Liberando a Shikai Kenpachi Mayuri 543161POPUPBleach
Liberando a Shikai Kenpachi Mayuri 543161POPUPBleach
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Liberando a Shikai Kenpachi Mayuri

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kenpachi_Mayuri
Shinigami
Shinigami
Kenpachi_Mayuri


Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 31
Localização : Seireitei

Ficha do personagem
Nível: 3
HP HP:
Liberando a Shikai Kenpachi Mayuri Left_bar_bleue180/180Liberando a Shikai Kenpachi Mayuri Empty_bar_bleue  (180/180)
Reiatsu Reiatsu:
Liberando a Shikai Kenpachi Mayuri Left_bar_bleue282/282Liberando a Shikai Kenpachi Mayuri Empty_bar_bleue  (282/282)

Liberando a Shikai Kenpachi Mayuri Empty
MensagemAssunto: Liberando a Shikai Kenpachi Mayuri   Liberando a Shikai Kenpachi Mayuri EmptyTer Jul 05, 2011 12:52 pm

Fantajī no sekai

Dessa vez, eu fui atrás do palhaço, minha Zanpakutou, ao contrário das outras vezes que ele falou comigo. Eu estava em frente ao parque denovo, eu não via o palhaço, era normal eu não ver ele, já que ele só aparecia quando queria, eu entrei no parque, mas não sabia qual era a verdadeira forma daquele mundo, já que aparentemente minha Zanpakutou podia causar uma espécie de hipnose, eu estava esperando ele aparecer a qualquer instante, mas ele não aparecia, eu chamei ele, mas não apareceu, eu não via outra alternativa a não ser procurá-lo, ele estava em algum canto, eu fechei ou olhos e fui me guiando por instinto, sabia que meus sentidos poderiam ser enganados, e deu certo, andei por vários cantos até que achei o palhaço sangrando no chão.
_Você está bem? - Tentei parecer preocupado, mas nem estava ligando.
_Me ajude, parece que de tando me odiar estou desaparecendo. - Ele começou a desaparecer.
_Você não pode desaparecer... Não antes da minha espada atravessar sua cabeça!!! - Minha espada perfurou a cabeça dele, então uma risada conhecida fez eco no meu ouvido.
_Você realmente me odeia, não é? - Era o palhaço, aquele desgraçado, eu sabia que era uma ilusão, pois eu sentia que era uma ilusão.
_Você não pode me enganar com essas ilusões. - Ele começou a achar graça.
_Qual o problema? - Perguntei zangado.
_Vamos lutar? Então, está certo disso? - Ele continuava rindo.
_Estou. - Empunhei a espada e tentei acertá-lo, mas ele sumiu, eu tentei sentir a presença dele, mas não sentia absolutamente nada.
_Sabe porque você sentia o que era ilusão e o que não era? Não era você, eu só fiz você sentir, o corpo humano é muito complexo, mas pra mim, que controlo o cérebro do adversário, é fácil mexer com o corpo humano, você são guiados por seus sentidos, não importa o quanto tentem ser guiados por outra coisa, não existe outro meio de se guiar, você é idiota para cair nisso.
_Seu... Vou te matar!!! - Corri para matá-lo, mas ele desapareceu, eu tentei vê-lo, mas ele confundiu meus sentidos, então sabia aonde ele estava realmente.
_Aparece!! - Só ouvi a risada infernal dele.
_Eu estou aqui. - Ele estava com a espada perfurando meu pulmão e estava atrás de mim.
_Você só pode me acertar se for real. - Perfurei ele também.
_Isso mesmo, mas embora sejam apenar ilusões, a dor é real. Você pode até morrer com essa dor. - O palhaço que estava atrás de mim não era o verdadeiro.
_Você realmente achou que eu me aproximaria de você? - E começou a dar aquela risada infernal novamente.
_Você, eu sou seu mestre, acha que eu vou morrer só com um corte no pulmão? Além de ser uma ilusão, eu não morreria só com isso. Mas eu fiz uma escolha. Se você se juntar a mim, eu vou ser cruel com meus inimigos e vou saciar sua sede por sangue, quando o inimigo for tão cruel quanto eu ou você, nós não o mataremos, iremos torturá-lo até a morte. - Ele ficou impressionado com a proposta.
_Ok, aceito a proposta, pode me chamar de Fantajī no Sekai, sou o deus de um novo mundo.
_E irei lhe ajudar a transformar esse mundo da fantasia em um mundo da realidade. - Voltei a meu corpo normal. Tudo parecia estar normal, minha espada ainda era a mesma.
_Fantajī no Sekai!! - Nada aconteceu.
_Que... Droga, por que você não funciona.
_Você controlá um mundo, o que você faz quando um convidado entra no seu mundo?
_Bem vindo ao Fantajī no Sekai. - Tudo mudou, mas eu sabia que acabei de fazer uma ilusão em mim mesmo. Mas depois de pouco tempo consegui fazer tudo voltar ao normal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://worldfanfic.forumeiros.com
ADM.Rukasu
Humano
Humano
ADM.Rukasu


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/05/2011

Ficha do personagem
Nível: 4
HP HP:
Liberando a Shikai Kenpachi Mayuri Left_bar_bleue470/470Liberando a Shikai Kenpachi Mayuri Empty_bar_bleue  (470/470)
Reiatsu Reiatsu:
Liberando a Shikai Kenpachi Mayuri Left_bar_bleue406/406Liberando a Shikai Kenpachi Mayuri Empty_bar_bleue  (406/406)

Liberando a Shikai Kenpachi Mayuri Empty
MensagemAssunto: Re: Liberando a Shikai Kenpachi Mayuri   Liberando a Shikai Kenpachi Mayuri EmptyTer Jul 05, 2011 5:18 pm

Parabéns,você adquiriu sua Shikai
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachrpg.forumeiros.net
 
Liberando a Shikai Kenpachi Mayuri
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Shikai.
» ● Shikai ●
» Shikai de Sasuke
» Obtendo Shikai
» shikai e bankai do Zayne

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundos :: Dangai :: Treinamento de Zanpakutou-
Ir para: