumprindo Tarefas 8° Esquadrão   missão narrada maeda -  Cumprindo Tarefas 8° Esquadrão EmptyQui Jun 30, 2011 3:51 pm

- Hahahahahahahahahahahahaha, essa foi engraxada taicho. Matar o soutaicho. E ainda tem pessoas que falam que os taichos não sabem brincar.

Falo isso porque realmente não acredito nisso. Primeiro, o 4º esquadrão é o menos ofensivo e um dos que tem a maior verba para recursos, por ser o bandai medico. Segundo, os esquadrões não tem muito trabalho de equipe, então ele nunca pediria isso para um membro de outro esquadrão, muito menos um novato. equipe, ele nunca pediria para um membro de outro esquadrão fazer isso, muito menos um novato.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: missão narrada maeda - Cumprindo Tarefas 8° Esquadrão   missão narrada maeda -  Cumprindo Tarefas 8° Esquadrão Empty

missão narrada maeda - Cumprindo Tarefas 8° Esquadrão
Ir para o topo 
Página 1 de 1